18/02/2017
As que não estão despertas não acreditam em geometria sagrada, acham que não passa de babaquices de nós trabalhadores de luz, que nós inventamos histórinhas da carochinha para enganar as pessoas, nos chamam de farsantes e outras coisas que você já deve ter ouvido ou lido em vários blogs por aí. Mas escrevo esse artigo para mostrar para você que estamos corretos e que existem coisas que nós ainda não compreendemos, por estarem longe da mídia e quase nunca falam ou escrevem sobre isso, ou usam aquela frase típica de céticos: "isso é próprio da natureza, não tem nada de geometria sagrada."
Sempre dirão isso para explicar algumas simetrias que acontecem no planeta, mas é uma resposta que ao mesmo tempo tenta destruir a geometria sagrada, mas ao mesmo tempo comprova a própria geometria sagrada.
É bem simples de explicar: geometria sagrada é a simetria da natureza, ela foi criada no mesmo momento que o universo foi criado. Só porque usamos o termo "Sagrada", torna o termo fantástico e uma forma de coisa de maluco, mas sagrado é apenas um nome como o nome da partícula Higgs que se chama: "a partícula de Deus", esse nome foi dado a essa partícula pelo amigo do cientista que sempre reclamava de achar essa partícula e a chamava pejorativamente de "partícula do diabo", até que seu amigo disse: não é melhor chamá-la de partícula de Deus do que partícula do Diabo? E assim o nome pegou; mas nem essa o diabo ganhou [piadinha!]
Então, são apenas nomes e não representam a realidade. A geometria sagrada existe quanticamente no universo, mesmo que você esperneie e me xingue ela existe, matematicamente falando é uma realidade e a ciência feita por homens corajosos estão chegando em níveis nunca antes nem imaginados, pois descobriram que nosso DNA, uma espiral funciona a partir de sons. O dna gira e tem a forma de um onda de luz.


Essa é a imagem de nosso DNA em 3d, mas observe a forma de uma onda de luz. Elas seguem um forma de espiral.

Observe que não só a onda luz que luz segue em forma de ondas, mas o som também veja a imagem e compare:


Então, som e luz e nosso DNA estão conectados? Sim, porque tudo no universo segue esse parâmetro, somente se existir alguma forma de energia constante, é que essas formas de ondas irão ser modificadas, por exemplo perto de um buraco negro, essas formas podem ser transformadas, mas isso ainda será descoberto muitos anos no futuro. 
Mas a pergunta é geometria sagrada existe?
Sim, geometria sagrada é a geometria da natureza uma forma de simetria que está relacionada com calor e frio. Por que calor e frio? Voce já viu um floco de neve? A forma de um floco de neve segue a forma do cubo de Metraton, que é o pilar da geometria sagrada.

E agora veja um floco de Neve:



Incrível não é? Algo que só a natureza consegue fazer, mas essa imagem está longe de ser uma imagem quântica, porque ela forma não e caótica ela tem uma forma precisa. Então, a forma imprecisa é a representação do caus, da física quântica. Mas o caus da física quântica está na impossibilidade de acompanharmos um partícula  e seu momentuum, quando ela parece estar aqui ela está ali. Imprecisamente, ou quase impossível de se prever sua posição, ela está em movimentos caóticos e de difícil previsão, dai vem o termo caótico, por que acontece isso?
Quando existe a presença de calor, isso quer dizer na presença de uma onda de luz onda de calor as partículas  se movimentam desordenadamente, mas no frio elas quase não se movimentam e tornam-se estáticas na forma cristalina. e se projetam em forma ordenada criando o floco de neve.
Quando o calor entra em jogo, isto é a física quântica, essa forma torna-se diferente porque o calor está em jogo, as partículas estão desalinhadas e acabam por desfazer a forma cristalina.
Tudo bem o que tem a ver com os seres humanos? Simples, nosso corpo não suporta muito calor da mesma maneira que tudo no universo, então o frio é uma forma de equilíbrio ao caus universal. A tendência do universo é se congelar ou entrar em uma forma cristalina, quero dizer que as distancias entre planetas e estrelas serão iguais no futuro ou a energia irá se tornar  =  zero!
Esse fato irá destruir o universo. Imagine que nosso Sol não poderia mais ter mais hidrogênio e transformar-se em um buraco negro frio e cristalino. A forma cristalina é a forma que um cristal se constrói usando energia zero, ele cresce sem que o calor mude sua simetria, Mas no mundo cristalino essa energia muda e o cristal cresce ou para de crescer.
Nós somos formas biológicas, mas nosso corpo é composto de partículas que também podem ser afetadas pelo calor e frio. Quando o calor for muito forte você irá derreter até formar cinzas e no frio as partículas de seu corpo estarão sem movimento, elas estarão quase paradas e imóveis como expliquei acima. 
Então, o calor e o frio em equilíbrio, pode manter a vida, mas só o caus ou só a simetria cristalina não são capazes de manter a vida, portanto o frio e o calor devem estar juntos.

