A data limite existe? Parte 1


Muitos me perguntam a minha opinião sobre o vídeo DATA LIMITE SEGUNDO CHICO XAVIER, se é verdade sobre a intervenção dos alienígenas em nossas guerras ou intervenções em possíveis guerras nucleares, e que em 2019 os alienígenas apareceriam na luz do dia em um contato com a humanidade. Irei apresentar nesse artigo várias ideias que desmentem esse tipo de mídia sobre o nome do Chico e principalmente irei mostrar que essas mídias estão criando uma forma de expectativa irreal e falsa, de que os alienígenas estão aqui para nos salvar de guerras e planos de invasão

É muito fácil para mim provar para você que tudo é uma tremenda inverdade sobre o ano de 2019. Chico sempre foi um homem otimista, e sempre busca a ideia de amor e fraternidade e acreditava que o planeta iria mudar, mas o Chico não afirmou que isso iria acontecer, apenas disse "SE" os homens escolhessem o caminho da paz e não que o homem teria esse caminho, devemos entender que há um erro de português ou falta de compreensão do que significa  "SE" é uma conjunção subordinativa adverbial condicional. Eu coloco o vídeo abaixo e que mostra que Chico ao falar da Data Limite diz: SE e não [afirmativa], é uma frase condicional.


No vídeo está muito claro que Chico não coloca a frase com uma afirmativa, mas como uma condição. Chico faz uma frase de forma condicional, que depende de fatores específicos que não estão presentes hoje em dia e irei demostrar para vocês que é verdade. Chico apenas colocou uma condição para que isso aconteça.
Existem um pessoal no Brasil principalmente, que tem uma visão romântica de alienígenas, e acham porque são inteligentes utilizam-se de uma conduta ilibada, de homens extremamente corretos, crísticos e com interesses de ajudar nosso planeta.
Houve o caso explicado pelos militares americanos, onde os mísseis foram desligados de forma incompreensível pelos cientistas que ali trabalhavam, Robert Salas, um físico nuclear que trabalhava nesse local, confirmou que o evento realmente aconteceu, não tenho dúvidas que algo aconteceu, mas esse evento, foi pífio dos alienígenas para conter o avanço nuclear.
Irei te mostrar a realidade e depois você mesmo julgue pelo vídeo se os alienígenas estão se importando com as bombas nucleares nos planeta. Pessoal, não caia nessa de que alienígenas querem lhe ajudar. O vídeo mostra desde 1945 quantas bombas nucleares foram detonadas, fora a que o coreano maluco detonou.



Pelas minhas contas foram até 1998, quase 2002 e até agora devem ter mais de 2020 bombas detonadas. até dá vontade de rir, pois bate com a Data Limite, de  2019!
O que isso quer dizer? Que alienígenas não estão nem aí, se nós seres humanos nos detonamos com uma bomba nuclear. Os casos de interferências em ogivas nucleares, são apenas uma forma de mostrar o poder deles e não que eles iriam interferir em nossa burrice.

