02/01/2017
Depois de muito procurar, encontrei algumas informações: ao assistir ao programa Alienígenas do Passado, no  History Channel, descobri algumas coisas que elucidaram algumas de minhas dúvidas. Principalmente sobre meu passado e quem são meus contatos. 
Um tempo atrás  tive uma viagem astral acordado, estava lúcido e apenas curtia as passagens, já não preciso muito de meditação, meu corpo vai e volta sozinho é porque já não me prendo mais ao planeta Terra e era assim que os antigos Maias, Astecas, Egípcios faziam. Descobri muitas coisas inclusive quem seriam aos Wandiinas, esses seres abaixo desenhados pelos antigos aborígenes da AUSTRÁLIA:

Eles aparecem em minhas visões constantemente, durante os sábados. eles são assim mesmo, como vejo eles, exatamente essas posições é como se essa pessoa que fez essa imagem viu a mesma coisa que eu. Esses seres se  chamam Wandiinas, os mesmos seres que ensinaram os índios Hopi, que são chamados pelos índios Hopi kachinas.
Observe que todas as nações indígenas e aborígenes tem a mesma formação, sempre estão ligados ao cosmo, todas elas, isso não lhe chama a atenção? Parece só estranho que as ligações sejam só coincidências? Procure observar que os anciãos tinham ligações e passavam informações e conhecimento entre eles e agora irei provar algo que muitos escondem de você. 
Há pelo menos 3 mil anos atrás um príncipe do Egito viajou até a Austrália, isso também prova que os egípcios estiveram nos EUA e possivelmente com os índios Maias e Hopis  Geralmente mandavam príncipes a esses locais para estudar e receber ensinamentos, veja que o conhecimento era passado de uma civilização para outra os egípcios eram elites também, bem parecido com os americanos.
Eu sou prova disso, por que já tive várias viagens e visões de antigas civilizações como: os Maias, Incas, Suméria e Egito.

O príncipe egípcio, sofreu um acidente, pelo que sabemos foi por mordida de cobra. morreu e foi sepultado na Austrália. Os egiptólogos em vez de estudarem a situação ficam digladiando por bobeiras enquanto a história morre. Não seria mais fácil estudar, fazer arqueologia e depois discute se é ou não é verdade.
Esse é o problema do ceticismo, acabam-se perdendo a verdade em meio de picuinhas de gente boba e ignorante.



Observe essa imagem ela é reveladora, ai aparece a esfinge e pode-se ver o rosto de leão, bem diferente da esfinge moderna isso mostra que quando esse príncipe foi para a asutrália a esfinge ainda não tinha a forma de um humano, isso porque a Esfinge foi modificada, retiraram a cabeça de leão e colocaram o rosto do filho de Kufhu.

TÁ NA CARA QUE É UM DISCO VOADOR.



Olhando as fotos, podemos observar todos os desenhos do Egito, a Anqh, Os desenhos não são tão perfeitos, porque ninguém imaginava que o príncipe morreria na Austrália, então alguns dos egípcios sofreram para desenhar as imagens, porque os egípcios tinham escolas de desenhistas e profissionais, como nossas escolas modernas de pintura, não se pintava ou esculpia com desenhistas principiantes, mas nesse caso tiveram que improvisar, pela falta de um artista, optaram por alguém que trabalhou nesses hieróglifos sem o profissionalismo egípcio.
Todos nós sabemos que os bumerangues são invenções dos aborígenes australianos, mas o que você  diria de bumerangues egípcios, hein? Isso explica de onde veio originalmente os bumerangues: da Austrália, esse fato destrói o conceito que o bumerangue foi também invenção egípcia, veja alguns exemplos de bumerangues egípcios.

Eu quero com esse artigo mostrar que a história que você aprende na escola é uma tremenda farsa. Muitas verdades podem ser destruídas como as viagens dos egípcios pelo mundo. Inclusive, pelo conhecimento das drogas e plantas usadas na América do sul como a folha da coca que eram conhecidas pelos egípcios. Na verdade, os aborígenes australianos tinham muitos contatos com alienígenas o que provoca a ideia de que outras civilizações também tiveram.
Agora, por que os aborígenes australianos tem de diferente das outras civilizações? Na verdade, os aborígenes australianos são a mais antigas raça do nosso planeta, quase 20 mil anos. Eles sobreviveram todas as outras por causa que a austrália era inacessível, por muitas civilizações apenas por aquelas que conseguiam viajar por mar, que foi o caso do Egito. Essas verdades você jamais aprenderá em livros de escola, por causa da matrix imposta pelos governos ocultos. Esconder por que? UM CÉTICO IRÁ PERGUNTAR: porque o corpo cósmico, viagens astrais são o oposto da matrix que eles querem que você abandone a ideia de viagens astrais e acredite ser sonhos, esqueça religião, e meditação, etc, tudo que seja contra a materialidade eles querem que as pessoas não façam o mesmo.
O príncipe do Egito, foi até a Austrália, para ter mais conhecimento e aprender sobre viagens astrais que os aborígenes faziam em suas festas de transe. 
Bom, tudo que eles faziam eu fazia da mesma forma, a mesma ideia que tinha sobre viajar pelo cosmos, usando o corpo e os contatos com os Wandinnas é algo que faço constantemente, são os mesmos seres que me visitam em meditação. Acredito que isso sempre foi feito desde o passado, e esses contatos são quase que edições das mesmas informações que recebi, notei que os aborígenes usavam a mesma memória akáshica que uso em minhas viagens astrais e que essas memórias podem ser acessadas usando o corpo cósmico que nós temos.
Os governos interessados em manter a ignorância das pessoas, é para mante-los presos em seus corpos carnais primitivos, quanto mais você evolui, mais você se informa e se distancia desse tipo de matrix que é uma forma de manter a elite viva, a matrix é feita para  vender felicidade, meus queridos vocês compram felicidade. Eles não querem morrer, querem viver e nós sempre como escravos deles.
Alguns alienígenas querem que você se conecte, mas outras raças que são mais negativas querem você ignorante sobre abduções e esse monte de conveniências que as mídias estão interessadas em passar para você. Na verdade eu já faço minha busca e morrerei tranquilo, sabendo a verdade e impedindo a mentira do plano espiritual.
Eu quero dizer que até indo para o plano espiritual, você vai seguindo a matrix e se perdendo pelo caminho. O importante de conhecer a verdade alienígena, pode te ajudar na passagem de sua vida pela morte, e evitar alguns sofrimentos desnecessários. A matrix é uma forma de domínio da elite, aqueles que controlam o dinheiro, o ouro, esses são a elite. Esses governos sabem a verdade, mas os outros vivem em um tipo de mundinho controlado pela mídia.
Por que revelar a verdade? Pois se revelar as pessoas não irão mais ser controladas pela mentira, pois as pessoas não irão mais tomar coca-cola e outras porcarias que nós somos obrigados a absorver. JÁ TOMOU COCA-COLA CHOCA? 
Muita luz e um bom ano novo, com muitas revelações.
Para quem quiser saber mais sobre o príncipe egípcio na Austrália : http://www.soundsofsirius.com/the-egyptians-in-australia/
Postagem Anterior Próxima Postagem