O retorno dos alienígenas.

28/10/2016
Estudo vários casos de abduções, estudo outras fomas de abduções, mensagens e informações relacionadas aos alienígenas, e o que irei escrever nesse artigo, pode mudar muito a sua visão sobre o assunto.
Os primeiro caso de avistamento OVNI foi em 1947, por Kenneth Arnold, um piloto e empresário.
Logo após, houve vários avistamentos de OVNIs por todo mundo. Praticamente, foi um tipo de invasão que começou apartir dessa de 1947. Todas essas evidencias mostram que eles vieram após a Segunda Guerra Mundial. Dizem alguns militares, baseado em informações declaradas por pessoas que estavam nos bastidores desses eventos que nós não pudemos saber, pois foram escondidos de nós até agora, que os alienígenas souberam através da descoberta pelo homem da bomba atômica.
Seria esse evento verdadeiro? Será que os alienigenas vieram de longe por causa do efeito destrutivo da bomba atômica, ou apenas apareceram?
Não, tudo parece indicar essa verdade, mas não é.
Alienígenas estão entre nós desde bilhões de anos, existem imagens que comprovam essa afirmativa e muitos relatos de pessoas ilustres como Colombo e o presidente Washington, um papiro egípcio e vários testemunhos de civilizações antigas como a Suméria e os Incas.
Essas afirmações dos americanos sobre a vinda de alienígenas logo após a explosão de bombas atômicas na verdade estão relacionadas com o presidente Dwight David "Ike" Eisenhower, em um evento que culminou em dois contatos com alienígenas, um com Greys, Nórdicos e Zetas Reticuleanos[raças negativas]e os Arcturianos [raças positivas], ou chamado pelos americanos de "Blues".
Esse contrato especificava o "presente" que eram armas e tecnologia avançada, sendo que os Arcturianos avisaram sobre o perigo de fazer contratos com Greys e Zetas, hoje sabemos que alguma tecnologia foi entregue, mas ainda não sabemos qual tecnologia, porque tudo estaria encoberto, ou nada foi entregue, mas sabemos que os americanos tem essa tecnologia onde foi usada uma forma de engenharia reversa para utilizar como armas em guerras.
Os Arcturianos [blues] explicaram que os Greys e Zetas estariam usando-nos para efetivar um plano de domínio e escravidão do ser humano, isso já está em processo porque, as abduções são nada mais e nada menos do que assédios forçados para retirada de genética e hibridização da raça humana, para uma futura nova colonização do nosso planeta em um futuro distante, mudar nossa genética adaptando para um novo planeta, mais sujo de radiação nuclear, visto que nada foi feito para parar a produção nuclear dos paises, isso quer dizer que nunca nada foi feito pelos alienígenas, hoje temos quase 2019 testes nucleares e o aumento de usinas nucleares em todo o mundo, energia suja! Onde estão os alienígenas? 
Sempre faço essa pergunta pois nela está um detalhe: quem são os alienígenas que estão aqui na Terra? Que raça é que está presente? Posso dizer com certeza que são: as raças negativas. Há uma forma de domínio do planeta por raças negativas cooperadas, nórdicos insectoides e reptilianos [Greys e Zetas], mas os Arcturianos são responsáveis pelo caso relatado por Robert Salas no famoso caso de inutilização dos mísseis nucleares, em outros casos onde houve a destruição de míssieis no ar e em outros casos de proteção da Terra, esses casos são liberados para mostrar que os "Blues" são contra a Terra. É engraçado, porque os casos de destruição de mísseis, que seriam proibidos ao publico são liberados como nos caso do Robert Salas e do Tenente Robert Jacot, observe o detalhe: nesses casos a NSA liberou essas informações para ser alardeada pelo planeta. Assista ao vídeo abaixo no qual Robert Jacot fala que foi ameaçado pelos homens da segurança nacional americana a não revelar sobre o caso retiraram a parte do filme onde o OVNI destroi o míssel, mas estranhamente, o pedaço retirado é liberado ao público. Por que foi liberado ao público qual a razão de liberar essas informações?

Simples, essas informações criam uma ideia de que nós estamos sendo invadidos por raças inimigas, no caso os [blues], pois só foram dois casos como esses relatados ou teriam mais, não sabemos, mas posso te garantir que isso é mentira! Houve muitos casos como esse na Rússia, e em outros locais que não sabemos, porque ainda estão classificados como Top Secret.
Hoje, muitos ovniologos ainda conseideram alienígenas Greys e Zetas como companheiros e outros como inimigos, isso acontece com os Arcturianos, que são considerados inimigos dos americanos e outros países como a Rússia. Na verdade esses países são cooperados dessas raças negativas e as outras são consideradas raças inimigas.
Você deve estar percebendo que existe uma guerra entre nações alienígenas pelo domínio de nosso planeta, mas uma guerra silenciosa e que um dia poderá ser de verdade.
Expliquei em um artigo anterior, sobre a cidade de Dwarka, cidade onde o líder Krishna era um ser humano com pele azul, escrevi também que ele não era humano e era um alienígena, pela cor da pele, e disse também que vi ele em viagens astrais, pois bem Krishna perdeu a guerra para os Greys e Nórdicos, pois Dwarka desapareceu, existem outras cidades que desapareceram e podem ser a mesma cidade: Atlântida, Lemúria e Dwarka desapareceram do planeta, porque será? Qual energia seria capaz de destruir cidades inteiras? Vou te dar um pirulito se acertar a pergunta.
Essas raças que estão na Terra, como Greys, Reptilinos, Zetas, nórdicos e outras estão como poderes incríveis que podem usar contra nós, mas quem são esses países e quais são essas armas? 

