21/05/2017

Vou colocar um artigo na integrada o artigo que lí nesse blog leia com atenção e depois farei meus comentários no final: 
http://despertandodeuses.blogspot.com.br/2012/04/relato-surpreendente-de-uma-experiencia.html



Recebi por e-mail esse relato, postado por Ana Buente no site Anjo de luz onde esta pessoa relata sua experiência ao fazer uso da Ayahuasca e achei muito importante estar divulgando essa informação para alertar as pessoas que nem tudo que reluz é ouro e nossa centelha divina deve estar presente em qualquer situação.

RELATO PESSOAL DE UMA EXPERIÊNCIA ESPIRITUAL COM A AYAHUASCA

Os adeptos de doutrinas xamânicas afirmam que o participante deve colocar em prática os ensinamentos que aprendem no estado alterado de consciência induzido pelo consumo de um preparado à base de duas plantas psico-ativas.
É o que pretendo fazer nesse artigo. Ele não tem por objetivo julgar e nem condenar quem participa desses movimentos que têm até o reconhecimento da ONU. Mas pretende expor a experiência que tive, pois acho que é mais um ponto de vista para reflexão.

Há algum tempo venho ouvindo falar das “viagens” espirituais que esse preparado proporcionava e sendo convidado a experimentar.
No início de 2005, após ler vários documentos a respeito do assunto, resolvi, em caráter experimental, conhecer esta atividade espiritual. Eu já tive experiências de desdobramento espiritual (viagem astral) e por já ter trabalhado com des-obsessão conhecia uma parte da realidade astral.

Assim, ao fazer uso do preparado (ayahuasca) pela primeira vez, percebi que, de fato, a bebida facilitava o desdobramento do corpo astral (perspírito). Ao sair do corpo, notei que dois espíritos vinham em minha direção. Um parecia hindu e o outro parecia com o Bezerra de Menezes, por causa da barba.

Fui levado até um local onde havia muitas luzes ofuscantes e sons estridentes. Falaram-me o seguinte: “o universo é composto de luzes e som. As cores são as resultantes desse processo”. Falaram-me, ainda, que eu estava no local de onde eu viera e para o qual eu retornaria ao desencarnar. Ali eu viveria feliz, enviando vibrações para a Terra.

Intuitivamente comecei a ouvir alguns espíritos. Eles me contaram fatos de uma provável encarnação. Falaram-me sobre algumas mulheres que conheço e qual teria sido nossas relações no passado. Não tenho como saber se tais informações são verdadeiras ou não. Mas confesso que, na hora em que foram transmitidas, senti uma forte emoção como se aquilo tudo fosse, de fato, verdadeiro.

Confesso que sou um tanto cético com tudo que seja muito fácil e sem pedras pelo caminho. Assim, pela pequena experiência que tenho, preferi não acreditar cegamente em tudo o que estava vendo e ouvindo e passar tudo pelo crivo da razão.

Sei que os espíritos fascinadores são capazes de criar “realidades” para iludir e fascinar médiuns videntes, sobretudo os orgulhosos. Assim é mais fácil fasciná-los. Além disso, pela alteração psíquica proporcionada pela bebida, (ayahuasca) não sabemos como está nossa vibração e se estamos recebendo intuições provenientes de espíritos superiores ou não.

Em minha opinião, pessoas com pouca informação espiritual se tornam vítimas fáceis de espíritos fascinadores. Ao ver aquela infinidade de luzes e cores, ao ouvir vozes, etc. a pessoa pode, realmente, achar que estava no “paraíso”.

Muitos participantes falam que abraçaram Deus durante a vivência. Será mesmo? Algo me dizia que eu precisava transcender aquele mundo de som e luzes ofuscantes. Resolvi, então, fazer uma prece a Deus pedindo para que a verdade fosse revelada. Pedi para que eu tivesse condições de compreender toda a dimensão espiritual daquele trabalho. No exato momento em que terminei a Prece, fui “aspirado” para cima e subi muito. De onde eu estava, pude acompanhar todo o trabalho “religioso” que se passava lá embaixo.

