09/04/2017

O sítio arqueológico de Lageado  de Soledade, local esquecido e sem preservação, mostra como nossa arqueologia e história é um zero à esquerda. Isso mostra como o brasileiro não liga para a história, um povo completamente voltado à vida momentânea. 
Essas imagens são incríveis e muitas delas nos remetem para algumas ideias que são fora do tempo, quem sabe de alguma civilização perdida no tempo, mas o quero mostrar são imagens geométricas e de animais estranhos que ainda não vimos por aí, não são águias ou passarinhos, mas algo que quem já conhece ovniologia já deve ter visto essas imagens.

O animal que aparece no alto à direita da foto, é um Rod. Rods são geralmente confundidos com Ovnis, vejam as imagens e irão notar que o desenho não é de uma centopeia.


Essa imagem é muito sugestiva porque nos mostra a ligação com planos dimensionais, no caso dos rods é quase difícil de se ver, mas existem e essa imagem em Lageado de soledade, prova que o local era uma forma de portal dimensional.


Observe essas imagens são  quadrados e desenhos geométricos algo que uma civilização muito avançada.


Esse fato mostra que uma civilização muito evoluída e com interesses de comunicação com o futuro. Veja que qualquer forma de ilustração, desenhos tem o intuito de comunicar, mas eles sabem que o sangue de animal ou mesmo plantas misturados à gordura podem sobreviver ao tempo, isso quer dizer que os antigos pintores sabiam que seus desenhos seriam vistos por muitos anos no futuro. Tem gente que acha que eram civilizações primitivas, mas sabendo que eles usavam a gordura como um aditivo de resistência às temperaturas e à umidade.
Essa consciência mostra que esses artistas conheciam a resistência das tintas. Hoje, toda tinta precisa de aditivos, corantes e resinas, No caso eles não tinham essa formulação moderna de tinta, mas adaptando no caso do sangue, com pigmentos como o Urucum.


Mas o que dava resistência era gordura animal, que são altamente resistentes à umidade e à água. Por essas ideias você perceberá que as imagens foram feitas para resistir ao tempo e nossos arqueólogos incompetentes! 

Postagem Anterior Próxima Postagem