24/11/2016










Escrevi há algum tempo que o Trump era um candidato diferente, e em uma campanha fotografaram um ovni ao lado helicóptero de Trump, bom agora esses dois vídeos feitos na época da vitória de Trump viralizam. Hillary Clinton não era a candidata dos alienígenas... Não confunda alienígenas com benevolentes, existem duas falanges de alienígenas: os Greys, Zetas, Insetoides e  Nórdicos são negativos e apoiam Trump.
Os negativos como a maioria acham bonzinhos o que não é verdade, eles parecem bons mas no fundo são luciferianos e escravagistas, ou nossos amigos Anunnakis.Existem muitos que acham que alienígenas são todos benevolentes e estão todos enganados.A primeira dica é: por que eles não aparecem em público?Por que se escondem? Se fossem benevolentes, seriam vistos diariamente e não se esconderiam por aí. As pessoas acham que esses alienígenas seriam benevolentes, mas na verdade se escondem de nós e a pergunta é: Por quê?
Esses ovniologistas por aí, não compreendem o significado, não percebem pequenos detalhes, como essas perguntas e essas dúvidas que coloco aqui neste artigo. Percebam, que todos os extraterrestres não aparecem porque adoram brincar de deuses.
Postagem Anterior Próxima Postagem