18/04/2017
O mais incrível na profecia islâmica é a vinda de Jesus, porque ele está entre nós já, e um detalhe: o alcorão diz isso nessa profecia. A maioria dos líderes do islã sabem que se o imã aparecer e já sabemos que é o Tayyip Erdoğan e o anticristo Trump. 
Então falta apenas o reencarnado de Jesus Cristo aparecer e muitas pessoas não sabem que para o islã Jesus era apenas um profeta. Escrevi sobre isso no artigo:

Recebi uma mensagem que dizia; "Jesus era apenas um profeta".
Bom, essa mensagem bate com as previsões dos estudiosos da profecia islâmica, que dizem que Jesus irá voltar como profeta novamente e irá fazer muitos milagres que irão converter a humanidade ao islamismo. 
Voce deve estar pensando será isso verdadeiro? Leia esse artigo abaixo para entender o que estou escrevendo.
http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/16964/Lider-muculmano-anuncia-Jesus-Cristo-esta-de-novo-entre-nos-ele-e-muculmano
É claro que não irá converter, pois o que acontecerá será uma guerra mundial sem precedentes entre o mundo islâmico e o mundo ocidental. Isso pode acontecer em 7 anos ou depois de 7 anos. Essa guerra será chamada de "guerra religiosa", porque será esse o principal foco do desentendimento mundial.  O PODER DO OCIDENTE NÃO QUER RELIGIÕES E O ORIENTE QUER RELIGIÕES, NÃO SE TRATA RELIGIÃO CATÓLICA, MAS DE CONCEITOS E IDEIAS DIFERENTES.
O OCIDENTE ACHA QUE RELIGIÃO É BABOSEIRA E O ORIENTE ACHA QUE RELIGIÃO É A ÚNICA SAÍDA, NÃO SE TRATA DE QUE ALAH E DEUS QUEREM A MESMA COISA, MAS IDEAIS DE LIBERDADE E DE DIREITOS.
ENTÃO, A GUERRA SERÁ DE CUNHO RELIGIOSO COM O PODER MAIOR NAS MÃOS QUE TEM BOTÕES VERMELHOS PARA APERTAR.

O que acontece muitas pessoas me odeiam porque sempre falo de religião, mas é um bem ou mal necessário dependendo de sua visão. O que quero colocar aqui não é a visão religiosa ante a visão laica de algumas pessoas, mas que o cenário é esse para o futuro. Muitos irão dizer que sou a favor de algum lado, mas meu trabalho não ficar de um lado é mostra a "cagada geral" que os governos estão fazendo por orgulho, falta de respeito com as pessoas.
Eu estou do lado do bem, daqueles que não querem o poder, que não querem apertar botões vermelhos, aqueles que amam o próximo sem querer nada em troca. Hoje, o planeta está vivendo o poder do dinheiro e escravidão pelo dinheiro e todo tipo de ideais e conceitos falsos, mas que ensinam que ser rico é a melhor que ser pobre e miserável, mas para mim "ser rico" é ser bom e amar ao próximo.
Bom, já escrevi em outros artigos sobre a vinda de Jesus, mas tinha uma certa dúvida e essa dúvida seria que a união do anticristo com o Madhi, mas parece que chegou a hora. E se efetivarem a união isso quer dizer que Jesus já está entre nós.
Mas, o que acontece é que se for verdade que Jesus seja do islã, então aonde nossos conceitos de religião ficarão, pois as pessoas acham que o islã é uma religião intolerante.
Existem muitas mentiras sobre a religião islâmica, só porque existem versos incitando a violência, mas se leram o Torah ou a Bíblia, Deus incita a guerra contra os não judeus. kkkkkkkkkk
Essa parte você não deve ter lido na Bíblia e nem no Torah, são todos livros santos e sagrados, mas todas as religiões pregam a paz; bla...bla.bla
PAZ É QUANDO VOCÊ NÃO QUER BRIGAR COM NINGUÉM E QUER SOSSEGO!
MUITA LUZ.

Postagem Anterior Próxima Postagem