21/12/2016
Essa é uma dúvida de muitas pessoas: quem é Osíris, quem é Enki, quem é Lúcifer, eles são reptilianos ou são alienígenas? Jesus é Osíris ou é Enki e um monte de dúvidas que as pessoas me perguntam diariamente. Espero que com esse artigo essas dúvidas cessem definitivamente.
Em primeiro lugar nós somos todos alienígenas e não seres humanos! Irão perguntar como você sabe? Ué a vida veio do espaço, somos seres que dependemos do Sol, sem ele estaríamos fritos, quero dizer congelados. Mas por que não somos da Terra? Existe uma lógica? Sim, existe:  até hoje nenhum cientista conseguiu criar vida usando os ingredientes que existiram na Terra 4 bilhões de anos! Ninguém! Se deixar um pedaço de carne no chão, irá surgir milhares de bichinhos no local, mesmo assim não é vida criada, apenas os micróbios que estão presentes no ar. Criar vida do nada, não é possível na Terra. Essa é a primeira dúvida que você deve extirpar de sua mente: na Terra não é possível produzir vida, pelo menos cientificamente é improvável, então a vida é alienígena, ponto final.
Agora existem os teimosos que insistem no conceito de que a vida originou-se na Terra, o que qualquer cientista pode te responder, mas para eles a ciência não sabe fazer vida.

Existem reptilianos?
Somos todos reptilianos desde a infância da Terra, a explicação é muito simples: quando a Terra era jovem existiam só peixes, desses peixes originaram-se os répteis e não originaram-se mamíferos. Os mamíferos vieram depois evoluídos de répteis e nós temos todas as características reptilianas. Essas características são: nossa coluna vertebral e nosso terceiro olho. A coluna vertebral é tipicamente de cobras e de serpentes.
Os nossos braços e pernas eram nadadeiras e foram mudando e transformando-se em braços e pernas e nosso rabo diminuiu até sumir. Mas a coluna vertebral é típica de cobras, serpentes e peixes, o mamífero veio depois. Portanto, somos todos reptilianos.
Aí, vem aqueles inconformados: não sou reptiliano! Meu caro, você é reptiliano, e dizer não irá mudar em nada![Lá no final explico alguma outra peculariedade] 
Jesus era Enki ou Osíris? Quem era Osíris? Ele existiu ou é fantasia?

Enki e Osíris são a mesma pessoa, só cada um escreve de forma diferente sobre as mesmas ideias. Jesus seria Enki ou Osíris? Jesus é Jesus, um homem que lutou contra a matrix romana e judaica, só isso.

Enki era reptiliano como todos nós. Osíris era reptiliano como o Obama ou o Trump, são apenas matrix, nomes que damos aos mesmos seres. Lúcifer é reptiliano e assim vai, não muda nada se é Jesus, ele também e reptiliano.
Agora os olhos reptilianos e aquelas histórias são verdadeiras? Sim, todos nós temos olhos reptilianos, porque temos as mesmas genéticas que os répteis. Por exemplo: o dente "canino" que nós temos, serve para cortar carnes, mas canino quer dizer que veio do cão, e ele é mamífero: outra mentira, os répteis tiveram uma outra ordem que deu origem aos primeiros répteis mamíferos que eram parecidos com nossos cachorros, mas eram répteis, precisa ler um pouco mais sobre synapsídeos e anapsídeos, busque na internet  e verá que isso é verdadeiro.
Os olhos representam a nossa herança genética reptiliana, quando estamos com raiva quase animal ou primitiva, quando estamos obcecados, quando estamos em processo violento, de matar, nosso olho se transforma para o reptiliano. Não é só o Bush, você também tem os olhos reptilianos.
Eu gosto de tirar esses conceitos bobos de que somos diferentes de alienígenas, por que faz parte de meu trabalho com você. Existe matrix em quase todos os seguimentos, inclusive na ufologia.

