22/07/2017
Aviso legal: antes de começar a entender de forma errada, eu sou um interprete e não tenho interesse de enfiar-lhe goela abaixo esse artigo, se não gosta do assunto leia como uma história da carochinha ou se tiver o verdadeiro conhecimento, irá entender que trata-se de uma interpretação e não uma forma de verdade e nem mesmo uma profecia, apenas uma análise livre do tema, nem quero dizer que isso acontecerá, pois o tempo muda e o universo nos prega peças.
Recebi vários e-mails pedindo para comentar sobre o dia 23 de Setembro de 2017, sobre o alinhamento e a profecia de João, do livro Apocalipse. Vou tentar explicar de forma resumida a visão de João Evangelista, autor do livro do Apocalipse.
Em primeiro lugar quero mostrar para você que existe uma ligação espiritual com o Rosh Hashanah[20 de Setembro de 2017] e o Yom Kippur[29 de Setembro de 2017], pois fui avisado por Deus sobre essas duas datas, acredite se quiser! Eu não estou nem aí se você não acredita no que escrevo, mas continue lendo até o fim e poderá ter uma surpresa. Inclusive quero colocar que a visão de João está perfeitamente comprovada pela astronomia e assista ao vídeo que coloquei no artigo!
Como assim comprovada? Céticos e ateus irão cair de quatro! Quem não acredita na Bíblia e acha que é uma mentira, essa é a prova cabal de que tudo parece estar escrito no cosmo! Imagine que João foi levado em vida ou em sonho a uma forma de oráculo e que mostrou a ele as conjunções planetárias no ano de 5778 do calendário judeu? Nem mesmo astrônomos sabiam desse possível alinhamento, apenas poucas pessoas e a NASA também sabia, mas não revelaram isso porque seria uma comprovação da grande profecia de João! Pasmem.
Não fique com medo, pois Apocalipse quer dizer:
"O verbo kalýpto tem a conotação de ‘cobrir, esconder, ocultar, velar’, enquanto a preposição apo significa afastar ou extrair algo que se localiza no exterior de um objeto. Desta junção resulta o substantivo do qual provém o termo grego apokálypsis, com o sentido de ‘revelação’. Daí se origina a expressão ‘apocalíptica’, que se refere a uma mentalidade e a uma literatura nascidas em Israel, entre 200 a.C. e 100 d.C., aproximadamente. F. Lücke foi o primeiro a utilizar esta palavra, em 1832." Fonte:http://www.infoescola.com/cristianismo/apocalipse/
Em resumo Apocalipse significa: revelação, não tem nada de fim do mundo.
Não revelei a ninguém o que havia recebido, mas irei colocar algumas mensagens que recebi e você irá entender o significado verdadeiro por trás da profecia de João.
Primeiro, recebi várias mensagens desde 2015 as mensagens mostravam para mim muitas informações, uma delas é sobre a profecia de Daniel, que eu deveria me converter ao judaísmo, e fazer o Yom Kippur e participar do Rosh Hashanah, e muitas outras coisas como a vitória do Trump, a volta do messias islâmico, o Mahdi e que Jesus não voltará mais para a Terra. Irei explicar todas essas coisas até o fim do artigo.
Na profecia de Daniel, ele tem uma visão de um carneiro com dois chifres, porém um é maior do que o outro. O carneiro dava marradas para o Ocidente, para o Norte e para o Sul e nenhum animal o podia resistir. Então Daniel vê um bode que vem do Ocidente, o bode tinha um grande chifre entre os olhos. Ao chegar perto do carneiro, o bode quebrou os dois chifres do carneiro e o venceu. O bode engrandeceu-se sobremaneira e ninguém o podia vencer, mas quebrou-se o seu chifre, e em seu lugar nasceram outros quatro chifres, de um destes chifres nasceu um pequeno chifre que cresceu até chegar ao exército dos céus, teve o domínio sobre os exércitos e tudo que fez prosperou. Engrandeceu-se até ao “príncipe do exército; dele tirou o sacrifício diário e o lugar do seu santuário foi deitado abaixo”. (v. 11).

Fonte: http://www.historialivre.com/teologia/pdaniel.htm

Esses versos explicam o que pode acontecer, mas como disse é um evento que pode mudar não tenho ainda muitas informações. Na visão de Daniel ele fala do chifre que vem do Ocidente, a palavra  "chifre" quer dizer "um míssil".



