19/09/2017
O jornalista Marcelo Rezende morreu a semana passada de câncer no pâncreas. Ele havia abandonado o tratamento por causa dos efeitos colaterais dos remédios do tratamento convencional e partiu para os tratamentos espirituais e alternativos como alimentação sem carboidratos.
O que gostaria de explicar é o seguinte: não adianta fazer tratamentos alternativos quando há câncer agressivo ou em processo de cura pelos tratamentos convencionais.
Nunca, faça isso. Não deixe de fazer os tratamentos convencionais para tratar-se com curas milagrosas, porque nem todos conseguem essa cura.
O correto seria Marcelo Rezende, ter continuado o tratamento com remédios porque são importantes, existem estudos que comprovam esses fatos, a maioria de pessoas que largam os tratamentos convencionais para tratamentos alternativos morrem.

Há alguns dias atrás eu tive uma mensagem de luz sobre esse problema, e na mensagem me foi dito o seguinte: a melhor alimentação é a que foi nos dada por Deus.
Muita gente usa a ideia do Daniel ou a dieta do Daniel, mas muitos não sabem a verdade.  Eu irei escrever sobre essa dieta, mas não é como é passada por aí. A mensagem foi: a melhor alimentação é a que foi nos dada por Deus.
Mas antes de entrar nesse tema quero alertar: jamais largue seus tratamentos convencionais, pois o ser humano não tem poderes de cura espirituais e nem todos terão a cura espiritual. Então, nunca deixe de ir ao médico, mas vá ao seu tratamento alternativo. É importante dizer isso, pois as pessoas ainda são mal informadas inclusive pelos tratadores espirituais, que devem alertar sempre para não deixarem seus tratamentos convencionais isso é prática espiritual!
Em primeiro lugar, a alimentação de Deus deve ser sempre a sua alimentação diária e não em dietas só quando está doente, essa dieta deve ser feita desde criança até a velhice. O caso do Marcelo Rezende é um exemplo, não deve fazer só quando está doente, mas um processo ao longo da vida. Tome como exemplo!
Tem gente que acha que só porque tem o nome de Deus, é religioso e comecem a comentar um monte de babaquices e desinformação para comigo ou com os religiosos, na verdade o nome "Deus" tem o significado de "natural", que "veio da natureza". Não tem a ver com religiões ou pregação, então mantenha-se calmo, leia com atenção!
Na época de Daniel, os babilônios comiam carnes e bebiam vinhos, mas os detalhes que as pessoas não sabem, por isso na Bíblia Daniel disse que não comeria comida dos babilônios. Como sabem Daniel foi preso pelos babilônios e o rei mudou seus nomes e deu a eles estadia no reino, inclusive comida, mas Daniel se recusou a comer a comida. E pediu ao rei que não lhe dessem a mesma comida de deles, apenas frutas, verduras e água, sem vinhos ou qualquer tipo de carne.
Na verdade as pessoas não sabem: os babilônios usavam sangue no vinho e as carnes eram oferecidas aos deuses babilônios,  antes de serem alimentos.
Então, Daniel recusou-se comer e também disse que fizessem isso durante alguns dias, para provar que não morreriam. Foi feito e Daniel não morreu, o que foi algo estranho para os babilônios.
Na verdade, Daniel seguiu algumas ideias já disseminada entre hebreus, não comer carne que não fossem purificadas antes do sacrifício, e vinho com sangue impuro.
Mas não me refiro a dieta de Daniel, mas aos alimentos de Deus.
Hoje a maioria dos nossos alimentos são baseados em processos industriais. A farinha é processada na industria e viram carboidratos que serão seu suicídio no futuro. Todos os alimentos processados por industrias, até mesmo, perfumes, desodorantes possuem ftalatos que é altamente cancerígeno: causa de nascimento prematuros, câncer de colo do útero, e outras coisas ruins. Para quem não sabe o tupperware, aqueles potes de plástico, são assassinos:
https://pt.wikipedia.org/wiki/Ftalato
Se você tem um tupperware na sua casa e tentou lavar ele, já deve ter notado um detalhe: a comida fica colada nele, é quase um martírio lavá-los, mas isso é um sinal de que o ftalato é ruim. Irei explicar: o ftalato é um aditivo químico para deixar o plástico maleável, todo plástico maleável contém ftalato. Essa química ao mesmo tempo que é um aditivo ele é uma forma que se assemelha às moléculas de óleo e quando colocamos óleo tipo: molhos de tomate, óleos,  o ftalato se mistura ao óleo e vice-versa. Então, quando você for lavar e não consegue tirar o molho encrustado é porque a gordura do óleo ou do alimento misturou-se na sua comida, e você ingeriu uma quantidade de ftolato. Ele entra em seu organismo e faz um belo de um estrago e causando câncer na maioria dos casos, até mesmo diminuição de hormônios masculinos e femininos que nos ajudam a manter nossa saúde. 
Existem vários outras químicas que provocam outras doenças cancerígenas e até mesmo de locais que você nem imagina. Por exemplo: leite e derivados de leite, veterinários usam remédios para manter a vaca em fase de lactação durante e após o parto, aumentando a lactação para produzir leite todos os dias. Químicas são colocadas em comidas de galinhas para o crescimento do animal, então tudo que vem de produções industriais já vem com essas químicas e junta o ftalato aí ferra de vez. As pessoas começam a morrer de doenças infecciosas e cancerígenas em consequência dessa alimentação mal feita, apenas para vender. Na verdade eles tratam você como um saco sem fundo.
Já expliquei porque os alimentos industrializados é ruim para você e impuro! Entendeu, porque os alimentos de Deus são melhores?
Vou te dar mais razões e você irá entender porque  a mensagem é real, não se trata de invenção de minha parte nem coisa de pastor de igreja evangélica, gosto de ser bem sutil em minhas palavras e me basear em fatos e não em ficções que te enganam. 
Na Bíblia existem várias explicações sobre o que não são alimentos de Deus, e um deles a maioria das pessoas adoram: carne de porco. A carne de porco como algumas carnes tem alto índice de gorduras. A carne de porco tem 60% de gorduras do que a carne bovina. Não só ela é proibida por Deus, mas pelos médicos em geral, não quer dizer que o médico leu a Bíblia, mas que a carne é extremamente gordurosa. 

