14/05/2017
Hoje a noite recebi uma mensagem muito legal, como sei que fui xamã em vida passada e hoje estou me tornando um xamã gostaria de mostrar minha ligação com os índios Incas. A mensagem tem a ver com as mães e como hoje é dia das mães foi uma mensagem para colocar aqui no blog e para me lembrar de que tenho essa ligação com os Incas.

Vou contar como foi a mensagem e para não dizer que sou mentiroso: tirei uma foto!
É engraçado, isso acontece com o tapete do meu banheiro, posso estar em qualquer lugar que tenha um banheiro. Para quem não entende do que é xamanismo o banheiro é um local de limpeza, principalmente para quem usa o chá de Ayahuasca e Santo Daime.
Fui no banheiro e quando olhei para o tapete, vi uma imagem de um Inca e depois vi um nariz e vi também Cuzco, mas como estou em processo de abertura, nem tudo sei, então essas imagens abrem minha mente, são como agroglifos em milharais. 
Para alguns será apenas uma pareidolia, mas para mim essas imagens me ajudam a perceber as coisas, para você perceber que não é uma pareidolia, elas acontecem sempre no mesmo lugar, com o mesmo tapete ou outro que coloco no chão do banheiro.
Essa forma de materialização do mental em físico. Todos nós podemos materializar algo quando pensamos ou mesmo servimos de energia para a materialização, essa forma materialização acontece vindas de nosso poder espiritual, não é só coincidência e vou mostra que o que escrevo no dia de hoje é real.

Veja a imagem que fotografei, porque não gosto de escrever algo que não provo e que não tenha uma evidência física.



Essa é a imagem original e no começo você deve achar que é apenas um tapete, mas com as imagens abaixo eu fiz contornos para você perceba o que eu vi, assim fazendo dessa imagem ima mensagem, fora que depois de ver isso me veio o nome: pachakamac.

Pachamama é a Mãe Terra.
E as imagens tem a ver com os Incas e uma de suas maiores deusas e essa data é comemorada no dia 1° de Agosto. Veja no vídeo abaixo como eles comemoram esse dia com oferendas e cigarro, essa imagem do Inca fumando é uma das evidências que seria as oferendas à Pachamama.




Veja que as imagens tem muito a ver com Machu Pichu:

A imagem está em alta resolução se quiser ver em mais detalhes, é muito incrível que em uma mesma imagem pode ter tantas informações, por isso tenho certeza que não foi feito por seres humano, nem por pareidolia. Observe a curvatura das linhas em relação à imagem de Machu Pichu. Segue perfeitamente com as linhas da cidade Inca. Mas não tem só isso na imagem, há um Xamã Inca e também a deusa Pachamama. OBSERVE MAIS DETALHADAMENTE QUE O XAMÃ E DEUSA PACHAMAMA FUMANDO UM CIGARRO.




Nessa imagem incrível, podemos ver o Inca ou Pachamama fumando e também um xamã fumando dá até para ver a fisionomia do Inca usando um boné Inca, note que da testa ou do terceiro olho saem as flores. Isso quer dizer que o terceiro olho de um xamã é ligado a natureza, pois Pachamama é a natureza ou Gaia para alguns.
E o mais incrível é que tudo combina: Machu Pichu, o Inca, Pachamma, o cigarro as flores saindo do terceiro olho. Sei que tem gente que acha isso tudo falso, mas não faço meus artigos para céticos, esses, tem que tentar achar seu caminho na sua lógica irrefutável baseada na vida real e fantasiosa. A vida que os céticos vivem é fantasia!
A verdadeira vida é a que nós vivemos e sobrevivemos: nossa fome, nossa sede, nosso amor. árvores, rios, plantas, montanhas, chuva, sol, frio, corpo físico. Esses são ingredientes da vida e não internet, televisão, política, essas coisas são invenções humanas, na qual as pessoas preferem viver sobre esse tipo de materialismo falso. O verdadeiro materialismo é a Terra, a natureza, seu corpo, seu espírito e sua alma. Esse é o verdadeiro materialismo e não aqueles criados pelo homem.
Se você acredita no homem irá sucumbir com ele, pois a Terra levará bilhões de anos para ser destruída, mas o homem vive apenas 120 anos. Pois isso está escrito em vários textos sagrados: a idade do homem é compatível com sua própria incompetência de saber viver com a natureza.
Observe que muitas de nossas ilusões são coisas inventadas pelo ser humano: dinheiro é uma ilusão, ego é ilusão, nossas tecnologias ilusões pois ninguém consegue viver em completa satisfação com as nossas tecnologias criadas pelos humanos, que só confundem e complicam a vida das pessoas em vez de ajudá-las. A verdadeira tecnologia é o amor, o sexo, a sede, a fome, a meditação, etc.
Essas materialidades nos mostram a verdadeira fonte da vida, que é nosso planeta, e ignorar que somos parte da natureza nos faz seres sem vida, seres sem destinos, seres sem caminhos, talvez por isso vivemos a solidão em vez da amizade e do amor entre as pessoas. 

Este artigo veio dos Incas, veio de Pachacamac para agradecer a nossa mãe Terra. Durante a noite logo após perceber a imagem, veio uma canalização como o nome Pachacamac. Eu nem sabia a história de Pachacamac e Pachamama que está no vídeo abaixo.


[Atualização]NOTE: QUE A HISTÓRIA DE PACHACAMAC E PACHAMAMA TEM SEMELHANÇAS COM A HISTÓRIA DE OSÍRIS E ÍSIS E SETH. TALVEZ PORQUE ALGUNS DEUSES TEM AS MESMAS ORIGENS E NÃO QUE SÃO SEMELHANTES!
Muita luz às  mães.

Postagem Anterior Próxima Postagem