Confesso que tudo o que vi foi muito chocante. Não havia nenhuma beleza naquilo. Aliás, foi uma imagem muito triste. Como afirmei, o participante precisa colocar em prática o que aprende ou o que lhe é revelado. Eu nem queria comentar esse assunto, mas para não quebrar a regra deste jogo, estou colocando em prática o que me pediram: narrar tudo o que vi e ouvi.
Em primeiro lugar, fui informado por um ser, que não consegui identificar, que eu havia sido retirado daquele ambiente fascinador para poder observar de forma crítica e poder divulgar a verdade.

Ele me pediu para eu não falar nada sobre o que visse para as pessoas ali presentes, pois poderia ser perigoso para mim. A espiritualidade iria me isolar para que os espíritos que coordenavam aquele trabalho fascinador não percebessem o nosso objetivo e não intuir o líder encarnado. Eu deveria anotar tudo e, ao chegar em casa, escrever o mais objetivamente possível.

Confesso que estou escrevendo esse artigo com um certo peso no coração, pois as pessoas que estavam na vivência não eram culpadas de nada. São pessoas muito amorosas e que acreditam que estão participando de um trabalho espiritual superior. Usavam tal produto crendo que estavam tendo a “experiência espiritual mais rica de suas vidas”. O que posso afirmar é que os participantes realizam desdobramentos, conscientes ou não, e ficam no astral.

Quero relatar para as pessoas que procuram, de fato, um meio de crescimento espiritual. Que sabem que é o seu ser eterno que deve ser valorizado. Assim, com essa meta, vou tentar descrever com a mais rigorosa objetividade tudo o que consegui perceber neste desdobramento. 

Notei que as imagens, as luzes e os sons que extasiavam os participantes, prostrados sobre poltronas ou cadeiras, empalidecidos e parecendo zumbis, eram produzidos e retro-alimentados por seres de baixa vibração com um objetivo evidente: embotar a consciência do participante, causando um estado de torpor e uma falsa alegria, apesar de algumas pessoas, talvez as mais sensíveis, sofrerem com as constantes ânsias de vômito, consideradas, pelos frequentadores, como uma limpeza.

Na verdade se tratava do organismo tentando se limpar de tanta impureza astral e material “consumida” naquele ambiente. Vi que a área estava infestada por espíritos deformados, alguns cadavéricos. Havia ainda drogados que, desdobrados inconscientemente no astral, eram atraídos para aquele lugar pela vibração, como se ali fosse uma grande danceteria da Terra.

Além desses, percebi muitos desencarnados que não tinham a menor ideia de que não estavam mais no corpo físico. Não digo que era uma orgia entre espíritos, mas era uma festa com seres de baixíssima vibração, quase todos doentes.

Mas a parte mais repugnante foi quando vi que vários espíritos trevosos sugavam, com uma voracidade incrível, os fluidos vitais dos participantes encarnados. Eram, literalmente, vampiros do umbral. Eu via lá embaixo o meu corpo sendo sugado e não conseguia voltar. Alguns amparadores espirituais diziam que eu precisava ver um pouco mais antes de retornar. Notei que o lugar onde a vivência era realizada estava ligado diretamente ao umbral inferior.

As regiões celestes que os participantes narravam eram ilusões criadas pelo umbral. Confesso que eram imagens bonitas, similares a essas que se vê em embalagens de incensos indianos e quadros orientais. Tudo ilusão que só se podia reconhecer, de um ponto de vista mais elevado, longe das garras daqueles espíritos horrendos. Se sabemos que o mundo material é uma ilusão, aquele “paraíso”, o era muito mais. E posso dizer, sem medo de ser criticado, que é melhor viver a ilusão do plano material onde estamos encarnados, momentaneamente, do que na ilusão do astral inferior.

Sabemos que o aprendizado espiritual vem apenas com a reforma interior o que exige dedicação, esforço e trabalho em busca do aperfeiçoamento. A Luz que as “drogas” como a ayahuasca, (Santo Daime) propicia, é uma Luz sem brilho.