Vou tentar te dar mais alguns fatos para que entenda que a Matrix não está somente na sociedade, mas no espiritismo, nas religiões porque o ser humano, não compreende o amor a fraternidade. O ser humano é um tipo de praga, é claro que não estou generalizando, mas a tendência é quase a maioria dos seres humanos não tem a visão suficiente, para uma evolução sem guerra ou com fraternidade, a maioria das pessoas são más, e estão interessadas em punir as outras em vez de dar mais amor e fraternidade.
Um exemplo que as pessoas que criaram a falsidade do mundo de paz e sem guerra do mundo otimista, esquecem que se o alienígenas quisessem salvar os seres humanos deveriam interferir na Segunda Guerra Mundial, e interferir para que os americanos não detonassem duas bombas nucleares, uma em Hiroshima e outra em Nagasaki, outro detalhe que essas pessoas que inventam baboseiras sobre alienígenas, é que se eles quisessem o bem da humanidade, nós não teríamos o evento das explosões do WTC, não teríamos a Guerra do Golfo, A guerra do Iraque e hoje a guerra da Síria.
Então, eu pergunto a vocês: aonde estão os alienígenas? Aonde estão nossos salvadores? 
Em primeiro lugar, alienígenas não estão nem aí com a raça humana, na verdade o que eles estão fazendo é recuperando nossa genética para um banco de DNA e genética do ser humano. E depois que os seres humanos se destruírem mutuamente, eles começarão um novo paraíso. Com um novo Adão uma nova Eva.
Eu sou um cara que vivi muito, e conheço a raça humana como ninguém. Apesar das pessoas me ridicularizarem, sobre minhas ideias, elas deveriam é começar a pensar de forma inteligente.Muitos me xingam e me ofendem, porque acham que sou maluco, que não tenho contato com alienígenas, mas irei revelar algo para vocês meus leitores: a intenção dos alienígenas para o futuro do ser humano, é algo que já comentei por aqui. Na verdade a raça humana daqui um futuro mais longe, não será agora, mas no futuro, não existe uma data limite, mas existe uma certeza de que a raça humana irá ser extinta, por auto-destruição. O que eles disseram em anos atrás é que o ser humano irá perecer, mas o planeta não! Isso quer dizer que um novo homem irá povoar a Terra, um novo paraíso, com pessoas mais evoluídas e talvez novas ideias e conceitos como amor e fraternidade.
Esse novo paraíso, representará o que Jesus sempre mostrou, talvez uma nova era de humanos, mais fraternos e mais amorosos, sem essa vida que nós vivemos de escravidão ao materialismo. Hoje, nós não podemos nos livrar desse tipo de egoísmo e mesquinharia dos humanos. Imagine, um homem que tinha uma visão de amor e fraternidade ser morto? Será que isso é correto? Para alguns esse tipo de assassinato é até justificável. 
Não, acredite que os alienígenas estão se importando com os humanos e já mostrei algumas das ideias que alguns espíritas e ovniologos ainda vivem, mas a verdade é crua, não haverá nenhum contato. Eu acho engraçado que tem gente que acha que o ser humano evoluiu, mas não é bem assim, A mídia em geral apenas engana a todos mostrando que o mundo está evoluindo, mas o que vemos é todo tipo de maldades.
Mostrei para você já em vários artigos que alienígenas, são iguais a nós, inteligência e consciência, não andam juntas. O alienígena quanto mais inteligente, menos emoções ele sente, até mesmo a consciência muda quando atingimos um evolução superior. Isso está em nosso DNA, nós seres humanos, seremos iguais aos alienígenas, quanto mais evoluímos, maior nosso egoísmo.
Vou tentar te mostrar de forma diferente: se os alienígenas quisessem  nos ajudar, nós nem teríamos a bombas nucleares da Coréia do Norte, nem a guerra da Síria, se eu fosse alienígena eu acabaria com esses eventos, não é verdade? Mas não sou alienígena e não posso fazer nada, então isso prova que não existem planos de salvar, ou mesmo reuniões de Fraternidades alienígenas, para nos salvar.
Qualquer alienígena, que queira nos ajudar terá que intervir em nosso planeta, e até agora não houve nenhum tipo de intervenções alienígenas, com efetividade. Vamos ser realistas: se tivemos 2002 bombas nucleares detonas e um caso de interferência em ogivas nucleares, são 2001 contra 1 caso, o que torna uma estatística bem ridícula dos espíritas e ovniologistas. E usar o caso de que Robert Salas foi testemunho como uma exemplo ou mesmo uma certeza torna-o um caso pífio, e estatisticamente irrelevante.
Hoje, há muita história da carochinha na ovniologia, não existem profissionais interessados em provar as evidências e todos os casos são levados  aos bandidos, que nós conhecemos que são os militares americanos. Nós não temos nenhum poder sobre nada apenas somos vítimas de militares megalomaníacos defensores do planeta pateta!
O ser humano é um tipo de plateia que está vendo o mundo ruir no plano mundial, não é um ser que tem participação nas decisões do planeta, porque vive em um mundo político que o torna um menor votante e nada mais que isso, nem mesmo manifestações sabem fazer e se acham a nata do planeta.
Irei te dar um outro fato que as pessoas ainda se acham os inteligentes  do universo: hoje o grande colisor  de Hadrons, está produzindo energias superiores que muitos anos atrás, é claro que essas energias não serão ainda superiores à energia do Big Bang ou mesmo de um buraco negro, mas quando a energia for suficiente, o colisor irá produzir um buraco negro e o planeta irá ser engolido pelo buraco. 
O Sol é um enorme buraco negro, sua energia é equivalente a um micro buraco negro em produção de energia, mas quando o Sol terminar seu ciclo irá ser um grande buraco negro e engolirá o sistema solar e outros objetos que estiverem próximos, quem sabe em um futuro, o sistema solar seja apenas uma memória.
Mas será que o LHC pode provocar um micro buraco Negro? Ninguém sabe, nem mesmo os cientistas que criaram o LHC, só prefiro não estar aqui quando isso acontecer, o legal é que as bestas que criaram o LHC irão ser os primeiros a serem engolidos pela burrice científica, e quando estiver lá em cima irei assistir de camarote!
Meus caros, não sejam ingênuos quanto a inteligência alienígena. Na verdade, são muito inteligentes, e já ultrapassaram a necessidade da morte da reencarnação, eles não morrem mais, são seres que vivem eternamente, transitando entre corpos carnais, como nós, mas de forma mais inteligente e desprezando a espiritualidade.
Tenho medo de comentar o que sei, porque a mente do homem ainda vive, a mente primitiva, medrosa e ainda sem o conhecimento necessário para compreender a vida de forma completa. Nossa vida é algo complexo. Somos seres astrais cósmicos e não terrenos, nascemos nas estrelas, somos alienígenas em nosso planeta e não seres que nasceram aqui, cada um vem de um tipo de vivência cósmicas, outros menos evoluídos com outros evoluídos, mas a ideia é simples: por que você vive?
Você vive para perceber, para ter uma evolução, tudo é jogado para você, para que você compreenda tenha consciência, não se trata de uma vida na Terra, mas um escolinha de consciência, Se você aprender antes do sinal de saída tocar, que bom, mas se você não aprender vai ficar aqui até aprender.
Não tem Data Limite, não tem ajuda de alienígenas, ou você aprende ou se autodestruirá. Não precisa nem de Apocalipse, a própria burrice humana dará o fim que nós próprios merecemos. A vida na Terra pode ser comparada a de um ladrão: quando ele rouba não vê as consequências dos atos, só depois que quando estiver enclausurado é que ele irá perceber o que fez.
Então, não espere por milagres alienígenas que nunca irá acontecer, pois se fosse real, muitas coisas ruins não aconteceriam. Vamos esperar para ver, nós estaremos aqui em 2019, e acho que mais guerras irão acontecer, mais bombas nucleares irão explodir. Já comentei em um artigo que vi uma Bomba Nuclear explodindo no deserto, e foi no Iraque. Vi essa imagem na TV, Onde algumas pessoas até levantando bandeiras. O que vi foi muitas imagens em TVs, pelo mundo todo.
A única mensagem que recebi sobre contatos alienígenas, foi que haverá muitos avistamentos pelo mundo e algumas abduções ao vivo, mas um contato com a humanidade, ainda é remoto. Por que? Porque existem vários fatores: abduções terão que ser faladas, sequestros de crianças terão que ser falados, escravidão de híbridos terão que ser falados, etc. Esses eventos devem ser explicados, e você acha que é fácil explicar que uma criança foi levada para ser escravo em Marte?
Então, é um problema, só se o ser humano conseguir perdoá-los.