Ontem postei uma delas que se chama "Satã2", pela Rússia, existem outras como a ìndia e se chama Prithvi-II, Coreia do Norte.

Bom, está aí sua resposta, como os Greys e Zetas influenciam nossos governos com tecnologia suja, veja esse trecho do Mahabaratha, livro que conta história de Krihsna.
“O valoroso Aswatthaman, resoluto, tocou a água e invocou o braço de Agneya [O fogo]. Apontando para seus inimigos, disparou uma coluna explosiva que se abriu em todas as direções e causou fogo como luz sem fumaça, seguido de uma chuva de faíscas que cercaram o exército dos Partha completamente. Os quatro pontos cardeais se cobriram de cinzas, e um vento violento e mau começou a soprar. O Sol parecia girar ao contrário, o universo parecia estar febril. Os elefantes, aterrorizados, correram por suas vidas. A água ferveu e os animais aquáticos demonstraram intenso sofrimento”


Cientistas ainda estão procurando explicações para uma cidade Mohenjo-Daro, corpos foram encontrados em um tipo de evento muito estranho onde poderia ser uma inundação, mas o nome da cidade chama a atenção: que quer dizer "monte dos mortos", lembra muito a destruição da Hiroshima e Nagasaki veja a imagem abaixo e compare com a de Mhenjo-Daro.

Essa imagem é de Mohenjo-Daro e observe que é muito parecido com a imagem de uma vítima da atrocidade e da imbecilidade dos americanos.



Não quero e enganar, esse não é minha intenção estou apenas mostrando para você que existem possibilidades que uma guerra com proporções mundiais e que isso pode significar 1/3 da população pode ser destruída. Tem gente que quando escrevo isso acham que isso é uma forma de enganação de minha parte então recomendo procurar pelo nome "satã2"  e irá ver que isso é verdadeiro, como também já aconteceu.
Hoje, as pessoas dizem que o Hitler matou 6 milhões de judeus, mas não lembram que os EUA mataram 200 mil pessoas inocentes como os judeus também foram. As pessoas esquecem que alguém ordenou esse genocídio e tem americanos que ainda se acham heróis por ter matado 200 mil pessoas inocentes.

Por que juntei todas esses fatos em um só? Você não sabe mas a guerra entre os indianos, teve um desfecho que criou a civilização indiana moderna, pela raça Ariana, você percebe que a raça Ariana foi usada também por Hitler na Segunda Guerra Mundial, Arya significa "nobre" a mesma designação para Anunnaki que significa:  "prole do príncipe", veja que essas duas palavras tem o mesmo significado. Na índia, quando a guerra foi vencida pelos Arianos, fundou-se as castas indianas, como hoje são parte da vida do indiano:  Brâmanes, xátrias e vaixás.
Então sabemos que os Arianos, ganharam a guerra e os Arianos de Hitler perderam a guerra, Será? A NASA foi dirigida pelo ex-nazista: Whener Von Braum. O que? Um nazista dirigiu a Nasa. [risos]
Acredito que uma nova guerra pode estar em planejamento, e as pessoas ignorantes da vida alienígena, nem imaginam que o fim de uma geração pode estar em uma agenda que poderá extinguir a raça humana, quando comento isso as pessoas me ofendem porque acham essas ideias impossíveis, mas será mesmo impossível? Como explicar o genocídio de 6 milhões de judeus e 200 mil chineses?
Pense, não está na hora de repensarmos essas ações do ser humano? As pessoas pararem de pensar que tudo é conspiração e começar a voltarmos nossos olhos para a história e estudar porque esses eventos aconteceram? Não seria mais lógico, nós humanos não militares tomarmos as rédeas de nossa civilização, pois a ONU É UM CAPACHO AMERICANO!

Devemos criar uma organização livre dos seres humanos, sem armas e sem chefes de países, na verdade uma organização sem um controle de países, cidadãos do mundo.
Não se trata de enfrentar os governos, nada disso, mas de criar uma consciência anti-guerra, contra essas empresas de armas, contra ditadores, contra militares e apontando uma direção para contato com raças benevolentes do sistema solar e do universo.

Buscar um entendimento entre as nações e não de disputas territoriais, ajuda mutua, inclusive com os países com problemas de abastecimento e problemas sociais, creio que esse seria o verdadeiro significado da união entre alienígenas e humanos e não uma guerra mundial com consequências desastrosas.
Essa sim seria uma forma de quebrar o domínio da Terra por raças negativas.

Em vídeo vazado, militares gravam OVNI entrando no mar e dividindo-se em dois.

28/10/2016
Em vídeo vazado, feito pela Força Aérea Americana, Aguadillia, Puerto Rico e liberado no 25 de Abril de 2013, mostra a imagem feita por câmera de segurança. O ovni entra no mar e logo divide-se em dois.

Agroglifo falso.