A Luz que ilumina e liberta está muito além e, para ser alcançada, só mesmo através da caridade desinteressada e fraterna e de muito esforço e pesquisa.
Podemos dizer também, que as “revelações” feitas por espíritos do astral, não são de fontes seguras, e não devem ser aceitas antes do crivo da razão.
Confesso que os cantos ou hinos utilizados nestas seitas, são até bonitos e falam em Deus e em Jesus; a encenação ajuda a criar uma ambiência pseudo-espiritual e de respeito, com velas e alguns rituais, porém, o trabalho realizado pelos seres umbralinos, tanto com seres encarnados e com os desencarnados, é assustador.

Segundo os amparadores que estavam ao meu lado durante o desdobramento, eu precisaria escrever também, que o trabalho é perigoso para crianças e mulheres grávidas, apesar dos praticantes afirmarem o contrário. O absurdo de se dar este alucinógeno (ayahuasca) para bebês, prática comum entre estes grupos, é inadmissível, pois eles não podem nem decidir por si mesmos.



Bom, leu todo o artigo? Se leu vou comentar alguns tópicos porque a minha visão é bem simples e para alguns poderá ser perturbadora ou sem sentido, mas quero dar a você uma visão de quem foi ao chá de Ayahuasca e quem não foi geralmente as pessoas não tem uma visão do panorama geral. As pessoas que tem pouca vivência com espiritualidade ou mesmo são kardecistas, tem uma visão muito boba da realidade espiritual.
Eu já fui ao inferno e vi como é lá e já fui aos céus e sei como é lá e já fui ao plano espiritual: já fui na escola de Santo Agostinho e também no nosso lar. Todas essas viagens foram em corpo espiritual e pasmem não é nada daquilo que você houve por aí. Um monte mentiras absurdas, algumas corretas e outras erradíssimas que tentam mostrar que o plano espiritual é um plano de pureza. Irei explicar porque leia até o fim para saber a  realidade de tudo isso, só mesmo quem sabe é quem já foi lá e eu já fui, isso que estou tentando escrever em meu blog é para abrir a mente das pessoas que a verdadeira espiritualidade é o plano de Deus.
Em primeiro lugar a reencarnação não é livramento de culpa, como muita gente enche a boca para falar de karma, se fosse verdade muita gente era santa, só de reencarnar. Isso se pagarmos o que fazemos aqui na Terra! NÃO ACREDITE NESSAS BABOSEIRAS DE QUE NASCER DE NOVO IRÁ RETIRAR SEU KARMA!
Vou explicar porque: quando fazemos algo ruim aqui na Terra, achamos que iremos pagar depois que morrermos ou no inferno ou iremos sair voando com asinhas para junto de Deus. Na-na-Ni-na, não! Nada disso, as pessoas acham que só porque fazem caridade ou ajudam alguém irão para o reino de Deus. Não, isso tem alguns parâmetros que quero colocar para você: a doutrina espírita foi criada para repudiar a religião católica e outras religiões também, e pasmem para justificar o que as pessoas fazem de errado, para justificar o pecado. Uma outra ideia é que a doutrina espírita não está errada, está correta! Não, não quero te confundir, não! Ela está correta em alguns pontos e errada em outros.
A doutrina espírita se foca na caridade e na mudança do ser humano, para fazermos coisas boas aqui na Terra e irmos para o "céu" , entre aspas", porque na verdade o plano espiritual é um plano do umbral, não é diferente do plano terreno. Irei explicar porque e no final você irá dizer que é lógico. Gosto muito da lógica em vez da intuição, para qualquer assunto se você quer descobrir a verdade sobre algo: obtenha uma visão aberta e não uma visão de crente. Às vezes as pessoas erram muito ao levarem tudo ao pé da letra isso fazem-nas refém de religiões e pensamentos mentirosos.
Em primeiro lugar o ser humano é mentiroso, isso  foi dito para mim em várias mensagens que recebi. Você vai ver que é verdade isso: se um ser que é benevolente disser que os seres humanos são todos verdadeiros ele estará mentindo, mas se diz que todos os homens são mentirosos, é porque ele é benevolente e é verdadeiro!
Pode ler vários relatos de qualquer livro espírita: isso eu li com meus olhos, pois sempre fui espírita desde 18 anos, pois meus pais faziam reuniões de mesa branca quando tinha 7 anos e lembro até dos sinais que faziam no chão vermelho da casa da minha vó. Lembro dos sinais de giz no chão para fazer os encantos espirituais. Lembro como se fosse hoje, o Preto Velho, disse ao meu pai: Zinfio, esse menino é médium e vai dar o que falar!
Então, não me venha com lenga-lenga me dizer que estou inventando. Meu livro de cabeceira era: o evangenlho de Alan Kardek. Continuando... Pode ler, inclusive no livro do Chico Xavier, principalmente no livro: Nosso Lar, que no plano astral tem prédios, tem salões, tem casamentos, e em alguns livros há relato de contrabando de carne!
Não sou que escrevo isso não, muitos espiritas sabem sobre isso esquecem que tem gente que pensa! Se existe casamentos, prédios e contrabando de carne, então, o plano espiritual é uma extensão do plano carnal.
Quando você morre irá continuar a viver as mesmas necessidades que você tem aqui na Terra. Veja no livro de Chico: Nosso Lar, onde o personagem André Luiz fica em uma cama para fazer um tipo de limpeza, tomando suquinho azul, para manipular o desejo de comida que é comum no plano espiritual. Veja bem, quando morremos nossas necessidades como comer, beber e fazer sexo continuam em nossa mente, não mudam e essa necessidade cria o famigerado mundo do umbral. Na verdade no plano espiritual, você tem os mesmos desejos que aqui na Terra, não quer dizer que o "suquinho verde", não seja lá um chá de Ayahuasca espiritual! Não estou querendo desmentir o espiritismo, não é essa minha intenção, nem o Emmanuel, fique bravo comigo se estou mostrando essa realidade para as pessoas. O "suco verde" serve como uma forma de manipular a mente espiritual, para dizer que o espírito pode comer!

