01/02/2017

Esse vídeo é falso, feito usando After effects e 3d Max, na verdade o vídeo tem várias falhas de sobreposição de imagem imagine que esse OVNI foi feito em 3d depois adicionado por cima dos prédios, para uma pessoa que não conhece essas técnicas irá dizer que é perfeito, mas graças a Deus existem pessoas como eu que conseguem perceber esses detalhes que são escondidos diminuindo a qualidade do filme, só que não passa despercebido de profissionais.
Eu tirei várias imagens do vídeo e irei mostrar com detalhes que demosntra ser um vídeo falso.
Em primeiro lugar quando fazemos um vídeo com imagens falsas como a de um objeto 3d, usamos uma técnica chamada de máscara que dá a ideia que um objeto está atrás de outro, essa técnica é usada em efeitos especiais, Geralmente escolhemos um cor, pode ser preto, branco, azul ou verde, como o céu é azul, é mais fácil de fazer, é só escolher a cor no programa After Effects [qualquer programa de edição de vídeos pode fazer isso, dei o exemplo do After Effects, mas qualquer programa faz isso, se eu quisesse fazer mais perfeito que o cara eu usaria o Photoshop que é melhor para fazer detalhes como o do vídeo].


Observe no detalhe que parte do prédio sumiu, a imagem do prédio misturou-se com a imagem do ovni. Isso quer dizer que a máscara foi mal feita e não cobriu por completo o OVNI.



Observe nessas duas imagens a mesma coisa que aconteceu nas duas primeiras, só que nessa percebemos que a pessoa que fez a máscara não conseguiu retirar o fundo azul, e fica uma forma de aro ao redor do canto do prédio. Agora para finalizar eu coloco uma evidência definitiva de que é falso, mas existem muitas ficaria horas e horas mostrando vários  defeitos.


O que é mais difícil de fazer máscaras são arames, cercas e observamos como a pessoa que quis fazer esse vídeo falso é incompetente. Se fosse o cara que fez esse vídeo falso usaria uma outra técnica para fazer pequenos detalhes passarem para frente da imagem do Ovni, só que não posso comentar porque outras pessoas iriam fazer, mas é muito fácil fazer efeitos como esse, principalmente quem trabalhou para efeitos especiais em cinema americano. Um outro detalhe: a filagem do prédio foi feita antes da imagem do OVNI USANDO UMA CÂMERA DE VÍDEO USANDO 30 FRAMES POR SEGUNDO, SÓ QUE A IMAGEM DO OVNI FOI FEITA USANDO 24 FRAMES QUE DÁ UM EFEITO DIFERENTE DA IMAGEM DO VÍDEO, O OVNI FICA PULANDO EM RELAÇÃO A IMAGEM DO VÍDEO QUE NÃO USAM A MESMA CÂMERA, HOJE EXISTEM PROGRAMAS QUE CAPTURAM A MESMA CÂMERA USADA PELA FILMAGEM, ASSIM PODEMOS USAR O MESMO MOVIMENTO DE QUEM FILMOU. 
Só para terminar: esses vídeos falsos são usados para viralizar na internet e ganhar dinheiro do Google com publicidade.  

Abraço, a todos e vamos esperar mais vídeos falsos!

Postagem Anterior Próxima Postagem