27/10/2016
Muitas pessoas dirão que esse agroglifo é verdadeiro, mas não passa de publiciade e deve ter sido paga aos Cropcircles Maker.
Eles dirão que é verdadeiro, só que por que o ele se parece com o logo do site: https://mothershipglass.com/shop/



Esses agroglifos são formas de publicidade de empresas, que acabam virando propagandas virais, eu até estou ajudando eles e pediria para a loja me pagar o meu pela progaganda que estou fazendo deles.
Pior que tem gente que vai implicar comigo.


Antes de implicar entra no site e vejam os objetos e comprem.[risos]
E não esqueçam de falar que foi o contatoalienigena que fez a publicidade.
Vou pedir para eles fazer uma para o meu site. Agroglifo já virou moda, muitas empresas aderiram a esse tipo de publicidade. 

Mensagem telepática: "As carroças descerão!



27/10/2016


No dia 19/10/2016, recebi uma mensagem telepática a qual achei muito estranha.
A mensagem foi dada por uma mulher: "As carroças descerão"!

Foi só essa mensagem, mas durante a mensagem senti que as carroças é um modo antigo de falar sobre "carroças de fogo", que são discos voadores ou Vimanas.
Não irei interpretar, mas  deixarei que você interprete com seu modo de entender, o que posso dizer é que porque uma pessoa diria carroças em vez de  disco voador?
Talvez, porque eles não se apegam com palavras modernas? Será que "carroças" é um termo mais bíblico e mais clássico para discos voadores? Acredito que pode haver mais avistamentos de naves sobre a Terra, não falaram em datas, acredito que é algo imperativo. Não acredito que sejam de Greys e sim de Arcturianos, tecnologia mais poderosa e são mais na forma de quadrados, rodas e formas mais de paralelepípedos do que redondos.  

Dwarka, a cidade que todos querem encobrir que existiu!

27/10/2016
Vídeo muito legal sobre descobertas, sobre porque esconder essas tecnologias de você, por que as mídias escondem de nós essas tecnologias. Será que é para manter as pessoas ignorantes? Não caia nessa faça como o Et Bilu disse: busque conhecimento.

Às vezes já parou para pensar que as mídias estão te enganando sobre sua história, sobre sua descendência alienígena? Tantas pessoas que já perceberam essa verdade, acabam por se perder e acharem que estão malucas, mas esse é um processo para inverter seus chakras. Isso mesmo, é uma forma de inversão de polaridades, para evitar que você evolua de forma correta.
Alienígenas existem e estão entre nós desde o início do nosso planeta, e estão aqui para inverter a nossa polaridade. Eles querem algo de você sua genética e transformá-lo em um tipo de escravo cibernético, mas será que as pessoas percebem isso?
Claro que não, as pessoas estão sendo dirigidas para a mentira que é uma forma de manipulação. Bom, meu testemunho pode parecer maluquice para uns, mas em minhas viagens astrais, eu estava em um local onde Krishna estava vivo, ele tinha  a pele azul, provavelmente Krishna era um alienígena Arcturiano, porque esses seres tem pele azulada, me lembro da cena que vi e era uma cidade e  Krishna era o líder. E a guerra realmente existiu, e para mim é uma história da humanidade e não uma lenda. Esse vídeo é muito legal para quem ainda acha que esses deuses não existiram e o mais importante é que deuses são líderes e não uma forma de santo, como muitos pensam, deuses tem conhecimento, quem não tem conhecimento é vassalo ou "gado".
O vídeo tem tradução simultânea para quem não entende inglês.

Rússia revela imagem do "satã 2", o maior míssil nuclear de sua história.

27/10/2016
Eu sou muito criticado por falar abertamente que o inferno é aqui, onde nós vivemos nada mais do um inferno bem ao estilo satanista.
Como existem pessoas maldosas e com intenções nefastas e a Rússia é um país que está relativamente no caminho errado, mas os EUA estão seguindo a mesma direção e o Brasil também, o satanismo é uma forma de liberdade espiritual, quando podemos liberar nossos mais obscuros pensamentos. O Brasil, não é diferente, porque o satanismo está dominando as pessoas por lobos vestidos de ovelhas, qual é a intenção? Causar desconforto. A principal forma do satanismo é a causa do desconforto, do medo e da desgraça.
Eles se vestem de ovelhas, isso acontece no Brasil, e está invertido na forma de políticos de direita que visam destruir as pessoas mais pobres e humildes através do medo da desconfiança, a classe rica e abastada é que estão nessa linha de satanismo, nem todas estão, mas a minoria que trabalha para destruir a camada mais pobre e transformá-los em zumbis ou em miseráveis até que no final serão escravizados para servirem seus donos.
Esse exemplo que postei, é um deles qual é o nome de um míssil como "Satan2", qual a razão de fazer um coisa horrível como essa? Qual o pensamento que lhe vem a cabeça? Brincadeira, satanismo ou nós vivemos em um inferno?
A mentalidade satanista é essa e observe que parece um pênis, Mais ainda um imagem machista e homofóbica, uma subliminar como todas as mídias fazem para causar medo insegurança. Pior que ainda querem ser evoluídos, querem ser um planeta em evolução, querem se tornar o planeta da sabedoria.
Esse tipo de míssil pode destruir um país inteiro como a França ou Texas, percebe a intenção de destruir, é como uma aviso de que esses países não serão poupados.
Até onde a alam humana é capaz de matar e destruir. 
Esse vídeo vazado da NSA onde algumas pessoas vítimas do ataque do helicóptero Apache, onde pessoas inocentes e crianças foram mortas.
Esse vídeo faz parte das mentiras de Hillary Clinton, ela mesma que é considerada por muitos como "santinha" e o Trump como um torturador, mas se compararmos os dois o Trump é um "santo". Hillary quando secretária de Obama foi responsável por esse massacre e o de  5 mil assassinatos no Iraque de crianças e adultos, e tem gente que olha para ela e compara com Trump como se ela fosse uma "santa", na verdade desde o ataque de 11 de Setembro, atuou fortemente em ataques aos Iraquianos e esse vídeo de 2009, é parte das ações de Hillary, e depois desse vídeo vir a publico, ela acusou Edward Snowden como irresponsável por liberar esse vídeo, mas pense bem quem é mais irresponsável? Quem mata crianças e depois veste Prada? Quem se esconde atrás dos e-mails? E tem gente que acredita que a Hillary irá revelar sobre a área 51, essas pessoas são muito bobas e são pessoas manipuladas pela mídia.
O que o Trump explica em seus comentários é a segurança do país e não matar criancinhas como a Hillary toda bonitinha, vestida de Prada, quase sempre de vermelho sua cor preferida.

