18/07/2017
Eu tive uma  visão quando estava meditando depois de acordar, sempre faço isso pela manhã, mas nesse dia fiquei estarrecido com a visão. Recebi uma forma de vídeo que era como uma propaganda musical de uma empresa americana, eles cantavam e dançavam e falavam o slogan da empresa americana. Eu não irei revelar porque acho uma tremenda sacanagem.
Essa propaganda deve ter sido usada em uma mensagem e pode ter sido veiculada pela HAARP ou Projeto Blue Beam. Sei disso, porque não é algo mental, pois nem pensava sobre isso no momento, nem mesmo estava dormindo, a mensagem teve a duração de 30 segundos e no final ainda gritaram Yeahhhh!
Fiquei realmente chocado, porque já está acontecendo isso há alguns dias, isso começou o ano de 2016 e agora já são 3 mensagens.
Não sei se vocês sabem, mas a HAARP é um projeto que trabalha com a ionosfera, e podem colocar nessa camada de atmosfera qualquer coisa, inclusive pode criar calor isso já foi alertado pelos políticos russos e que poderia estar causando mudança da temperatura no planeta.
Muita gente ainda acha que é brincadeira, mas em alguns anos as pessoas irão cair na realidade sobre esse fato e em breve tenho certeza que isso irá afetar muitos países pelo mundo.
Essa mensagem é subliminar, isso quer dizer que ela é enviada através da ionosfera,  isso deve ficar reverberando pela camada, pela falta de ar, essas ondas ficam passeando pela ionosfera.
Como faço meditação, eu posso receber mais diretamente, do que algumas pessoas. Eu não estou dizendo que sou diferente de você, não é isso, mas que todos somos capazes de receber essas informações em uma forma de mensagem subliminar.
Como funcionam as mensagens subliminares? Muitas pessoas acham que mensagens subliminares são inofensivas, por serem desenhos, mas não é verdade. A mensagem subliminar usa usa um forma de hipnose coletiva ou sugestão, para embutir algo na sua cabeça.
Por que usar sexo nas imagens subliminares?
Já recebi um email de um cara da mídia que me disse: o que tem usar sexo nas imagens subliminares?
Engraçado, que as pessoas acham que sou burro, mas irei explicar porque usar sexo nas imagens subliminares é  muito simples:  o ser humano é uma forma de robô automato, todos nós reagimos à qualquer estímulo, seja ele visual ou sonoro, então uma imagem que contém imagens sexuais, como pênis e ou uma vagina, ou qualquer que seja a imagem, nossa mente reage e diz: opa, sexo, muito legal. Isso relaciona com a libido humana e provoca desejos de ver o pênis ou a vagina, isso cria uma forma de desejo sexual nas pessoas, funciona como a pareidolia, nós associamos à nossa sexualidade e assim gera uma sensação de prazer ao ver símbolos fálicos ou não. Sempre que algo provoca a libido ela altera a mente, para a sensação de prazer e aquilo remete a sensação de ver a imagem.
Todos nós ao vermos senas de sexo temos a libido ativada,isso porque as pessoas adoram sexo. A propaganda sexual é a que faz mais sucesso entre as pessoas, muitos não admitem, mas as cenas de sexo são altamente chamativas e conseguem a atenção das pessoas mais rapidamente do que se colocar uma imagem qualquer. A mente humana está sugestionada ao sexo e outras coisas gostosas, como doces, mulheres e homens bonitos, tudo de certa forma atraem com mais efetividade do imagens sem nada.
Então, está explicado porque a maioria dos grandes anunciantes e outros usam imagens de pênis e outras coisas para atrair nossa libido e gostar de ver o anúncio. Odeio dizer isso, mas todos as propagandas tem alguma imagem subliminar, isso é feito para provocar sua mente a olha a propaganda.
É claro, que não é feio usar, mas será que é ético enganar as pessoas?
O email que recebi me colocou como se eu fosse contra usar um pênis na imagem subliminar, mas não ao fato que isso seria ilegal ou antiético enganar as pessoas.
