06/08/2017
A casa caiu ou a NASA caiu. Eu tenho muita sorte e desta vez peguei a NASA com a barba de molho!Eu estava gravando um vídeo sobre a Terra redonda para reprovar as teorias sobre a chatice da "Terra Chata", e para minha surpresa ganhei um presente dos meus amigos alienígenas um ovni muito grande aparece no vídeo e peguei desde o começo quando está saindo atrás da Terra. [Irei postar a
Logo após que o objeto sai de quadro a NASA coloca a tela azul. Acredito que as pessoas que monitoravam não perceberam porque foi muito rápido, mas graças a Deus estava na hora certa liguei a câmera na hora certa.
Agora, não tem como a NASA negar que alienígenas não existem, e essa é uma prova indiscutível. Não costumo brincar com o meu trabalho e muitas pessoas principalmente do meio ovniológico e alguns blogs por aí, me ofendem e me chamam de todo tipo de coisas e até bullying já sofri querendo colocar minhas ideias, mas Deus é grande e os alienígenas me deram algo muito legal de presente.
Sei que a hora está chegando, mas não acho que eles irão se mostrar, apenas veremos suas naves, isso para quebrar a cara da NASA que esconde a verdade de todos nós.
Eles irão inventar um monte de coisas, como reflexo, mas não tem como negar é algo incrível. Muitos céticos irão dizer muita baboseira, mas quando assistir irão ver que é algo incrível e eu irei mandar esse vídeo para outras pessoas que queiram veicular.
Eu estou preparando o vídeo e pretendo colocar no meu canal ainda hoje. Acredito que outras pessoas  fizeram o vídeo, mas foi muito rápido o Ovni ficou um tempo e depois saiu do campo da câmera.
Em parte, acho que foi uma sincronização perfeita, porque acabei de almoçar e fui fazer um vídeo sobre a Terra plana. Observe que comecei a gravar alguns minutos antes dele sair de trás do planeta Terra, e chamei o pessoal da minha casa e todos viram e ficaram espantados. Na verdade foi algo muito automático: liguei a câmera e comecei a gravar, parece que foi algo sincronizado com os alienígenas.
Eu acredito que eles queriam que nós gravássemos isso, tenho certeza que outras pessoas gravaram, mas não sei só saberei amanhã, mas parece que tive muita sorte ou estava sincronizado com eles, pois foi bem enraçado: sentei na mesa de trabalho e a primeira coisa que veio em minha mente foi abrir o blog e ver a câmera da ISS e para minha surpresa em alguns segundos já estava vendo o OVNI.
Alguns blogs por aí, sempre me ofendem dizendo que sou maluco e agora está aí a resposta. A NASA como sempre se escondendo como ratos da verdade inevitável que é a verdade. A NASA tem que entender que alienígenas são superiores a nós e que as pessoas precisam saber a verdade.
Eu vi na tela ampliada e senti que a nave é muito grande. Parece ser gigantesca. Para mim é uma nave mãe e parece ser muito grande, pela velocidade em que estava. 
Nossa, estou chocado até agora com tudo isso, nem imaginei que seria premiado. Esta foi minha terceira tentativa desde que coloquei a câmera da ISS no blog, mas como disse em artigo anterior, parece que estava prevendo isso. Pode ser que a NASA corte de vez as câmeras, porque isso é muito evidente.
Provavelmente, a NASA irá cortar porque ainda somos poucos que conseguimos pegar essas imagens e veicular para as pessoas verem, mas a culpa disso tudo são os céticos que inviabilizam a verdade ou essas pessoas que falsificam imagens para enganar ou venderem livros.
Pensem alienígenas são reais e estão vivendo na Terra e a NASA e governos estão encobrindo de vocês. Isso por causa que alienígenas tem uma cultura diferente de nós. Mas o fato da NASA e os governos não liberarem informações é algo grave. 
A Nasa quer liberar apenas o que ela acha ser importante como a vida microbiológica.
E sempre achei que a liberação seria algo feita pelos próprios alienígenas, sem a participação dos governos, seria algo entre eles e nós. Esses dias sofri muitos ataques astrais e estou tentando me recuperar, porque não sei quem está fazendo esses ataques astrais e com que intenção de me meter medo. Não acredito que são os alienígenas porque eles não tem medo de nós, e não estão nem aí se aparecerem em filmes ou fotografias.
Eu acredito que quem quer esconder eles é o governo americano, por que alienígenas não tem a mesma forma de governo que nós e nem usam economia como a nossa. Alienígenas já superaram o capitalismo, o comunismo ou qualquer forma de economia baseada no lastro. As pessoas trabalham por elas mesmas e prol da comunidade e não para comprar uma Ferrari!
Esse tipo de ideia de liberdade do sistema econômico é uma forma de destruir nossa sociedade, mas para mim seria a melhor escolha e todos teriam as mesmas condições e não uma pessoa que teria condição e o resto que se dane. Hoje o nosso mundo é assim um se dá bem e o resto passa fome.
A NASA e o governo americano tem um ideal que é manter o povo pagando impostos para eles continuarem seu processo de escravidão. Fora o fato que as pessoas sendo mantidas como escravas do governo pagando impostos geram para eles dinheiro para manter guerras e armas nucleares.
Essa é a verdade, se os alienígenas são reais, isso abrirá uma nova forma de visão e a NASA irá perder a sua boquinha de arrancar bilhões de dólares em impostos para sustentar seus projetos miraculosos.
Será que a NASA iria aguentar saber que alienígenas podem entrar e sair do Sol ou viajar por entre buracos de minhocas. 
Imagine o seguinte se a NASA tem naves superiores aos ovnis, porque não perseguem ovnis com suas naves de engenharia invertida? Se a NASA tem tecnologia super-evoluída porque precisam de foguetes? Meus caros, a verdade é essa os alienígenas estão aqui já e NASA que se cuide!
Muita luz a todos e obrigado meus amigos alienígenas, fiquei muito feliz de vê-los e de filmá-los.
Postagem Anterior Próxima Postagem