Muita luz.

NASA testa propulsor que pode levar homem a Marte.


Trata-se do maior e mais poderoso propulsor já construído pela agência espacial americana.O objetivo é permitir a exploração humana do espaço profundo. Foi o segundo e último ensaio antes do voo teste da nave espacial Orion. O voo teste está previsto para acontecer em 2018. Fonte: 
http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2016/06/nasa-testa-propulsor-que-pode-levar-homem-a-marte.html

NASA descobre que Marte teve água e oxigênio.


A Sonda Curiosity descobriu que Marte no passado possuía água e oxigênio.Usando o instrumento ChemCam, (Câmera Química) os cientistas descobriram rochas com altos níveis de óxido de manganês, que é usado para obtenção de oxigênio em laboratórios. Essa evidência mostra que Marte teve oxigênio em livre flutuação ou em atmosfera.

Com essa descoberta torna-se possível a ida do homem à Marte, sendo possível produzir oxigênio em locais fechados. O que acontece é que no passado Marte possuía uma atmosfera como a Terra, e mais quente que hoje, favorecendo água líquida.
"As únicas formas que conhecemos aqui na Terra de criar esses materiais de manganês envolvem oxigênio atmosférico ou micróbios," disse a pesquisadora Nina Lanza, em um comunicado. "Agora estamos vendo óxidos de manganês em Marte e nos perguntando como diabos essas coisas se formaram por lá."
Os micróbios não seriam responsáveis pela criação do manganês, sendo mais provável o oxigênio em livre flutuação. 
Os cientistas descobriram que o oxigênio desapareceu da atmosfera, no passado e algo aconteceu que com a capacidade do planeta de reter os gases na atmosfera, isto é,  o campo magnético desapareceu e a radiação ionizante do espaço destruiu a atmosfera, separando oxigênio (pesado) do hidrogênio mais leve, vaporizando para o espaço.
O óxido de manganês é rico em oxigênio, o que quer dizer que é diferente de  óxido de ferro vermelho, por isso a descoberta é importante, porque precisaria de muito oxigênio para produzir o óxido de manganês nas rochas de Marte. Quer dizer que Marte teria uma atmosfera muito parecida com a Terra.
A Sonda Opportunity descobriu recentemente depósitos ricos em óxido de manganês, não só na cratera Gale, isso prova que Marte possuía uma atmosfera como a Terra, mas algo aconteceu com Marte de perder sua atmosfera. Mas uma dúvida restou aos cientistas: o manganês pode ter sido produzido por micróbios e precisam ser feitos experimentos para comprovar se o manganês foi ou não produzido através do oxigênio ou por micróbios. 

NASA proíbe nome de Jesus dentro do centro espacial Johnson!


