12/08/2017
Google irá censurar blogs e sites sobre teorias de conspirações e notícias falsas. 
Até acho correto essa nova política de "censura". Minha opinião pode até parecer estranha, mas a verdade é que o google criou um algorítimo que acha e não propaga links que tenham conteúdo conspiratório com sites mentirosos que colocam notícias falsas, teorias feitas a partir de informações falsas, etc.

Então irei mudar o blog. Não irei tratar de alguns assuntos aqui no blog, bem que não coloco muita teoria de conspirações, mas pode ser que o algorítimo é o SkyNet, entao evitarei usar algumas palavras que irão cair na malha fina do Google. Alguns artigos que eu escrevia sobre teorias serão filtrados pelo algorítimo.
Na verdade o nome do artigo seria outro, mas o que seria algo que era só ficção virou realidade, estamos sendo vigiados pela SkyNet. 
Realidade às vezes é pior que a ficção.
Eu acredito que a internet está sendo monitorada para colocar o que é de interesse da Nova Ordem Mundial. Tudo que for contra a NASA, que o homem não foi para a Lua, e que a NASA encobre alienígenas estarão sob censura  para encobrir a verdade, então acredito que estarei mudando de mídia para o rádio amador. kkkk


Isso pode ferrar muitos blogs por aí, nem todos, porque tem alguns aí que são perfeitos para a SkyNet.
Então, irei tirar o chat, porque pode afetar o blog, por causa do logaritmo, mas estarei tentando alguma outra forma de continuar falando a verdade para você. 
Alguns de meus inimigos adoraram o nascimento da SkyNet. 
Fazer o quê? Temos que nos adaptar aos novos tempos.



Gosta da Sarah Connor é meu tipo!
Gosto dela mulher forte e decidida, enquanto a nova onda tá mais para:

Ou 



SkyNet. is watching.

Postagem Anterior Próxima Postagem