31/10/2017

Bom, pessoal gosto de dizer a verdade mesmo que ela seja cruel e dolorosa para aqueles que gostam do assunto Ovni. Eu sou um cara que busca a verdade, mas não escondo a mentira, então resolvi colocar esse artigo para as pessoas perceberem que existem muitos vídeos falsos rolando pela internet como se fossem vídeos reais de ovnis. Esse vídeo é sempre usado como verdadeiro por alguns sites e blogs do assunto, mas a triste notícia: é falso.
O vídeo que se diz ser liberado pela marinha americana foi produzido por uma empresa australiana. O criador do filme chama-se Chris Kenworthy, e fez o vídeo para um filme sobre Ovnis. Todo o vídeo foi criado em um editor de vídeo usando um avião sendo perseguido pelo jato. Esse vídeo está em uma galeria de um site alemão de arquivo de imagens para filmes chamado: http://www.vision-unlimited.de/cms/


Tirei algumas screens[capturas para ficar gravado caso se perca o link], mas está no aquivo do site no link abaixo:
Você pode baixar o vídeo online e ver que é falso e usado como parte de trailer de filmes sobre ovni.
O triste disso é que algumas pessoas desinformadas colocam como algo verdadeiro sem nem mesmo pesquisar, sinceramente eu mesmo coloquei esse vídeo aqui no blog na época, mas nem sabia que era falso.
Bom, hoje com a diversidade de informações podemos filtrar o que é falso do que é verdadeiro. Como sempre escrevo precisamos de pesquisar mais antes de colocar algo na internet. 

Postagem Anterior Próxima Postagem