É engraçado como as pessoas são ingênuas, ao verem a Hillary bonitinha, uma bonequinha linda, mas por trás dela existe algo maquiavélico. Clintom seu marido além de ter casos com meninas e assédio sexual, como o caso da garota que fez um "boquete" presidencial, debaixo da mesa da casa branca e depois de casos com seu amigo, putanheiro da Playboy que tinha uma ilha paradisíaca onde faziam seus bacanais com garotinhas e muita pedofilia, imagine como a Hillary uma mulher tão "santa", poderia suportar de seu marido coisas tão machistas? Você que é mulher o que acha de um mulher que aceita isso de seu marido?
Veja, esse é o mundo que você vive, imagine quantas Hillarys que aceitam seus maridos com mulheres mais jovens, ou ela adora um "ménage à trois", ou faz trocas de casais, por trás daquela mulher deve existir um demônio vestido de Prada.
O Trump é um "santo", perto da Hillary e o vÍdeo está aí para provar

Snowden conhece muito bem Hillary e disse em seu Twiter:

Break classification rules for the public's benefit, and you could be exiled.Do it for personal benefit, and you could be President.

"Quebre as regras de segredo militar, para o benefício do público, e você poderá ser exilado. Fazê-lo para benefício pessoal, e você pode ser presidente."
Essa frase repete aquela que nós já conhecemos do: Faz o que eu digo mas não faças o que eu faço. Esta é a verdadeira sabedoria.
Essa frase tem muito do que tento explicar sobre as pessoas satanistas, elas fazem, mas não querem que os outros fazem. Essa frase é típica dos hipócritas!
Hoje, sou muito criticado, porque sou uma pessoa que vive em um tipo de vida simples e humilde, por achar que a vida dessas pessoas para mim não representam nada. Tenho algumas pessoas que me criticam sobre minha religiosidade que está além dos ismos do cristianismo e do evangelicismo. Pessoas ainda acham que sou evangélico, judeu ou islamista.

Não, eu estou muito acima da religião, pois religiões são continuações de materialismo, de desejos e de aceitar nossos erros como natural, Sou contra esses tipos de conceitos inventados por homens. Deus e Jesus são aqueles que odeiam materialismo, sao aqueles que são contra escravidão e putaria. Quem vive na putaria é uma pessoa obcecada por sexo, o ser humano é obcecado por sexo e putaria, e quer que Deus aceite isso como natural do homem, mas não é pois, os animais não fazem "suruba", já viram casais de animais fazendo suruba?
Hoje, a mídia não quer que haja esse tipo de coisa, mas muitos presidentes como Putin e Clinton adoram uma suruba e no final falam que são contra, por isso a frase: Faz o que eu digo mas não faças o que eu faço.
Esse tipo de visão, é típica a elite aqui no Brasil, na Rússia ou na Europa, e muito difundida nos EUA. Mas observe o nome do míssil: SATÃ 2, que nome bem sugestivo, os Russos são menos sutis que os americanos, Clinton é sinônimo de "boquete debaixo da mesa", com sabor de ilha paradísica com ninfas peladas e muita pedofilia.
Para quem ainda está vivendo a vida do paraíso Clinton, ou da casa de madeira com teto de vidro, esse artigo irá ofendê-los, no mínimo irão me dizer que sou louco. A sim, sou louco, bem louco [risos] EU SOU O LOUCO MAIS NORMAL DO PLANETA.
SATÃ2, que nome, bem sugestivo com o inferno e tem gente que ainda irá dizer que Russos são do mal, mas americanos matam vestidos de vermelho Prada! Qual a diferença de matar pelo e-mail ou Facebook, e matar na realidade? Nenhuma diferença, mas para a mídia é diferente o Trump falar que vai construir um muro para proibir a entrada de Mexicanos, do que a Dama de vermelho Prada, matar crianças e adultos, pelo e-mail. Aí, alguns dirão que eu sou louco! Imagine, o Trump nunca matou crianças e nem adultos, pode ser no futuro.
O que tento explicar com as minha ironias, é que existe diferenças entre dizer e fazer, e enviar e-mails dizendo: pode efetuar o ataque.
As pessoas acham que iluminattis não existem, mas eles são assim eles usam a razão sobre a emoção, para eles o número, é mais importante que a consequência, se matar os terroristas explodindo todo o Iraque é melhor porque mandar soldados? Criando doenças mortais ou fazendo o país viver o caos é melhor do que a paz. É como estamos passando com o governo Temer, as pessoas pobres estão com medo, mas a culpa é da elite que quer o Brasil assim. POBRE TEM QUE SE FERRAR E RICO TEM QUE SE DAR BEM, ISSO FOI SEMPRE ASSIM. 
Falo aos meus amigos esquerdistas, temos que re inventar a esquerda. Porque a direita usa a manipulação da verdade. 
Não irei comentar mais sobre isso apenas, reflita, deia algumas ideias para você pensar, quem sabe você perceba, ou me odeie, é sua escolha.
Muita Luz

Alienígenas existem ou não? Meu testemunho pessoal.