A maioria das pessoas dizem que Greys e Zetas são negativos, como se só eles o fossem. O ser humano é negativo também, todos nós somos, até os otimistas. Ser positivo não quer dizer ser bonzinho, tem a ver com frequência vibratória. Nem sempre as pessoas boas tem frequências vibratórias boas, e nem sempre quem fala só coisas positivas são otimistas ou positivas. 
Ficar dizendo o dia inteiro: vou ficar rico, não mudará sua vida! Agora, se você tem atitudes pró-ativas e que são energeticamente fortes, irá ficar rico, mas sentado no sofá assistindo televisão não o fará rico e nem ficar falando que irá ficar rico dará resultados. Atitudes pró-ativas levam as pessoas a lugares que almejaram, não se trata de positividade. 
Por exemplo: existem Greys bons, mas são negativos. Ser bom não quer dizer ser positivo. Positivos tem uma visão pró-ativa eles querem mudar e querem evoluir, não querem ficar na mesma situação para sempre, isso é ser positivo.
Osíris não era da Terra, como Enki e essas ideias são sempre lembradas em várias histórias dos Sumerios, dos egípcios e outras civilizações, como a Inca, Maya, são as mesmas histórias, só que contadas de forma diferente. Enlil era irmão de Enki, Seth era irmão de Enki e assim vai. Nas histórias dos Incas, aparecem os dois irmãos e que os homens foram feitos quando se soprava uma pedra, era uma forma de fertilização in vitro.

Essas formas de fertilização são usadas por Greys e Zetas em abduções. Você percebe que todas essas histórias estão ligadas na mesma fonte: que são alienígenas.
Essas histórias contam a mesma vida de uma raça que veio há muito tempo fertilizar nosso planeta, não se trata de bandidos como é colocado por várias pessoas, mas como uma nação que gosta de ir de planeta em planeta para criar uma nova raça ou criar um tipo de realidade ou uma matrix para cada planeta.
Vejo de forma diferente: cada planeta terá uma forma de evolução específica, como os egípcios, os Sumérios, os Incas e os Maias, cada um segue  sua própria certeza e sua própria realidade, não vejo reptilianos como bandidos, mas como uma raça em evolução. Existe muita mentira na internet e em sites sobre ser reptiliano, mas espero que com o tempo a mentira caia por terra e a verdade sobreviva.
Irei explicar sobre ser ou não ser reptiliano: cada raça tem suas próprias realidades suas características, os reptilianos são Greys, Zetas, nórdicos e humanos, Os insectoides são vida que evoluiu de insetos e assim vai, existem outras raças baseadas em outras formas de vida, mas a vida reptiliana humanoide é mais comum. Insectoides são menos cooperativos, mas muito mais evoluídos. Todos os seres que vivem na Terra tem raças evoluídas bípede ou humanoide. Outras raças baseadas em outras bioquímicas são também possíveis e nós nunca poderemos ter um contato físico com essas raças por serem difíceis de um convívio no mesmo ambiente, mas existem várias outras raças e até já visitaram o nosso planeta.

Algumas dúvidas sobre ser benevolente surgem diariamente, mas é fácil de explicar: os seres humanos não são benevolentes! Isso é uma certeza, quando explicado dessa forma as pessoas entendem do jeito correto, pois se dissermos que os alienígenas são benevolentes o que é uma inverdade, pois a benevolência não é evolução, mas uma característica da pessoa. Para ser bom precisamos entender o que é ser bom o que é fazer o bem: fazer o bem é ajudar e dar caridade. Não vejo atitudes de caridade em abduções, só em casos de cura. NÃO VEJO ALIENÍGENAS DESATIVANDO BOMBAS NUCLEARES DOS COREANOS, NÃO VEJO ELES DESATIVANDO USINAS NUCLEARES, ENTÃO ISSO É UMA MENTIRA QUE ALIENÍGENAS SÃO BENEVOLENTES.
As pessoas, principalmente ufologistas são apaixonados pelo tema então a visão de alienígenas como benevolentes se torna mais conveniente, pelo fato que é mais fácil vender livros sobre o tema. O tema da ovniologia é um tema que ajuda a popularizar livros e autores, como é o caso do meu blog, mas poucos escrevem sobre os temas da forma que escrevo, sempre crítica aos alienígenas. Não critico de forma violenta, mas tento mostrar que a verdade pode estar mais embaixo, do que realmente sabemos.

Tem muita mentira por aí, sobre alienígenas, porque a maioria ainda está vivendo a matrix manipulada pela mídia que se diz benevolente, e que não tem nada de benevolente, mas manipuladora da verdade.
Agora se eu fosse Enki, colocaria um homem como Jesus na Terra para ensinar a benevolência, mas haverá outros que ensinarão o lado da luxúria, que é fazer sexo e usar dinheiro como modo de vida.
Muita luz.

Postagem Anterior Próxima Postagem