16/08/2017
Já surgiram muitas teorias conspiratórias, por causa do fato que os cientistas querem medir a  fotoionização com bombardeiros wb57f. A camada chamada ionosfera fica sempre ligada por causa da luz solar.


Então, pensei com meus botões alienígenas: por que não acontece isso durante a noite camada ionosfera não recebe luz do sol e isso acarretaria em perda de elétrons da mesma maneira? 
Não, é falso pensar assim, na verdade eles querem uma zona sem fótons do Sol. Essa explicação de medir a fotoionização com bombardeiros, para mim é alguma coisa misteriosa. Não revelariam para não comprometer e tornar tudo natural. 
Então, pensei com meus botõezinhos alienígenas, se eles não querem que aconteçam teorias conspiratórias, porque não falam a verdade, tão simples, não é?
Eu em minha ignorância científica, acho que durante a falta de luz do Sol, acontecerá algo como uma sombra Solar. Isso quer dizer que a luz solar será zero, sem fótons! Isso fará com que os sistemas capturem uma forma de silencio Solar. Sem luz, sem fótons! Isso pode dar um tipo vazio por onde alguma transmissão pode ser feita? Ou os fótons não destruirão um átomo de carbono?
As ondas de luz vindas do Sol causam um efeito em nós, é muito simples de explicar e já até estou adivinhando qual é o experimento: ele tem a ver com o decaimento do carbono 14!
http://www.bertolo.pro.br/Biofisica/Optica%20e%20Radiacao/mod3.htm


Nas imagens acima, você vê o que acontece quando um fóton, causa a fotoionização; ele perde um elétron, veja que na imagem você tem a imagem do nosso DNA, isso quer dizer que a ionização pode afetar nosso corpo biológico. Todo organismo vivo, quando a luz do sol atinge o corpo biológico. ele libera elétrons e isso é conhecido como fotoionização. Mas por que? Porque quando a luz do sol atinge os átomos do organismo ele emite um elétron e decai a cada meia-vida isto é 5730 anos.
No caso da sombra solar o átomo não irá perder elétrons. As pessoas que estiverem nessa experiência, ou o experimento, terá um tempo de 2 minutos e no caso do uso dos bombardeiros WB-57f que atingem a velocidade 4 mil quilômetros por hora.
Esse fato de existir uma sombra cria uma janela de sombra sem fótons. Dá para estudar por exemplo a estrutura do carbono que perde elétrons.
Esse experimento pode ter a ver com a longevidade dos seres humanos em ambientes sem luz solar. Por exemplo em túneis no fundo da Terra. 
Mas o que quer dizer é que: a cada fóton do Sol que atinge seu corpo você envelhece, Quando um átomo de carbono libera um elétron isso causa a decomposição do corpo humano e de coisas orgânicas. É assim que se faz a datação por carbono 14.
Quando o sol não enviar fótons você poderá estar recebendo uma dose de longevidade, isto é você por alguns minutos não estará ficando velho. 
Tenho certeza que quem ler isso irá pensar duas vezes em pegar um solzinho na praia, mas o Sol tem a vitamina D que é importante para nossa sobrevivência.
Acredito que a ausência de fótons poderá dar aos cientistas um campo neutro, bem como um local livre de fótons e pode ser usado em vários experimentos e o de longevidade é para mim mais importante.
Bom, pode ser que estou errado, mas a explicação parou no meio da frase; faltou que a sombra irá dar um campo livre de fótons que criam a fotoionização, e assim aumentam o envelhecimento humano. 
O que acho é que alguns estudos secretos podem ser feitos, isso pelo caso do uso dos bombardeiros, torna a missão secreta. Por que todos estarão pensando que é para a medição simplesmente, mas sei que irão usar para a pesquisas biológicas principalmente pela zona livre de fótons ser um local de pesquisa interessante para a área de pesquisa da ionosfera, ramo da H-A-A-R--P e B-l-ue-be-am, não que estejam relacionados, apenas estou comentando.
Eu acredito que a sombra não tem a ver com só o fato de medir a fotoionização na ionosfera, tem mais coisas que não informaram sobre o que seria.
Penso assim, nem todos ficam satisfeitos com algumas explicações. Por isso é que talvez não seja um experimento bobinho e inocente. A NASA quer descobrir o que acontece quando a LUZ DO SOL MODIFICARIA A NOSSA GRADE MOLECULAR E QUAL O EFEITO SEM A LUZ DO SOL.
Em parte, isso vem de encontro com os anunnakis, por mais que pareça idiota, e vamos dizer alguém irá me chamara de idiota. Os anunnakis viviam em um planeta sem Sol, isso pode ter ajudado eles a ter longevidade. Entende? Então, a experiência deve ter algo além do que só meramente científica. Será que o Sol pode afetar a vida do ser humano como a longevidade por exemplo?

O que acontece é que quando a luz do Sol atinge nosso corpo nós envelhecemos.  A taxa de incidência de radiação cósmica é de 2 átomos por segundo a cada cm² de superfície da Terra. É muito grande, isso quer dizer que é muito rápido, mas como o átomo é ínfimo de 10 elevado a -10, torna-se um efeito demorado.
Na verdade só queria mostrar porque a NASA tem interesse de medir e não é só por causa da ionosfera. 
Para ilustrar o artigo leiam esse blog do link, falando sobre o mito da Fênix e a longevidade. Esse mito representa o carbono 14.
"Eu sempre acho que a verdade sempre está escondida nos mínimos detalhes e precisamos não nos conformar com apenas uma verdade, mas com várias"
Muita luz.

Postagem Anterior Próxima Postagem