Esse tipo de visão é para pessoas céticas ou que não tem uma visão espiritual mais elevada.
Existe uma parte das pessoas ditas "espiritualizadas" que se acham um Deus na Terra, mas não é assim nem mesmo o plano espiritual é um plano de pureza, nem mesmo reencarnar é limpeza espiritual, o que depende a pessoa mudar é algo como inteligencia e consciência, não karma. O Karma é uma forma de vingança espiritual!
Quando você está na Terra e alguém foi seu Karma, isto é alguém que lhe fez um mal, você terá a chance de reaver ou mesmo causar outro mal àquela pessoa. Portanto o karma é uma faca de dois gumes!
Você deve estar se perguntando o que o chá de Ayahusca tem a ver com espiritismo? Nada! O chá de Ayahusca tem uma qualidade de intensificar o DMT que nós produzimos em pequenas ou em grande quantidades. Médiuns como eu ou outros produzem DMT em quantidade maior que as pessoas normais.
Sei disso porque não preciso de tomar mais o chá de ayahuasca, pois quando medito atinjo os mesmos efeitos que tomando o chá. Isso porque é causada pela nossa própria capacidade de produzir hormônios da seratonina, oxitocina, endorfina e dopamina. O DMT é uma molécula igual ao neurotransmissor chamado de seratonina. Isso quer dizer que as drogas são aumentadores de neurotransmissores! Vocês não sabem mas os neurotransmissores são conhecidos como hormônios da felicidade. Eles causam prazer, da mesma forma quando você faz sexo, usa drogas isso ativa as regiões da hipófise, tanto aumentando o prazer como melhorando sua auto estima.
Algumas pessoas ignorantes irão tentar dizer que estou fazendo apologia ao uso de drogas, e provavelmente meu blog poderá ser tirado do ar, então fique aí minhas desculpas, por dizer a verdade!
Então, quando estamos em transe usado por drogas, tanto podemos cair no mundo espiritual baixo como no umbral kardecista e no plano espiritual, mas não devemos esquecer que o plano espiritual todo é uma extensão da Terra, e não quer dizer que o Bezerra de Menezes está no plano elevado, pois ele está no "umbral superior"

