12/02/2017
Recebo vários e-mails sobre abduções, abduções noturnas, abduções astrais, todas seguem o mesmo processo de uma abdução normal. Muitas pessoas reclamam que estão sendo observadas por alienígenas, outros seguram crianças na mão, outros tem filhos com alienígenas e são usados com escravos em bases alienígenas pelo nosso sistema solar, a maioria reclama outros não reclamam e acham legal. Existe um processo que regula abduções em nosso planeta?
A resposta pode parecer absurda para você, mas com a leitura desse artigo você terá uma visão generalizada do que é uma abdução e para que serve e se existem um regulamento para isso.
A maioria das pessoas acham que só porque a NASA ou a Rússia não confirmam seus casos de OVNI  e alienígenas, não quer dizer que não existam e até mesmo que não existam leis ou regulamentos para alienígenas. Primeiro as pessoas acham ridículo dizer que alienígenas são ruins ou maus, muitos ovniologos se confundem com essas leis e acham que só porque o alienígena é loiro ou humano é bonzinho.
Considere rever suas conjecturas sobre o assunto: pois vamos dar um exemplo realista. hoje a Rússia e os EUA  são exemplos de governabilidade, mas se voltarmos no tempo esses países eram tão assassinos quanto Hitler, e vou dar um exemplo: os EUA mataram 200 mil pessoas inclusive crianças e cidadãos de forma covarde, não faz diferença se foram 200 a 5 milhões isso é genocídio, e o mesmo aconteceu com o governo russo na época da ditadura de Lenin. Assim não se pode dizer que um povo americanos seja benevolente. Não quer dizer que as pessoas são levadas pela mentira que os EUA e Rússia faziam pelo bem dos seus povos, isso não muda as atrocidades.
O mesmo acontece com alienígenas. Uma raça benevolente, jamais interferirá em um planeta sem permissão de seus membros bem como entrar em sua casa e te sequestrar sem motivos aparentes e lógicos. Isso se chama invasão.
Existe um pessoal que acha que os alienígenas teriam direito para isso, como evitar nossa extinção ou mesmo nosso futuro derradeiro, para que suas convicções de manter o planeta Terra vivo.
Desde que o ser humano foi criado, irei usar algumas certezas que nós temos sobre livre-arbítrio e permissões que foram colocados em nossa criação. 

Quando uma raça é criada em um planeta, por mais que seja ela uma raça primitiva, não se pode mais mudar seus desígnios é como você pegar um cachorro para criar se você pegou essa criatura para criar de a ela todas as capacidades de vida. Direitos à vida são direitos cósmicos, não só aqui na Terra, existem regras que foram criadas para a evolução da vida no universo.
Então existem raças que seguem o caminho negativo e são os reptilianos, os seres humanos, Greys, Insectoides, Pleiadianos e outras raças que ainda estão na carnalidade, ou seguem o materialismo, ou mesmo o transumanismo, essas raças não se adaptam ao direito das pessoas ou mesmo às permissões de contato com as raças mais primitivas.
Não, pense que somos sere evoluídos, porque ainda vivemos o livre-arbítrio total, é quando cada pessoa tem o direito de fazer o que quiser de sua vida e da vida dos outros. Greys e raças alienígenas ainda primitivas como essas raças que escrevi acima, estão ainda em processo de evolução como nós, não quer dizer que estão na mesma frequência que nós mas em frequências mais altas e evolução tecnológica maiores que nós e isso não quer dizer que são benevolentes. 
Esse erro nos conduz a um tipo de prisão astral e carnal em nosso planeta, não podemos sair de certa forma porque não temos capacidade intelectual para esse intento, digo isso porque o desenvolvimento tecnológico está totalmente ligado à nossa tecnologia. Pense da seguinte forma: se uma criança pegar um arma ela irá atirar pensando que é brinquedo, mas se uma pessoa adulta pega a arma na mão ela não irá atirar, só se sua capacidade espiritual estiver ligada, se a pessoa estiver o livre-arbítrio total em suas convicções o adulto irá atirar. Esse é um exemplo de como o livre-arbítrio está ligado à espiritualidade.