A simetria da geometria sagrada é a forma cristalina e não a forma de calor. O calor já existe em conformação com o nosso planeta, então a simetria cristalina é importante para a construção da vida.
Embora, as duas sejam importantes a simetria sagrada é mais importante porque é uma simetria que mantém a vida é uma simetria parada, não tem movimento é uma simetria que está em todas as formas de matéria.
Escrevo isso porque a geometria sagrada, pode criar a vida em algo inanimado, com o uma pirâmide, por exemplo veja a imagem abaixo:



Esse projeto foi criado para mostrar que a pirâmide é uma forma geométrica que possui as mesmas características de um corpo vivo, veja no alto da pirâmide a formação de uma espiral, igual a espiral do DNA. Então, o corpo da pirâmide é um corpo humano, um corpo cristalino, com um DNA artificial. Veja bem, não existe coisas mortas, pedras ou mesmo materiais sem vida quando usamos o poder da geometria sagrada.  
Você vai entender aos poucos como funciona, a geometria sagrada, imagine uma pedra sem vida e sem uma utilidade, quando organizamos essas pedras na forma de uma piramide ela terá a mesma capacidade de um ser humano e terá seu próprio DNA. Esse é o poder da geometria sagrada: dar vida a objetos inanimados!
Esse artigo nunca você lerá em qualquer outro site no mundo inteiro sobre esse assunto, porque foi dado a mim esse conhecimento, e quero mostrar porque construir pirâmides. Qual a razão fundamental de criar a piramide de Queops, ou de Khufu por exemplo.
Quem construiu a piramide foram os Atlantes, centralizando ela no exato centro do nosso planeta, criando uma forma de energia cristalina. Na verdade ela seria o cristal atlante, que muitos procuram em vão, mas por não saberem como procurar ficam andando como baratas tontas à procura do óbvio.
Quem fez a pirâmide foi Thoth, não foi Khufu e nem Queóps, ela já existia muito antes dos egípcios que eram remanescentes da Atlântida, milhares de anos antes, a civilização egípcia surgiu logo depois, usando os mesmos conhecimentos que eram passados de geração para geração. o segredo da geometria sagrada.
Por que Thoth construiu a pirâmide? Muitas pessoas nem imaginam que a realidade é tão cabal tão completo e perfeito que a verdade jamais será descoberta sem antes atingirem o verdadeiro conhecimento.
Na verdade a pirâmide é Osíris. Foi eregida por Thoth usando a geometria sagrada que é dar vida a algo que morreu ou está morto. Thoth com o conhecimento da geometria sagrada desde seus conhecimentos na antiga Atlântida, onde foi o principal governador e que seus méritos como escritor, arquiteto e conhecedor dos mistérios da alma, dos mistérios da vida e dos mistérios dos mistérios.
Thoth recriou Osíris a pedido de Ísis, por causa do assassinato de Osíris, por motivo da inveja de Seth, o corpo de Osíris foi cortado em pedaços e jogado em cada canto do planeta, para não ser encontrado, inclusive seu pênis, que para os egípcios era a força de inteligencia masculina[kkkk], jamais poderia governar o Egito.
Então, Thoth usando seus conhecimentos de geometria sagrada, construiu a piramide de Queóps, que não é igual  a nenhuma outra piramide construída, pois a diferença é que essa piramide em particular, tem 8 lados!

Esta é a diferença e a verdade que muitas pessoas ainda não percebem, a piramide de Queóps é  única, as outras foram apenas cópias mal feitas da pirâmide, mais famosa do mundo. Esse é o  toque de genialidade de Thoth enganou a todos, com um detalhe insignificante, o qual sabia que seria copiado, mas um gênio jamais será copiado. 
A resposta veio depois de quase 6 mil anos, mas é a prova definitiva que a pirâmide é única e foi construída milhares de anos antes do que as pessoas imaginam, pelo menos 10 mil anos atrás.

Na verdade Thoth deu vida a um monte de pedras, transmutou a vida de Osíris para uma construção maravilhosa e forma um tipo de vida artificial, um homem perfeito feito de pedras. Hoje os cientistas ficam cada vez mais estupefatos ao descobrir que a ´piramide é na verdade uma forma viva. Muitas pesquisas foram feitas e na pirâmide de Queóps foram encontradas frequências sonoras equivalente a uma pulsação de coração equivalente a um coração humano. Essas descobertas foram cada vez mais estudadas e hoje sabemos que essas frequências são verdadeiras confirmando que as pirâmides produzem energias telúricas e até mesmo podem ter chakras como nós, inclusive um DNA artificial.
NÃO ESTOU COPIANDO DE OUTROS SITES, TENHA EM MENTE QUE MEU CONHECIMENTO VEM DO ESPAÇO, E NÃO DE LER LIVROS. TENHO A MEMÓRIA AKÁSHIKA LIBERADA E RECEBI MUITAS MENSAGENS INCLUSIVE DOS EGÍPCIOS E DE THOTH PESSOALMENTE. 
Em minhas viagens astrais me lembrava da época em que vivi no Egito, lembro de minha vida na Atlântida e em quase todas as minhas vidas fui sacerdote, Um homem que trabalhou para Deus em várias formas, porque a maioria acha que Deus só existe no cristianismo, na verdade ele está em todas as religiões.
Bom, espero que tenham gostado dessas revelações e terei mais em novos artigos.
Muita luz a todos.

Postagem Anterior Próxima Postagem