08/04/2017
As pessoas estão mais preocupadas em mudar o passado do que mudar o futuro. Leio muitos artigos e livros onde as pessoas se preocupam em mudar o passado, mas o futuro está em nossas mãos para mudar. Depende muito de nossa inteligencia e não de visões proféticas ou qualquer visão do futuro.
O que quero explicar nesse artigo é que o futuro é nosso alvo e não o passado, pois esse já está consumado. Gosto de lembrar que as pesquisas de mundos paralelos estão mostrando que o passado pode ser mudado e que isso tanto pode afetar o nosso presente como nosso próprio futuro ou criar outro universo.
Para que servem profecias visões do futuro, senão nos dar uma chance para mudá-lo?
Esse é a principal fonte da nossa máquina do tempo!
A ciência se preocupa mais em mudar eventos do passado, porque o ser humano quer coisas mais difíceis, mais complexas do que criar eventos positivos que iniciariam eventos futuros positivos.
Como expliquei no artigo :
[https://contatoalienigena.blogspot.com.br/2017/04/cientista-prova-com-experimento-simples.html]
O qual disserta sobre a descoberta de mundos paralelos, onde um experimento prova que a causalidade pode ser provada e ao mesmo tempo a causalidade agora independe de tempo e espaço.
Um evento A pode causar em B, mas que A pode ser B, na verdade a causalidade seria a causa e efeito. 
Então, essa certeza nos diz que nossos atos EM [A] as causas EM[B], SÃO NA VERDADE OS NOSSOS ATOS QUE INICIAMOS EM [A] .
Esse evento pode desencadear mudanças no futuro, não só o fato de falarmos sobre o evento, mas de pensarmos podem desencadeá-los. Eventos de tempo não se pode mudar quando acontecem isso é óbvio, pois o espaço e tempo estão sempre em direção ao futuro. Mas a causalidade em física quântica nos diz que um evento futuro pode ser um evento do passado já consumado. 
Esse modo de pensar nos dá uma ideia de que os nossos atos agora afetam nosso futuro, não é só logica mas verdade. Vou dar um exemplo: a Segunda Guerra Mundial é um evento "A" e a Terceira Guerra Mundial um evento "B", na verdade estamos já prevendo a Terceira Guerra Mundial, porque se a causalidade está correta, os eventos iniciados na Segunda Guerra Mundial, são eventos de acionamento desse primeiro evento no futuro.
Então, na lógica não podemos comparar a física quântica com a física Geral, pois esses efeitos são apenas causados por fótons, mas vamos dizer que a verdadeira lógica é que tudo no universo se conecta e pode haver em alguns segundos, pelo menos, a causalidade quântica ser real em nosso universo relativista?
Por isso, quando falamos e profecias e certas colocações que vemos no livro de Daniel, parecem ser esses eventos sendo acionados. 
Eu sempre pensei desde criança que qualquer ato meu seria prejudicial a mim mesmo, mas claro nem sempre dá certo, porque não usamos a inteligencia, pois essa é a chave para prever nossos eventos futuros.
VOU DAR UM EXEMPLO SIMPLES E ATÉ IDIOTA: AS PESSOAS RECLAMAM QUE FUMAR FAZ MAL A SAÚDE, NÃO É? VOCÊ OUVE TODOS OS DIAS ESSES FATOS, ATÉ MESMO AS PESSOAS DIZENDO QUE NÃO CONSEGUEM PARAR DE FUMAR. MAS USANDO A CAUSALIDADE COMO PARÂMETRO A VERDADE NUA E CRUA DIZ: POR QUE LÁ NO PASSADO A PESSOA COMEÇOU A FUMAR? 
Não seria mais saudável a pessoa nem ter iniciado o vício de fumar. Então, se sabemos a causa, [voltando a teoria da causalidade], podemos não fumar no inicio que não iremos ter o vício de fumar. Observando desse ponto de vista, nós sabemos que o cigarro é viciante, mas teimosamente e até sem uso da inteligencia não precisarmos parar de fumar.
Então, sabendo que o cigarro é ruim para a saúde, e usando nossa inteligencia podemos mudar o nosso futuro antes de acontecer. Porque nós sabemos que a causa de "B" pode ser o evento "A" do passado. Então, lógica seria: NÃO FUME, PORQUE SERÁ DIFÍCIL PARAR! [RINDO]
Veja como é simples explicar eventos futuros como profecias, pois sabemos de antemão que esses eventos que acontecem e [A] serão a causa acionada no evento [A] .
NUNCA O EVENTO [B], SERÁ A CAUSA DO [B] PORQUE NÃO INICIAMOS EM PRIMEIRO LUGAR O EVENTO [A].
Tentei ser bem simples para explicar o que os alienígenas falam de mudar o passado e mudará o nosso futuro.Um detalhe que quero propor para todos é começarem já a fazer essas mudanças hoje.Tomarem avisos como eventos [B] não acionados. Quero dizer que se sabemos que o evento [B] é a causa do evento [A], isso nos dá uma forma de prever o futuro até mesmo de mudar sua vida para melhor.
UMA IDEIA QUE SEMPRE PENSEI E QUE FUNCIONA, É FAZER UMA ANÁLISE DO FUTURO POSSÍVEL E NÃO POSSÍVEL. ATRAVÉS DE ANOTAÇÕES PODEMOS, CONTROLAR AS CAUSAS DE PROBLEMAS EM NOSSA VIDA NO FUTURO.

O ser humano é super inteligente, mas menospreza seu futuro, por não fazer planejamentos. Planejar é uma forma de prever problemas no futuro.
POR EXEMPLO: não fumar, não comer porcarias, não matar, não roubar, etc, Isso é planejamento do futuro e não religião!
O MAIS IMPORTANTE PARA CONTROLARMOS O FUTURO É PENSAR SOBRE ELE, FAZER PLANEJAMENTOS E PROPOSTAS PARA QUE NÃO SEJA RUIM.
Existem pessoas que acham tudo que escrevi balela, mas porque essas pessoas vivem o mundo: "seja que Deus quiser". Mas Deus não quer um futuro ruim para a raça humana, mas as próprias pessoas que assim preferem viver.
É mais fácil acordar de manhã e dizer: vou andar sem rumo, do que preparar o seu caminho de forma lógica e saudável.
Você pode achar que estou mentindo, ou mesmo inventando tudo que você leu acima, mas quando escrevi tive ajuda para chegar nesses pontos, mas também por experiencia própria de que tive essas informações no passado, para que minha vida fosse diferente no futuro. 
Veja como é importante pensar no futuro, como é importante planejar ou como muitos gurus dizem: prepare o plano [B].
Uma raça alienígena disse em canalizações que: as profecias são feitas para serem mudadas e não acontecer. Isso depende exclusivamente de não acionarmos o evento [A], que pode ser qualquer coisa que não está certa. Sabemos que no meu exemplo de raciocínio lógico: fumar é prejudicial e é verdadeiro, mas não fumar também é verdadeiro, morrer também é verdadeiro, mas não fumar também é ser saudável. O que você prefere ser saudável ou morrer fumando. A morte é inevitável, mas morrer sem doenças é algo milagroso, é algo bom, sem sofrimento, mas tudo isso depende de você mesmo e seu modo de planejar seu futuro. Pense nisso.
Postagem Anterior Próxima Postagem