A explicação é simples: o míssil virá do ocidente que é dos EUA, "na visão de Daniel, ele não sabe o que um míssil para ele a visão é de uma imagem de um bode com um chifre entre os olhos, muito simples de ver, graças a Deus tenho o poder de ver o que as pessoas não conseguem ver.



Continuando a visão de Daniel: Trump irá enviar um míssil e destruirá a Coreia do Norte, isso irá engrandecer Trump, mas o resultado não será bom, porque haverá represálias, leia agora essa parte da profecia: "O bode engrandeceu-se sobremaneira e ninguém o podia vencer, mas quebrou-se o seu chifre, e em seu lugar nasceram outros quatro chifres, de um destes chifres nasceu um pequeno chifre que cresceu até chegar ao exército dos céus."
Quando Trump vencer ele irá criar mais inimigos, esses inimigos irão enviar 4 chifres "mísseis" sobre os EUA ou alvos do ocidente, pode ser França, Inglaterra, o próprio EUA. Mas observe a sequência é muito simples de entender: "de um destes chifres nasceu um pequeno chifre que cresceu até chegar ao exército dos céu."
Nesse trecho da visão, Daniel faz uma ressalva, que é do mesmo jeito que a primeira mudança da descrição: se alguém manda de volta 4 mísseis, Trump enviará um pequeno [uma bomba nuclear] que irá crescer até o céu e atingir o exercito do céu.

Observe a imagem, essa é a maior bomba nuclear da Rússia a Tzar. Sua potência é capaz de atingir os céus! Recomendo assistir  ao  vídeo!

Essa imagem diz tudo: o chifre atingindo a nuvem do céu, a nuvem para Daniel representa o céu, então o pequeno chifre na sequência da visão de Daniel é uma bomba nuclear em represália aos mísseis recebidos pelo primeiro que ele mandou. A resposta de Trump será amarga! Trump não irá perder essa chance de mostrar seu poder de fogo contra os inimigos. Na frase:"teve o domínio sobre os exércitos e tudo que fez prosperou",isso acontece agora com Trump, ele está bem desacreditado por seus atos na política, mas quando ele obtiver resultados contra a coreia do norte  e contra os terroristas o planeta entrará em uma paz que irá durar 7 anos! Em parte o Trump irá ajudar os árabes, mas ao mesmo tempo irá ser uma pedra no sapato de Israel, porque Israel pensa que eles são deuses na Terra, e não são pois a ONU usará todos os recursos contra Israel e sua vontade de expulsar os palestinos, inclusive de proibir os árabes de entrar nas mesquitas. 
Já expliquei o que pode acontecer, isso ainda está nas mãos de Deus, não posso garantir que isso aconteça, perceba que é apenas uma interpretação. Existem 50% de chances de acontecer e outras 50% de não acontecer, mas qualquer ataque da Coreia do Norte, poderá iniciar um conflito que terá um desfecho ruim, pois Trump usará uma bomba Nuclear que é o chifre pequeno que cresce até os céus.
Eu não ia interpretar, pois estava esperando alguém fazê-lo e como não fizeram eu coloco de mão beijada para você!
Segunda parte da minha interpretação é a seguinte, você quer saber quem seria o anticristo? Já escrevi que as revelações de João estão perfeitamente alinhada com a realidade, inclusive essa mesma profecia do Daniel, pode ser colocada no destino de Israel! Mas irei deixar para o final do artigo.
Irei explicar quem seria Trump, e porque ele pode ser o anticristo. Já expliquei que os eventos podem mudar, mas esse evento é algo que devemos ter uma atenção redobrada. Recebi uma mensagem que me falava sobre a profecia de Daniel e sobre uma pedra chamada de Trumpeting Stone.
Essa pedra era um local específico, dentro do Templo de Salomão, onde os antigos hebreus tocavam o Shofar, no dia de Rosh Hashanah, que é o ano novo judaico. Esse ano novo judaico coincidentemente está ligado com a profecia de João, e que o dia 23 de Setembro possa ter um sinal nos céus para uma guerra santa!





Essa pedra tem uma inscrição que diz:  "Local de tocar trompete".
