19/09/2017
Marc D’Antonio astrônomo, ovniologista, e chede do departamento de  análise de vídeos da organização MUFON, diz ter sido testemunha de um OSNI à bordo de um submarino da Marinha dos Estados Unidos, no Atlântico Norte. 
Fonte:
https://www.thesun.co.uk/news/4487506/us-navy-is-running-top-secret-programme-to-detect-alien-spacecraft-under-the-ocean-ufo-expert-claims/

O OSNI passou perto do submarino e m alta velocidade, e  a reação do comandante foi catalogar o objeto como um OSNI, porque um torpedo só consegue atingir 40 knots e o objeto passo a uma velocidade de mais de 200 knots, dizendo que essa velocidade seria impossível para qualquer submarino ou artefato humano.
Marc revelou esse caso no Encontro na Torre do Diabo, que escrevi há alguns dias. Ele revelou que os militares tem um programa chamado de "Fast Mover Programme", [ Programa de movimento rápido] 
Esse programa cataloga objetos no fundo do mar ou os OSNIs, com parâmetros: velocidade e tipo de objeto. Isso porque OSNIS são muito comuns no fundo do mar.  
Bom, coloquei essa notícia para mostrar que OSNIs [ Objetos Submersos Não identificados] são muito comuns. A para não identificado é uma forma de "falácia" militar para retirar a credibilidade sobre alienígenas. Inclusive, as bases alienígenas ficam no fundo do mar!
Existem várias bases alienígenas no fundo do mar, isso porque o ser humano não conhece nem o fundo do mar quer ir para Marte. O fundo dos oceanos são locais seguros para bases alienígenas.
Por que alienígenas escondem bases subterrâneas, vulcões e fundo do mar?
Muito simples de explicar: o fundo do mar precisamos ter submarinos para atingir o fundo do mar, pela dificuldade da pressão da água. Quanto mais profundo, mais pesada fica a água sobre o corpo. Nosso corpo não aguenta pressões muito altas nem mesmo nossos equipamentos para submersão. A pressão é tão forte que esmagaria um objeto com oxigênio dentro.
Por essa dificuldade em nossos equipamentos de submersão, os alienígenas escolheram os oceanos, bem como subterrâneos dentro da Terra. Os subterrâneos são muito mais variados e raças mais variadas, preferem viver no fundo do mar ou em bases subterrâneas, pela segurança e para manterem-se anônimos dos seres humanos.
Sempre gosto de lembrar que as raças alienígenas não gostam de mostrarem-se para nós por vários motivos: nosso livre-arbítrio e porque as pessoas preferem viver em seus egos bobos de que o universo é só humano, mas os alienígenas querem que os humanos saem desse casulo para a verdade.
Outro motivo é estarem longe dos militares americanos, fato que você já deve estar sabendo militares querem armas dos alienígenas, querem tecnologia, principalmente de OSNIs e OVNIs. Eles não revelam para não causar alarde entre as pessoas, mas isso é apenas uma ideia boba de militar.
Os seres humanos, quase 40% de toda a população acredita em alienígenas, OVNIs, pois muitas evidências estão por aí. A maior mentira de um cético é dizer que não existem evidências. Existem implantes alienígenas bem como artefatos encontrados pelas pessoas e casos como o caso Jesse Long.
Não se pode dizer que alienígenas não existem porque existem milhares de evidências, mas o que acontece é a famosa preguiça, desfaçatez de certas pessoas que querem encobrir a verdade dos outros. Muitos casos tem evidências e que demonstram sua realidade, mas a falta de interesse de nossos cientistas pelo assunto é notório. Eles nem se preocupam em ver as evidências, porque teriam que admitir isso publicamente e o problema é a perseguição política que irão sofrer, então nem tentam ver porque sabem que é verdadeiro.
O ser humano é conveniente quando quer mantes as aparências, prefere jogar debaixo do pano, até mesmo inventar provas inverídicas para inflar suas ideias céticas, preferem mentir a si mesmos para encobrir a verdade.
É claro que existem pessoas interessadas, mas quase sempre não são cientistas o que torna o assunto um tipo de lenda urbana. Como sempre escrevo: o que os céticos tem que engolir é que todas as teorias conspiratórias se tornam realidade com o tempo e a tendência da verdade é única.
Fiz esse artigo para mostrar para você que ainda acha que alienígenas não existe e principalmente mostrar que nosso planeta tem várias bases espalhadas pelos subterrâneos e fundo do mar.
Alguns dias atrás recebi mensagens me mostrando sobre bases subterrâneas tanto de humanos como de alienígenas. 
Essa é a realidade, nenhuma raça irá construir bases em superfície por estarem sujeitas a terremotos e queda de asteroides.

Postagem Anterior Próxima Postagem