16/06/2017

No dia 15 durante minha meditação noturna, recebia a imagem de um alienígena exatamente como está na imagem abaixo.

Ele tinha a pele azul, parecia muito alto pelo menos um 3 metros de altura, e muito magro. Esse alienígena já foi visto aqui no planeta e está vivendo na região do Peru, Nasca. Esses alienígenas  eram conhecidos pelos Maias e Incas, e influenciaram boa parte da humanidade, pois esses alienígenas eram conhecidos pelo crânio alongado. Não sei se seriam os Anunnakis, mas pode ser também, não recebi nenhuma mensagem telepática, apenas a imagem colorida e consegui ver com perfeição as feições e também a estrutura corporal.
Creio, que esses alienígenas querem aparecer ou apenas entrar em contato comigo, mas todos sabem que sou um livro aberto, então, eles querem que vocês leitores do meu blog tenham contato com eles.
Sinto muita responsabilidade por estar passando isso para meus leitores e sinto que meu trabalho está realmente compensando. Pois sinto uma tremenda responsabilidade. O link do artigo que fiz sobre o arqueólogo que teve contato com eles, segue abaixo:
https://contatoalienigena.blogspot.com.br/2015/04/a-diferenca-entre-cranios-alongados-e.html
Espero que gostem do vídeo e compartilhem.
Muita luz.

Postagem Anterior Próxima Postagem