Trump significa trompete, e uma das mensagens que recebi inclusive tem a ver com Trump, e o pior depois de alguns dias de estudo, descobri que muitos escatólogos dizem que o presidente americano: Barack Obama seria a reencarnação de Nabucodonossor, mas está errado, pois a verdade é que Trump seja a reencarnação de Nabudonossor.  Logo que recebia visão do Trump me mostrando dinheiro e que foi a certeza que Trump seria o presidente  dos EUA. E previ a sua vitória desde o ano de 2015.
Eu já escrevi sobre isso em artigos passados, principalmente sobre as profecias de Daniel que não só diziam sobre Nabucodonossor, mas de uma futura vinda dele como um governante e hoje, muitas pessoas me diziam que a Hillary iria ganhar, mas a verdade está aí: Trump presidente dos EUA, e na época muita gente me ridicularizou e disse que estava doido, por que ninguém me diz que estou doido agora? 
Deus me disse em sonho para que eu me converta ao judaísmo, e também para que faça sempre os jejuns judaicos: o yum kippur e o ano novo judaico, Rosh Hashanah. Até achei estranho que quando era pequeno meu pai pediu ao médico que fizesse a circuncisão, que para muitos seria a operação de fimose, e nunca dei a atenção sobre isso, até hoje achava que seria operação de fimose, mas agora entendi porque aconteceu isso comigo na minha infância. "A circuncisão confirma a condição da criança e representa um emblema de lealdade à fé israelita."
E agora tenho um verdadeiro sentido para tudo que sinto, parece doido escrever isso, mas é o que me foi dito.
Em 2016 fiz o Yom Kippur, foi muito difícil para mim, mas as mensagens foram muito fortes no dia, vi muita coisa, vi os reinos dos céus e uma cidade com pedras azuis.
Acredito que seja uma preparação para algo maior em minha vida e que tenha uma forma de efeito para o resto de vida que tenho aqui na Terra. As mensagens sempre ativam essa minha ligação com o judaísmo deve ser bem antiga e de outras vidas.
Então, tem pessoas que não entendem o judaísmo, mas quero explicar em poucas palavras que existem dois tipos de judeus: o tradicional e o sionista. Qual é a diferença?  O simpatizante sionista é o governo, o sionismo é um movimento político surgido na criação do estado de Israel, que foi oficialmente anunciada em 14 de maio de 1948, antes os israelenses nem queriam saber do estado de Israel, na verdade foi a família Rotschild que começou a fazer parte da mudança dos judeus que viviam na Europa a mudarem-se para Jerusalém. Logo depois a criação do estado de Israel, começou uma guerra política para expulsar os árabes de Israel.
Então, os judeus tradicionais vivem muito bem com os árabes, mas o governo insiste na retirada dos palestinos que estão em Israel muito antes da volta dos judeus e da criação do estado de Israel.
Sendo assim, não se justifica culpar os judeus tradicionais pelo massacre aos palestinos e sim ao governo incompetente sionista. 
Hoje, a intenção do governo sionista é retirar os árabes de Jerusalém, e essa é uma das minhas previsões que já fiz em outros artigos: Israel irá expulsar com os árabes e finalizar a ocupação de Israel pelos hebreus. A intenção do governo sionista é retirar todos os árabes de Israel, e irão conseguir em uma guerra santa que já está começando: o fechamento da entrada aos árabes à Esplanada das Mesquitas. Um ato covarde e totalmente vergonhoso, perante ao direito de fé das pessoas, bem parecido com o ato de Hitler com os judeus na Segunda Guerra Mundial, apesar de escrever isso, que o governo sionista é igual ao que Hitler fez no Holocausto, isso não muda a intenção deles, pois irão até o fim e os árabes serão expulsos de Israel.
Essa expulsão está na Bíblia, em uma profecia de Ezequiel, o genocídio pode começar entre 2017 até 2018, e poderá ser algo nunca visto pelos seres humanos. Isso feito, Israel fechará as fronteiras e haverá paz durante 7 anos até que um ataque dos árabes pode selar a sorte dos Judeus. Acredito que um ataque nuclear poderá acontecer em Israel e Jerusalém seja destruída por completo, essa é outra previsão da Bíblia, a destruição de Jerusalém, conhecida de muitos escatólogos, estudiosos das profecias bíblicas.
Essas profecias estão para acontecer nesses próximos anos, mas o governo sionista está apressando os fatos fazendo com que os árabes não possam ir à Esplanada das Mesquitas, e é um tipo de provocação para o massacre. Pode perceber que já começaram os ataques de árabes. Isso é o começo, mas é uma provocação dos sionistas para efetivar o massacre que irá durar apenas alguns dias pois usarão armas poderosas contra paus e pedras. Será um massacre!