25/10/2016
Me divirto muito com as opiniões das pessoas sobre alienígenas e OVNIs, tem gente que acha que é brincadeira ou enganações, mas quando isso for liberado para você será como um choque, as  pessoas entrarão em um tipo de choque, terá gente que nem irá aceitar a verdade e irão refutar a própria realidade.
Quero que você saiba que fui cético, até ria de meu pai, quando ele me falava de alienígenas. Fui assim até retirar um implante em meu corpo que o médico resolveu ficar com os exames e o objeto. Na época nem liguei, mas o médico me disse: muito estranho e é um caso raro de um esfera dentro do saco escrotal, ele fez a operação de retirada, e que me deu um problema, e poderia nem ter mais filhos.

Depois da retirada, comecei a ter muitas visões, e o mais incrível é que fatos que não lembrava começaram a pipocar em minha mente, notei que estava despertando e que em 2007 foi o começo de tudo até 2010 comecei a receber mensagens, fiz a oração de retirada de implantes e depois comecei a ter visões lúcidas e cada vez mais reais, lembranças de abduções e muitas imagens de alienígenas.
Na época pensei estar ficando louco, pois essas visões eram diárias, geralmente aconteciam quando estava no banheiro, parece que o banheiro era um local de contato. Vários de meus contatos foram no banheiro, teve um que vi um grey de estatura mediana, ele apareceu na minha frente ao vivo em corpo dimensional, a imagem era um tipo de holografia e que se desfez em uma forma de persiana, foi em 30 segundos, apareceu e depois sumiu. Fiz um pequeno gif animado para mostrar como vi o ser em minha frente,
Sentado na privada, vi o ser aparecer e sumir como nesse gif que fiz para demonstração.

Esse foi meu primeiro contato e comecei a ter muitos outros e chegaram a ser físicos, mas eles queriam que eu efetivasse o contato físico, mas não tinha coragem, meu segundo contato, foi visual. Estava no quintal da minha casa em uma noite de Lua cheia, a luz da Lua estava tão forte que parecia sol, muito iluminado, o quintal de minha casa tinha sombras de como um dia de Sol. Logo olhei para o céu e vi uma luz muito forte piscando e paracia girar no próprio eixo. Eram 3 horas da manhã, e acordei e fui para fora ver, pois senti um presentimento estranho
No meu segundo contato, eles me avisaram o dia em que iriam aparecer, fiquei assustado, pois não estava ainda preparado para esse contato, apesar de ter acontecido muitas coisas estranhas que até minha mulher percebeu, mas não queria assustá-la com essas visões, porque as pessoas não acreditam e acham que você é maluco ou está ficando louco.

Nesse dia, uma nave passou por cima da minha casa, e a fiação elétrica chacoalhou toda, era como se toda a casa viria abaixo, minha esposa e meu filho estavam dormindo e não perceberam, nessa época eu quase não dormia devido aos contatos que tinha com os egípcios e não dormia, a minha kundaliní ficava ativando durante noites de Lua cheia.

