Disco planetário infantil é descoberto por astrônomos

Essa seria a primeira imagem de um planeta em formação vista da Terra.

O poderoso telescópio Alma, captou a mais perfeita imagem de um sistema planetário em formação. esse sistema Solar tem uma estrela anã laranja chamada TW Hydrae e fica a 175 anos-luz de distância da Terra. foi possível ver um pequeno planeta em sua formação ao redor do disco protoplanetário, algo que seria impossível hoje para nós sabermos como era o sistema solar, foi possível pela primeira vez termos uma visão de como seria a formação do sistema solar em sua infância.
Estudos anteriores, realizados com telescópios óticos e com radiotelescópios, confirmam que a TW Hydrae abriga um proeminente disco cujas características sugerem que há planetas começando a se formar", afirma Sean Andrews, do Centro de Astrofísica Harvard-Smithsonian em Cambridge, Massachusetts (Estados Unidos), e principal autor de um artigo publicado na revista Astrophysical Journal Letters, citado no comunicado do ALMA.
As novas imagens do ALMA "mostram o disco com um detalhe sem precedentes, revelando uma série de anéis concêntricos de poeira brilhante e zonas escuras, com características interessantes que podem indicar que está sendo formado um planeta com uma órbita parecida com a da Terra", acrescenta.

Display de OVNI roubado de Museu de Roswell foi encontrado em pedaços.


Garoto foi preso depois de roubar o display de um OVNI, no Museu de Roswell, no sábado dia 19 de Março de 2016. Polícia encontrou pedaços ao lado da rodovia, quilômetros da cidade de Roswell.
Após a descoberta, Karen Jarmaillio, diretor  interino do museu, disse: "Estamos tristes, nós pensávamos que talvez pudéssemos recuperá-lo em uma única peça, mas isso não parece possível, está em pedaços.".


Impacto gigante em Júpiter, no dia 17 de Março de 2016



Impacto atingiu Júpiter no dia 17 de Março de 2016, e um flare de proporções gigantescas, porque a imagem em comparação da Terra com Júpiter, seria o tamanho total da Terra, só o tamanho da pluma de fumaça ao atingir as camadas mais sólidas de Júpiter. Não se sabe, ainda o que causou o impacto, pelo tamanho pode ser um cometa ou asteroide, muito grande, pelo tamanho da flare e do brilho é muito grande. 
Se esse impacto fosse na Terra todo o planeta seria destruído.
Estava comentando isso em outro blog, e até lembrei o cometa Shoemaker que atingiu Júpiter em 1992 e houve outro impacto em 2010,
Esse impacto aconteceu em 2010.

Esse evento prova muitas coisas que uma possível oscilação está empurrando os cometas na zona chamada nuvem de Oort, não é só porque Júpiter tem grande poder de puxar esses objetos, mas que algo está empurrando eles para nossa direção.
Já comentei isso em vários artigos e que Júpiter é uma forma de ecudo para nós, mas também pode atingir a Terra, não estamos em uma zona segura, isso é mentira a NASA, é que está segurando as notícias, e uma hora ou outra um desses bólidos podem atingir a Terra e não vai dar nem para rezar, é o fim da raça humana.
Muita luz a todos.

Mufon: caso 71063 - Wilmington, DE - Abril, 2015



Estranhos vórtices aparecem depois de avistamentos de OVNIs, no México.



Estranhos vórtices se formam logo após OVNIs serem avistados entrando em vulcões, estudiosos e cientistas estão sem qualquer explicação para esses eventos estranhos que aconteceram em fevereiro de 2016. Como disse em artigo anterior, que os OVNIs serão avistados em 2016, por uma mensagem que recebi no começo desse mês que haverá muitos avistamentos devido a abertura de portais negativos na Terra.



Esse último outro mistério, mas lembra muito o mesmo efeito capturado pelo sistema de medições meteorológica em Nevada de Toluca, no México, nos dias 1, 2 e 5 de Março, 2016.

Esses eventos parece ter sido testemunhado durante milhares de anos por outras civilizações, ou se trata de um efeito muito conhecido por outras civilizações, mas o que podemos dizer é que é algo científico, e não mera invenção de caçadores de OVNIs.
Todo evento relacionado com espirais são muito conhecidos de nós, muitas galáxias são formadas por espirais, inclusive os buracos negros e buracos de minhoca. Não preciso esperar por cientistas, e na verdade esse efeito é muito conhecido já de nós em casos de abertura de portais dimensionais. 
Para mim não se trata de um mistério e sim uma certeza esses são portais conhecidos como buracos de minhoca.
Porque os OVNIS entram nos buracos de minhoca provocados pelos vulcões. Uma erupção pode ativar buracos de minhoca, bem como os próprios OVNIs devem usar alguma tecnologia para a abertura de um buraco de minhoca. No vídeo, esse piloto enfrentou um desses buracos de minhoca perto de Miami, um pouco acima da região de Toluca.

Mudando DNS do blog para contatoalienigena.com


Pessoal, devido a problemas com hackers, mudei o DNS do blog, agora estamos operando mudança para um servidor melhor e mais seguro, e haverá algumas mudanças no blog como propagandas para manter o blog funcionando.
Pretendo mudar bastante para um formato mais de portal com matérias mais segmentadas por tema, assim ajudando a melhorar o blog.
Para acessar o blog definitivamente, irei mudar para http://www.contatoalienigena.com.
Ainda poderá ser acessado pelo antigo endereço no blogger: contatoalienigena.blogspot.com, mas depois só terá acesso pelo novo endereço de DNS.
Rogério, Contato alienigena.

O caso Antonio Rossi e o caso Artur Berlet




Esse caso é bem interessante e conta a história de Antônio Rossi, uma abduzido por uma raça de seres alienígenas benevolente, lembram muito os Arcturianos, pois são seres que tem religiosidade, são socialistas, aboliram o dinheiro, e se sexo através de um beijo prolongado.  Você vai ver também o caso de Artur Berlet também abduzido por uma raça alienígena benevolente. Os dois casos mostram planetas que adotaram a destruição do dinheiro e outras materialidades como a nossa. Todas as raças benevolentes são religiosas, as raças não benevolentes são tipicamente negativas e usam formas de domínio e abduções não permitidas. A maioria dessas raças não usam hipnose para esconder suas abduções, e são todas permitidas pelos contactados.


Assisti ontem o filme Star Wars- O Despertar da Força, e foi uma decepção!