Não acredito  que a data seja precisamente vista como um início dos eventos e pode não acontecer nada, mas os eventos estão em progressão e tanto o ataque de Trump como o ataque de Israel contra os árabes estão já em progresso e possivelmente, tanto Trump e o governo sionista já estão se preparando para essas mudanças em nosso planeta. 
Por que o sinal das trombetas? Antigamente, os hebreus tinham o costume de tocar o Shofar durante as guerras, uma forma de final e começo de alguma mudança  pacífica ou sinal de uma guerra. É mentira dos judeus, que eles só tocavam o shofar, no evento do ano no judaico, pois no passado foi usada na derrubada dos muros de Jericó, devidamente detalhada na bíblia hebraica, não tem como desmentir, nem mesmo a intenção do governo sionista de eliminar os árabes e retirá-los de Jerusalém. Isso é tão verdadeiro que muitos judeus tradicionais sabem a verdade.
Existe o sionista que quer o resgate do território judeu, mas sempre existiram árabes na cidade, desde o começo da história judaica então é mentira que Israel nunca teve árabes vivendo em Israel e que Jerusalém sempre foi dominada por árabes, pois isso aconteceu quando os árabes invadiram Jerusalém depois dos romanos. Isso é história antiga e sempre Israel teve palestinos vivendo por lá, isso muitos anos. Na verdade o sionismo é um ideal de reconquista do território de Israel com a expulsão dos  árabes, e isso não é legítimo.
Não me venha com mentiras, porque eu sou bem interessado em problemas religiosos. Uma pergunta eu faço a todos os Judeus: por que não estavam em Israel antes de 1948? Por que depois de milhares de anos os judeus resolveram voltar para Israel? Israel era uma cidade esquecida e só depois da criação do Estado de Israel é que os judeus começaram a mudar para lá, antes disso onde estavam os judeus, me responde? Então a verdade parece ser outra, e as verdades começam a virar conveniência.
Então, se me converter a judeu, poderia mudar meu modo de ver essa realidade? Não sei, isso é algo para pensar. Mas minha ideia de que o sionismo, não é uma coisa legal isso eu nunca irei mudar. Acredito que os grandes profetas sempre acreditaram na união do povo judeu, mas não em matar aqueles que ali vivem, que pode ser em paz por toda a eternidade. As pessoas não sabem, mas a verdadeira culpada da guerra entre Judeus e árabes veio da mulher de Abraão: Sara que não acreditava nos Deus dos hebreus.
Sara não podia ter filhos então, ela pediu para a escrava Agar, emprestasse seu ventre para que Abraão tivesse um filho, que o chamou de Ismael. Sara por várias vezes desobedeceu a Deus e quando realmente acreditou, Deus lhe deu um filho com o nome de Isaac. Sara, com o tempo perdeu a fé em Deus e com ciúme da escrava e com o amor que Abrão tinha por Ismael, e com medo que seu filho milagrosamente dado por Deus, perdesse seus direitos econômicos [a mentalidade dela é bem sionista], pediu que Abrão expulsasse a escrava da vida deles, e Abraão expulsou a escrava com o filho para o deserto [Isso está acontecendo hoje com o povo de Israel, eles fazem a mesma coisa que Sara, fez como Agar e Ismael]. Mas Sara sabia que eles iriam morrer no deserto, assim Deus ajudou a escrava e eles sobreviveram, e deram origem à nação árabe. Na verdade a raiva dos judeus pelos árabes vem de Sara que em ciúme doentio retirou de Abraão o próprio filho, Ismael. 
Moral da história, será que Deus queria a destruição do povo árabe? Não, porque se Deus fosse tão mau assim a escrava teria morrido no deserto junto com Ismael e a nação árabe jamais existiria. Quando Agar saiu pelo deserto e quase morreram quando um anjo apareceu e salvou os dois da morte certa. Isso prova que Deus não quer que os árabes sejam separados de Israel. Isso também mostra que se Deus não quisesse Agar, jamais teria salvo Ismael e assim a civilização árabe não teria existido. Devemos lembrar que Deus quer a união dos filhos Ismael e Isaac e não sua separação. E talvez isso seja para mostrar que é possível dois irmãos viverem debaixo do mesmo teto. Israel é local sagrado como é sagrado aos árabes, devemos respeitar isso se queremos que nossa religião seja respeitada.