Tive mais um contato, e parecia mais real, me enviaram uma mensagem: se estivesse preparado poderia ve-los, fisicamente, eram 3 horas da manhã e tudo durou 1 hora mais ou menos, não sabia se saia o ficava, tinha um medo de algo acontecer, é difícil para quem tem contatos físicos ter essa decisão, é diferente de quem é abduzido, pois a abdução eles pegam você praticamente à força, no meu caso havia a permissão, jamais tentaram me abduzir, isso foi bem legal porque logo percebi que eram reais e que não eram Greys ou Zeta, essa raça não respeitam o livre-arbítrio.
Esse contato foi muito parecido com o filme: Contatos imediatos do Terceiro Grau.
Eu estava deitado quando recebi uma mensagem telepática: vá até o quintal para nos ver. Respondi: não estou preparado, mas pode fazer algum som? Nem havia acabado de pensar som, ouviu um som de trombone muito forte e muito parecido com o som do filme quando eles estão entrando em contato com a nave mãe. O som que ouvi é parecido com o som do filme nos minutos do vídeo acima: 1:53:53, nesse instante levei um susto, e o som era algo muito bonito até mais que no filme, um perfeitamente harmônico.
Esse foi meu terceiro contato. Todos os outros que se seguiram foram apenas de forma telepática, visões e holografias. Os contatos holográficos são como fantasmas bem no estilo do filme Homem de Ferro. Uma outra pessoa não iria enxergar apenas eu enxergo essas holografias, é uma forma de holografia mental, onde eles colocam em sua mente e voce vê.
Com o tempo os contatos aumentaram e quando tem Lua cheia é comum aumentar inclusive com imagens. A noite de Lua cheia é melhor para visualizar esses contatos. Por que no banheiro? No começo, percebia que o banheiro é um local de livre-arbítrio, é onde nós somos nós mesmos, ficamos nus, onde nos limpamos, limpamos o corpo físico de carne, é um local de limpeza, e muitos irão dizer que é verdade, o banheiro é o local de paz. É quando podemos nos desligar do mundo da 3d.
Tive vários contatos no banheiro, pode parecer uma coisa idiota, mas nem todos os contatos serão nesse local, mas é lá que ocorre muitas coisas estranhas, inclusive é um local de limpeza espiritual, não só do corpo. Um dia meu irmão me disse indignado, porque no banheiro, não pode ser na sala? Por que nesse local? 
Bom, como expliquei acima algumas raças benevolentes, levam muito a sério o livre-arbitrio, humildade e sacrificio são coisas que essas raças observam em nós, não se trata de sentar-se em um trono. Qualquer raça negativa, irá sentar em um trono, todo ser que se acha inteligente ou super hiper mega importante, irá sentar-se em tronos, e seres mais corretos benevolentes, se colocam na humildade, o que para as pessoas reais, isso não é verdade. Observe que o Obama se acha o máximo, o Putin e o Temer, eles olham para nós como lixos ambulantes. Nenhuma raça evoluida nem teria uma conversa com o Obama, ele seria a última pessoa que eles contactariam, ao menos se fossem Greys e Zetas, aí sim haveria contato direto com o Obama.
Existe uma diferença entre contactados de raças benevolentes e raças reptilianas, as raças reptilianas desprezam veementemente as raças benevolentes, mas as raças benevolentes são superiores mentalmente e tecnologicamente. Greys e Zetas são raças inferiores, não falo delas, porque muitos que acham que alienígenas são todos iguais, e não são.
Bom, qual a diferença entre alienígenas benevolentes e não benevolentes? Na verdade podemos dizer que é a religião. Os alienígenas benevolentes tem religiões, muito parecida com a religião cristã, judaica e islâmica. Essas religiões tiveram muitas informações trazidas por raças benevolentes, que nós já conhecemos e são chamados de Arcturianos.

Eles possuem naves superiores em forma quadrada, podem transportarem-se entre dimensões, são responsáveis por filosofias que nós já conhecemos como as filosofias dos essênios e outras religiões.
Muitos irão dizer que o alcorão é do mal e muita falta de informações. Os livros sagrados todos foram dados por Gabriel, o arcanjo que deu a Maria, o filho Jesus Cristo. Maomé, foi um dos que reescreveram as informações de Gabriel, pois o alcorão é a mesma coisa da Bíblia, ou da Torah, diferem em pontos porque os escribas interpretaram de forma errada as informações.
Veja bem, quando recebemos mensagens temos a tendencia de reinterpretar de acordo com nossa vivência o que é incorreto, muitos profetas, não entendiam completamente o que lhe era passado, ou lulgavam de sua maneira e assim muitas das escrituras sagradas são interpretadas de forma errada.
Todas são taxativas em mandamentos e ordens ao ser humano, mas na verdade são compreensões mal formatadas da realidade. Muitos profetas quando produziam suas profecias, muitas delas eram sempre negativas, mas na verdade toda profecia serve de aviso e não que serão cumpridas.
O primeiro erro que cometemos é culpar Deus por nossas burrices. Tudo é culpa de Deus e nós somos os anjinhos à espera de perdão, não fazemos nada de errado, não matamos, não roubamos e não cometemos erros contra as pessoas que esperam de nós o bem.
Para muitos a benevolência é legal, mas preferem fazer tudo errado. 
Esses mandamentos são para o nosso bem, porque se transgedirmos esses processos começaremos a entrar em um tipo de linha do futuro, com consequências horríveis para nós, irei dar um exemplo:
As drogas são um exemplo bem legal para mostrar a linha do futuro, lá no começo um traficante dá uma droga para uma criança, dá em forma de caridade, porque sabe que essa cirança será um viciado e fará qualquer coisa para obter a droga. Quando você começa a se drogar acha que ela não fará mal para voce, muitos dizem: eu fumo mas moderadamente, mas isso é uma forma de mentir para si mesmo, ele sabe que é mentira, mas isso é típico de viciados, pode ser qualquer tipo de vício, até comer é algo viciante, tem gente que está com a barriga cheia e come mais que pode e depois passa mal. 
Mas no caso da linha do futuro é quando iniciamos o processo, de consumir a droga, se a pessoa percebe ela começa a parar e em muitos casos a pessoa não consegue parar e nesses casos o futuro é incerto: morte, cadeia e pode levar ao suicídio e até assassinato, isso acontece com pessoas que bebem e dirigem.