Foi o pior filme que já assisti na minha vida. Juro, adorava o Star Wars (Os primeiros filmes até o filme Império Contra Ataca) e percebi que depois que a Disney comprou achava que iria fazer um musical. O filme é tão mal feito, os efeitos ainda são superados pelo primeiro filme, apesara da tecnologia pior do que hoje, ela era muito mais bonita, romântica e interessante, mesmo fraquinha.
Os personagens não tem carisma e me desculpe se o filme chamasse Star Wars - o despertar da podridão, seria mais legal. Bem típico filme da Disney para ferrar qualquer filme do gênero. Odiei. Me desculpe se tem fans do filme, mas eu assisti o primeiro filme sentado no chão, no cinema, naquela época, não tinha lotação máxima, entrava todo mundo que estava na fila.
Só para você ver como sou fã do Star Wars: assisti ao filme 20 vezes, fora em VHS, que eu tinha em vídeo original. Também colecionei as figurinhas na época. Era tão doente pelo filme que sabia todos os detalhes de cada cena do filme, fiz maquetes de naves do filme, comprei todos as maquetes da Nave e fiz meu primeiro filme em super 8, baseado nos efeitos do Star Wars, fiz algumas Matte paintings baseadas no filme usando a mesma técnica do Star Wars. 
Ontem, tudo que eu tinha de imagem do Star Wars, virou decepção, caiu água abaixo. Vejo que hoje as pessoas tem uma concepção muito infantil do que é cinema. Foi decepcionante!


Para essa nova geração pipoca do MacDonalds, deve ser uma maravilha, mas para os antigos fãs deve ter sido decepcionante. Ver os antigos atores andando de bengalas, foi bem legal, isso mostra que o mundo não mudou, agora vamos esperar o novo filme: Star Wars - o despertar zumbi! Para quem não sabe a ILM do George Lucas revolucionou o cinema e tudo que você vê hoje é resultado do sucesso do Star Wars. o filme foi o marco do cinema mundial de efeitos especiais e uma revolução no modo de se fazer cinema, além de elevar o nível da ficção científica, o que vejo hoje é um cinema capenga, usando muletas com o tema Star Wars para não morrerem de fome! Deprimente.
Muita luz

OVNI charuto com estabilização de imagem (2013).



Será que a ISS é uma fraude?


O que ele mostra é que esses vídeos podem ser feitos em aviões com gravidade zero, onde eles caem por alguns segundos, veja algumas imagens.



O avião desliga o motor e cai, não acho que esse seria o caso, mas acredito que as imagens podem ser feitas usando efeitos especiais como como nos filmes. No vídeo existe uma filamgem estranha onde o astronauta entra em um compartimendo a direita e na imagem parece ser transparente, o que mostra que a imagem da ISS é falsa. Essa imagem é uma prova que nós estamos sendo enganados, faz muito tempo.

Observe que no vídeo o astronauta desaparece ficando transparente isso quer dizer que é uma imagem gerada com efeitos especiais.

Observe nas filmagens da ISS eles nuca levam câmeras ao redor, pelo menos nunca vi isso, e nunca dão um giro 360 com uma Go-pro, queria ver isso algum dia! Não acredito que eles usaram um efeito como esse em um vídeo da ISS, será que isso é uma fraude? Você que decide.

NASA diz que o degelo do polo Norte está muito mais rápido do que o esperado.


NASA diz que a diminuição da espessura da camada de gelo estaria em 50% menos desde o começo dos dados começaram a ser verificados desde 45 anos atrás. Esse evento pode estar ligado ao superaquecimento do planeta. A Nasa começou a fazer estudos para compreender melhor esses eventos para o futuro.

Vídeo mostra um OVI TR-3B em manobras acima das nuvens.

Um OVI pode ser um Objeto Voador Identificado e não pode ser classificado como OVNI de origem extraterrena.

O TR-3B é um objeto feito na Terra usando tecnologia inversa, mas para mim apesar de muitos considerarem um OVNI alienígena ele não passa de um avião em forma de triângulo. OVNIs teriam uma tecnologia muito diferente, por mais que os americanos tenham tecnologia, nunca fariam um OVNI extraterreno, porque sempre serão aviões em forma triangular.

OVNIs de origem alienígena, tem estabilidades diferentes, atingem velocidades e se movimentam de forma inusitada. Existe muita mentira sobre um TR-3B ser de origem alienígenas. Isso se faz por jogadas de propaganda, para nos dar uma ideia de que a NASA tem tecnologia superior

Eles tem uma tecnologia muito melhor que os novos aviões, mas não passam de aviões! Aviões precisam de estabilidade, e usam a asa para manter a estabilidade, e a propulsão continua sempre no mesmo lugar atrás do avião, no caso do TR-3B, mesmo que tenha algum mecanismo antigravitacional, deve ser usado apenas para manter o objeto planando, mas não acredito que os americanos tenham essa tecnologia, não mesmo, para mim continua sendo um avião.

Pareidolia ou um fóssil de peixe em Marte?


Sempre se acha algum tipo de pareidolia em Marte, que nos dá uma ideia de que esse planeta possuía vida no passado. Agora, pesquisadores encontraram o que seria um fóssil de peixe?
NASA/JPL-Caltech
A imagem mostra também o que parece ser uma beira de rio logo abaixo do hipotético fóssil, o que parece um veio de água muito antigo. Mas tudo isso é apenas conjecturas e não podemos certificar que seja um fóssil.

OVNI ao lado de residência do Presidente Putin


OVNI ao lado de residência de Putin? Não sei se é real. Só compartilhando, não parece ser helicóptero, nem me parece ser ao lado da residência do Putin. Esses tipos de avistamentos são comuns ao lado de aviões e agora em residências de presidentes, nunca vi algo parecido.


Encontrado planeta com órbita parecida com Nibiru!


Há alguns anos atrás quando escrevia sobre Nibiru, recebia muitos e-mails de pessoas me xingando e ofendendo sobre a existência de Nibiru. Que um planeta nessas condições não poderia existir e que era algo inimaginável, que não se poderia encontrar um planeta com uma órbita tão longa só que hoje parece que isso virou história. Os astrônomos encontraram um planeta chamado HD 20782 , o qual tem uma órbita muito parecida com o hipotético planeta Nibiru.
O engraçado é que colocaram o planeta em um diagrama para mostrar como seria a órbita do planeta em nosso sistema solar. Não é estranho eles colocarem esse diagrama? 
Esse planeta gira tão rápido na órbita que foi possível achá-lo, pelo brilho anormal, a velocidade orbital faz com que ele não consigua derreter o gelo e assim ficou fácil observá-lo.
Quando vemos um planeta como este, que está em uma órbita excêntrica, ele pode ser muito difícil tentar explicar como ele atingiu essa órbita", explicou Kane.
"É como olhar para uma cena de crime, como aquelas pessoas que estudam padrões de respingos de sangue nas paredes. Sabe que uma coisa ruim aconteceu, mas você precisa descobrir o que foi que causou. "
O que acontece é simples, não sabemos a metade do que existe no universo.

Mensagem de hoje: terapia do ódio.


Como escrevi no artigo sobre a profecia: o Templo da Tribulação, o Brasil passa agora uma terapia do ódio, tanto petralhas e coxinhas destilam ódio um para o outro, bem como os políticos e o mundo inteiro parece estar sentindo a terapia do ódio. Eu também estou passando pelo processo, porque acredito na verdade e acredito que o que nós estamos passando no mundo é uma mudança de energia.
Muito tempo atrás as pessoas não acreditavam que o mundo poderia se transformar, mas o que vemos hoje são as pessoas se xingando diariamente, para provarem seu egoísmo e sua total falta de emoção, as pessoas estão liberando a energia do ódio!
Por que está acontcendo essa mudança? Simples, o mundo está em transição planetária, nós estamos percebendo que a economia mundial é controlável, alguém controla e também controlam políticos e pessoas, nem todos conseguem se livrar do dinheiro e de suas consequências nefastas, mas é para que o mundo aprenda que o dinheiro é sujo!
Veja que interessante: todo o planeta está vivendo revoltas pelo ódio entre eles e as pessoas estão percebendo quem são na verdade, pois os dois lados estão errados, tanto petralhas como coxinhas, assim o mundo está seguindo um tipo de terapia do ódio que pode ter consequências tanto ruins como elevar a destruição do ego. Já escrevi que a destruição do ego, é assim, tudo aquilo que achamos legal, cai por terra, e assim o mundo começará a repensar seus ideiais de vida.
A terapia do ódio trabalha a necessidade de se impor, a imposição do ego. Toda pessoa que se acha estar em controle de si mesma, na verdade não tem controle nenhum sobre si mesma. Ela segue uma forma de ideal egoísta de viver.
O pirmeiro sintoma da terapia do ego é achar que tudo que você faz é correto, mas se olhara para si mesma do lado contrário irá perceber que você é igual a quem você odeia. Então, xingar e ofender, ajuda você a liberara energias do ódio, é claro que isso pode ser em forma de violência, até mesmo de destruição.
As pessoas estão liberando tudo de sujeira que está dentro, e jogando para fora, talvez isso seja só um fato que acontece exclusivamente no Brasil, mas acho que é mundial.
Esse fato mostra a deteorização da sociedade brasileira como um todo. As pessoas irão perceber que não pode continuar com o nosso "jeitinho brasileiro", nós precisamos mudar esse jeito de se se dar bem em tudo, e o que acontece no Brasil nesse momento é crucial, para a destruição desse ego brasileiro.
Todos nós somos culpados por essa situação de corrupção, isso vem de séculos atrás e não é de agora, mas nem todos conseguem perceber isso, porque a mídia maqueia a verdade sobre isso. A corrupção vem de séculos atrás quando a própria família real fugida de Portugal, com medo do Napoleão Bonaparte. 
Fora outros que trouxeram pessoas que não tinham uma verdadeira sintonia de criar um país, vieram apenas fugidos de Portugal, para tentar se adaptar ao novo país, isso criou uma sociedade elitista baseada na escravidão e hoje, as pessoas já não aceitam mais a escravidão.
A terapia do ódio é uma forma de lutar contra as imposições de anos de escravidão de corrupção declarada e que agora estoura para quem sabe mudar o país. Não acredito que isso irá acontecer sem muita dor, sem violência, mas o Brasil precisa de mudanças urgentes, principalmente quanto a nossa cidadania: nós brasileiros somos porcos, jogamos lixo no chão, somos corruptos desde a escola, quando para  ganhar uma nota levamos uma maçã para a professora, ou demos a uma pessoa algum presente para agradar. Isso começou quando os portugueses davam panelas em troca de um contato com índios, ou na base do tiro, matavam índios, sonegar é outro problema do brasileiro, quem nunca sonegou alguma coisa, quem nunca roubou uma caneta ou pegou um guarda chuva de outrem?
A honestidade se aprende na escola ou pelos pais zelosos de seus filhos para um futuro melhor, ensinar é algo que deveríamos pensar, não coibir a corrupção de forma dura, não é ensinar nas escolas que isso é ilegal. O ser humano erra por natureza, todos cometemos erros em uma parte da vida, e assim todos somos culpados do país que temos.
As pessoas ainda que acham que nunca corromperam, olhem para trás em sua vida e percebam que isso era tão comum e hoje estamos achando que somos exemplo de justiça e de honestidade. Mentira, quem acha isso acredita em mentira.
O ódio é algo que as pessoas não conseguirão controlar, nem mesmo o egoísmo. O que escrevo é que não adianta punir, pois isso é um vício de nossa sociedade e morrerá conosco, caso os brasileiros não comecem a perceber isso o Brasil, sempre será um caos.
Muita luz

Arqueólogos encontram ovos de páscoa de 500 anos.

A notícia é de 2013, mas em virtude da páscoa resolvi ilustrar com esse artigo.
Arqueólogos da Academia de Ciências da Ucrânia encontram, em perfeito estado de conservação, um ovo de Páscoa que ficou soterrado por mais de 500 anos. O ovo contém pinturas feitas à mão, técnica conhecida como pêssanka.

A descoberta ocorreu durante escavações na cidade de L'viv e o ovo, provavelmente de um ganso, foi encontrado a cerca de 5,5 metros de profundidade, dentro de um recipiente.

Os arqueólogos dizem acreditar que o ovo seja do século XV ou XVI. A pisanka é uma técnica antiga eslavo-ortodoxa, e especialistas já encontraram diversos objetos datados do século XII e XIII com essa técnica de pintura.


Feliz Páscoa a todos.

Egípcios já usavam ponte dentária.



E, para quem pensa que a medicina egípcia era coisa para poucos, aí vai uma nova: os trabalhadores braçais – os mesmos que empurraram pedras monumentais para construir as pirâmides – possuíam uma espécie de plano de saúde. Escavações na Cidade dos Trabalhadores – um conjunto de casas encontrado na planície de Gizé, à sombra da grande pirâmide – revelaram múmias com até 4 500 anos que receberam tratamento médico. "Eram pessoas comuns que se curaram e voltaram ao trabalho", afirma Zahi Hawass, diretor do Conselho Supremo de Antiguidades do Egito. "Alguns corpos apresentavam marcas de fraturas consolidadas, membros amputados e até cirurgias cerebrais."


Outro avanço da medicina egípcia foram os métodos contraceptivos. A egiptóloga Margaret Marchiori Bakos, da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, diz que a maioria deles consistia na aplicação de emplastros espermicidas na vagina. O papiro Ebers relata que "para permitir à mulher cessar de conceber por um, dois ou três anos: partes iguais de acácia, caroba e tâmaras; moer junto com um henu de mel, um emplastro é molhado nele e colocado em sua carne." Um "henu" equivale a cerca de 450 mililitros. "A acácia continha goma arábica, que com a fermentação e a dissolução em água resulta em ácido lático, ainda hoje utilizado em algumas geleias contraceptivas. O mel, que também aparece no papiro Kahun, pode ter tido alguma eficácia. "Seu efeito tende a diminuir a mobilidade do espermatozoide", diz Margaret.
Quando havia suspeita de gravidez eram feitos testes com a urina. "A mulher urinava em um recipiente em que havia uma variedade de cevada. Se ela germinasse, a gravidez estava confirmada", diz Antonio Brancaglion. Para o especialista, independentemente do percentual de acertos, o mais notável é o conhecimento da relação entre a composição da urina e a gravidez.

Foto real de seres alienígenas ao saírem de um OVNI.


Essa foto foi feita nos EUA muitos anos atrás, quando o assunto OVNI não era totalmente velado, esses seres vestiam esse tipo de roupa prateada e tinha a forma humanoide.

Yupana, a primeira calculadora do mundo é dos Incas

Existem muitas mentiras sobre a história e uma delas é que os Incas eram um povo ingênuo, mas a verdade é cada vez pior, porque quanto mais nos aprofundamos de sua cultura, mais eles se tornam tão modernos como nós hoje em dia. A Yupana é uma prova de que eles já conheciam a matemática que hoje conhecemos. Na época deles era possível cálculos complexos que hoje a maioria das pessoas consguem fazer usando máquinas de calcular.


Hoje, nós conhecemos que os Incas possuíam um conhecimento tão grande que muitos cientistas ficam atônitos, a máquina de Yupana foi baseada na simetria da sequência de Fibonacci, um verdadeiro computador de milhares de anos antes.
Esse achado serve para mostrar que os Incas não eram ingênuos o que destrói muito do que falam sobre eles terem contatos alienígenas. Pois, quem ensinou esse método a eles? Você pode achar que é um método incrível de contar, porque não existe a memória, apenas colocar as sementes no lugar, é tão incrível que deixa qualquer matemático com cara de idiota, nem hoje em dia com tanta tecnologia nós não conseguimos métodos tão simples de soma.
Eu acho que alguém ensinou esses povos o que eles sabem, até acredito na inteligência humana, acho que somos incríveis, mas acredito que houve alguém ensinando esse tipo de matemática.

Profecia:o Templo da Tribulação!


Não tive mensagens durante a noite, mas tive alguns insights para escrever esse artigo e senti que seri um bom artigo no qual posso explicar algumas eventos que estariam acontecendo com o Brasil, e que não estariam só ligados à política, mas a uma escolha errada que foi a criação do Templo de Salomão no Brasil.
O Templo de Salomão não poderia ter sido feito no Brasil, esse é um problema que nós brasileiros teremos que suportar até a sua demolição. Por que? O solo sagrado para a construção do templo seria Israel e não o Brasil, esse fato é considerado uma blasfêmia, é como dizer que o Brasil seria a nova Jerusalém. Esse evento pode trazer coisas ruins para o nosso solo inclusive alguns demônios que Salomão usava para controlar o mundo da época.
Muitas pessoas acham que Salomão era um homem bom, na verdade ele foi o criador dos grimórios da magia negra. ele controlava os demônios de forma a mantê-los encarcerados em seu controle. Há alguns anos atrás, tive várias mensagens sobre Salomão, inclusive o vi várias vezes a imagem dele e a imagem mais parecida dele é essa.


Ele tinha os cabelos encaracolados de pele branca, e usava sempre um gorrinho na cabeça, como um boné moderno sem abas, vi ele desde criança até a fase adulta. Nessa mesma época vi como era o templo verdadeiro, antes da destruição por Nabucodonosor, ao invadir Jerusalém.
Deus permitiu a construção do Templo para a fé e não para a veneração dos judeus, pois está escrito no 5° mandamento de Moisés que nada poderia ser construído como veneração e idolatria. Moisés abominava a ideia de idolatria, portanto fez vários mandamento para que nada fosse feito como parte da idolatria. Esse é o templo da Tribulação descrito na Bíblia.

De acordo com as profecias de Daniel 9:27, Mateus 24:15 e 2 Tessalonicenses 2:4, vai existir um Templo em Israel, no início da Grande Tribulação. Isto é confirmado por Apocalipse 11:1, que descreve João medindo um templo durante a Tribulação. Sua localização é a "Cidade Santa". O capítulo 11 introduz também as 2 testemunhas que pregam na "Grande Cidade" e são finalmente mortas lá, seus corpos largados na rua. A Grande Sidade é identificada como o lugar onde o Senhor foi crucificado: Jerusalém. Mas Jerusalém é também a Cidade Santa?
De acordo com Zacarias 14:6-9 no dia da volta do Senhor, um terremoto irá dividir o MT. das Oliveiras em dois ao longo de uma linha leste-oeste, criando um grande vale pelo centro de Jerusalém. Imediatamente um rio vai encher o vale criando um canal do Mediterrâneo ao Mar Morto. Se o Senhor voltar para a mesma área do MT. das Oliveiras de onde partiu, como sugerido por Atos 1:11, o terremoto de criará este vale Leste-Oeste irá destruir o atual Monte do Templo e tudo o que possa estar de pé sobre dele.
Quando houve a ideia da construção do Templo, Deus aproveitou para demonstrar ao homem o que esperava dele. Foi uma das razões de Ele não permitir que Davi construísse o grande santuário, por suas muitas falhas. O Senhor queria que Davi entendesse que, mais do que habitar em um templo de pedra e madeira, Ele queria habitar no coração do próprio homem. Mas o ser humano tirou a glória que deveria ser de Deus. Fonte:  http://olharprofetico.com.br/ikvot-hamashiach/210-o-templo-vindouro
Veja a importância do que Deus queria, habitar no coração do homem e não habitar seu coração em 4 paredes. Portanto, o Templo de Salomão, foi destruído e será toda vez que for levantado. Acredite que isso irá acontecer e que esse artigo poderá representar para que isso aconteça no futuro. O Templo de Salomão construído em São Paulo, é o templo descrito como o Templo da Tribulação de acordo com as profecias de Daniel.
Outro detalhe é que Ezequiel fala sobre a Nova Jerusalém:

Aqui, então, é um esboço dos acontecimentos. Após o retorno de Israel a Deus, depois da batalha de Ezequiel 38-39, o povo Judeu vai restabelecer a sua aliança (a antiga não a nova) com Ele. Isso vai exigir um retorno às práticas Levíticas e assim um Templo será construído. Este é o Templo de que falam Daniel e Apocalipse. Seguindo as instruções dadas por Ezequiel e necessitando evitar os enormes problemas que um Templo em Jerusalém iria criar no mundo Muçulmano, este Templo estará localizado ao norte de Jerusalém, em Siló. Ele será contaminado no meio dos últimos 7 anos, conforme descrito em Daniel 9:24-27, Ezequiel 44:6-9, Mateus 24:15 e 2 Tessalonicenses 2:4 dando início a Grande Tribulação, mas será purificado por água viva que começa a fluir no dia da volta do Senhor (aqui ele fala que o Templo será purificado pelas águas inundações no Templo? )(Zc 14:8). Este templo será utilizado durante o Milênio para lembrar a obra do Senhor na cruz e oferecer a perspectiva para as crianças nascidas durante a Era do Reino de escolher a salvação assim como você e eu tivemos a perspectiva da Ceia do Senhor ao fazer a nossa escolha. Lembre-se, Ele disse: "Fazei isto em memória de mim até eu chegar." Atos 15:14-16 confirma que, após o Senhor escolher um povo dentre os gentios (aqui ele fala "gentios" quer dizer não hebreu, não judeu (brasileiros) , para si mesmo (a igreja) Ele vai voltar e reconstruir o Tabernáculo caído de Davi (o Templo). Este é o Templo Milenar tão vividamente descrito em Ezequiel 40-48
Fonte:  http://olharprofetico.com.br/ikvot-hamashiach/210-o-templo-vindouro



Salomão, tinha o poder de conjurar demônios e assim poderia também controla-los, colocando-os dentro de uma caixa. Esse evento ele mostrou para mim como seria. Pois vi, como eles ficam dentro da caixa.

Eles ficam presos dessa maneira dentro de uma caixa, e podem ser conjurados usando magia negra, assim eles poderiam servir ao seu comando, inclusive tudo poderia ser controlado através desse poder do qual recebeu de Deus. Muitos desses demônios já conversaram comigo em mensagens que já escrevi anteriormente. Esses demônios são chamados de Djins e podem fazer o mal e o bem, inclusive os anjos estão relacionados, eles podem ensinar e dar informações para nós.
Salomão pediu a Deus esse poder para dirigir seu povo e não para controlá-lo. Isso é algo que as pessoas devem entender a diferença em controlar e ajudar. São duas formas diferentes de ter poder. O fato de construir o templo de forma a adorá-lo é errado, esse fato irá comprometer o Brasil, trazendo a ira de Deus para nós brasileiros.
A mensagem que me foi passada quando escrevi sobre a minha profecia em 2014, detalhadamente, me mostraram que o Brasil ficará dividido em dois tipos de pessoas: os coxinhas e os petralhas, vulgarmente colocado pelo povo brasileiro, já dividido. Esse fato levará o Brasil a um problema sério: teremos guerras civis, muita confusão, terrorismo, e todo tipo de mazelas como: inundações, desabamentos de prédios de casas, fogo, violência , depredações, surgimento de grupos armados, etc.
Essa nova realidade já começou, vemos hoje a formação de militantes por todo o Brasil e que no futuro dividirá o país em dois grupos distintos e muito rivalizados inclusive com muita violência um com o outro. O surgimento de facções que podem aliarem-se a grupos como o PCC e outras facções criminosas.
Por que divisão? Lembram-se da ideia de que ao fazer o Templo, nós chamaremos as mesmas forças que ativaram em Israel. Os coxinhas e petralhas serão muito parecidos com o que hoje acontece com os árabes(Palestina) e os (Sionistas) em Israel. Haverá muita rivalidade e o final vocês já sabem.
As mensagens que recebo dizem que o país será dividido em dois. Não importa que lado você esteja fará a mesma coisa de ruim, não achem que isso é bem contra o mal, não é verdade, todos os lados serão maldosos e provocarão a ira um do outro. Esse fato gerará guerras e problemas como acontecem na Síria e países do Iraque. Acredito que o Brasil será como uma nova Jerusalém, onde as rivalidades não terão fim! Acredito que é o fim de nosso país!
Até podemos perder a hegemonia brasileira, isso é muito comum, mas o Brasil já está perdendo a hegemonia quando vendemos nossas riquezas como o caso de vender o Présal, não se trata de política econômica, mas de destruição da nossa hegemonia na América Latina. É isso que você está lendo, o Brasil pode ser invadido por outros países, porque elevaram seus problemas para o mundo. Se tudo tivesse ficado apenas nas investigações, isso não iria acontecer, mas com os fatos que acontecem no Brasil, a tendência é o total descrédito pelo Brasil, no exterior, inclusive pode acontecer invasões ao território brasileiro. Por causa que o Brasil, não conseguirá se governar.
Acredito que nosso país se tornará uma ANARQUIA!
Mas a culpa desse problema é dos partidos opositores da democracia vigente, é culpa exclusiva deles, pois não estão percebendo a gravidade da situação, ao esculhambar o governo estão esculhambando o Brasil e  a instituição da democracia, que foi conquistada às duras penas.
Geralmente sou muito mal compreendido pelas bestas humanas que não sabem ler um simples texto e retirar dele um ensinamento, pois tudo que escrevi em artigos anteriores estão acontecendo em menor grau, mas que no futuro irão acontecer de maneira gradual.
O fato de termos construído o Templo de Salomão no Brasil, eleva ainda mais essa realidade, pois o templo é falso, uma fantasia desses religiosos que se acham deuses na Terra. O fim já foi dito, já escrevi várias vezes e repetirei enquanto estiver vivo: o Brasil será um inferno, um país dividido e só quando essa verdade for reconhecida e o templo cair e for demolido é que o Brasil terá paz. Quando as pessoas reconhecerem a força de Deus, o poder de Deus é muito grande e cairá sobre as cabeças de todos nós.
O erro da construção do templo, está na falsidade e nas idolatria to templo. Veja bem usar a Arca da Aliança, que foi autorizada somente a Moisés é uma blasfêmia, inclusive sem respeitar até mesmo as leis de Moisés, pois dentro dela deveria estar os mandamentos de Deus e outros artefatos que foi dado ao povo Hebreu. Todo o processo feito no templo é errado inclusive os homens que carregam a Arca da Aliança, eram chamados de Levitas, homens que eram sacerdotes e que faziam jejum de pureza. Na época eles, não poderiam comer carne e outras iguarias, esses devem comer até churrasco de porco!
A verdade é que esse templo é uma aberração da natureza e que Deus não aprovou e o Brasil como um país de cristãos e evangélicos estão destruindo a aliança entre Deus e os homens, é uma vergonha, porque tudo isso está sendo feito de forma errada sem consentimentos usando idolatria!
O resultado é a ira de Deus. Não achem que isso será só para esses homens, mas para o Brasil. O povo será dividido e isso acarretará em desordem civil por todo o Brasil. O que sinto é que as pessoas ainda não percebem isso e acham que a iniquidade e até a idolatria não são permitidas por Deus e assim, os brasileiros estariam entrando em uma anarquia sem fim. 
Não vejo acontecimentos generalizados, mas fatos isolados e isso poderá destruir a democracia brasileira como os casos de corrupção generalizadas por todos os partidos. Existem alguns brasileiros que se acham livres da corrupção, mas todos nós somos parte dela, a corrupção não é só roubar o erário público, mas controles feito pelas mídias sobre o governo, controle das mídias sobre o brasileiro, o maldito jeitinho brasileiro, as empresas que sonegam, as pessoas que compram coisas no exterior, pessoas que jogam lixo no chão, todos estão no "balaio", aqueles que ofendem os outros, como fazem comigo aqui no blog,  a falta de educação da elite, o racismo da elite e as outras coisas que estamos vendo no Brasil.
As pessoas da elite que ofendem os mais pobres e querem tirar-lhes o direito de ter uma vida decente, irá ser um dos problemas que nós teremos para os anos vindouros. Não vejo outra solução, só vejo muita desgraça e enquanto tivermos esse templo aqui, isso será evidente.
Hoje, as mídias acham que tudo tem que ser correto, mas o brasileiro é muito mal educado, não adianta querer um país como a Suíça, se nós não damos educação e acabamos com a miséria no Brasil, a direita precisa entender que o Brasil, não pode ser governado por uma minoria de 3 milhões, nós somos 200 milhões! A direita está achando que sempre foi correta, mas na história a direita sempre afundou o Brasil, e isso será pior a cada ano, com ou sem esquerda.
Qualquer presidente que vier em 2018 estará enfrentando problemas piores com corrupção, isso é um problema que as pessoas acham que é de partidos, mas não é esse problema está relacionado com dinheiro, materialismo. Muitos críticos meus acham que estou querendo ajudar o PT, na verdade eles que não conseguem compreender o que lê. O ego deles é quem manda na sua mente, e assim, não conseguem ler a minha palavra, o ego é um tipo de bloqueio. E isso irá acontecer como coxinhas e petralhas.
Espero, que as pessoas percebam essa verdade, antes que seja tarde demais. O que estou proferindo é um evento que não tem volta, se as pessoas não começarem a perceber essas peculiaridades. Os anjos me disseram que a divisão do Brasil está se tornando realidade, como aconteceu em Israel. Porque os israelenses passaram pelo mesmo processo de invasões e anarquias generalizadas.
Hoje, no Brasil nós passamos os mesmos problemas que Jerusalém, todos, invasões, revoltas das pessoas, guerras civis, ataques contra o governo romano. Quero lembrar que logo aós a morte de Jesus, Roma foi destruída e o governo romano foi aniquilado, inclusive a destruição do Templo foi até pior sobrando apenas o Muro das Lamentações. Entenda que o fim do Brasil como nós conhecemos, poderá surgir da anarquia. Até mesmo, o Brasil poderá se tornar socialista ou regime ditatorial, em virtude das revoltas do povo. Será muito parecido com a vinda de Jesus em Jerusalém, porque vemos isso acontecendo agora, pena que são poucas pessoas que percebem isso, mas minha profecia servirá para orientá-los no futuro!
Não acredito que isso poderá acontecer tudo agora, mas gradualmente até porque o Brasil terá muitos problemas com água, fome e corrupção no futuro. Espero que compreendam meu comentário, pois não quero que isso aconteça, mas tenho pena das pessoas que estão sendo dirigidas pelo ódio e pela cegueira, por motivos fúteis e mesquinhos.
Reafirmo, que só quando o brasileiro arrepender-se perante Deus. é que tudo isso irá terminar, mas o que digo é que os brasileiro irão lembrar disso para sempre, e pode ser que seja um recomeço para o Brasil, mas enquanto as pessoas não perceberem irão sofrer com os próprios erros.
Muita luz a todos.

SP tem 23 mortes por complicações respiratórias provocadas pelo H1N1

Fonte:
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2016/03/sp-tem-23-mortes-por-complicacoes-respiratorias-provocadas-pelo-h1n1.html
O que está chamando a atenção dos médicos e das autoridades de saúde é que a circulação do vírus começou mais cedo aqui. Em geral, os surtos ocorrem entre maio e julho, especialmente no Sul e Sudeste do Brasil, que são as regiões mais frias.
Mas, agora, esse ano, o vírus começou a atacar no fim do verão: fevereiro, março. Ainda não se sabe exatamente porque que é que isso está acontecendo. Mas a hipótese mais provável é que brasileiros que tenham viajado durante as férias para países do hemisfério norte, como Estados Unidos e Canadá, onde o vírus H1N1 continua circulando, tenham trazido o vírus pra cá.
A maior parte dos casos aconteceu no interior paulista, na região de São José do Rio Preto. Lá, uma vacinação extra começou essa semana na população de risco: idosos, crianças pequenas, gestantes e pessoas que têm doenças crônicas. A vacina é a principal maneira de evitar a doença, mas existem outros cuidados.
"Então evitar aglomerados, lavar bem as mãos, lembrar que o vírus da influenza transmite-se basicamente de duas maneiras: através de secreção respiratória, ou seja, tosse e espirro, mas também por contato com objetos, então manter as mãos limpas é muito importante pra que se diminua o risco de contrair a gripe", disse Marco Aurélio Sáfadi, infectologista e pediatra do Hospital Sabará.
Muita luz a todos e cuidado!

Mensagem da sexta-feira santa: a alma é livre.


Hoje, feriado, é um dia que comemoramos o início da semana Santa, a paixão de Cristo, os católicos reservam a sexta-feira como o dia da paixão de Cristo. E hoje, tive um ataque às 3 horas da manhã onde uma voz de uma entidade, me disse assim: hoje é aniversário;

Parabéns pra você
Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida

E depois deu uma risada, na verdade é alguma entidade, que ironicamente estava relembrando a morte de Jesus, e tirou um sarrinho da minha cara, mas para mim o dia da crucificação representa a liberdade da alma face à iniquidade, àquelas pessoas que se acham livres no planeta Terra.
A pessoa iníqua não é livre, estão sempre presos no vida pelo dinheiro, na prostituição, na luxúria, na putaria, porque para eles largarem o osso é muito difícil. Gosto muito de lembrar a parte onde Jesus fala ao jovem rico, para ele largar o osso é mais difícil, pois prefere viver em pecado eterno do que largar o que lhe dá prazer, poder e escravidão.


