12/04/2017
Você deve conhecer o youtuber que produz os vídeos do secureteam10, ele está sendo vítima de censura por parte do Google, do mesmo jeito que aconteceu comigo. Alguém que faz anúncios nos vídeos dele, pois cada vídeo mostram anúncios na parte de baixo do vídeo, fez um pedido ao Google ads que não veiculasse mais em seu canal, o próprio Google tem algumas regras que não são permitidas para que coloquemos os anúncios: assuntos ilegais, imagens de sexo, etc.



A censura pode ser incompreensível para você, porque como estamos sendo censurados, se publicamos vídeos ou continuamos a escrever? ESSA CENSURA É VELADA.
A censura é uma forma de realidade escondida das pessoas, mas não de quem faz o trabalho de luz, para você que só lé, nem imagina como é difícil de fazer esse trabalho. Muitos blogueiros que tem outros tipos de blogs que falam de coisas inúteis, ou de assuntos para vender, sites satanistas, ou mesmo assuntos como focas e políticas de coxinhas, estão livres de censura. Por que não afetam a vida bonitinha e certinha que as pessoas devem ter, muitos são politicamente corretos e não caem na malha fina da mídia illuminati.
Nós para conseguirmos fazer e trazer artigos bons e com qualidade, temos que matar leões e tigres [figurativamente]. É difícil produzir esse material vasto de informações sem o respaldo de publicidade.
Irei mostrar como funciona a censura moderna, porque você sabe que hoje em dia as pessoas sabem o que é censura, sabem que a censura é feia e ridícula e fere os direitos básicos de expressão e o direito de todos de falar a verdade.
Se alguém fazer censura seria horrível para a imagem da empresa, algo que fere os direitos individuais e que os EUA cansam de falar mas nunca fazem.
Na verdade existe um evento no mundial para acabar com blogs e qualquer tipo de informações não autorizadas!

Essas informações são aquelas que você aprende na escola ou aquelas em que o sujeito ganhou o premio Nobel, ou que a verdade seja a pura verdade do tipo de: nada além da verdade. Informações não autorizadas são aquelas que precisam ser aglutinadas na cabeça do gado que não pode saber a verdade, ou uma verdade que deve ser algum tipo de lavagem cerebral. 
Alguns blogs que tentam dar uma nova visão ante aquela que já existe, são alvos da censura, mas como você sabe é feio a censura, mas existe uma saída para as aquelas pessoas que querem fazer censura sem parecer um bandido. 
Essa solução eu já expliquei em artigos anteriores que são: tentativas de calar a sua boca, ofensas de leitores, e o principal acabar com os anúncios em seu blog ou canal do Youtube. Essa é uma maneira legal de fazer censura, quando o cara perde a via de receber dinheiro pelas publicidades no blog e nos vídeos blogs.
Já disse que se continuar isso vou montar um blog de receitas de pudim, ou de fofocas do BBB. Escrevo isso porque, já fui vitima desse tipo de coisa de patetas, realmente, hoje em dia, me desculpe mas você precisam não de um blog que fala de filosofia, espiritualidade, mas de coisas banais, coisas materialistas.
Vou colocar uma enquete para vocês se o meu site for fechado o que vocês querem que escreva:
a) Culinária
b) Novela da Globo
c) A vida de Aécio Neves
d) Bastidores do BBB

Fiz uma lista, votem aí!
Mas, brincadeira à parte, a jogada, é toda comercial, para que não pareça censura. Valha me Deus, censura é coisa de militares, coisa de Bolsonaro!
Eu sou chamado de Fidel Castro por alguns porque não deixo eles publicarem comentários que ofendem a mim e aos leitores, permito sim. Tem muitos comentários que não gosto e publico, desde que não me xinguem ou desmereçam meus comentários.
Então, é muito simples, eu poderia estar recebendo pela visualização do blog, mas não posso meu blog está bloqueado. No caso do secureteam10, ele agora está usando o patroeon : https://www.patreon.com/TheSecureteam para youtubers.
COMO TE FALEI É MUITO DIFÍCIL DE FAZER UM SITE COMO O DELE, PORQUE USA TECNOLOGIAS MUITO COMPLEXAS E EDIÇÕES DE VÍDEOS QUE TOMAM HORAS DE TRABALHO, ALÉM DA PESQUISA RESPONDER EMAILS, ETC. 

Para ele acaba sendo algo difícil, mesmo para mim gostaria de me dedicar exclusivamente ao blog, mas é algo impossível, queria poder escrever com uma pessoa que me ajudasse, mas é muito difícil, sem dinheiro é algo impossível. Poderia estar em uma plataforma como o Wordpress, mas tenho que ficar aqui porque para fazer um blog mais encorpado tenho que ir para servidores mais caros e ter que pagar por hospedagem, já tentei, mas não consigo sair desse processo, por causa dos anúncios, parece que há um certo complô com a gente. O que sinto é que cada vez mais o tema está sendo censurado.
Esse movimento vem de fora de pessoas que não querem que você saiba, na verdade a intenção deles é deixar o assunto para as mídias mais importantes, e tirar da gente esse nosso direito. Então queria deixar mais esse vídeo que é um testemunho que o Google está cortando os anúncios de alguns sites que fama sobre esses assuntos, essa maneira é uma forma de censura velada.
Para muitos acham que é fácil mudar de plataforma, mudar de servidor: hoje um servidor para um blog precisa ser muito robusto e ter muita bandwidth e custa muito caro, já tentei usar mais baratos e não dá o blog cai toda hora, muito difícil manter o blog no ar, sem dinheiro não dá. Torna-se impossível para blogs pequenos. Mas o meu não preciso porque mantenho sem dinheiro, dá para fazer, mas se mudar para outra plataforma caso meu blog seja fechado, o que não é impossível. Todos os dias recebo mensagens de gente me ofendendo, só porque falo de Jesus e sobre alienígenas. Parece a inquisição e  caças as bruxas, uma vergonha!
Muita luz

Postagem Anterior Próxima Postagem