Cena dos zumbies do Umbral no Livro do Chico Xavier

TODO ESPÍRITO QUE ESTÁ NO PLANO ESPIRITUAL DITO NO LIVRO DE ALAN KARDEC ESTÁ NO PLANO DO "UMBRAL SUPERIOR"
Entenda, que mesmo espíritos como o Chico Xavier, Emmanuel, todos podem voltar. Não quer dizer que estamos preparados para uma elevação espiritual, temos que viver na Terra.
No caso do artigo, a pessoa acha que o plano inferior que os desencarnados chamam de umbral inferior, nada mais é do que a primeira parte da evolução espiritual, pois quando morremos iremos para o equivalente ao chakra umbilical. Por que chakra umbilical? Esse é o terceiro chakra. Nós seres humanos temos o chakra básico que é onde fica a kundaliní, depois vem o chakra sexual que está sempre ativado e é o chakra da primitividade humana, e ligados formam as necessidades básicas de sobreviver!
Então, quando estamos no umbral mesmo no umbral superior, aonde estão os espíritos e onde está o nosso lar, são parte do terceiro chakra.
Você já deve ter ouvido falar em vários blogs que estamos ganhando uma evolução a cada ciclo de vida, e tem muita gente que acha que está no 12° chakra! Mas tenha em mente que ninguém na Terra está no 12°! Ninguém, pois para atingir esses chakras super evoluídos você precisa controlar a projeção astral e não morrer, mas trocar de corpo, através do supersamadhi.
Por exemplo as pessoas que fizeram o supersamadhi: são Jesus e Budha e outros que eu não conheço. Através do supermadhi você atinge um nível bem alto de evolução espiritual e pode ir para os planos acima do Nosso Lar. Isso quer dizer que é possível atingir planos dimensionais superiores. Mesmo assim voce irá atingir um 5° ou 6° chakra, pode ser que atinja mais alto, mas eu não me arriscaria, pois quem atingir planos muito elevados, não nasce mais nos planos karnais. Vou ser sincero como você, viver em dimensões muito elevadas seu corpo não desce mais.
Então, para uma resposta ao comentário da pessoa que se diz injuriada com o chá de Ayahuasca, que os seres usam sua energia e bla... bla...bla é coisa de gente que não sabe patavina de espiritualidade.
Em segundo lugar, muita gente acha, principalmente os kardecistas, que o plano espiritual que eles irão, é o fino da limpeza! Nesses planos existem muito mais obsessores que em nosso planeta! Lá existe o livre-arbítrio total, onde muitas pessoas são escravizadas ou permanecem como "vampiros" como ela disse que nós que usamos o chá somos! No livro do Chico: Nosso Lar ele mostra que as pessoas que vivem no umbral superior, são também zumbies e peguei uma foto do filme para ilustrar esse pensamento.
Existem locais piores que aqui em nosso planeta com pessoas dormindo o sono eterno, porque acham que morreram!
Outra mentira é que a gente vê espíritos femininos e masculinos, na verdade não existe sexo na alma! A alma não tem sexo! A voz não tem diferença de feminino e masculino. Não tem uma identidade. Mesmo as mensagens que recebi de Deus, não tinha uma voz eram apenas imagens e telepatia, que não tem uma voz específica. Deus não tem uma voz masculina e nem feminina. Apenas, mensagens mentais. O ser humano sofre de identificação que é uma forma de controle mundial, ser homem, mulher ou homossexual, ou andrógeno, etc. O CORPO É  LIVRE PARA CRIAR O SEXO.
Agora o plano inferior é um plano igual ao nosso, não precisamos de tomar o chá para atingir esses níveis espirituais, mas os espírita deveriam entender que muitas pessoas precisam acordar! O chá é uma forma de acordar as pessoas.
Dizer que seres sugam a energia das pessoas é ridículo! 
Vou te explicar porquê: todos nós precisamos de energias como que os hormônios ajudam a efetivar essas energias, alimentos e fomentar os hormônios neuro transmissores da serotonia e oxitacina, para promover felicidade. Qualquer hormônio mesmo o hormônio sexual é uma forma de sugação de energias!
QUANDO A PESSOA FAZ SEXO ELA PRODUZ HORMÔNIOS NEUROTRASMISSORES! QUANDO UMA PESSOA QUER O MAL DA OUTRA ELA PRODUZ O HORMÔNIO OXITOCINA QUE É O HORMÔNIO DA FELICIDADE.
Acho tremenda babaquice as pessoas falarem tanta "merda" sem nem saber o que tá falando. Hoje todos nós sugamos energias através de alimentos, sexo e energias prânicas! Tudo nós sugamos, e é como um tipo de vampirismo. Por exemplo: escrever livros de espiritualidade é uma forma de sugar a sua energia econômica da mesma forma as igrejas evangélicas e os grupos de umbanda, e afins todos querem sugar sua energia econômica. Dizer que os espíritos baixos estão retirando e sugando é coisa de gente de mente fechada. Hoje, todos sugam uns aos outros! Parabéns, agora você descobriu que você suga energia da sua namorada quando transa com ela?!
Então, se colocar acima do plano nosso é se achar um deus na Terra, mas não passa como um reles mortal que vai nascer de novo depois de uns 8 a 12 anos no umbral superior.
Será possível não reencarnar? Não, somente para pessoas que fazem muita meditação, muita, to dizendo que se quer fazer isso tem que virar um Budha, agora a explicação do Bezerra de Menezes, não se justifica! 


