05/03/2017
Fiz o boletim de ocorrência na polícia e haverá um inquérito, só que voces sabem a polícia é incompetente, viciosa e não irá fazer nada. O que me desespera é o fato que perdi  quase 10 anos de pesquisas, e livros que estavam 80% concluídos. Agora, já não tenho nem vontade mais de escrever, perdi a vontade! Eu estava em casa e meu cunhado que já tem vários casos de cleptomania, roubou um hd com 1 tera com todas as informações do meu blog, meus projetos particulares, meus projetos de 6 meses de videogames com todos meus arquivos.
O pior que não posso fazer nada. Todas as informações que tenho estavam no hd, é triste, uma vergonha. Uma pessoa da família fazer isso. 
Me sinto cada vez mais envergonhado de ser humano. Acho que estou cada vez pior em minha vida, Tudo desmoronando agora me roubam minha vida. Será que é para mim desistir de tudo?
Acreditem as pessoas são muito más. Hoje, foi a prova e pior que meus guias me avisaram que isso iria acontecer e percebi como a pessoa estava. Vi o transtorno, os olhos arregalados, e estava sentindo o mal que a pessoa iria fazer, mas não pude fazer nada. Estou perplexo com as pessoas. 
IMAGINE 30 ANOS DE TRABALHO SUMIREM ASSIM EM UM SEGUNDO. TRISTE. SÓ ME AJUDA A PERCEBER COMO O SER HUMANO É SUJO, MAU E SEM REMORSO. TODOS INCLUSIVE ELE SABIA DA MINHA SITUAÇÃO RUIM DE QUASE 2 ANOS DESEMPREGADO E AINDA ROUBAR UMA PESSOA EM MINHAS CONDIÇÕES, É ALGO RIDÍCULO.

DESCULPE, MEUS LEITORES, MAS A VIDA TEM GENTE BANDIDA CAPAZ DE FAZER ISSO, IMAGINE O RESTO.

Postagem Anterior Próxima Postagem