Qual seriam os alimentos de Deus?
Frutas em geral, frutas da época de origem natural, orgânica. Verduras de todos os tipos que não tenham sido usados agrotóxicos e produzidos organicamente. Frangos e peixes, leites de carneiro e de vaca que não tenham sido ordenhados utilizando remédios para o aumento da lactação, a mesma coisa em ovos e carnes em geral. Tudo que seja natural sem remédios ou qualquer forma de processamento industrial. Produtos integrais: pães, bolos sem farinha branca processada. Evitar açucares e sais brancos. Existem muita informação sobre a retirada de sal da comida e açucares processado. Use mel puro. O sal pode ser retirado completamente misturando ervas como manjericão, tomates, etc. Tudo orgânico.
Mas irão me dizer: esses produtos são muito caros e difíceis de achar. Não pense assim: o fato de serem difíceis de achar é porque as organizações impedem esses pequenos produtores de venderem seus produtos. Tenha o costume de ir às Feiras livres, lá muitos produtores pequenos vendem seus produtos com menor quantidade de agrotóxicos, procure por mercados municipais, sacolões e produtores pequenos. Empresas grandes geralmente usam artifícios para manter sua produção. Escolha pequenos produtores.




Se você começar a pensar dessa forma os produtores terão que mudar, inclusive isso irá aumentar o emprego, pois para manter uma agricultura orgânica tem que ter gente trabalhando, observando os grãos e usando técnicas para evitar o surgimento de pragas.
Esta dica pode salvar sua vida, mas deve nunca escolher em parar um tratamento tradicional, deve sempre pensar que essa escolha deve ser desde criança e não apenas quando está na cama do hospital. Se você chegou ali, você não se alimentou com a alimentação de Deus.
Pense duas vezes ao ver o que vai comer, pense nos prós e contras. Carvoidratos, comidas processadas e Junk food, são seu futuro! Pense Nisso.
Espero ter ajudado e muita luz.

Postagem Anterior Próxima Postagem