Os mandamentos servem como um aviso, eles controlam a linha do futuro, pois muitos de nós é que fazemos o planeta, e a falta de qualidade de informação é importante. POR EXEMPLO: A PLACA NÃO JOGUE LIXO NO CHÃO, MUITAS PESSOAS LEEM ESSAS PLACAS E É COMO SE NÃO EXISTISSEM, MAS QUANDO ESSAS PESSOAS ESTÃO EM UM LOCAL DE INUNDAÇÕES FICAM RECLAMANDO DA PREFEITURA E DO GOVERNO, MAS ISSO É RESULTADO DE NÃO JOGAR O LIXO NO LIXO. ESSA É UMA FORMA DE PERCEBER A LINHA DO FUTURO.
Então, todas as suas reações terão consequências no futuro, mesmo que para você essa reação não tenha uma validade agora terá no futuro, isso é uma coisa que nós iremos sentir no futuro. Imagine, nós no futuro vivendo em uma cidade que já não tem mais condições de sobrevida, onde as usinas nucleares irão explodir porque não terá ninguém capaz de operá-las. Esse é o pior erro humano: usinas nucleares, pelo simples fato que se não tiver alguém para operá-las ou houver falta de energia elétrica elas explodirão, não tem como para um núcleo ativo, senão fazendo um sarcófago para ele.
O fim do ser humano tem dias contados, mesmo com nossa tecnologia primitiva, e que muitos acham ser maravilhosa, mas sabemos que não é, essas pessoas são aquelas que acham que o ser humano é inteligente, mais um engodo.
Alienígenas são mais espertos que nós e pacientes só esperando a hora da troca, a hora do quinto mundo!Enquanto os seres humanos dorminhocos acham que alienigenas são papais noeis, trazendo seus presentes maravilhosos e cobiçados, estarão próximo do fim, uma guerra nuclear, não está longe de nós, e se não fizermos nada pode explodir o planeta. Um triste fim para uma raça que se acha muito inteligente e não passa de reles ratinho de laboratório.
Será que é possível evitar esse fim tragicômico? Sim, desde que o ser humano mude seu comportamento. O diálogo é mais importante que a guerra e o fim desse tipo de operação nos trará paz para sempre, o homem respeitar seus limites, alcançará o topo. Eu considero a evolução humana como a subida do monte Everest, todo montanhista sabe que se tentar impor limites acima do permitido morre, esse é o caso da nossa raça aqui na Terra temos um limite e precisamos perceber para poder chegar ao topo.
As pessoas nem imaginam que alienigenas existem, e talvez por isso o planeta está indo nessa direção. Gosto de lembrar do contrato com o Eisenhower, quando ele se recusou a falar com os Arcturianos, sobre o crescente aumento do uso de armas nucleares, e o sucesso das raças Greys e Zetas.
Eles quem são os Anunnakis, mas os anjos caídos os Nephilins, são essas raças negativas que empobrecem nosso universo com suas visões da antireligião, antibenevolência, para porpósitos excusos, como escravidão. Observe que as pessoas que se prendem muito ao materialismo são escravas dele, é claro que todos nós somos vítimas desse processo, e assim nunca poderemos mudar isso. ao menos que as pessoas percebam que a escravidão é horrível. Esse tipo de mudança só pode acontecer através dos governos, mas nós também podemos ajudar a incentivar esses governistas a irem para outro caminho, mas não podemos mudar isso nós sozinhos, o que nos trariam problemas pessoais e até psicológicos.
Esse é uma das mensagens que sempre recebo dos Arcturianos, e tentar aos poucos passar de forma humilde.
Alienígenas são reais, mas devemos diferenciá-los há os positivos e os negativos é cruel dizer isso, mas é a realidade.

Muita luz.

Primeiro ministro russo revela a existência de extraterrestres em off.

24/10/2016
Em entrevista, o primeiro ministro russo Dmitri Medvedev, revelou a existência de extraterrestres entre nós, a tradução está corretíssima, ele realmente fala o que está traduzido. 

Essa notícia é antiga de 2012, mas resolvi colocar aqui no blog, porque muitas das pessoas ainda acham que alienígenas são todos bonzinhos e bla..bla. Mas minha pergunta é: se eles são tão bonzinhos porque não detroem as bombas nucleares e porque vivem escondidos de nós?
Essa pergunta é clara e lógica, porque na verdade eles não querem que nós saibamos a verdade sobre a Terra que somos eternos escravos e ratinhos de laboratório. 
Quando comento, que os alienígenas não são todos benevolentes, existem raças intencionadas para recriar a escravidão dos seres humanos e isso já está sendo feito, pelos Zetas e Greys, muitos de nós temos híbridos que só estão sendo colocados para um experimento que seria a  nova era.
https://contatoalienigena.blogspot.com.br/2016/01/revelacao-em-contato-com-zeta.html
Eu tive essa mensagem quando escrevi sobre a possibilidade de um filho alienígena[entenda, não sei a verdade, apenas foi me passada a mensagem ], um híbrido que estaria vivendo em algum lugar que desconheço. Mas para você parece que isso seja uma mentira, mas não iria mentir com a intenção de enganá-lo, já tive várias informações e uma delas é essa que a intenção dos alienígenas é um novo planeta. Onde as pessoas tenham um novo corpo, um novo DNA, novas habilidades.
Na verdade a intenção é criar uma nova raça de escravos, Você vai logo entender que a verdade, parece voltar ao tempo dos Anunnakis. Aquilo seria real? Quero dizer toda a história da escravidão dos Anunnakis seria real?
Muitos de vocês duvidam de cada palavra que escrevo, mas se observar há milhares de casos semelhantes de homens e mulheres abduzidas e submetidas a retirada de sêmen e do uso de ovários femininos para a criação de híbridos, inclusive várias mulheres estão falando abertamente sobre esse fato.
O que quero alertar é algo que você entenda: os Zetas querem mudar o ser humano, isso está sendo feito através de cooperações entre zetas, greys e nórdicos, tudo isso para efetivar um transição planetária em algum tempo no futuro. Ao se perguntar, porque eles se escondem de nós  é um fato que pode significar um perigo ou um alerta, queira voce acreditar ou não. 
Greys e Zetas, não gostam de aparecer, isso aconteceu com os Anunnakis que proibiam que os sumérios fizessem estátuas deles. Hoje, o zetas e Greys são colocados como bonitinhos, criaturinhas fofinhas e até as pessoas adoram, querem ficar com eles, mas na verdade é o conto do lobo vestido de ovelha.

