26/11/2016
Sempre aos sábados tenho visões e mensagens espirituais é normal, muitas dessas mensagens vem de alienígenas. Como acontece? Sinto um sono estranho e vou dormir e tem dois processos dormir de barriga para cima e com as mãos sobre o peito.
Logo antes de dormir, vejo a imagem de  um alienígena humanoide de semblante calmo e sereno, olhos amendoados, pele bem clara não esverdeada lembrou-me os olhos da imagem do Karran, mas era careca e rosto bem fino.
Depois de ver a imagem dormi, e quando acordei minha mente estava preparada para ver, é assim que minhas mensagens são recebidas, durante o processo de acordar, porque nesse ínterim estou em uma fase Theta ainda, mas perfeitamente capaz de receber a mensagem. 
Antes de ir dormir já sabia que iria receber alguma mensagem e como farei daqui para frente, não darei datas ou mesmo interpretações que podem confundir a mensagem, apenas irei relatar como foi a visão e o que ouvi, antes eu apenas tinha a visão mas agora tenho a mensagem em som e imagens perfeitas.
A mensagem é do futuro. Vi um vídeo de uma entrevista de um brasileiro que preparava-se para uma viagem à Marte, ele estava vestido com uniforme de astronauta e sentado em um tipo de poltrona da NASA, especiais para astronautas.
O brasileiro falava com entusiasmo por estar indo para Marte em uma missão como astronauta e iria ir em julho. Na mensagem notei um certo sotaque de carioca, parecia bem jovem. Ele seria o primeiro astronauta brasileiro a pisar em Marte, esse foi a mensagem, não falou-se o nome dele, mas quando ver ele em algum lugar eu aviso aqui no artigo.
Não será uma missão brasileira ou da ESA, mas da própria NASA. A única coisa que percebi é que como sendo brasileiro será muito famoso durante o processo de seleção da NASA.
Ele é uma pessoa simples e não sei se será agora na primeira viagem, mas parece um futuro muito próximo, era um vídeo feito pela TV brasileira, porque ele falava em português em um tipo de entrevista.

Postagem Anterior Próxima Postagem