Então, quer dizer que eu não posso usar imagens de um pênis em meu site, mas as grandes mídias podem usar imagens de pênis escondidas na imagem?
Esse modo de pensar me deixa nervoso, porque a própria google usa em seu logo o número 666, veja a imagem:



Então, se escrevo sobre a besta no meu site eles proíbem publicidade, sendo assim eles deveriam dar o exemplo, não acha?
Mas vamos cair na realidade, por enquanto e publicidade tem seus métodos não éticos de atingir às pessoas. Isso é praxe antiga e as pessoas de certa forma gostam de ser enganadas. 
Eu em minha própria evolução, reconheço, que as pessoas merecem o planeta que tem, pois cansamos de mostrar a realidade para elas e elas nos jogam na cara que nós somos conspiracionistas e que o HAARP é maior empresa do século!
Mas o mundo tem o povo que merece, e por isso eu aqui sozinho tentando alertar as pessoas que estão sendo engados, sou taxado como maluco ou esquizofrênico. Tenho consciência que um dia hei de ser colocado no lugar que mereço, ou não morrer como um maluco que dizia que mensagem subliminar é anti-ética.
Prefiro ser chamado de maluco  e um dia alguém dizer: o Rogério estava certo, que merda! Que seja uma, irei morrer feliz.
A HAARP parou por falta de financiamento, não porque ela não tem mais utilidade, e agora será uma empresa como outra, é claro com fins obscuros. Pois, empresas irão financiar projetos obscuros como enviar mensagens publicitárias para seu sonho.

Essa minha teoria parece ser maluca! Será?  Será que as empresas não queriam usar a mídia em nossa mente enquanto dormimos? Pense por alguns minutos: será que as empresas já nos enfiam goela abaixo a publicidade [eu tenho publicidade no blog, mas não dá um centavo, talvez porque não faço publicidade subliminar, mas faço isso única e exclusivamente para sobreviver no mercado], e agora temos que dormir e sonhar com a porcaria do MacDonald?[ não foi o MacDonald, mas poder ser que também faça no futuro.
Temos que viver enfiados em publicidade, então senti isso ao ter a visão da publicidade, não sei se foi uma visão para escrever isso, mas será que foi lago, para nos alertar sobre essas possibilidades?
Acredito que seja real, e parte da sujeira de nosso planeta, pois no dia acordei com uma vontade de escrever, mas não consegui porque invadiram meu computador e tive que desligar e fazer uma limpeza antes de começar e perdi até a vontade de escrever.
Não era sonho, porque eram pessoas dançando e falando o refrão da empresa, e dançavam e cantavam e eram pessoas loiras, cabelos longos e roupas bem coloridas, repetiam com ritmo de uma música alegre, era um comercial de TV, digno de uma empresa americana. Eu sempre trabalhei com publicidade, mas na área da animação e não dos comerciais ao vivo feitos para TV, mas o comercial era típico americano. No final gritaram Yeahhh.
Essa intervenção para mim foi feita pelo HAARP ou Blue Beam, eles jogam na atmosfera e tem gente que poderá ser influenciada. Estava vendo a campanha dessa empresa em 2016 , e é bem parecida com o que eu vi na meditação, as pessoas estão dançando juntas e é música também.
Olha, fiquei chocado até onde essas empresas querem chegar.
Podem confiar, jamais mentiria para meus leitores, e o que vejo é um domínio dessas empresas como uma forma de governo mundial, acho que o HAARP é apenas o começo. E nós que somos chamados de conspiracionistas, podem continuar pois a verdade tem que ser dita. Sei que pode ser perigoso, mas se as pessoas não falarem a verdade logo, logo vocês irão sonhar com o MacDonald. Depois que a merda estiver espalhada, e esses malditos globalistas americanos, deveriam é ferrar o país deles não o nosso!
                             Muita luz
Postagem Anterior Próxima Postagem