Descoberta da igreja cristã mais antiga do mundo.

Data do artigo: 24/10/2016
Essa descoberta pode ser banal, mas para quem não é cristão e sempre tem a ideia de que Jesus não existiu que foi uma invenção e que as pessoas apenas estão mentindo e criando informações desencontradas. 
A descoberta é um prova evidente que os cristãos eram perseguidos pelos judeus e por asssim serem, escondiam-se em cavernas e lá faziam o culto cristão. Pois, o judeus sempre perseguiram Jesus desde sua crucificação e todos os cristãos ou foram crucificados ou seguiram em seu caminho de se esconder dos Judeus e romanos.
O local é uma caverna subterrânea datada do período entre 33 d.C. e 70 d.C. encontrada embaixo da Igreja de São Jorge, na cidade de Rihab, no norte da Jordânia.
O diretor do Centro de Estudos Arqueológicos de Rihab, Abdul Qader Hussan, diz que a capela tinha cerca de 12 metros de comprimento e sete metros de largura.
“Descendo na caverna, em alguns degraus, é possível ver uma área de formato circular que seria a abside e vários bancos de pedra para os sacerdotes”, disse Hussan ao jornal The Jordan Times. Uma inscrição no chão da igreja acima da caverna cita os “70 amados por Deus e o Divino”. Arqueólogos dizem acreditar que a frase se refere aos refugiados da perseguição religiosa em Jerusalém.
Então, a palavra "Divino" para mim quer dizer Jesus, acredito que seja essa a palavra a qual se referiam a Jesus naquela época pelos seguidores de Jesus.
Existem muito mais descobertas, como a do túmulo de Herodes. Ainda obscuro, porque para os judeus é uma forma de heresia no nome de Jesus, então ainda é difícil para eles reconhecer Jesus como o Messias. 

Torre na Lua?

As pessoas aceitam tudo que são jogadas em sua rede de informações, uma delas é a alunissagem na Lua, será que aconteceu ou é uma manipulação?
A primeira coisa que você diria é: nós vemos os filmes e os vídeos e imagens mas ninguém se pergunta como foi feito a imagem do Neil Amstrong descendo da escada do módulo Apollo 11. Como alguém desce a escada e alguém fima ele descendo, se não foi o Neil então quem filmou foi o Buzz Aldrin. Então o primeiro homem na lua foi o Buzz e não o Neil? Lógico não é ?
Bom, agora me expliquem como foi feito essa imagem?

E o que é aquilo lá embaixo na imagem? Uma torre ou o astronauta?
Mas quem filmou essa imagem? A NASA ou algum astronauta invisível?
Cada imagem e vídeo da NASA ficam cada vez mais sem explicações e as pessoas aceitam sem nem se perguntar quem filmou essa cena, as pessoas aceitam e nada se fala, porque como a NASA explicaria tal disparate.

Bom, é algo para você pensar e analisar.  Essa cena me lembra o filme"2001, uma odisseia no espaço", 


Stanley era um gênio, e foi seu melhor trabalho, parabéns!


Fotos de Orbs em meu apartamento.

Há alguns anos atrás tive meus primeiros contatos com alguns seres ou entidades em meu apartamento, e para provar que isso aconteceu tirei uma foto a imagem que tirei após mensagens e uma visão na época, mas agora já havia esquecido a fotografia.
Quando efetuamos esses contatos espirituais, os orbs que são emanações espirituais que podem ser fotografadas e contém alguns detalhes são redondos e não se parecem com manchas na foto, são objetos circulares de um tipo de energia.

Não é fácil fotografa-los, pois essas emanações de energia só aparecem quando fazemos o contato com entidades de luz. Essas formas de orbs, existem em locais especiais, como pirâmides ou locais onde hajam energias, centros espiritas, templos e todos os lugares onde pessoas trabalham espiritualmente como é meu caso.






Veja algumas imagens de Orbs de energia pela internet e há muitas fotos, nem sempre ocorrerá porque não é efeito de luz ou falsidade, mas energias que só quem tem mediunidade, pode ver ou perceber. Clique nesse link : ORBS

Essa imagem do ORB em forma hexágono ou o cubo de Metraton
Essas formas aparecem quando estamos produzindo energia de luz, são entidades que surgem quando estamos em processos de mediunidade, se você fotografar em locais onde há essas energias é possível conseguir fotografá-las.


Essa imagem do orb maior é um cubo de Metraton, ou representa o anjo metraton que é conhecido com o rei dos anjos, pode notar na imagem que ele é a maior figura de todas e domina a fotografia e coincidentemente é um cubo perfeito.
Se quiserem ler mais sobre o cubo de Metraton, leiam nesse link: http://www.anjodeluz.net/Ccubo_metatron.htm
Muita luz

2leep.com