11/11/2016
Como dia de hoje é cabalístico, ideal para profecias. Já fiz essa previsão em um artigo anterior, em 2014, sobre uma viagem astral que tive sobre o futuro, onde me foi mostrado quem seria a primeira mulher presidente dos EUA.
 https://contatoalienigena.blogspot.com.br/2014/08/viagem-astral-para-o-futuro.html
O nome dela é Anny Franklin, ela será assassinada no meio do mandato. Como aconteceu com o presidente JFK.
Ela existe e já está preparando sua campanha para ser a primeira presidente americana. E os americanos terão a primeira mulher negra diretora do FBI.
Nessa época teremos os filmes em holografia e os cinemas serão em forma de palco circular, como o filme em holografia no centro.
Os computadores serão holográficos como no filme do Homem de Ferro, no estilo Jarvis. Essa inovação será proposta pelo Facebook, as pessoas terão computadores com personalidades, a qual poderemos modelar com a nossa vontade. Serão como pessoas em nossa casa.
Escrevo isso porque o Mark Zuckerberg, fez essa proposta alguns meses depois que publiquei o artigo acima. Já sabia que isso estava sendo planejado para o futuro, mas essa será a tecnologia que revolucionará o mundo, principalmente sua vida será online todos os segundos, as pessoas saberão que você está dormindo, pois uma pequeno logo apresentará que você está online ou não, se está em casa ou no carro.
Mas será uma época de muitos transtornos com terroristas, inclusive dentro do próprio EUA, uma falange terrorista estará usando armas biológicas e o uso de drogas capaz de mudar o comportamento das pessoas. Um vírus que transforma as pessoas em zumbies, esse vírus poderá estar ligado ao vírus da raiva, onde as pessoas se infectarão pelo ar.
Esse vírus poderá ser transmitido em algumas cidades americanas, haverá um antivírus produzido pelos americanos, mas para evitar epidemias maiores do vírus da raiva. Esse é o panorama do futuro!
Surgirá uma nova tecnologia chamada de  BIOCONECTION, ela é uma forma de programação biológica que será colocada em video-games, com isso interações entre personagens de games e pessoas será totalmente possível, inclusive haverão mulheres e homens fazendo interações sexuais com através de video-games, Interações de namoros virtuais, e isso irá para a pedofilia e e zoofilia. Essas interações serão muito normais nessa época e as pessoas poderão experimentar a vida na solidão de um quarto. Muitas pessoas entrarão e um tipo de vida virtual. Sinceramente, não vejo evolução nesse tipo de vida, tem pessoas que acharam o máximo, mas no futuro as pessoas serão mais vazias e muito mais egoístas do que hoje, quanto mais evolução, mais egoísmo. PARA QUE ISSO NÃO ACONTEÇA AS PESSOAS TERIAM QUE ESCUTAR OS ALIENÍGENAS, QUE JÁ EXPLICARAM QUE A TECNOLOGIA SE NÃO USADA DE FORMA CORRETA, LEVARÁ O HOMEM À EXTINÇÃO!
Muita luz a todos.
Postagem Anterior Próxima Postagem