01/10/2017
Tem um pessoal metido a ovniologista que acha que haverá o desacobertamento da vida alienígena pela NASA ou qualquer organização terrena. Isso não é verdade, não é lógico e nem algo que irá acontecer nem em breve nem no futuro.
Em primeiro lugar existem pessoas interessadas que o assunto seja liberado ao público e parece que essas pessoas não pensam na lógica do que é o acobertamento.
A lógica é: por que pessoas estão querendo encobrir? 
Imagine uma organização que levou desde 1945 querendo encobrir sobre alienígenas e um bando de gente querendo desacobertar. Isso mostra que a organização que quer encobrir está ganhando. Mesmo que os astrônomos consigam provar que existem civilizações alienígenas a Matrix de encobrimento funciona.
Esse fato é simples de entender: por que Philip Shineider morreu? Porque revelou as bases subterrâneas nos EUA e no mundo. Então, o fato é que se existem pessoas tentando encobrir a verdade, você nunca irá saber mesmo que tenha a boa fé de querer saber. Isso acontece com gente ingênua.
Depois que nós despertamos, paramos de ser ingênuos. E começamos a perceber que existe uma matrix rolando no pano de fundo. Isso porque a maioria das teorias de conspirações se tornam realidade, isso acontece porque existe a organização que encobre tudo relacionado a não ser verídico ou algo que tenha uma confirmação.
Hoje com a internet é mais fácil ainda de encobrir alguma coisa é só dizer às empresas midiáticas que algo é mentiroso, que não tem base científica. Pronto e acabou a teoria de conspiração.
Um exemplo: o caso das múmias alienígenas do Peru. Esse caso foi colocado como verdadeiro e depois desmentido como falso pelos cientistas. Mas observe que o site Gaia.com é um site que ganha dinheiro com vídeos virais.
A intenção deles não é fazer algo pela ciência, mas ganhar dinheiro com ela. Isso é um problema porque é um campo por onde pessoas que querem encobrir além de ganhar dinheiro com isso ainda encobrem o assunto e o tornam ridículo.
Então, será que devemos esperar algo como revelar que existem alienígenas na área 51 ou tomar um gole de pinga 51 e qual é mais real? Vou tomar meu gole de pinga 51 que é mais realista do que esperar a NASA revelar sobre alienígenas.
Outro motivo porque a NASA e o governo americano não revelam para as pessoas o fato de que existem alienígenas entre nós é que: alienígenas tem tendências comunistas e usam pessoas para pesquisas biológicas.
Tem gente que gosta de ser abduzido ou ser explorado cientificamente, tem gente que acha que os alienígenas abduzem por uma causa justa. Que causa justa? 
O problema de algumas pessoas é falta de inteligência de pensar no óbvio: nós somos meros animais de laboratório.
Se você fosse um ser inteligentíssimo, com tecnologia super avançada e você chega em um planeta que nunca viu uma tecnologia como invisibilidade por exemplo: o que você faria? Você iria brincar com as pessoas da mesma maneira que o Google fez ao colocar aquela base em Marte no dia 1 de Abril de 2017. É a mesma coisa, sempre verá os ditos mais inteligentes brincando com os seres menos capacitados de inteligência. 
Veja, um ser com menos inteligência que um com mais, irá pensar: mas eles são inteligentes jamais fariam tal coisa. Mas isso é inverídico, um ser mais inteligente irá fazer o que quer com a civilização invadida. Gosto de dar um exemplo: quando os portugueses  chegaram no Brasil usavam o bacamarte para assustar aos índios. Isso é mostrar tecnologia para o medo. Outra coisa é o uso da fotografia, muitos índios ao verem a fotografia corriam de medo que suas almas fossem capturadas nas fotos.
Agora imaginem, nós seres humanos somos iguais aos índios que viram um homem branco pela primeira vez. Veja o caso dos índios americanos: os homens brancos que invadiram seu território o que fizeram? Destruíram a cultura indígena e transformaram eles em homens brancos, como na história real da Pocahontas!

Recomendo ler a história de Pocahontas para entender o que estou lhe contando. Na verdade o que a NASA e essas organizações estão querendo fazer e os ovniologistas não entendem é nos proteger de mudanças em nossa sociedade como um todo.
É difícil escrever isso para vocês, mas existe um mercado para motivos alienígenas, mesmo que seja cruel dizer essa verdade. A matrix sabe muito mais do que você sabe com certeza e te manter um ignorante é uma forma de manter a frequência vibratória da ignorância.
Uma das dicas que sempre dou para as pessoas é: meditem, busquem informações e não fiquem assistindo de camarote. Pois a intenção desse pessoal é mantê-lo ignorante vivendo em um mundo de contos de fadas.
Eles em parte querem transformar os blogs que falam nesses assuntos como algo bobo, ou mesmo hilário. Apesar de ser um assunto muito sério e constrangedor.
Essas pessoas tem o interesse de destruir informações para reconstruir a sociedade da forma que eles querem. Isso se chama Matrix. Quando as pessoas começam a sair do processo natural, a matrix começa a impor novas regras para que volte aos trilhos novamente.
Será que a "Matrix" existe ou é uma invenção?
Cientistas já descobriram que existe uma forma de matrix acontecendo, tanto física como psicologicamente. Os próprios cientistas da NASA dizem abertamente que o universo é uma forma de consciência. Essa mesma forma de consciência cria a nossa sociedade.
Hoje, estamos vendo um processo de matrix acontecendo, quem assiste a novela da Globo: A Força do Querer, está tentando acabar com a homofobia e é claro temos que assistir às cenas absurdas da personagem Ivan ou Ivana. em uma tentativa de mudar a cabeça da sociedade quanto ao transformismo sexual e psicológico.
O homossexualismo existe desde a quando fizemos a primeira fogueira, na Grécia, na roma antiga e na Bíblia vemos Davi apaixonado por Jonatas. Jesus lavando os pés dos apóstolos, costume de casais antes do sexo. Bom, por que temos que reaprender a sermos condizentes com o homossexualismo? Por que existem muitos assassinatos de pessoas homossexuais, por homofóbicos.
Na verdade, é mais uma forma de ignorância dos seres humanos, porque sexualidade é algo que muda durante toda a nossa vida: começamos naturais, depois escolhemos o nosso sexo por ideologias pessoais e comportamentais, por desejos de nossa libido escondida. Por isso muita gente sai do armário, é porque a liberdade sexual é uma forma de matrix!
Muitos homossexuais estão saindo da matrix ou isto é do armário, imposto pela sociedade e a Rede Globo usa como uma forma de quebra da matrix, criando outra matrix. Então, veja como é real a matrix. Observe como é fácil mudar a mente das pessoas usando a mídia.
Então, queria colocar essa prova como um fato e pare para pensar por alguns minutos no que escrevi e raciocine: será que a vida alienígena na Terra será revelada? Não use padrões bobos da nova era: como eles são os salvadores da pátria, porque nós tivemos duas guerras já e não apareceram para nos salvar, então obviamente que não irão na terceira guerra mundial.
Muita luz.

Postagem Anterior Próxima Postagem