Então, falta para o judeu essa visão de que Deus não só preservou a eles e também aos árabes.
Espero ter sido bem claro, sobre os sinais do Apocalipse e no vídeo abaixo uma explicação perfeita sobre a profecia de João e o alinhamento do dia 23 de Setembro de 2017.


Esse vídeo explica perfeitamente e não se esqueçam que a imagem é de algo que a NASA quer esconder de você, veja a imagem abaixo.




Por que a NASA quer esconder de você? Pense e use sua cachola!
Conclusão: o dia 23 de Setembro de 2017, será um dia igual a todos os outros, mesmo porque no livro de João, em seu texto diz: será um sinal nos céus, não acho que pode acontecer, mas é algo que os judeus estão querendo e o governo coreano também quer, são eventos que podem ser desencadeados por algum  evento proposital, o que quero que você entenda que não acredito que a data seja a data de um evento e sim um sinal que algo pode estar acontecendo em nosso planeta. Não acredito que um asteroide caia na Terra, nem mesmo um evento cósmico, porque o texto fala exatamente do povo árabe, leia com atenção, irei comentar em vermelho:
E viu-se um grande sinal no céu: uma mulher vestida do sol, tendo a lua debaixo dos seus pés, e uma coroa de doze estrelas sobre a sua cabeça. [Aqui é uma referência a escrava de Abraão, Agar, mãe de Ismael, a Lua está na bandeira árabe]

E estava grávida, e com dores de parto, e gritava com ânsias de dar à luz. [Esta representa Sara e o povo Judeu]
E viu-se outro sinal no céu; e eis que era um grande dragão vermelho, que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre as suas cabeças sete diademas. [O dragão vermelho pode ser a China e a Coreia do Norte, aqui chifres são mísseis que tanto a coreia podem usar, e diademas, são ogivas nucleares 10 mísseis e 7 ogivas nucleares] 
E a sua cauda [pode ser um asteroide irá passar perto da Terra e haverá chuva de meteoros ou a erupção do um vulcão, mas vulcão não tem cauda] levou após si a terça parte das estrelas do céu, e lançou-as sobre a terra; e o dragão parou diante da mulher que havia de dar à luz, para que, dando ela à luz, lhe tragasse o filho. [Aqui é sobre o alinhamento astronômico, e a primeira parte a chuva de meteoros depois de um asteroide passar perto da Terra, pense que essa parte é um sinal de algo pior] 
E deu à luz um filho homem que há de reger todas as nações com vara de ferro; e o seu filho foi arrebatado para Deus e para o seu trono.[Aqui é uma referencia não de Jesus, mas de que o Messias islâmico ou mais precisamente o Mahdi ]
E a mulher fugiu para o deserto, onde já tinha lugar preparado por Deus, para que ali fosse alimentada durante mil duzentos e sessenta dias.[ Aqui é a referência ao povo árabe que é filho de Abraão, Agar, mãe do povo árabe essa frase mostra a escolha de Deus pelo povo árabe também e não só os Hebreus]
E houve batalha no céu; Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão, e batalhavam o dragão e os seus anjos; [Atenha-se a esta frase ela nos diz, que os anjos lutarão contra o dragão{China e Coreia do Norte, para que não haja um ataque deles, aqui mostra que os anjos estão trabalhando para evitar uma guerra nuclear {Alienígenas?}, mas a frase mostra que os anjos serão derrotados pelo mal}]
Mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou nos céus. 
E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo [aqui fala das mídias que enganam as pessoas]; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele.
E ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e a força, e o reino do nosso Deus, e o poder do seu Cristo; porque já o acusador de nossos irmãos é derrubado, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia e de noite. [Esta frase explica que o grande rei coreano será destituído do poder, também fala dos hebreus que falam mal de Jesus, esses não mais falarão]
E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram as suas vidas até à morte.[Aqui é uma revelação, quer dizer que os homens encontrarão a Arca da Aliança com o sangue de Jesus nela, MAS isso já aconteceu, as mídias não revelam, essa previsão aconteceu há alguns anos atrás]
Por isso alegrai-vos, ó céus, e vós que neles habitais. Ai dos que habitam na terra e no mar; porque o diabo desceu a vós, e tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo. [A interpretação é a seguinte, não quer dizer que alegrai-vos que vivem na Terra e sim aqueles que vivem nos céus, porque na Terra será local do diabo]
E, quando o dragão viu que fora lançado na terra, perseguiu a mulher que dera à luz o filho homem. [O dragão pode também ser o mal, de quem serve ao mal, isso pode ser o povo hebreu que persegue os árabes maldosamente, perseguindo os palestinos e árabes]
E foram dadas à mulher duas asas de grande águia[ aqui é uma referência de que os americanos irão ajudar os árabes que serão perseguidos pelo mal, isto é o governo sionista, levando o povo árabe para algum campo de concentração, pode ser os campos de concentração em Cuba, o serve na sequência que o ato de tirar os refugiados é a mesmas coisa, a frase onde é sustentada tem a ver com refugiados, isso quer dizer que Israel irá expulsar os árabes que vivem em Jerusalém e serão refugiados], para que voasse para o deserto, ao seu lugar, onde é sustentada por um tempo, e tempos, e metade de um tempo, fora da vista da serpente. 
E a serpente lançou da sua boca, atrás da mulher, água como um rio, para que pela corrente a fizesse arrebatar.
E a terra ajudou a mulher; e a terra abriu a sua boca, e tragou o rio que o dragão lançara da sua boca.
E o dragão irou-se contra a mulher, e foi fazer guerra ao remanescente da sua semente, os que guardam os mandamentos de Deus, e têm o testemunho de Jesus Cristo.
[ Nesta frase ela expressa que os americanos irão se voltar contra os judeus, por causa dos árabes, pelo que o povo judeu fez ao povo árabe e irão se voltar contra Israel, porque fizeram tanto mal ao povo árabe. Quem é que guarda os mandamentos de Deus? Israel. Pois a arca da Aliança será encontrada e terá a prova de que Jesus é o verdadeiro messias, porque o sangue de Jesus está na Arca da Aliança, isso já aconteceu, mas as mídias não querem revelar, porque irá comprovar que Jesus é o messias.]
Apocalipse 12:1-17
Eu fiz essa interpretação e perceba que encaixa-se perfeitamente aos eventos que estão acontecendo, o dragão pode ser exatamente as forças negativas, não necessariamente a coreia e a China, não que sejam maus, tudo é pela conveniência porque o ser humano é conveniente e prefere sempre acreditar no que seja verdade para ele. 
A arca da aliança, já foi encontrada, e o sangue de Jesus nela, o qual foi identificado como sendo de Jesus, e possuía 24 cromossomos , 23 de mulher e 1 de homem, e foi encontrado abaixo do local onde Jesus Cristo foi crucificado. Na verdade o local exato da arca é embaixo do monte calvário ou a Gólgota.
Tenho uma notícia ruim para aquelas pessoas que esperam pela volta Jesus Cristo, na verdade ele não irá retornar, mas haverá um reconhecimento de que ele foi o verdadeiro messias enviado por Deus, e isso seria encarado como sua volta triunfal, agora não venha brigar comigo por conveniência.
Esta certeza está no final do apocalipse 12, quando Jesus for reconhecido como messias, nem mesmo os judeus acreditarão, pois será muito difícil para as pessoas arguirem, pois serão provas irrefutáveis. Não poderão negar, mas o tempo virá e os hebreus irão reconhecer e isso acontecerá quando o dragão não estiver mais na Terra.
Eu gostaria de falar sobre o apocalipse 14, mas irei deixar para o próximo artigo, mas darei uma pequena ideia de como é essa interpretação: o Apocalipse 14 trata-se do segundo mandato do Trump, ou algo mais complicado, visto que os EUA tiveram sucesso em seus projetos em controlar com mão de ferro o planeta, ele começará a propor mudança na economia, como chips colocados nas pessoas para identificação e controle das pessoas pela segurança social americana.
Essa ideia virá da Bíblia mesmo, pois o Trump irá adorar essa ideia, pois irá achar uma forma mais fácil de controlar ataques nos EUA. para receber um visto ou mesmo um green card terão que colocar o chip. Parece doido, mas não é! Hoje, já somos controlados pela internet, todos nós temos um número chamado de IP[INTERNET PROTOCOL], Nós já somos controlados principalmente, porque nós estamos ligados pela internet e isso já é uma forma de controle. 
Não me entenda mal, sou apenas um interprete, e acredite se quiser. Não tem necessidade de me xingar ou ofender.
Muita luz.
Postagem Anterior Próxima Postagem