28/05/2017

Os drones surgiram para facilitar a vida dos pesquisadores e oviniólogos. Agora não precisam de imagens de helicópteros o que tornava difícil a pesquisa desses misteriosos desenhos. Na maioria feitos por humanos normais em vez de ovnis, quem quiser acreditar que acredite  que sejam feitos por  alienígenas.
Não me entenda mal, achando que sou cético, mas é que sei a verdade sobre muitos agroglifos serem produzidos por várias pessoas, principalmente na Inglaterra. 
Uma das certezas que tenho sobre alguns agroglifos serem falsos é porque existem milhares de pessoas que já mostraram como é fácil fazer agroglifos, e principalmente circulares.
Não existem pesquisadores sérios que fazem pesquisa de campo, apenas tiram fotos e fazem vídeos, mas nunca fazem um verdadeiro estudo para comprovar serem verdadeiros.
Esse é um fator que faz com que a ovniologia caia em descrédito. As pessoas relacionadas apenas vomitam um monte de inverdades, sem ao menos fazer uma pesquisa de campo e recolher evidências. Mesmo, os donos já estão com o saco bem cheio desse pessoal que adora fazer agroglifos para brincar com a imaginação humana.
Eu sou da opinião que devemos retirar todo o crédito aos alienígenas porque isso já virou paranoia global, e todos querem fazer seu agroglifo no fundo do quintal. 
Acredito que no Brasil seja muito mais real do que na Inglaterra, lá existem 

É uma vergonha para as pessoas que tentam estudar com seriedade uma assunto e um bando de senhores carecas e barbados,  moleques idiotas, tentam enganar as pessoas. Até quando nós pesquisadores, começaremos a realmente mostrar a verdade sobre os agroglifos. 
Parece que sou o único que escreve sobre isso, mas fazer o quê? Quando a ciência realmente ser séria e a ovniologia ser responsável, nós entraremos descobriremos a verdade.
Esses patetas irresponsáveis estão destruindo fazendas de pessoas e os fazendeiros logo logo estarão cercando e impossibilitando a entrada desse pessoal. Não sei se você sabe mas os agroglifos nunca são feitos ao lado do Stonehenge!Sabe por quê? Porque lá tem seguranças o dia inteiro então é quase impossível fazer agroglifos por lá, mas será que seria difícil para alienígenas também?
Essa pergunta põe um fim na ideia de que agroglifos na Inglaterra são feitos por alienígenas. O que me deixa " pê da vida", é que ovniologistas já caem dizendo que são alienígenas, sem nem mesmo fazer uma pesquisa séria. 

Postagem Anterior Próxima Postagem