NASA em anúncio muito estranho proibiu que o nome de Jesus fosse colocado em anúncios de funcionários, isso criou um certo movimento estranho contra a NASA. 
Não estou afirmando, mas a própria NASA tomou essa forma de censura anti-cristã contra os funcionários que tem religião.  Até acho que a NASA estaria certa ao fazer uma certa restrição, mas isso é uma forma de desrespeito ao direito das pessoas de terem religiões. Até acho que os cristãos são menos atirados ao evangelismo, mas os evangélicos tem uma atitude mais agressiva na evangelização.
A NASA não tomou só essa atitude contra os cristão, mas recentemente, ela doou 1.1 milhões de dólares para uma instituição religiosa para saber se qual seria  o impacto da vida alienígena no cristianismo.
Essa pergunta segue uma ideia, antiga já declarada pelos astronautas que os alienígenas não teria religião e que a vida alienígena daria um revez ao cristianismo. É como sempre tento explicar aqui no blog, para os cristãos a vida alienígena é muito mais real do que para os ateus. Nós religiosos, não somos cabeças ocas e nas palavras de Jesus, ao dizer a Poncio Pilatos: O reino de meu pai tem muitas moradas, explica que o Reino de Deus não é da Terra.
Desde Giordano Bruno, nós conhecemos as  teorias de outros mundos, os primeiros movimentos do Vaticano foi de proibir a existência de planetas habitáveis, mas com o tempo o Vaticano, é a religião que mais financia o estudo do universo, principalmente por ter um dos maiores observatórios de astronomia e um dos mais modernos, inclusive perto da área 51. 
Há muita desinformação da NASA, sobre a possibilidade de vida alienígena. Não existem só alienígenas não cristãos como os Greys, mas existem outras raças que acreditam e tem religiões. Há um tipo de patetice na OVNIologia, a qual tem uma ideia patética e ignorante que a Terra não foi influenciada pelos OVNIs. principalmente há casos pelo mundo todo de OVNIs, falam abertamente sobre religiões e da existência de Deus.
O que acontece é que a ciência se acha no direito de destruir as religiões, por causa de uma patética ideal de que Deus não existe. O ateísmo é às vezes incapaz de dar respostas principalmente explicar o universo. A minha pergunta a NASA é essa: como vocês explicam o início do universo? De onde veio o NADA?
Essa pergunta parece idiota, mas nenhum desses super inteligentes homens da agência espacial não conseguem responder algo que seja compreensível, principalmente de onde veio o NADA, porque se o nada não existia como surgiu o NADA.
A resposta não pode ser explicada nem pelo Stephen Hawking! Então, se o ser humano se acha tão inteligente porque não respondem a minha pergunta é tão simples. no mínimo virão com aquela afirmação, o NADA é  o NADA.
O que acontece, posso afirmar como um religioso e acredito na vida alienígena porque não sou tapado e nem idiota. que saber que a vida alienígena é uma dádiva de Deus ao universo que bom ter mais seres humanos iguais a nós. E se eles forem ateístas como a NASA, é só colocar mais água no feijão, não vai mudar nada o planeta.
O que eles se preocupam é que os Greys, são ateístas e satanistas, usam o satanismo como parte das abduções de humanos ilegalmente. Na verdade a NASA morre de medo que as pessoas achem que eles são contra qualquer tipo de religiões, o quer atrapalharia o domínio da raça humana por alienígenas maléficos.
O que a NASA morre de medo é que a verdade que eles tratam a vida na Terra como os Greys tratam-os. Então o medo deles é que possa haver uma destruição das religiões, porque alienígenas são ateístas.
Gostei da resposta do Papa: vamos evangelizá-los! Achei bem legal.
Por que evitar os cristãos? Por que as religiões não permitiriam as coisas que os americanos fizeram para chegar onde estão, essa é a verdade. Porque eles sabem que os Greys e Zetas assediaram nossas mulheres, fizeram clones, roubaram genética humana, escravizaram as crianças que clonaram na Lua e nas bases alienígenas na Terra, inclusive fazem todo tipo de putaria com os abduzidos.
O que mais preocupa a NASA não é que existem reptilianos e Greys, eles temem que os cristão sejam ignorantes, só porque acreditam em algo além da NASA e do homem. Um dos cientistas que produziram os experimentos como o grande colisor, ao ser perguntado o que aconteceria se eles fizessem um buraco negro dentro do colisor? A pergunta foi até ridicularizada por ele, mas é um evento que pode acontecer, o próprio Stephen Hawking disse que o colisor não tem como produzir uma energia capaz de produzir um buraco negro, então a resposta foi afirmativa que é possível, sim acontecer um buraco negro e o planeta ser consumido por ele. Portanto, os cientistas não estão nem aí se o mundo for sugado pelo buraco negro. Eu queria que o buraco negro engolisse a NASA junto com esses patéticos cientistas.
O engraçado é que a organização religiosa que recebeu o dinheiro da NASA ( The Freedom From Religion Foundation) queria devolver o dinheiro e a NASA não quis receber. Veja como a NASA é uma organização tão idônea que nem quis receber o dinheiro de volta.
O que acontece é que nós religiosos estamos contentes que outras civilizações existam pois Deus criou outras raças com diferentes credos ou sem nenhuma crença. Sempre escrevo, os ateístas não entendem; Deus foi muito eclético ao criar os seres humanos e foi também eclético ao dar a diversidade, Deus criou Lúcifer e sabia o que criou. Deus criou o bem e o mal, as escolhas o livre-arbítrio.
Os ateístas precisam entender que quando se cria algo existem sempre dois lados é como uma faca, ela corta o pão, mas corta a carne e mata.
Muita luz.

NASA diz que Sol ficou "Branco" por alguns segundos e alertam para mini era do Gelo!

Cientistas da NASA estudam o comportamento dos Sol e esse comportamento é estranho e por duas vezes o Sol ficou "branco", que significa ausência de manchas solares, isso quer dizer que o Sol estaria mais frio. Ausência de manchas solares indicam um problema, o Sol está em mínima. Isso pode levar a uma Mini era do gelo!
Acho isso preocupante, porque já sentimos as micro explosões em Maio, que aconteceram em Campinas, e algumas cidades de São Paulo, e isso é um problema. Quero dizer que mini eras do gelo, podem diminuir safras e agricultura. Forçando o ser humano a buscar outros tipos de alimentos.
NASA alerta outro efeito que acontece quando o Sol está nesse evento: as radiações ultravioletas caem muito rápido, esse efeito causa um menor arrasto aerodinâmico, que é o efeito contrário do vento solar empurrando em direção oposta um objeto, quando a atmosfera da Terra esfria  e contrai. O menor arrasto pode fazer com que os lixos espaciais ajuntem-se no espaço e podem colidir com a Estação Espacial Internacional.
Bom, isso explicaria a baixa temperatura no Brasil não só pela temperatura dos oceanos, mas também pela mínima solar. Mínimas e máxima Solares acontecem a cada 11 anos, mas essa situação do Sol, pode mostrar que falta de erupções solares podem destruir a Terra. Caso a Terra esfrie muito mais que o que nós podemos suportar, poderá levar a problemas catastróficos, além da falta de comida, nós brasileiros não estaremos preparado para tanto frio, nem mesmo os países do hemisfério Norte sofrerão muito mais do que nós.
Muita luz a todos e irei fazendo uma atualização, caso receba mais notícias.

Foto revela OVNI nos céus de Curitiba.


Início da noite, tempo mudando em Curitiba e o céu sendo encoberto por nuvens convidava a ser registrado. As fotos foram feitas pelo Jeferson Jess, que teve uma surpresa ao analisar as imagens. “Da sacada, fiz as fotos na sequência e em duas delas é possível ver um objeto com duas linhas luminosas e um ponto luminoso vermelho no meio”, contou.



No começo pensei ser reflexo, mas estudando detalhadamente, pare cer um OVNI prateado em forma de charuto, com uma luz vermelha na parte traseira, É possível notar um rastro do objeto, isso quer dizer que ele estava em velocidade maior que a do diafragma da câmera.

