09/02/2017



Essa pergunta veio do amigo leitor Pablo. Achei muito interessante e completaria o meu artigo anterior sobre alienígenas serem maus ou bons.

Meu caro, irei responder usando lógica porque esses assuntos são difíceis de se tratar e podemos ser incoerentes na resposta, Então, eu gosto de usar fatos que já são conhecidos e formular uma resposta, principalmente porque não sabemos que raças estão presentes em nosso planeta, então não imporei a verdade, mas darei a você o que pensar.
Todos sabemos quem são os Anunnakis, são os Elohim, raça de anjos que vieram para a Terra e nos criaram, Vamos dizer que seria nossa raça mãe/pai, foram nossos criadores,então devemos respeito a eles como nossa raça mãe/pai, ao mesmo tempo, o fato de serem nossos pais biológicos não lhes dá o direito de interferir em nossa biologia depois de criados principalmente. Seria inconcebível em falando de ética, que um pai e uma mãe explorassem os próprios filhos assediando ou mesmo escravizando-os de forma ilegal, principalmente na surdina da noite. Então, como exemplo, a tutoria de alguém sobre uma pessoa incapaz, não lhes dá esse direito de exclusividade.
Os direitos de livre-arbítrio é comum a todos nós, mas nenhuma raça mãe/pai teria esse direito, portanto os Anunnakis se fizerem isso ao seu próprio bel prazer seria demasiada ilegalidade. Vejo que na sua pergunta mostra que a palavra Anunnaki foi empregada para as raças que aqui vieram e podem ser raças diferentes.
Acredito que Noé, como foi retirado das escrituras Sumérias e adaptado de forma errada nos textos bíblicos, representando um Deus maior e onipotente, jamais poderia ser uma entidade do mal, escolher entre pessoas boas e nos dar uma raça mais pura e benevolente, não os tornam maus, pelo contrário, eles prezam por nossa benevolência. 
Sinto, que os anunnakis queriam uma raça perfeita livre e soberana, mas outras raças subverteram essas formas de pensamento para algo ruim. Como disse acima, um pai e mãe jamais deveriam interferir na vida do filho, por mais que sejam seus progenitores biológicos, por causa do direito individual e de livre-arbítrio.
Por mais que sejam pais e mães, não podem usar seus poderes de criadores em favor de suas convicções pessoais e de uma raça superior, sendo assim quem usar isso como argumento, estará infringindo os valores éticos humanos.
Ninguém pode chegar em sua casa e pedir seu filho como pagamento de uma dívida, nem mesmo atribuir para si próprio o direito meu e seu de viver e de destruir a vida. Não somos mais crianças! Agora se eles querem algo de nós que se apresentem e mostrem-se nossos pais e mães e parem de abduzir pessoas sem o consentimento delas. Portanto, não posso dizer que são maus ou bons, porque Anunnaki podem ser várias raças que trabalhariam em conjunto para a criação do plano Terra. 
Pai é pai e mãe é mãe, não podemos culpá-los por nossas incompetências e insensatez, por nossos erros como seres humanos inteligentes e capazes, não somos mais crianças e sabemos onde erramos e estamos errando. Tenho certeza em meu coração que quem nos criou, fez por amor e não apenas para servir de bonecos sexuais, ratos de laboratório ou mesmo como escravos. Um pai e mãe biológico ou não, jamais fariam algo para invadir esse direito de livre-arbítrio. 
Um pai e mãe que impede o próprio filho de seguir seu caminho, não é pai e sim chefe! Portanto, se eles como pais que são não respeitarem esse direito, então podemos dizer que são maus. Mas se os Anunnakis o que acredito não serem os mesmos a qual você se refere, pois sei que Anunnakis podem ser os Arcturianos e Andromedanos, que são benevolentes, e não interferem em nossa vida, apenas lutam pelo nosso direito de sermos livres e evoluirmos seguindo nossas próprias capacidades e nossas próprias convicções, o que é direito conquistado e não dado, porque toda criança que nasce biologicamente, após sua criação já é por direito ser vivente!
O Que acontece no planeta Terra é a falta de uma liderança justa. Temos a porcaria da ONU QUE MAIS SERVE AOS PODERES MAIORES COMO OS EUA E NÃO AO PLANETA COMO UM TODO.

Faltam líderes que saiam do armário, e lutem por nossos direitos cósmicos. Estamos em um tipo de "sinuca de bico", onde o ser humano virou refém de seus governos incompetentes e maldosos que fazem a mesma coisa que essas raças assediadoras e escravagistas, que tratam o ser humano como mero rato de laboratório. Nós como seres humanos fazemos os mesmos erros que Greys, Zetas, Nórdicos, Reptilianos e Insectoides.
Somente, quando nós crescermos e sermos adultos e parar de acreditar em "papai Noel", [palavra usada pelos astronautas da NASA para ovnis] é que vamos partir para nossa evolução. É como quando o filho, depois de 18 anos torna-se emancipado. Precisamos nos emancipar de nossa infantilidade Terrena para nossa puberdade cósmica, E aceitarmos que somos uma raça livre e soberana.
Mas irão dizer: alienígenas existem?
"NÃO É PORQUE NÓS ACHAMOS QUE SOMOS UM BANDO DE HOMENS EM UMA ILHA DESERTA QUE O MUNDO NÃO EXISTE!"
USE LÓGICA: SE O SER HUMANO NASCEU EM UM TERCEIRO PLANETA DE UM SISTEMA SOLAR, E NOSSO UNIVERSO TEM BILHÕES OU MAIS PRECISAMENTE CENTILHÕES DE GALÁXIAS, SÓ PORQUE VOCÊ QUER, SÓ NOSSO SISTEMA SOLAR TENHA SERES HUMANOS INTELIGENTES. 
SÓ MESMO NA CABEÇA DE UM PATETA QUE NÃO SABE CONTAR NOS DEDOS DA MÃO, TER UMA IDEIA TÃO IDIOTA QUE SÓ O SER HUMANO EXISTE NO UNIVERSO.
HOJE NÃO PRECISAMOS MAIS DE SABER QUANTAS RAÇAS EXISTEM, SÓ QUEM VEIO PRIMEIRO. ESSA DE QUE ALIENÍGENAS NÃO EXISTE É PARA IDIOTAS ANALFABETOS E SEM CÉREBRO!
Muita luz !

Postagem Anterior Próxima Postagem