UMA COISA QUERO DEIXAR BEM CLARO: MESMO  NO PLANO ESPIRITUAL EXISTEM ILLUMINATIS, OU PESSOAS QUE QUEREM EMBUTIR ALGO NA SUA CABEÇA!
Eu tive muitas iniciações, tanto no mal como no bem. Eu quero explicar para que não me compreendam mal: sou do bem sou da luz, mas não sou burro!
Entenda: espiritualidade é como o terceiro chakra, não é evolução! A evolução está acima da espiritualidade. Imagine que a evolução é uma escola: você faz o primeiro ano que é a vida carnal, depois você passa de ano[morre] e vai para segundo ano, depois para o terceiro e no quarto ano vai para o colégio e depois universidade e depois carreira solo!
Você deve estar achando o que deve ser "carreira solo", vai virar "exu", exu trancarrua, exu caveira, preto velho, pomba gira e outras falanges da umbanda. As pessoas acham que vão para o céu e acham que lá é fácil de entrar. KKKKKKKKKK
Mas nem com reza braba você entra! Tem que trabalhar muito o corpo e o espírito para chegar lá e não ter que vira exu ou pomba gira!
Gente, o mundo espiritual é vasto, e o livre-arbítrio é total, essa história de que vamos para o reino de Deus, é uma pegadinha espiritual. Não quer dizer que não existe, mas dizendo que não é fácil ir para lá. Além do mais, temos quem quer ir para perto de Deus tem que esquecer tudo, passado, filho, mãe e pai. Pois, unificar-se com Deus, é algo que é como morrer para sempre!
E se você gosta de viver, reencarnação é um prato cheio. 
As pessoas que seguem a doutrina espírita, não falo dos evangélicos e nem dos judeus e islâmicos, pois eles seguem à risca o que lhes foram ensinados. Não quero fazer aqui apologia às drogas e nem mesmo às religiões. E não me chamem de terrorista, as pessoas tem uma mania feia de comparar terrorista com islâmicos, e isso é uma ignorância total. Por exemplo: a religião cristã matou muito mais do que os islâmicos mataram cristãos. Os romanos berço da inteligência cética, berço da "direita burra" e afins mataram muito mais que terroristas, quantas pessoas cristãs foram mortas pelos romanos? 
Então, falta um pouco de consciência quando falamos de filosofia, ou mesmo religião sem saber sem entender de história de seres humanos, etc.