10 mais misteriosas anomalias abaixo da água.





O que aconteceria se os humanos desaparecessem da Terra?

Bom, o que seria se os seres humanos desaparecessem da Terra? Nós voltaríamos ao paraíso.

OVNIs gravados por câmera de segurança.




Como sempre coloco os vídeos para compartilhar, não que em minha opinião são verdadeiros, use seu próprio discernimento para acreditar ou não.Para ver o vídeo melhor clique no botão tela cheia no player do vídeo.



Existe ligação entre o plano espiritual e o carnal?


Como sempre gosto de explicar as diferenças ou similaridades entre os planos espirituais e carnais, para tratar de uma mudança da maneira que tratamos a espiritualidade.
Para muitos espiritualistas, o plano espiritual é evoluído. Esse é um erro que devemos perceber e que o espiritismo não é a solução de evolução espiritual. Por quê? É simples, o plano espiritual é uma forma de ilusão de que estamos no céu. É isso mesmo que você está lendo, uma ilusão de que estamos no céu, mas é uma zona de umbral prisional. Todos nós que vivemos na Terra ficamos presos nessa zona por achar que ela é a correta.
Mas é um erro do plano carnal de incentivar as pessoas ao erro espiritual. É como se você tem condições de ter uma nota 10 na escola e alguém vem e diz para você fazer tudo errado e tomar um zero no final de seu ano letivo.
Por quê? O que acontece será que nós estamos realmente vivendo de maneira correta? Será que fazer as coisas certas de forma errada estão nos levando ao fim correto? Escrevo isso, porque já tive muitas mensagens que mostram para mim que os planos espirituais estão cheios de gente presa. Pessoas que não conseguem evoluir porque estão sendo enganados aqui na Terra por mensagens erradas.
O que entendi é que tudo que fazemos em terra, no plano carnal, não é de forma correta, pelo menos muitos acham que estão fazendo tudo correto e estão voltando para a Terra, um tipo de bate e volta constante. Não estou falando daqueles que querem viver a vida errada, aqueles que querem viver a vida carnal, são umas pessoas que adoram ficarem gruda no rabo do  Satanás e adoram essa vida, esses não tem chance de mudanças, querem viver a reencarnação na Terra.
Primeiro irei fazer uma pergunta: você quer a paz completa? 
A outra pergunta: você quer continuar vivendo na Terra?
Essas duas perguntas definem quem quer continuar a viver a vida carnal, ou até mesmo vier a vida espiritual plena. Por quê? Porque não precisamos reencarnar! As pessoas reencarnam porque há uma forma de mentalidade espiritual de que tudo que fazemos aqui via ser pago depois. Então você pode fazer todo tipo de maldades e coisa horríveis e achar que isso pode ser limpo lá no plano espiritual. Muitos fazem tudo errado que caem na prisão do umbral espiritual, mas porque acham que estão fazendo seus desejos pessoais e na verdade estão só afundando cada vez mais no poço de Satanás. Eu escrevo o nome Satanás, mas pode ser qualquer coisa: bacia do inferno, putaria, luxúria e panela do inferno, metrô da Terra, ônibus, não precisa ser Satanás, escolha o que desejar como poço da porcaria, do lixo da vida inútil.
Agora quem quer a paz e está com o saco cheio da vida patética que as pessoas vivem em nosso planeta, escolheriam a paz completa. Esses tem que entender que viver na Terra e seguir essas ideias erradas, de que viver errando, provocando a morte, e vivendo pela materialidade. Tem gente que lê o que escrevo e entende de forma errada: não é proibido viver o material, não mesmo, o que acontece é que certos seres em nosso planeta, enganam as pessoas incentivando que passar por cima das pessoas é legal. Usar de usurpação e mesquinharia, estão entre os erros. Ser uma pessoa correta e justa, pode ser uma solução, porque tem gente aí, que acha que fazer o bem e no dia faz o mal no outro dia.
Ninguém é perfeito, é claro, todos nós sofremos esses problemas por causa de nossa sociedade materialista e mesquinha, enquanto vivermos nesse tipo de sociedade, não evoluiremos. O correto é ser justo, ter sua vida no valor da ética de ser correto e ordeiro e é claro, ajudar outros, fazer caridades, etc. Não adianta fazer caridade e ferrar no dia seguinte.
Então, temos que ter justiça em mente e fazer nosso papel, não fazer algo porque outras pessoas acham que você deve fazer. O espiritualismo, em discordância com as leis espirituais já impostas pelo plano angelical, que são os mandamentos de Deus e o de Moisés. Não são só 10, mas 313 mandamentos ou o Mitzvot , que estão nas leis judaicas. Fazer só o bem não te deixa limpo, mas também fazer o Yom Kippur, que é o dia do perdão.
As mensagens me explicam que para se limpar, manter-se puro tem que fazer o Yom Kippur. É um dia de jejum, é um dia no qual você recebe o perdão sobre o que fez de errado durante o ano, Mas os anjos me explicam que, não adianta só fazer o Yom Kippur que estará salvo, mas tem que realizar a bondade e caridade.
O que acontece é que a maioria das pessoas são muito ingênuas de acharem que só porque são boazinhas, não comentem erros, Existe nas religiões um tipo de não faço isso porque tenho vergonha, ou não faço porque os espiritas acham que não é pecado. Pense, se você é crístico, e há uma lei, porque dizer que a outra lei não vale e só a que você quer fazer é que vale. As pessoas acham que ser bom é fazer algo de bom só isso, mas ser bom é fazer sacrifícios pessoais em favor do que você acha que é bom.
No judaísmo, há o sacrifício pessoal, no dia do perdão. De acordo com o espiritismo, certas leis poderiam se evitadas e assim as pessoas erram e acabam se precipitando, essa ideia que estou colocando aqui no blog, não é para todos, somente aqueles que responderam a primeira pergunta com um sim. Porque nem todos gostam da vida que levamos na Terra, não porque não é legal a vida que levamos, mas a forma que mídia quer que você viva. Tem gente que adora a vida, isso é até que é novo a pessoa gosta e depois que começa a ficar velho, começa a ver a verdade como é. O jovem ainda não compreende, porque nunca passou pela vida real.
Mas o assunto do artigo é: exite uma ligação entre o plano espiritual e carna?
Sim, imagine que quando você morre, o que morre? O seu corpo, pois o seu espírito continua vivo, pois sempre foi vivo e para onde vai o seu espírito? Ué, ele fica na Terra, pois o Umbral é a Terra. Então, os espírito não vai a lugar nenhum, porque ele já está na Terra, apenas o corpo morre. Você é um fantasma ou um espírito que vive no plano carnal como nós, eles estão por aí.
A primeira vez que percebi isso, foi quando eu trabalhava a longe e dormia no ônibus. Quase sempre via espíritos passeando por perto ou olhando na minha cara. Eles percebem quando você vê, eles ficam em ônibus, quase sempre ficam ao lado das pessoas, de parentes ou mesmo de pessoas que veem eles, como meu caso. Cansei de vê-los.
Então, a Terra é o umbral, e a parte umbralina existe no mesmo plano, 
É como um mundo paralelo, em que nós vivemos com o corpo e os outros espíritos sem corpo, então a ligação é assim. Quando dormimos, muitos saem do corpo em forma espiritual e fazem o trabalho no plano do umbral e espiritual, é como uma vida dupla, meio lá meio cá. Só quando você morre é que perde a ligação. Mas morrer pode ser ruim para nós porque ficamos achando que a vida de lá é melhor, mas com o tempo os espíritos preferem reencarnar, para pagar o que fizeram de errado, pois o suicido é um erro, porque o sicídio é uma fuga da realidade da vida, também. Portanto, viver é uma parte da nosso aprendizado.
Eu chamo a vida de a queda dos anjos caídos, é uma forma de perceber o verdadeiro sentido da vida e perceber o verdadeiro poder de Deus. É claro, que poderíamos viver melhor do que vivemos, e esse é o sonho de Deus, que aprendamos a viver a vida carnal do jeito correto e obteremos o sucesso da vida carnal. Mas é difícil algumas pessoas perceberem isso na vida carnal, eles querem viver a vida do livre-arbítrio e é isso que nos destrói como seres humanos. Fazer o que nos dá na telha é um verdadeiro erro da sociedade e das pessoas.
Muita luz

