No site da NSA, foi liberado um documento que declara em sua primeira página a seguinte mensagem: A Chave para as Mensagens Extraterrestres.


Abaixo do título há uma  forma de números e um tipo de código numérico para ser desvendado. Esses códigos foram parcialmente descobertos, como evidencia o documento, e mostra que há um tipo de mensagem a ser desvendada, talvez isso ainda não seja possível, mas em futuro próximo, haverá alguém que consiga através de matemática e cálculos descobrir o que está por traz dessa mensagem. A NSA liberou esses documentos por um simples fato: hoje a crowdingsource é uma das maiores ferramentas que a NASA e algumas empresas usam para descobrir coisas que eles mesmos não conseguem, então liberam as informações para que alguém consiga.
Essa  forma de trabalho é usada pela NASA quando colocam fotos para as pessoas analisarem. A prova disso é que várias formas de ajuda foram levadas para a NASA através de crowdingsource, como a forma da nave espacial que a NASA pretende construir para viagem espaciais e algumas descobertas arqueológicas, e até descobertas de cometas e meteoros.
Esse é um processo de divulgação de documentos oficiais que começaram a partir de 2012, sobre OVNIs, mensagens e assuntos pertinentes à ovniologia.

Postagem Anterior Próxima Postagem