Jamais, seja uma pessoa fechada e achar que tudo que fazemos é algo idiota, na vida existe o bem e o mal, não existe bem sem o mal e vice-versa. Demônios existem e anjos existem, mas não quer dizer que todos estão errados. Cada um no seu quadrado!
Conclusão: não vejo nada de mal usar o chá de Ayahuasca, nem porque espíritos obsessores entram no transe, porque você pode estar aí sentado na cadeira e ter milhares de espíritos obsessores, ninguém está livre de receber ou ser sugado por alguém, muito menos por espíritos. Isso tudo é babaquice invenções de gente que nunca teve experiências espirituais, e nunca devemos julgar para não sermos julgados.
A vida é um aprendizado tanto espiritual com carnal, mas o que deve reger nossa vida, mesmo espiritual é usar a consciência. ME DESCULPEM OS ESPÍRITAS, MAS TODAS AS PLANTAS FORAM DADAS POR DEUS PARA USARMOS ELAS PARA NOSSO APRENDIZADO. É IGNORÂNCIA DE CERTAS PESSOAS QUE TUDO ESTÁ ERRADO. ISSO SE CHAMA INTOLERÂNCIA, O HOMEM PRECISA MENOS INTOLERÂNCIA E MAIS INTELIGÊNCIA.
Essa consciência que passo para você agora é para que entenda, que nossos pais diziam: filho não põe a mão no fogo! Mas às vezes é bom colocar a mão no fogo como uma forma de aprender a realidade. 
Nem sempre proibir algo nos ensina, por isso o karma não funciona! Nem mesmo na espiritualidade vou te dar uma lógica para o karma e nunca mais quero ouvir essa palavra: por que o karma existe se esquecemos das vidas passadas?
NÃO SERIA CORRETO AS PESSOAS NÃO ESQUECEREM DE SUAS VIDAS PASSADAS PARA CONFIRMAR O KARMA?!
ENTENDE, ISSO MOSTRA QUE O ESPIRITISMO DE ALAN KARDEK NÃO ENSINA DO JEITO CORRETO. ACREDITO QUE NO FUTURO TANTO AS RELIGIÕES E AS DOUTRINAS TERÃO QUE MUDAR. ISSO PORQUE O MAYTREIA IRÁ VIR PARA ENSINAR AS PESSOAS O QUE É VERDADE.


As pessoas sempre me dizem: os alienígenas são bons, ou os demônios são ruins e etc. O que você tem que entender é que tudo na vida é ensinamento, mesmo os erros ensinam. Alienígenas são bons e maus, bem como demônios bons e maus, mesmo anjos são bons e maus. Você deve achar que estou falando besteira, mas os anjos serafins que vieram destruir Sodoma e Gomorra, não vieram fazer festinha com eles!

Muitas raças alienígenas que vieram para a Terra estão ligadas com o chá de ayahuasca, muitas delas ensinaram os xamãs a fazerem o chá, não se trata de ser uma droga simples, mas de uma escola espiritual.
Quando tomei o chá, não tive nenhuma viagem, apenas senti minha realidade aumentada, mas não tive viagens astrais como tenho diariamente, o que prova que para mim o chá não funciona!
SÓ PARA EXPLICAR: DEPOIS DE MESES QUE TOMEI O CHÁ TIVE VÁRIAS VISÕES E SENTI OS ESPÍRITOS XAMÃS ME CURANDO. ERAM VÁRIOS ÍNDIOS QUE ME TIRARAM UMA DOR QUE TINHA NO ESTÔMAGO DURANTE A NOITE E SENTI AS PRESENÇAS DELES INCLUSIVE OUVI MÚSICAS DO CHÁ DE AYAHUASCA.
Eu não posso ouvir as músicas que logo sinto o transe, nem preciso mais do chá. mas para gente ignorante, o chá é do mau, acorda! Nunca fumou na vida, nunca fez sexo na vida, nunca desejou mal a alguém? Por isso o ser humano é mentiroso e conveniente, e serve-se da matrix espirita. Hoje existe matrix da religião, da nova era e agora do espiritismo, cheio de não faz isso, não faz aquilo. O Alan Kardec deve estar se revirando no túmulo.