Mensagem espiritual: Tite.



Não iria escrever sobre essa mensagem espiritual, mas não posso evitar, sou brasileiro e gosto muito do meu país. É uma mensagem estranha muito diferente do que já tive e algumas acabei interpretando de forma errada e podem comprometer a verdade que sempre tento passar no meu blog.
Irei explicar a mensagem sem interpretar, apenas irei mostrar o que vi e o que ouvi. Estava no plano espiritual, é um lado diferente da Terra, é onde nós estamos também. Mesmo que estamos aqui na Terra, você existe em planos espirituais. É como se você vivesse em dois mundos, quando você morre, o seu corpo espiritual fica livre do corpo físico, e só fica o corpo espiritual.
Estava em uma forma de reunião entre o Tite e um outro técnico, que ficará a cargo de olheiro do Tite, esse técnico irá ficar incumbido de estudar possíveis adversários do Brasil em treinos e para a classificação da seleção na Copa. Tite, ficaria só com a seleção Brasileira e irá focar-se somente no time e com a ajuda de um técnico para servir de olheiro e assim montar uma seleção vencedora. Agora, você interprete do jeito que quiser sobre a mensagem e pense no que quiser, apenas coloquei a mensagem e quem sabe seja coisa boa, não acha?
Meus críticos sempre focam nessa ideia de que os espíritos não ligam para política e futebol, que  eles o espíritos só tratam e evolução e bondade e outros assuntos, mas é uma mentira, porque o plano espiritual é um plano do umbral. Mesmo sendo espíritos não são evoluídos como os espíritas querem passar para você. O plano espiritual não difere do plano carnal. Essa mentira que os espíritas embrulham em pacote de presente e te enfia goela abaixo é mentira.
Os planos espirituais são iguais ao nosso plano, a única diferença são que os espíritos não tem corpos físicos, mas tem desejos carnais como nós, gostam de música, gostam de futebol, gostam de comer, beber e sexo. 
Só que existem espíritos mais religiosos e que seguem a vida crística no plano espiritual.
Muita luz

DARPA cria centro espacial em tempo real.


Esta notícia poderia ser uma nova teoria da conspiração como qualquer outra, mas não é, você pode conferir no link do DARPA: http://www.darpa.mil/news-events/2016-06-17a
O site escreve que há um plano para fazer tal controle espacial em tempo real, mas nós sabemos que isso já é realidade, Quando os americanos falam que irão fazer é porque já tem a tecnologia. Nesse ponto os americanos podem se sentirem-se orgulhosos, pois o resto do mundo ainda vive a vida apenas carnal enquanto os americanos estão de olho para além da Terra.
DARPAé uma organização com interesses armados e de defesa, e não espere deles uma visão de consciência cósmica, porque eles não tem, A DARPA é uma agência de defesa e prevenção de ataque ao território americano. ( Deveriam ter usado na época das Torres Gêmeas, não é? kkk)
Bom, a DARPA é conhecida por encobrir os ossos dos gigantes Anunnakis e Nephilins do povo mundial, porque a intenção deles é criar o supersoldier( SuperSoldado), já existem vários projetos, como o exo-esqueleto  e os robôs soldados, já bem conhecido do público em geral.


