15/09/2017
Agora são 05:33 da manhã, acordei agora para escrever essa mensagem alienígena que acabei de receber. 
Sempre tenho viagens astrais mas, essa foi estranha e logo acordei porque essas viagens são feitas para que acorde e esteja preparado para receber a mensagem.
Logo que acordei, escutei uma voz enlatada e fina que dizia: Gringo, gringo!

Essa voz para você entender, não é de seres humanos nem entidades de luz, mas uma telepatia e veio exatamente de seres zetas ou greys, A voz lembra a voz do EtBilu, bem fininha e voz de anão. Uma voz de criança, mas bem nasal e fina e estridente e enlatada. pois a voz de telepatia feita por alienígenas parece enviada por alguma forma de tecnologia que dá esse efeito enlatado, mas sempre recebi essas mensagens quando são de Greys ou Zetas.
A viagem foi estranha: onde eu levava uma criança e uma mulher que eu gostava muito para um homem bem ruim e disse: não faça mal à ela!
Ele olhou e me disse: sim.
Eu fiquei nervoso com a resposta, porque eu sabia que ele iria fazer mal, e ao mesmo tempo me senti um idiota entregando a criança e a mulher para ele. Fiquei nervoso e acordei. Me senti traído com aquilo, mas é algo típico de traidores.
Eu acordei e logo recebi a mensagem telepática com a voz de enlatada  e estridente do alienígena que dizia: gringo, gringo.
Essa palavra é uma alusão aos americanos pelos mexicanos. Eles chamavam de gringos os invasores ou indivíduo estrangeiro ao país.
Geralmente a palavra gringo está relacionada aos americanos. Logo me veio em mente que isso está me dizendo que um ataque dos EUA à Coreia do Norte, pode estar em andamento. Entendi que seja algum ataque americano.
Olha, senti uma força muito grande da mensagem um tipo de alerta sobre um ataque ou algo pior. Tive a mensagem às 5:00 horas um pouco antes do horário de luz, mas é um horário no qual recebo mensagens alienígenas.
Esse fato é preocupante, pois recebi essa mensagem de outra fonte, diferentemente da mensagem de ontem, sinto que esse evento parece estar em construção e pode efetivar um ataque dos EUA. 
Espero que esteja errado, mas pelo que estou vendo o clima está esquentando e uma guerra é eminente. Isso pelo fato do alinhamento como escrevi, até achei que não iria acontecer, mas os alertas estão vindo de todos os lados.
Muita luz a todos e que Deus tenha pena de nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem