24/02/2017
Esse é um dos casos mais famosos de abduções e comparado com outros casos, Travis Walton ficou durante 5 dias desaparecido. Quando telefonou ao amigo para pegá-lo em um local onde ainda estava ferido e caído no chão perto de uma cabine telefônica.
O fato que eles disseram em entrevistas, é que Travis foi almejado por um raio que veio direto da nave alienígena. Na verdade Travis entrou em um tipo de campo de  força da nave que iria subir e o raio atingiu Travis, mas se fosse verdade, a nave teria subido sem voltar para trás. O que seria lógico. Estudando o caso conclui que Travis foi mesmo almejado pelos alienígenas em reação a um possível ataque de Travis que poderia ter atirado na nave.
Então, os alienígenas voltaram atrás de sua decisão e o levaram para dentro da nave para curá-lo. Acredito que a decisão de levá-lo para dentro logo após o raio atingir Travis, foi um ato de benevolência, Não acredito que eles o deixassem morrer ali, mas houve um caso no Brasil em que um homem matou um alienígena e eles também atiraram e o homem morreu de infecção generalizada no hospital. 
Existem outros casos semelhantes, mas o que achei é que a história de Travis Walton é verdadeira, os alienígenas tem poderes de curar as pessoas inclusive de traze-las à vida. Voce me conhece e não iria dizer uma coisas dessas sem ter algo para me basear. Houve outros casos de curas alienígenas, muitos casos de curas alienígenas feitas por médiuns advém de conhecimentos adquiridos de médicos alienígenas. 
Eles trabalham com a maioria dos médiuns que curam, mesmo aqueles que achem ser espíritos na verdade são alienígenas. A maioria dos médiuns acham que são espíritos que usam eles como uma forma de bisturi médico, mas na verdade são alienígenas que tomam a forma de espíritos. Eu já escrevi vários artigos e sei o que me espera ao escrever isso, porque muita gente ainda não entende a ligação dos alienígenas com nossa espiritualidade.

O caso de Travis Walton é um exemplo, mas houve casos como o Caso Allagash.
Esse caso em especial, aconteceram coisas estranhas com cada um dos abduzidos, após a abdução todos manifestaram mudanças em suas vidas, até mesmo ativando a arte, o estudo da matemática, e espiritualidade.
Espiritualidade e ovnis estão relacionados, porque alienígenas tem a capacidade espiritual que nós ainda achamos ser brincadeiras. O fato de que a ciência ainda não ter ciência do que seja mediunidade, nos remete ao tempo de quando os homens ainda acreditavam que o Sol girava ao redor da Terra. 
NÃO TER CONCLUSÕES SOBRE ESPIRITUALIDADE NÃO QUER DIZER QUE NÃO EXISTE, APENAS A CIÊNCIA NÃO TEM AS EVIDÊNCIAS NECESSÁRIAS. ATÉ LÁ NÓS MÉDIUNS SEREMOS TRATADOS COMO PESSOAS ANORMAIS E INCAPAZES PELOS CÉTICOS E AFINS.

O caso Travis é um exemplo de que alienígenas tem tecnologias para curar pessoas e inclusive no caso Allagash, eles mostraram conhecimento avançadíssimo sobre medicina e cura. O que nós precisamos entender é que muito de nossas vivências espirituais são emanações de seres alienígenas. Muitos deles se transfiguram para tornar suas aparições quase indetectáveis. Por que? Alienígenas não gostam de se mostrarem em público, isso já expliquei que desde a vinda dos anunnakis, eles diziam que não gostavam de ser retratados, talvez por isso não vermos tantos alienígenas, por aí, mas eles interferem em nossa espiritualidade, através da manifestação espiritual. Muita gente ainda acham ser espíritos e guias, mas na verdade são alienígenas.
Com o tempo as pessoas irão perceber isso, mas agora ainda muitas pessoas terão aquela imagem virtual de que são espíritos, mas logo terão surpresas que modificarão o modo que vemos a espiritualidade. Não escrevo de religiões, mas posso garantir que muitas coisas que acontecem na Bíblia são manifestações alienígenas. Inclusive, ressuscitaram Jesus.
Sei que parece algo incrível dizer isso, mas escrevi alguns artigos explicando esse processo de abduções: https://contatoalienigena.blogspot.com.br/2015/10/fotos-que-comprovam-abducoes.html
Quando ler esse artigo terá uma visão diferente do que seria um arrebatamento. Na verdade, é uma tecnologia quântica alienígena, capaz de transportar um corpo pelo espaço.
O CASO DE TRAVIS WALTON LEMBRA O QUE NÓS VIMOS NA BÍBLIA QUANDO FALAMOS DA RESSURREIÇÃO DE JESUS, SE OBSERVAR E LER COM ATENÇÃO, LEMBRA MUITO A SUBIDA DE JESUS QUANDO RESSURRECTO NA FRENTE DOS APÓSTOLOS.

O que quero que você imagine, é não comparações entre Jesus e Travis, não é isso, apenas pense de forma lógica, na verdade se o arrebatamento de Jesus existiu, porque não uma abdução alienígena? Já pensou como torna-se tão óbvia o fato de ser tecnologia?
QUERO TAMBÉM LEMBRAR QUE FIZ UM TESTE ONDE COMPROVO QUE O PANO FOI QUEIMADO DE DENTRO PARA FORA, MAS QUE SÓ QUEIMOU A ÁREA INTERNA. EU USEI PARA FAZER O TESTE UM MICROONDAS, ESSES QUE NÓS TEMOS NA COZINHA, USEI UM PANO SEMELHANTE AO DO SANTO SUDÁRIO E COLOQUEI UMA FOLHA DE ALUMÍNIO PARA JUSTIFICAR UM TIPO DE RAIO DE LUZ, NA VERDADE O CORPO FOI RETIRADO USANDO ENERGIA DE MICROONDAS. LEIA O ARTIGO ABAIXO.
https://contatoalienigena.blogspot.com.br/2016/06/menina-de-anos-recria-rosto-de-jesus.html
Então, não estou apenas escrevendo algo bobo, que não tenho experiencias, mas eles estão mostrando para você que muitas coisas ainda estariam inconclusivas para nossa mente ainda primitiva e incapaz de perceber a verdade, por trás da mentira. 
NÃO ESCREVO PARA DESMENTIR A RELIGIÃO E NEM MESMO O ESPIRITUALISMO, NÃO NA VERDADE ESTOU MOSTRANDO PARA VOCÊ QUE NEM TUDO PARECE MENTIRA, NEM TUDO PARECE INVENÇÕES DA BÍBLIA , POIS MUITAS DAS VERDADES DITAS LÁ SÃO TÃO REAIS QUE PODEMOS EXPLICAR USANDO TECNOLOGIA ALIENÍGENA.

ESPERO QUE GOSTEM DESSE ARTIGO.


Muita luz.

Postagem Anterior Próxima Postagem