Mas, qual a importância da notícia? Simples, a DARPA está se preparando para algo que já se fala muito em sites de Ovniologia: uma possível invasão alienígena. Parece babaca escrever algo como um ataque alienígena, mas durante esses anos, recebi duas mensagens dos alienígenas Zeta de que eles estariam intensificando  seus contatos com os seres humanos, inclusive com mais abduções de pessoas.
Não, se trata de um ataque contra os alienígenas, mas um posição de defesa contra eles.Tem muita gente que me odeia, porque tenho uma visão anti-alienígenas, principalmente porque os alienígenas não são o tipo benevolente que muita gente acha. Existem pessoas no Brasil que ainda acham que alienígenas são todos bonzinhos e até justificam que eles são bonzinhos, por causa da famosa Síndrome de Estocolmo, quando alguém é sequestrado, acaba sendo submetido a um tempo prolongado de intimidação, passa a ter simpatia e até mesmo sentimento de amor ou amizade perante o seu agressor
Esse é o sentimento das pessoas que podem estar sofrendo essa síndrome, por acharem que alienígenas podem fazer abduções e retirada de genética, mas tenhamos em mente que qualquer tipo de surrupiamento, mesmo que seja através de outras tecnologias são invasões de corpos.
Os ufólogos brasileiros, sofrem desse mal, pois ainda acham que alienígenas são todos bonzinhos, o que é uma mentira deslavada, e ignorante, pois quanto mais evoluídos os seres, menos emoções eles tem e isso inclui falta de ética para todo tipo de sacanagens genéticas, isso inclui o transumanismo. Muita gente hoje em dia acha o transumanismo, parte da nova era, porque o homem não quer morrer. 
O DARPA é uma agência militar transumanista, para eles o futuro das guerras serão de forma biológica ou cibernética, e vemos hoje no filme o Homem de Ferro, e hoje isso é possível ver nas imagens acima. O transumanismo é parte das ideias illuminatis as quais darão ao homem longevidade, pessoas podem comprar um upgrade em seus corpos como corações poderosos, troca de corpos. O DARPA é responsável pela criação de supersoldados, que tornam-se super humanos, homens com poderes extra do que nós simples mortais, mas isso vem do conhecimento de que os Nephilins e os Anunnakis existiram, já escrevi vários artigos sobre esse tema, mas muita gente ainda acha que só escrevo porcarias, mas graças a Deus sou uma pessoa que recebe informações diariamente e que sempre me ajudam a ir aonde a verdade está.
Por que o planeta seria invadido? Será que seria possível  esse  tipo de invasão?
Qual a verdade? A verdade é o que acabei de escrever para você, alienígenas não são bonzinhos, isso é uma ideia que as pessoas tem erroneamente, porque vou tentar te mostrar um outro lado da verdade. Por que os alienígenas querem nos salvar? Para quê? A desculpa que a maioria tem é de que os alienígenas querem nos proteger da guerra mundial com bombas nucleares, não é? Então quantas bombas nucleares a China já explodiu? Quantas bombas nucleares o coreano doido, já explodiu, milhares! Então, o que os alienígenas fizeram? NADA! É isso que você está lendo: NADA! Coloquei em letras garrafais para que você perceba que a verdade é essa!