Geys tem espiritualidade melhor e maior que a nossa, mas isso só dá a eles o uso de sua tecnologia de forma a controlá-la. Um exemplo para você entender: eu dei o exemplo do adulto e da criança de atirar o não, está ligado ao livre-arbítrio, então se os Greys tem capacidade tecnológica superior à nossa, então eles poderiam nos destruir, só que eles como estão em um nível de espiritualidade maior que nós, eles não fazem isso, não destroem nosso planeta e não matam ninguém, só se nós os atacarmos, o que seria bem ridículo, e eles destruiriam nossa frota em um piscar de olhos.
Esse fato é real Greys e essas raças alienígenas estão em um alta evolução espiritual, eles tem o conhecimento sobre planos espirituais terrestres e cósmicos, conhecem tudo que hoje nós sabemos sobre espiritualidade, inclusive estão entre os planos espirituais em  centros espíritas e umbandistas. Eles não são totalmente sem espiritualidade como muitas pessoas céticas imaginam, que não sabem quem é Deus ou mesmo que espíritos não existem isso tudo é mentira de gente que nunca foi contactado por alienígenas, graças a Deus sou um contactado e posso dar meu testemunho e espero que fique para a posteridade e verão que estou correto em minhas conjecturas.
Então, os seres alienígenas conhecem sobre chakras, reiki, mantras, mudras porque foram eles que nos ensinaram, não foram os humanos, todos os conhecimentos espirituais são trazidos por seres alienígenas que nos ensinam, não precisam ser seres positivos, mesmo negativos ensinam só que a diferença está no livre-arbítrio.
NÃO PODEMOS DIZER QUE UMA RAÇA ALIENÍGENA SEJA MÁ, MAS PODEMOS DIZER QUE O LIVRE-ARBÍTRIO É A DIFERENÇA ENTRE SER BOM OU MAU. UMA PESSOA QUE ATIRA EM OUTRA SEM QUERER NÃO PODE SER ACUSADA DE SER MÁ, PORQUE FOI ACIDENTE, MAS O ERRO ESTÁ NO PEGAR A ARMA, QUANDO PEGAMOS A ARMA NOS TRANSFORMAMOS EM ASSASSINOS, MESMO QUE ELA SEJA APENAS UMA ARMA BRANCA, EXISTE A INTENÇÃO DE MATAR OU NÃO,SEMPRE É UMA ESCOLHA DO LIVRE-ARBÍTRIO.
Entende agora o que é livre-arbítrio entre alienígenas?
Esse fato mostra que nem todas as raças usam o livre-arbítrio total, quando a raça vai evoluindo, vai destruindo o livre-arbítrio até se tornar zero. Isso acontecendo a raça começa a evoluir muito rápido e atingir superioridade espiritual e até mesmo tecnológica, por isso certas raças como os Arcturianos e Andromedanos tem tecnologias superiores, eles podem se dar ao luxo e criar máquinas para controlar uma estrela por exemplo, porque jamais iriam intimidar as raças primitivas, essa é a diferença. Uma pessoa que é boa e tem o poder jamais usa nenhum tipo de armas!
Eles podem ter armas superiores à nós até mesmo contra Greys e Insetoides, não existem raças que podem superá-los.
Então, por que um Grey entra no quarto e invade sua vida?
Algumas raças, como disse acima não respeitam o livre-arbítrio de raças primitivas, que é o caso do nosso planeta.Como não podemos reclamar, por não existir nenhuma indicação de que os EUA e Rússia liberem seus casos de OVNIS, essa dúvida sempre existirá. Os EUA não querem revelar, porque destruiria as convicções de sua liberdade e estado de independência mentiroso.Então, para manter o estado de independência e liberdade, eles preferem mentir ou esconder a realidade alienígena das pessoas, foram que os americanos deram permissões aos Greys e raças negativas de abduzirem inclusive de entrarem em nosso espaço aéreo.