Para finalizar, sendo Alan Kardec um espírita fundador do espirtismo, ele deveria aparecer em minhas visões, ou receber alguma mensagem dele. Pode perceber que não existem mensagens espirituais de Alan Kardec, nunca ouvi ou li algo que ele mandou através de psicografia, será que esqueceram dele?
Então, gosto de propor novas visões, e não ficar repetindo a mesma coisa.
Mais um problema, as pessoas recebem mensagens de espíritos como eu recebo, e sempre dizem: mas essa mensagem é de luz ou da escuridão? Já deve ter lido isso em alguns comentários aqui no blog. 
A verdade é que ninguém pode saber se é de luz ou da escuridão, nem mesmo o Chico com toda sua experiência poderia saber quem falou. Eu sei a diferença e posso até te dizer: nenhum espírito é mau, todos são bons, mas cada um dá a sua própria visão do que é de Deus. Mesmo o Diabo, quando estava no deserto. Ele quis mostrar que Deus não era tudo aquilo que ele achava, mas poucos entendem essa parte da Bíblia.

Mas as ideias do Diabo e de Jesus são ideias antagônicas, pois Jesus afirma seguir ao pai, mas o Diabo ensina-o que o poder também seria bom para ele, e  se Jesus ouvisse o Diabo ele não teria sido o que é hoje! Pense nessa frase.

TEM GENTE QUE IRÁ ACHAR QUE ESTOU BLASFEMANDO. MAS A VERDADE É QUE JESUS FEZ A SUA ESCOLHA DE SER MÁRTIR, POIS LUTOU CONTRA A NOVA ORDEM ROMANA E JUDAICA. JESUS NOS ENSINA QUE NOSSA INTELIGÊNCIA É SUPERIOR AO PODER DA NOVA ORDEM.
Dou o exemplo de Jesus, mas Budha também foi tentado, e resistiu, não pela fé mas pela inteligência. Jesus foi inteligente ao digladiar com o Diabo, pois sabendo que cairia no abismo ele não pulou, sabia que iria morrer. A ideia é quando usamos a inteligência, um monte de falas e pensamentos errados não tem valores para quem está em domínio de sua mente. 
Nesse vídeo quero mostrar, que nós somos completamente capazes de lutar contra qualquer ameaça isso se chama iluminação!! Quem quer iluminar-se, resiste à qualquer tentação! Quero mostrar como o vídeo que as ideias do Diabo não estavam erradas, tanto que ele diz que irá voltar e que Jesus seria tentado novamente.
O problema das religiões e doutrinas é que se focam em crenças e não em filosofias. Na verdade quero dizer algo para as pessoas sobre Jesus: ele não voltará mais, pois seu trabalho foi feito à 2 mil anos atrás e agora quem virá será um Maytreia.
Quem é o Maytreia é uma versão nova do Jesus, ele será realista e mudará muitas coisas inclusive as religiões do islã e a cristã. Sua vinda poderá mudar o modo de como você vê a realidade e até mesmo sua fé. Estou preparando um artigo sobre o Maytreia e não é o anticristo, ele apenas irá mudar o que você pensa sobre religiões.
O Maytreia é uma entidade um avatar que usa tecnologia, vai usar Facebook, blogs para se conectar com as pessoas, será algo novo na espiritualidade e em breve você irá entender como isso será feito. O Maytreia não será como Jesus, pois se Jesus nascer de novo eles o matarão de novo. O MAYTREIA SERÁ INVISÍVEL!
Ele agirá de uma forma inesperada aos olhares da Nova Ordem mundial!
Postagem Anterior Próxima Postagem