13/04/2016
Esse ataque em localidade no Afeganistão tem como objetivo destruir bunker do EI, mas não parece com a minha visão de uma explosão no deserto. A visão que eu tive é uma bomba nuclear! Eu vi o cogumelo e a visão foi do avião, foi uma imagem estarrecedora.
Esse ataque servirá para provocar ainda mais o EI e posso garantir que mais eventos estão por vir. Como escrevi, sobre mudança dos eventos futuros estão indo em direção de uma guerra como o mundo islâmico e que pode sim levar a uma guerra mundial com consequências desastrosas.
Como escrevi em minha profecia: agora haverá mais dois eventos que ligam o EI com Trump, que é um ataque nos EUA, em solo americano e alguns na Europa.

Outro evento que irá acontecer em breve será a construção de campos de concentração para islâmicos nos EUA para evitar mais ataques de terroristas no pais. Esse fato poderá desencadear mais terrorismo pelo mundo.
E depois desses eventos poderá haver um ataque bom bombas nucleares, mini-nukes ou bomba de hidrogênio. Creio que a Coreia pode nem conseguir disparar mísseis para os EUA, mas vejo que esse é um evento muito grande, pois vi em uma outra visão em 2011, onde vi uma cidade americana em escombros, pela teve vista de um helicóptero. Na época achei ser uma ataque da China, mas pode ser da Coreia do Norte.
O que percebo é que mais mais os eventos não mudam e continuam apontando para a uma guerra inevitável com bombas nucleares. Teve gente que achava que estava brincando quando falei da bomba nuclear, essa é a prova. Ninguém achava que o Trump teria coragem de fazer isso. Muitos repórteres diziam que era coisa só para assustar, mas você está vendo que as minhas visões começam a acontecer. 
Recebi até um email onde a pessoa me escreveu: bla...bla.bla, está aí o bla...bla.. de 11 toneladas a mãe das bombas. Agora só falta a maior de todas e pode ser esse ano. Eu achava que seria 2018, mas pelo que estou vendo Trump, não está brincando e posso atá dizer que Kim Jong-un deve colocar o que ele tem de pelos no rosto de molho.

                     ESPERO ESTAR ERRADO
Postagem Anterior Próxima Postagem