Bom, já que nós não sabemos de nada, vamos dizer que não sabemos, mas que alguns alienígenas revelam essas mentiras para nós em forma de telepatia, para a informação das pessoas e elas são reveladas em doses homeopáticas para não sofremos.
Existe uma permissão para reptilianos e insectoides, de fazer o que quiserem desde a sua criação no universo, essas são as raças mais antigas, mas não seguem a evolução tradicional, pois seguem o livre-arbítrio total, esse livre-arbítrio é uma forma de permissão a eles, mas não que seja uma permissão legal para nós, por isso eles invadem sua vida.


No contexto cósmico, os reptilianos podem fazer o que fazem, mas porque está no direito deles[não no nosso] de fazer para ajudar sua própria raça que deve estar morrendo ou sendo extinta. 
Existe um regulamento para esse livre-arbítrio?
Sim, se você permitir, isso será efetivado, mas se não permitir não poderá ser feito, mas a malevolência está no direito de desrespeitar o direito de todos, por isso essas raças reptilianas e insectoides tornam-se malevolentes. Não pela evolução, mas por não aceitar o direito de ir e vir das raças mais primitivas como os seres humanos.
Voce deve estar se perguntando: mas o ser humano é primitivo?
Sim, muito primitivo, por que se fossemos uma raça mais evoluída não teríamos abduções! Entendeu, agora o porque de evoluir? É que quando evoluímos, não podemos mais ser controlados, por nenhum tipo de matrix. Uma matrix é algo que usa formas pensamentos para criar convicções pessoais e universais. Uma matrix é o machismo, desde criança os pais ensinam que ser homem é melhor que ser mulher, e que homem é homem e não gay, isso é uma forma de matrix que incitam as pessoas a viverem realidades mentirosas e inverídicas.
Esse é o papel da NASA e muitas organizações que encobrem a verdade de voce, mante-lo em uma forma de casa de vidro. Muitas das ideias desses governos tem a ver com posições religiosas, de acharem que religiosos não aceitam a ideia de que Deus não existe. E que os alienígenas estão corretos em suas convicções, mas a verdade é que isso reverterá no contrario, Deus existe e o universo é infinito, desmontando muitas teorias que os homens são forçados a acreditar.
Imagine o universo como algo além da explicação matemática simples ou mesmo complexa virar um continha babaca de 2+2=4! Imagine que nossos cálculos não conseguem chegar ao verdadeiro número do universo.  O fato de um universo sair de um ponto infinitesimal e tornar-se tão grande com centilhões de galáxias, números que seriam incontáveis. A complexidade do universo é tão exorbitante que cientistas da NASA acreditam que o universo foi feito por uma raça muito adiantada bilhões de anos atrás e que somos parte um holograma cósmico controlado. Se isso é o que os cientistas da NASA estão seriamente confirmando, é uma prova da existência de Deus, mas para eles é uma raça inteligente, para não dizer abertamente que seja Deus.
E se Deus foi uma raça alienígena capaz de criar todo os nosso universo visível, não seria um Deus? Não seria alguém extremamente superior, talvez esse seja o medo da NASA, de revelar tal raça alienígena seja uma raça que nos visita ou mesmo criou nossa humanidade? Pense bem, nessas perguntas, pois podem responder muitas de suas dúvidas. Eu gosto de jogar essas ideias na sua mente, para mostrar que tudo tem um tipo de lógica até mesmo descobrir se Deus existe.
Existem pessoas que dizem que o mal e o bem não existem que são emanações mentais do ser humano, mas na verdade é que essas pessoas não estudam física quântica. Energias positivas e negativas existem, e o bem e o mal são energias positivas e negativas na forma quântica, existindo em nosso corpo cósmico em nosso universo. 
Costumo dizer que o computador usa um código binário de dois números 1 e 0, isso quer dizer que as possibilidades são muitas apenas usando 0 e 1. Os números 0,000 não é igual ao número 0,00, mesmo que nossa mente diga que 0 é zero, em física quântica nem sempre zero é igual a zero, quando medimos número zero ele já virou 1 e assim vai.
Muita luz

Postagem Anterior Próxima Postagem