02/11/2016
Eu tenho visões através do terceiro olho, e não costumo colocá-las aqui no blog, quando são imagens que consigo interpretar, mas depois que recebi algumas mensagens sobre essas visões, comecei a ver de um jeito diferente.
Não faço mais interpretações intuitivas sobre elas apenas devo escrever sobre o que vi, exatamente a imagem que vi através do terceiro olho.
A imagem que vi era um brilho muito forte em meio de uma praça, um local muito aberto, lembrou a praça do Vaticano, era um local com uma luz brilhante no centro, como um pilar, exatamente como o centro da Praça São Pedro. O local do pilar seria o local exato da crucificação do aspóstolo São Pedro.

O brilho era muito branco com um homem em roupa branca, mas quando tenho essas visões do terceiro olho é difícil fixar nessas imagens, quando fixamos o olho nelas elas desaparecem, mas antes de ver essa imagem, vi várias letras e números,
O número que vi foi 27, pode ser um dia, mas para mim é um dia de Nossa Senhora das Graças que é dia 27/11/2016. O que senti, é que será um dia de Graças ou alguma mudança para o mundo. Sempre me apego a essas imagens porque não são comuns. É muito difícil tê-las, por isso achei importante revelar.
Acredito que seja a ligação com o dia de Nossa Senhora das Graças, também conhecida por Nossa Senhora da Medalha Milagrosa e Nossa Senhora Medianeira de Todas as Graças, a Nossa Senhora das Graças é uma santa venerada pela Igreja Católica.
A escolha desta data para comemorar o Dia de Nossa Senhora das Graças foi com a intenção de homenagear a aparição da santa para a noviça francesa Catarina de Labouré, em 27 de novembro de 1830.
De acordo com o relato religioso, quando Nossa Senhora das Graças apareceu para Santa Catarina, pediu para que a feira fizesse uma pequena medalha que representasse o episódio da sua revelação para que todas as pessoas usassem e, assim, recebessem as suas graças. 
Ela tem o corpo incorrupto, porque foi exumado e encontrarão o corpo intacto, o que foi considerado um milagre. A própria santa descreve, observe a imagem que vi de uma pessoa com vestimentas brancas no centro da praça, será o Vaticano? 
“A Santíssima Virgem apareceu ao lado do altar, de pé, sobre um globo com o semblante de uma senhora de beleza indizível; de veste branca, manto azul, com as mãos elevadas até à cintura, sustentava um globo figurando o mundo encimado por uma cruzinha. A Senhora era toda rodeada de tal esplendor que era impossível fixá-la. O rosto radiante de claridade celestial conservava os olhos elevados ao céu, como para oferecer o globo a Deus. A Santíssima Virgem disse: Eis o símbolo das graças que derramo sobre todas as pessoas que mas pedem”.
Muita luz.

Postagem Anterior Próxima Postagem