23/12/2016


Antes de escrever quero deixar claro nesse artigo, que não tento enganar ninguém, faço os artigos sempre com muita cautela e principalmente, busco informações sobre o que escrevo, também quero deixar bem claro que sou religioso, mas não sou burro! Quando coloco uma informação aqui, tenho o cuidado de colocar algo que seja interessante e não só para encher o blog de artigos de OVNIs, ou coisas inúteis. Faço o possível para colocar dados reais e ao mesmo tempo buscar no passado essas informações, por isso misturo dados que as pessoas não conhecem e dados científicos. A minha intensão seria dar uma ideia do que é verdade e mentira, tento mostrar a ciência que gosto muito e que tenho domínio. Tento ao máximo colocar minha visão realista das coisas, mesmo pelo lado alienígena passo uma ideia verdadeira e não desinformação, jamais passei alguma desinformação, o resto são opiniões das pessoas, todos tem uma opinião sobre algo e não podemos dizer que é verdadeiro, portanto todos nós estamos no mesmo barco, se algo é verdadeiro que seja se é mentiroso vamos descobrir. Portanto dizer que meu blog traz desinformação é querer provar que Deus não existe! NÃO AGRADO A GREGOS E TROIANOS.
 Esse vídeo surgiu na internet e muitas pessoas estão dizendo que seria a mão de Deus ou um raio [beam] vindo de uma nave alienígena. Meus caros, vamos analisar de forma a entender esse evento: aconteceu no Arizona, EUA. PONTO PARA O PROJETO BLUE BEAM.
Segundo Deus não perderia seu tempo fazendo essas coias para que nós acreditássemos nele, a fé é algo interno de cada um e Deus não manda recados manda dilúvios.
Terceiro, precisa ser muito pateta de achar que fazer efeitos nos céus para que nós tenhamos fé em Deus ou enganar as pessoas para acreditar em Deus é algo patético digno de pessoas céticas ou ateístas que sempre querem ridicularizar as pessoas religiosas ou mesmo para desacreditar as pessoas sobre religiões ou mesmo criar hologramas.

Está na cara de que é blue beam, veja a imagem de uma mão feita por computador e por sinal muito mal feita. Na verdade, esse projeto Blue Beam é um projeto muito idiota, porque se é para as pessoas acreditarem em algo divino serve para enganar?

Pensem de uma forma lógica: para que serve o projeto Blue Beam?
Enganar as pessoas, mas esse tipo de brincadeira só ajuda as pessoas a serem mais religiosas e não o contrário. Então para que serve o Blue Beam?
Esse tipo de só engana quem não tem a mente preparada para saber distinguir entre holografia de realidade, isso é holografia e não muda minha mente em nada só me deixa mais "p" da vida com esses militares patéticos americanos usando essa máquina de holografia bem alienígena.
Outro dia me mandaram vários e-mails me alertando sobre o projeto Blue Beam, mas o que posso dizer é um tremendo equívoco criando desinformação, isso é um exemplo de desinformação, criar expectativas para pessoas religiosas ou ridicularizar os nossos sentimentos. 

Quem ama a Deus jamais será afetado por essas formas de enganação, isso lembra um tópico da Bíblia: Elias e os profetas de Baal, os profetas tinham mágicas para enganar as pessoas de que Baal era poderoso e usavam de mágicas para enganar as pessoas e provar que Baal era poderoso, mas Elias em um dia de fúria mostrou que Deus era mais poderoso e um raio atingiu o altar de Baal destruindo por completo.
Esse efeito é como os profetas de Baal, sempre usam de holografia e mágica simples e babaca, o poder de Deus é mais forte, não está nessas holografias, mas dentro de nossos corações.
Muita luz.

Postagem Anterior Próxima Postagem