15/04/2017
Sempre disse que os alienígenas não estão nem aí com o planeta Terra, e a Coreia do Norte provocará o levante nuclear entre os EUA e Coreia do Norte, ao fazer o teste com míssil nuclear em breve. O que irá provocar a ira de Trump e um ataque ao país coreano que será o próximo Iraque. Como escrevi em um artigo em 2013, veja como estou prevendo isso desde muito tempo atrás,
A Coreia do Norte tem como aliada a China, e esse é um ponto fraco para um ataque na Coreia do Norte, se os americanos atacarem a Coreia a represália pode vir da China. A China é a terceira maior potencia nuclear do mundo e apoia a Coreia e pode sim afundar os EUA. Acredito que estamos em uma situação muito grave.
Esstae fato pode elevar para uma guerra nuclear com proporções mundiais.
Se o líder coreano fazer o teste, Trump nem irá pestanejar e irá atacar a Coreia com bombas ou um ataque aéreo. Mas se acontecer não tem como prever as consequências desses ataques.
A bomba nuclear será usada acredito que nesse  ano, tudo pode mudar se o líder da Coreia do Norte, quiser apostar para ver. Os militares americanos estão muito bem preparados porque já sabiam que o Trump seria presidente. Isso porque os EUA querem a guerra e a Coreia do Norte também. Mas acho que em uma guerra não existem vencedores só perdedores. Acredito que os EUA irão perder muito com essa guerra, pois muita gente pode morrer, muitos inocentes. 
O CENÁRIO QUE EU VEJO PARA O FUTURO É GUERRA POR UM BOM TEMPO, INCLUSIVE SE ESTENDERÁ PARA TODOS OS LADOS. 
Eu gosto sempre de perguntar: aonde estão os alienígenas defensores dos humanos fracos e oprimidos?
Eu sei que eles estão aqui, mas o que quero dizer é eles não estão nem aí com o ser humano. Acho que eles até prefiram que nos matamos uns aos outros, pois a burrice é sempre notável.
Se o líder coreano apertar o botão, vai levar na "bunda"!
Essa profecia que fiz em 2013, nem fiz a atualização, está como na época, e perceba que o evento já vem se arrastando desde 2013 e acho que agora é guerra!
O TRUMP NÃO ESTÁ BRINCANDO E VAI EXPLODIR A COREIA.
Estamos próximos da verdade alienígena. Cade os alienígenas?

Postagem Anterior Próxima Postagem