Nenhuma raça irá te salvar de uma invasão alienígena, nem mesmo o DARPA, eles fazem isso para dar uma certa ideia de segurança, mas é como usar um escudo de vidro. Alienígenas, estão em uma evolução diferente de nós, eles não tem emoções, não ligam para a ética genética. O interesse deles é muito maior do que a DARPA imagina, mas vamos deixar eles brincarem de deuses!
Os alienígenas estão em uma evolução que nós seres humanos somos dispensáveis, mas as pessoas aqui na Terra os acham Salvadores da Pátria, na verdade devemos chamá-los de Escravocratas da Pátria.
Desde os tempos dos antigos Sumérios, nós seres humanos fomos e somos tratados como escravos, apesar a ufologia tentar mostra que todos eles são bonzinhos e que eles nos estão ajudando (o que é mentira), na verdade a intenção deles é retira genética humana sem ter que ficar dando explicações.
Eu gosto de tentar mostrar para as pessoas que não precisamos de alienígenas, nós podemos criar uma sociedade livre desses tipos de alienígenas, até mesmo de Pleiadianos, zetas e Greys. Essa é, inclusive, a posição dos seres Andromedanos, que são contra qualquer posição alienígena sobre nós seres humanos. Os Andromedanos, dizem que os reptilianos e outras raças usam nossa genética e não só usam para seus próprios propósitos, mas para mudar a genética humana. 
Os Greys por exemplo: eles procuram criar um ser menos emocional, quanto menos emoções menos somos suscetíveis à ética. Isso mesmo, ética! Quando nós começamos a evoluir sem emoções nós ultrapassamos a ética. Você deve estar se perguntando porque ética, simples. Os alienígenas não seguem a ética que nós sabemos e que temos no planeta: como pedofilia, escravas sexuais, abduções de pessoas, retirada de genética ilicitamente, retirada de sêmen para produções de aberrações, uso de genoma em experiências, escravização de crianças para sexo e trabalho escravo, etc.
Os Greys fazem uso de todo tipo de ilegalidade que a nossa ética não permite, mas o ser humano, está indo para o mesmo caminho que é a falta de ética. 
Agora, existem aqueles que acham que só porque eles tem uma tecnologia evoluída como viajar por Wormholes, ou mesmo terem tecnologias superiores, o fato de abduzirem não os torna ilegais, quero dizer, que fazer você sumir no meio da cama, não é ilegalidade, ou mesmo enfiar uma bosta de um implante no seu saco, ou mesmo na sua bunda, não é ilegal, ou mesmo enfiar um feto no ovário de uma mulher que nem sabe que foi usada não é ilegal!
Tecnologia não retira a ilegalidade da invasão, seja ela astral, ou mesmo mecênica. 
Bom, mostrei na parte do artigo de forma bem esclarecedora, porque podemos ser invadidos por alienígenas, mas perceba o conceito, porque o DARPA está fazendo um centro espacial em tempo real? Simples: para que eles tenham uma visão global dos OVNIs que entram e saem do planeta, na verdade é porque eles sabem a verdade. Eu gosto de mostrar para as pessoas que os detalhes são muito reveladores, todo detalhe revela por pelo menos alguns segundos a verdadeira intenção que fazemos algo.
Toda ação tem dois lados o lado correto e o ilegal. Mesmo aqueles que se acham livres do poder da ética, são em parte reveladores da verdade por trás da mentira. Às vezes a mentira é melhor do que a verdade, porque a verdade verdadeira é pior que a mentira. kkkk
Sempre escrevo essa frase, mas estou evoluindo ela com o tempo as pessoas irão perceber que isso é real.
Conclusão: as pessoas acham que o DARPA está correto, os alienígenas estão corretos, mas para que tudo isso se nós temos inteligência? O que os vale, saber a verdade de que alienígenas são bonzinhos ou mauzinhos? Nada, porque nós somos livres e nós sabemos qual o melhor para nós. Não precisamos de alienígenas, de políticos, nem de militares, esses deveriam ir para outro planeta e lá fazerem o que quiserem, menos aqui na Terra.
Muita luz.

No mundo de 2020.

Você precisa assistir esse filme, há muitas coincidências, inclusive sobre a Nova Ordem, a data do filme é 2020, mas veja um detalhe do livro: as datas 2015 à 2019.
O filme é de 1973, com Charlton Heston. É um filme  dos anos 70, mas se observar os detalhes é algo que nos remete ao que nós somos hoje.


Nome código 666: desvendado?


Achei essa descoberta um tipo de provocação para os evangélicos e os defensores do Apocalipse. João usava códigos para mostrar nomes de pessoas as quais ele se referia no Apocalipse. 
O "número da besta" - 666 - é, talvez, a referência mais famosa do Apocalipse. O trecho que o cita diz: "Quem tiver discernimento, calcule o número da besta, pois é número de homem, e seu número é 666".

É engraçado que a maioria dos céticos do Apocalipse usam o fato de saberem o nome código do número 666 que seria a besta do Apocalipse, como uma forma de ridicularizar a Bíblia, de mostrar que o livro é inverídico.
O professor  Ian Boxall, da CUA (Catholic University of America), descobriu o código no qual demostra como números o nome ANA.
"A" vale 1 e "N" vale 50. Anna, então, seria 102.
Se você escrever o nome do imperador Nero Cesar no alfabeto hebraico, a equação fica: 200+60+100+50+6+200+50=666.

Sim, verdadeiro, na época de Nero, quando João estava preso em uma prisão romana, Nero era o grande imperador. Perfeito, Nero era uma besta!
Mas para o evangélico e o cristão existem várias bestas vou dar o nome e você se quiser ache a sua: Hitler, Bush, Trump e outros.
João quando fez o Apocalipse, não só representou o seu tempo, mas os tempos vindouros como o nosso tempo, que diferença faz o Hitler do Nero, ou mesmo o Bin Laden do terrorista?
Para os ateus e céticos, eles sempre querem justificar que o Apocalipse é babaquice, e fazer isso só é tentar destruir um mito que sempre irá existir. Sempre irá existir bestas humanas como Nero. E isso não tira o poder do Apocalipse. Mesmo que achem todo tipo de conceitos o Apocalipse sempre existirá. Só quando nós pararmos de produzir bestas humanas é que o número 666 não existirá mais. O que ele descobriu é velho já sabíamos há vários anos inclusive tem o nome de um papa.
V I C A R I V S F I L I I D E I 5 + 1 + 100+1+5+ 1+50+1+1 + 500+ 1= 666
E L L E N G O U L D W H I T E 50+50+ 5+50+500 5+5 + 1 = 666 – o número da besta.
I E S U S C R I S T V S F I L I I D E I (Jesus Cristo Filho de Deus) 1 + 5 + 100 + 1 + 5 + 1 + 50 + 2 + 500 + 1 = 666
Então, não podemos ficar achando que por esse código quem seria a besta. Mas João quis colocar um nome de homem, mas vejo que podemos colocar outros nomes, pois é matemática, mas não acredito que João quis colocar o nome de Nero, mas a representação de um tipo de besta humana e não um nome.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Numeração_hebraica
O nome de Nero é Nero Claudius Cæsar Augustus Germanicus, tem 6 letras "u" , que tem em numeração de acordo coma lógica do professor a letra "u" tem a numeração de 300, que dá 1800, então não é o nome de Nero, passou longe, “Neron Caesar”, é uma forma de ajeitar para dar 666. Então, não vale, o professor deu uma de João, sem braço.kkkk

Chat Contato Alienigena

2leep.com