Mas o mais legal da palavra de Jesus,está na frase de Jesus: " é mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha do que um rico ir ao reino do senhor." Essa frase é interessante porque mostra algo que as pessoas não aceitam. Quando temos bens materiais, coisas que nos agradam por demais, elas servem de peso, servem de lastro, isso faz com que as pessoas vivam em função de seus bens materiais e não de sua espiritualidade. Você percebe que o jovem rico vai embora ao ter que dar sua riqueza aos pobres, essas são as pessoas de hoje em dia. Esse jovem representa as pessoas de hoje, eles preferem esquecer esses ensinamentos e voltarem aos seus deveres materialistas e esquecerem seus próprios ideais de liberdade.
A riqueza não existe! É uma fantasia, todos que tem riqueza vivem em função dela e morrem por ela. Hoje, as pessoas não largam seu dinheiro, seu materialismo porque o mundo quer que você viva assim, todos estamos presos a esse mundo materialista. A mídia odeia o cristianismo, porque é o contrário do que as sociedade escravocrata ensina! Observe que nós não conseguimos viver sem dinheiro e quando escrevo isso muitas pessoas reclamam, porque viver sem dinheiro é impossível. Na verdade isso acontece porque o seu mundo é dominado por pessoas que querem que você seja escravo e não um homem livre. Jamais você será livre, porque o dinheiro te mantem preso a esse tipo de Matrix.
Logo, pela manhã quando a escuridão passa, é quando recebo mensagens de luz e no dia de hoje, a mensagem foi a seguinte: a alma é livre!
Nossa alma é livre e isso explica porque Jesus morreu na cruz! A morte dele na cruz não significa que ele foi o cordeiro, um sacrifício, pois Jesus era contra o sacrifício. A verdadeira história da morte de Jesus nesse dia significa: a alma é livre! Porque quando matamos a pessoas jamais matamos a alma, ela continua, as pessoas maléficas acham que matar a pessoa, matar um cristão é destruí-lo, isso não existe, todo cristão que morre em favor de Deus vira santo. Eles ainda não perceberam que matar Jesus foi um erro! Por isso a alma é livre! Ninguém pode matar a alma, por mais que tenha foça como o Satanás com todo seu poder, nada pode fazer para destruir a alma de Jesus! 2 mil anos se passaram e Jesus é o Rei dos Reis! Será que as pessoas não conseguem perceber isso? Agora estão tentando novamente crucificar Jesus, e já sabem mais 2 mil anos ele viverá!
Jesus poderia ter fugido de Jerusalém e continuado sua filosofia pelo mundo, mas não fugiu ao seu destino porque ele acreditava que fugir é algo que prende a pessoa na Terra, fugir da vida fugir é significado de culpabilidade, se Jesus fugisse de seu destino na cruz, não provaria o que ele mesmo ensinava: que ninguém pode comprar sua alma. 
Nesse dia, os apóstolos todos fugiram, o próprio Pedro o negou 3 vezes e quem a ele era fiel o negou e fugiu. Todos menos sua mãe e Maria Madalena e ficaram ali assistindo a morte de seu filho que era inocente e só pregava a liberdade do dinheiro e do materialismo.
A mensagem que foi passada para mim é que nossa alma é livre, podemos sempre ser livres, não precisamos viver dentro desse planeta seguindo leis materialistas. A matrix que hoje vivemos é mostrada pelas redes sociais e pelas mídias, como sendo a melhor coisa do mundo, hipocrisias, falsidades que as pessoas passam nas redes sociais como o amor falso, a liberdade falsa mentirosa. são como os apóstolos de Jesus seguem-no e quando a coisa aperta todos saem correndo.
A Roma antiga, e o Judaísmo eram exemplos de luxúrias e a matrix (moderna) da época, mas perceba que tudo que era feito na época existe hoje, cada detalhe da  Roma antiga, e até mesmo o judaísmo que existia é muito parecido com a nossa sociedade moderna, apesar de que os ricos de hoje nunca admitem essa verdade.
Todos nós estamos presos na Terra, todos, ninguém pode se achar livre porque não são livres. A mensagem me mostrou que o homem só será livre quando esquecer o materialismo, quando voltar a ser tão puro quanto uma criança.
A maioria não acha que ser como uma criança é algo real, porque as crianças em toda a sua pureza não pensam iguais aos adultos, elas vivem em um mundo sem preocupações, gostam de brincar e para elas o mundo é diferente. Todos fomos crianças e lembramos dessa época sem preocupações e de liberdade. Eramos livres e não sabíamos.
Para Jesus a ideia de ser livre é quando ninguém pode controlá-lo, nada pode controlar a liberdade da alma, por isso Jesus dá o exemplo de ser criança, muitas pessoas acham que ser criança é algo bobo, ser bobo. Não é verdade, existem crianças que na sua pureza são muito mais inteligentes que pessoas ditas super inteligentes, governantes. adultos e os adultos ficam postando na internet e em redes sociais essas crianças que são muito mais livres do que nós adultos.
Jesus quis mostrar que a verdadeira liberdade está no ser criança, no ser puro, na pureza da liberdade infantil. Escrevo sobre alienígenas e a raça Grey/Zeta, não gostam de ser crianças, eles preferem pular essa fase e mantém a fase infantil esquecida, isso mostra que nós seres humanos somo assim também, no futuro nós iremos impor às crianças objetivos e  ordens para que sejam cada vez menos crianças. Observe, hoje em dia as crianças são obrigadas pelos pais a fazerem todo tipo de coisas que deveriam ser feitas quando adultos, é um forma de destruir a infância.
Os pais dizem: meu filho tem que estudar senão você vai ser um bosta como eu!
Essa é a frase que nós dizemos para nossos filhos, porque nós somos tratados como verdadeiro "bostas" ou "merdinhas" pela sociedade hipócrita que nós vivemos. As mídias ensinam uma vida de prazeres e de iniquidade, quanto mais longe da espiritualidade, melhor.
Esse fator está prendendo você na Terra. Muitas realidades de hoje é para manter você preso no planeta Terra, algumas religiões usam esses conceitos errôneos que o espirito não existe, até mesmo a religião Cristã, o espiritismo, prendem você no planeta, dizendo que você não pode evoluir, você não pode ser livre.
Onde está a verdade? Como ser livre? Hora, é fácil ser livre, Jesus quando morreu na cruz nos mostrou que o poder de Roma, e de Caifás não eram páreo para a liberdade do corpo de Jesus, que ele vive até hoje. Para a religião Cristã o Jesus morreu, mas para quem sabe a verdade; Jesus está vivo dentro de nós. Por isso a alma é livre!
A mensagem que recebi hoje, é de Jesus, ele me mostrou que esses dois exemplos que lhe passei mostram que a verdade sobre a vida de Jesus é perfeita, mesmo depois de 2 mil anos ela é tão verdadeira e tão completa que hoje podemos usá-la para ensinar, para mostrar que a Jesus é verdadeiro.
Hoje as pessoas não crentes, tentam de todo jeito mudar a mente das pessoas, tentam embutir que isso tudo é mentira, mas isso é parte do tempo antigo é parte do conceito passado por Roma e pelos anciões judeus. Até hoje, todas as passagens de Jesus sobre a Terra são descritas e guardadas de forma a não esquecermos. Isso ainda será confirmado a todos nós quando a verdade ser revelada.
O que mais me chamou na mensagem, foi a ideia de liberdade da alma, que essa ideia de que nós estamos presos na Terra é mentira, é uma forma de conceito que algumas pessoas querem passar par você de forma errônea e que o viver em sociedade materialista é algo normal.
Acredite, você nasceu com dinheiro nos bolsos? Você nasceu com joias nos bolsos? Não e existe um ditado muito genial que diz: vão-se os dedos, ficam-se os anéis! O materialismo foi inventado pela matrix dos homens, para criar a luxúria. Já percebeu que as mídias sempre mostram as pessoas ricas e famosas, para que você continue nessa busca incansável da riqueza pessoal.
Jesus explica muito bem o que é alma livre, nessa imagem Jesus aparece limpo de corpo em alma, a coroa representa a humilhação, os pés descalços a humildade, a nudez a liberdade. Poucas pessoas conseguem perceber  isso hoje em dia, mas é porque a mídia ensina a liberdade falsa.

Por que uma pessoas quer ser rica? Ela quer poder viajar e viver a vida boa, ter dinheiro é poder viver os desejos pessoais.
Muitos ricos dizem, ser pobre é ser vagabundo, mas não é não o pobre trabalha mais que o rico, isso é tão verdadeiro que os ricos declaram isso todos os dias. Os ateus e céticos dizem que o que Jesus ensina é para vagabundo, pessoas viverem na pobreza, mas irei te dar uma explicação, será que podemos ser ricos sem dinheiro nenhum?
Vou te dar algo para pensar: e se o dinheiro não existisse, se as pessoas trabalhassem apenas pelo amor aos outros? Como seria o mundo, imagine que se o dinheiro não existisse e hoje você quisesse ir para a Europa, era só ir ao aeroporto e pegar o avião. Se todos trabalharem apenas algumas horas por dia nós poderíamos viajar pelo mundo conhecendo suas maravilhas, as pessoas viveriam mais felizes, não haveria a fome, não haveria nenhum problema para se preocupar.
Hoje em dia quando você vai viajar, você jamais descansa, você pensa que vai ser mandado embora da empresa, ou que não deveria gastar o dinheiro e você mais parece um zumbi do que um turista. As pessoas te tratam como um bibelô, mas no fundo estão te arrancando o seu coro!
Isso é liberdade? Nunca, você está sendo enganado.

Pesquisa liga comportamento agressivo a parasita no cérebro!


Cientistas americanos sugerem que a irritação crônica pode ser resultado de um parasita no cérebro. De acordo com um estudo da Universidade de Chicago, adultos que sofrem de transtorno explosivo intermitente (IED, em inglês) - uma condição psicológica marcada por surtos de raiva em resposta a situações triviais - são mais propensos a terem sido infectados com o protozoário Toxoplasma gondii.

"Situações sociais normalmente são os detonadores para os surtos. No trabalho, pode ser algum caso de frustração interpessoal, enquanto nas ruas pode ser levar uma 'fechada' de outro carro", diz Royce Lee, um dos autores do estudo.

O Toxoplasma gondii é um protozoário comum, que se reproduz em gatos e se espalha em suas fezes, e causa a toxoplasmose. Ele pode entrar no organismo humano por uma série de razões, inclusive com o consumo de carnes cruas ou indevidamente cozidas, bem como legumes e verduras que não foram lavados.
Estima-se que, no Reino Unido, quase um terço dos adultos já foram infectados com o protozoário, que se aloja nos tecidos do cérebro. Em mulheres grávidas, a toxoplasmose está ligada a abortos espontâneos e defeitos congênitos, incluindo a microcefalia.

O estudo da Universidade de Chicago, publicado no Journal of Clinical Psychiatry, descreve como 358 adultos participaram de um experimento para detectar se seus níveis de impulsividade e agressão estavam ligados a infecção com o parasita. Os participantes foram avaliados em uma série de aspectos, passando também pela ansiedade. Foram divididos em três grupos: um terço não tinha sinal algum de problemas psiquiátricos, um terço tinha IED, e o restante tinha alguma outra desordem psiquiátrica, como ansiedade ou depressão.

A equipe da Universidade de Chicago admite que ainda precisa estabelecer se a infecção com o Toxoplasma gondii causa os surtos de raiva. Mas eles sugerem ainda que a infecção pode afetar o cérebro em uma série de outras maneiras, incluindo uma espécie de ativação do sistema imunológico. O doutor Lee recomenda cautela na interpretação dos resultados do estudo. "Ainda é cedo para que os resultados influenciem ações. Não queremos que ninguém se livre de seus gatos".

Por que o eixo de rotação da Lua mudou?


Pesquisadores analisaram dados coletados pela sonda Lunar Prospector da Nasa (agência espacial americana), lançada no final dos anos 1990, e detectaram duas regiões ricas em hidrogênio perto dos polos da Lua, o que provavelmente indica a presença de água congelada.


Os dados implicam que a Lua no passado teve uma inclinação diferente do que é hoje, é claro que essa mudança foi gradual. Com os dados da Lurar Prospector, os cientistas conseguiram traçar uma linha vertical entre o eixo da Lua, a qual demosntrou que esses locais eram o polo Norte e Sul, configurando o eixo inicial da Lua.
Siegler e equipe descobriram depósitos de hidrogênio nesses polos ancestrais por meio do espectrômetro de nêutrons da sonda lunar: medindo os nêutrons refletidos desde a superfície lunar por raios cósmicos que atingem o satélite natural da Terra.Esses depósitos são sinal da presença de água congelada, que pode - e existe - em crateras da região de sombra permanente no polo sul da Lua.

Joseph Smith, o profeta da restauração.


Ontem, assisti esse filme sobre "Joseph Smith, O Profeta da Restauração", e no filme mostra a história de um homem que foi profeta ao receber um livro para traduzir por Jesus e os anjos.
Joseph acreditava em uma nova igreja, uma que não cerceasse os direitos de todos a terem visões. Joseph era como eu, ele tinha visões de anjos e eles o ensinavam e davam a ele informações para que sejam passadas aos homens. Deus não está morto! Jesus não está morto!
Jesus está vivo e podemos conversar com ele, podemos receber informações e assim ajudar as pessoas a buscarem a verdade interna. Escrevo isso porque eu vi Jesus em visões e ele parece estar mostrando que muitas pessoas estão sendo enganadas.
Joseph foi perseguido como os apóstolos até sua morte em 1844, ao matarem quando estava preso.



Algumas pessoas acham que ter visões é falso ou caso de farsantes, mas a verdade é que tudo que escrevo está acontecendo, e ainda nem começamos, vocês verão que o inferno só começou e o Brasil será um inferno. Só porque as pessoas não estão vendo nada acontecer, não quer dizer que não vai acontecer, como sempre eu sou paciente como todo profeta, o tempo dirá se estou errado.
Joseph recebia mensagens e essas mensagens sempre mostravam a ele algo que precisava ser mudada e assim foi feito até sua morte que só aumentou a igreja dos Mórmons que muito atuante no mundo.
Gente, não adianta perseguir! Não adianta, calar a verdade, pois ela será implementada, não importa porque Deus é vitorioso e sempre será. Como a vitória de Jesus, por ter sido crucificado como um rei e hoje ele é tão Rei como todos os reis mundanos. Não adianta, me calar ou calar quem quer que seja. A verdade, é única: Deus está vivo e Jesus também.
Tentar perseguir as pessoas será um derrota, pois Deus sempre será vitorioso! E a prova é que Jesus continua vivo e Joseph também, em suas palavras em suas igrejas. Então, destruir alguma coisa feita por Deus, sempre será viva.
Muita luz.

Chat Contato Alienigena

2leep.com