06/06/2017
Há 70 anos atrás, Charles H ForgusBig, era Sherife no Condado Howard, Texas. Ele e mais um policial estavam em viagem com um preso pela estrada quando viram o ovni caindo e atingindo a parede de uma montanha. 
Os militares diziam ter sido um balão metereológico, mas Charles sempre revelou que isso era mentira, que houve 70 anos de enganações sobre o caso e que ele viu 4 alienígenas foram encontrados no local 
Ele diz também que não foi uma nave militar americana, pois o disco era em forma ovalada. diferente de qualquer avião americano. Um detalhe que as pessoas não saem sobre o acidente em Roswell era o local exato onde acontece e Charles descreveu como o mesmo local dessa foto que já publiquei aqui no blog e que é a foto original da queda do ovni.
Palavras de Charles:
"He told of a perfectly round saucer that reportedly crashed into a canyon, after it appeared to have hit a "side wall".
Tradução: "Ele disse ser um disco redondo que atingiu um desfiladeiro, depois de ter atingido a parede lateral."
Sabemos que essa era a versão verdadeira e que temos uma foto exatamente do local onde houve a queda e vejam a foto que bate exatamente com a 


Eu não acredito que seja essa a foto original apesar de que o local seja o mesmo, mas como o Charles disse o local é esse que está ao lado da foto que também pode ser original.
Esse ovni sendo transportado por um comboio de policiais me parece muito com esse objeto da foto.
Parece um barco, mas nunca vi ninguém escoltar um barco com 4 viaturas!

Então tudo leva a crer que esse é o verdadeiro ovni de Roswell. Para mim não há dúvida. Esse ovni sendo escoltado por policiais, vinha da Base Aérea de Wright-Patterson,  Ohio. 
Eu já havia escrito sobre isso em 2015, alertando para esse caso em específico e que agora podemos saber a forma exata do ovni de Roswell.

Postagem Anterior Próxima Postagem