02/11/2017
[Atualização em azul]Estamos em uma época de descobrimentos, isso porque a internet está aberta a todos sem distinções, mas parece que algumas verdades ou fatos tendem a ser escondidos de nós para encobrir alguma verdade! Para encobrir bases alienígenas? Encobrir locais que nós não podemos saber que existem?
Esse local que você verá agora é um paraíso no meio do gelo da Antártica e pode estar sendo escondido das pessoas, e pode ser o local onde Hitler iria morar ou quem sabe uma base alienígena que está sendo escondida de nós.



É possível medir usando o Google maps, parece um lago com 5.50 quilômetros. Eu usei um processo de aumentar a exposição da imagem e qualquer coisa que foi escondida pode aparecer.
E para minha surpresa era mais ou menos o que esperava. Um lago.

Esse objeto deve ser o local onde os alemães enviaram tropas na segunda Guerra mundial, e relatos diziam que apesar do gelo ao redor esse lago possuía uma vegetação normal e temperaturas acima de zero equivalentes ao equador, isso porque o local tem um vulcão ou é um hotspot, como na Ilha Decepção, um bom nome para a NASA: decepção, pois nasa em hebraico significa: decepção. Pode ser o local onde a operação conhecida como: HighJump aconteceu
Vamos ser lógicos se fosse real esse local poderia ser visto de satélites, então não seria escondido das câmeras, mas temos o Google Earth e a NASA para encobrir a verdade de todos nós na maior cara de pau!
A imagem esconde algo pois além de ter uma pequena tarja foi feito uma forma de mancha bem malfeita para esconder. 
O local exato no Google Earth para quem quiser ver a cara de pau é só colocar essas coordenadas tanto no Google Earth como no Google Maps: 70°11'13.95"S   87°55'22.50"L



Por que será que estão escondendo esse local?
Eu estudei e parece que a imagem esconde uma base ou um lago com algo dentro, em foma artificial.
Esses pequenos circulos vermelhos mostram o que eles querem esconder de nós: parece ser um lago uma enorme base e pequenos pontos de bases que estariam espalhadas pelo local, onde podem estar estudiosos e militares.
Um detalhe: Karl Donitz revelou em documentos enviados para Hitler, que haviam construído uma fortaleza para ele na Antártida. Esse documento é real, pois Karl Donitz era comandante de todas as frotas de submarinos de Hitler.


"A frota submarina alemã se orgulha de ter construído para Führer, em outra parte do mundo, um Shangri-La em terra, uma fortaleza inexpugnável." Almirante Karl Donitz

 Observe os detalhes na frase:  Shangri-lá, quer dizer paraíso. Localidade fictícia idealizada pelo escritor britânico James Hilton em seu livro Horizonte Perdido, esse detalhe diz que o local tem calor é um paraíso, o que sugere um local  como da Ilha Decepção, que irei mostrar abaixo e depois tire suas próprias conclusões e faça pesquisa!

 Vamos deixar bem claro, a tecnologia dos nazistas era invejável, tanto pelos Russos, como pelos americanos. Os famosos v1 e v2 apavoraram a Inglaterra e os U-boats, pequenos e rápidos submarinos eram como fusquinhas do mar, mas eram rápidos e difíceis de serem vistos e destruídos, eram uma praga nos oceanos e causou muitas fatalidades na segunda guerra mundial. Quero mostrar que Hitler não era bobo, como a maioria tenta mostrar, ele perdeu a guerra por causa que a Rússia entrou na guerra! Não foi por causa dos americanos, que ganharam usando bombas nucleares no Japão.
Por que Hitler escolheu a Antártida para montar sua base?
Bom, bases dos nazistas foram encontradas no Polo Norte como visto nas fotos abaixo:


Hitler tinha um diferencial dos seus inimigos: inteligência, e uma das coisas que o transformou em alguém temido era sua competência em suas teorias de estratégia. Sempre estava à frente de seus inimigos e só perdeu porque os Russos entraram pela retaguarda em seu bunker na Alemanha. Não foram as derrotas no dia D que levaram à derrota mas, porque os russos invadiram a Alemanha pelo lado mais fraco, algo bobo que Hitler deveria ter pensado.
 Os russos concentram material de guerra e soldados em segredo:

A URSS recruta aceleradamente soldados e os manda praticamente sem equipamento para a batalha. Porém na retaguarda são formadas novas unidades totalmente equipadas e treinadas. Estas unidades são trasladadas ate o fronte de Stalingrado no inverno do 42 em total segredo, movimentando-se somente a noite, evitando assim os aviões de reconhecimento alemão. Os ‘chucrutes’ só perceberam isto quando foram atacados. O golpe foi bem planejado e tomou os alemães totalmente de surpresa. Fonte
Uma coisa precisa ser dita, os Russos ganharam a guerra! Mas vamos deixar a história julgá-los, mas hoje temos os americanos e russos escondendo a verdade de nós e que a base realmente existe e isso poderá chocá-lo e quem sabe enfurecer muitos.
Eu gosto de mostrar a verdade para todos mesmo que isso custe minha vida, mas para mim a verdade deve ser revelada às pessoas mesmo que isso custe nossa própria consciência.
Por que Hitler escolheu a Antártida para montar sua base?
Esse local já deveria ser conhecido por muitos anos antes, mas foi escondida como um segredo. Essa local tem na verdade um vulcão ou uma saída de calor que mantém o local com temperaturas acima de zero graus. Como na ilha que se chama nada mais nada menos que Decepção:





Hitler escolheu a base 211 por vários motivos: ficava em um local remoto, onde poderia ficar escondido coordenando a guerra. Outro motivo: não era frio e tinha uma temperatura muito agradável como na ilha Decepção. E além do local ter todos esses atrativos: tinha a ligação com os Anunnakis. Essa base teria algo que ele queria: tecnologias alienígenas escondidas. OHHHHHHHHHHHH!
Agora faz sentido não é? Imagine por as mãos em tecnologia alienígena, sem ter que pedir elas aos alienígenas? Alienígenas não são burros de dar tecnologias ao lobo mau!
Por que esconder essas imagens das pessoas? Se existe algum vulcão na localidade todos sabemos que na Antártida existem vulcões e foram encontrados vários alguns em atividade e outros não, mas sabemos onde existem vulcões tem hotspots, isto é, locais onde há geisers que podem expelir água quente. Estou focando em vulcões, porque se for verdade o local deve ter um vulcão com águas quentes.
Vulcoes na ilha da Antátida, aquele ponto é o suposto local de uma outra base alemã chamada deNeuschwabenland, também conhecida como Queen Maud Land. Não se trata de uma apenas mas de várias isso prova o poder de Hitler na Segunda Guerra Mundial. Isso também prova que a base 211 era real, mas acredito que Hitler havia descoberto, tanto o local da base alienígena Anunnaki e e o local da base 211.





Atualização: O local que estou mostrando no artigo existe e se chama: New Swabia, é o local exato da base 211, inclusive a mesma que ficou conhecida como Neuschwabenland, se quiser ler as ligações sobre essa base: 
https://pt.wikipedia.org/wiki/Nova_Suábia

O local poderia ser visto em satélites, isso seria algo que eles querem esconder. Eu sei que um lugar assim não precisaria ser escondido você não acha? Então por que eles escondem? Qual a razão e te dou um pirulito de morango? Alienígenas, Anunnakis!
Tudo relacionado com alienígenas é secreto ou vira segredo, ou as mídias tentam esconder: são ordens da NASA! kkk
MAS SERÁ QUE SOMOS TÃO BURROS COMO ELES?
NÃO, TEMOS ALGO QUE ELES NÃO TEM: CURIOSIDADE E SABEMOS QUE ALIENÍGENAS EXISTEM, crime não compensa e não podemos esconder a mentira por muito tempo.
Então, por que esconder? Como disse: alienígenas são comunistas e americanos odeiam comunistas, mesmo sendo alienígenas. MAS O MOTIVO MAIOR É QUE A NASA IRIA PERDER MILHÕES DE DÓLARES EM PESQUISAS! IMAGINE MILHÕES DE DÓLARES QUE ELES RECEBEM IREM PARA A CUCUIA? KKK [DESCULPE, OS KKKS VIROU VÍCIO ESSA "MERDA"! OPS, DESCULPE OS PALAVRÕES!]
Espero que tenha gostado do artigo e se não tiver base alienígena ou do Hitler, eu diria: Será mesmo?
Muita luz

Postagem Anterior Próxima Postagem