07/11/2017
Espero que não se sintam ofendidos pelo que irei comentar sobre essa viagem, nem iria escrever, pois trata-se de um assunto, bem polêmico, mas é importante discutir. Antes de escrever o artigo e a mensagem que recebi, quero explicar o que aconteceu: acordei como sempre e fiquei meditando, pois sempre faço isso e recebi várias imagens pelo terceiro olho. As imagens mostravam  casais heterossexuais e homossexuais. Eu fiz um desenho o mais fiel possível com os desenhos que me enviaram em várias visões. Foram desenhos, não foram fotos de pessoas mas desenhos, os quais eu tentei fazer exatamente como vi. Tenho boa memória e não esqueço desenhos e imagens, pois elas ficam marcadas em minha mente para sempre.  Bom, o que vi eram desenhos como o abaixo que fiz baseado no que lembrava das imagens, mostrando pessoas felizes em relações sexuais. Logo após essas imagens comecei a escrever em meu celular para não perder nenhuma frase, pois a mensagem era uma continuação do artigo anterior  e se referiam à sexualidade desse planeta que eu tive a viagem, portanto uma continuação:
https://contatoalienigena.blogspot.com.br/2017/11/viagem-astral-para-outro-planeta.html


Desenhos de Rogério Godoy
Um detalhe sobre os desenhos, que tentei colocar na imagem, mas é bem difícil, os olhos e bocas tem ligações, parece que os olhos formam pares de olhos e um sorriso, como se estivessem ligados no mesmo corpo. uma forma de representação egípcia. Lembram os desenhos egípcios e uma simetria entre os olhos e sorriso unidos formam um rosto. É bem difícil de fazer, não sei se fui fiel, mas a ideia é essa. Tem um significado no desenho que é a união de dois corpos em um.Fiz outro desenho como outra imagem que vi seguindo a mesma ideia de união entre duas pessoas.
O outro desenho seguia  a mesma coisa do desenho anterior e as cores egípcias. Gostei dos desenhos pois tem um significado forte.

Os desenhos eram nesse tom sépia, onde as pessoas estavam felizes com seus parceiros e amigos. Talvez para explicar como esse planetas tenham as mesmas coisas que nós temos aqui na Terra, mas são tratados de forma natural sem nenhuma forma de racismo ou mesmo controle.
Durante a mensagem eu apenas escutava e ia escrevendo e não pensava muito sobre o que falar apenas ia escrevendo, é como psicografia, do Chico Xavier. E foi a mesma forma de uma outra mensagem que recebi quando tive meu primeiro contato através de holografia. Eu vi os alienígenas ao meu redor como em um tipo de holografia. Alguns pareciam fantasmas e vinham de várias formas como se viessem de processos diferentes, O artigo em que recebi essa mensagem em 2014 segue no link abaixo:
https://contatoalienigena.blogspot.com.br/2014/10/mensagem-de-salusa-e-mente-reptiliana.html
A mensagem de ontem dia 06/11/2017, foi mais breve e não era eu falando mas alguém usando minha mente. Irei colocar na integra como escutei e como escrevi no celular, no final eu comentarei a mensagem completa, o que estiver em colchetes é minha explicação pelo que senti das palavras:
Pessoas vivem sem controle da sexualidade. [O ser me disse que as pessoas não são controladas em sua sexualidade, quer dizer podem fazer o que quiser, são livres]
Isso porque o ser humano vive pela afinidade.
Não existe um controle ou contratos entre pessoas, elas vivem por gostarem de viver juntas existem casos de pessoas vivendo em grupos e compartilhando o amor  entre elas e outras pessoas mais fechadas em duplas ou grupos menores
Já os seres mais adiantados não precisam de afinidades, eles vivem com qualquer pessoa que aceite essa vibração. Existem pessoas que têm ideias diferentes, mas não são hostilizadas por outros. Mas preferem viver com seres mais evoluídos que tenham ideias diferentes das suas. Esse tipo de convivência são de seres mais evoluídos, quanto mais diferentes as ideias mais se juntam, na terra as pessoas reprimem essas pessoas dizendo que são malucas ou doidas. As pessoas rebeldes de egos exacerbados são levadas para a Terra, que é um planeta regenerador e de retenção: se você não aprende vai ficar nele até aprender. [Um planeta de retenção quer dizer: planeta de reencarnação, quem morre aqui nasce aqui mesmo, e depende de como viveu e consegue regeneração, pode partir para outro planeta, senão fica na Terra.]
[O castigo seria isso. Quanto mais egoísta mais viverá em nosso planeta!] Não tem escolha, porque esses planetas que seguem essa forma de controle [lá no planeta deles] é para o bem de todos e não de uma única pessoa. 
Viver em comunidades exige muito das pessoas, perincipalmente a tolerância entre elas, amor mútuo, irmandade são requisitos para uma convivência pacífica. Tem que entender, que para viver de forma pacífica existe a cooperação, sem isso jamais poderá viver em uma comunidade justa e solidária.
OS seres humanos ainda não tem a compreensão do que é viver em comunidade, isso porque ainda estão vivendo na idade média. [No começo pensei que estava errado, mas a ideia é que não evoluímos da Idade Média para moderna, mesmo que mudamos parece que estacionamos em consciência.]
Não saíram da idade média, acham que saíram da idade média porque a histórico de vida é esquecida a cada milênio. Os seres humanos esquecem tudo através dos anos em vez de usar o passado como uma escola usam como mero fato histórico, na verdade o passado para eles [ alienígenas] é uma bíblia, onde buscam os erros e corrigem para uma evolução feliz e duradoura.
Os habitantes de lá não vivem o livre arbítrio, vivem uma forma de consciência de felicidade, pois essa é uma dádiva dado aos humanos, onde as pessoas da terra querem, mas não conseguem atingir. Por que não conseguem atingir? Por causa do egoísmo, esse é um fator de destruição da sociedade desde os primórdios e os cientistas não estão percebendo.
O egoísmo é uma forma de limitação das capacidades mentais e até mesmo fisiológicas, impedindo o próprio rejuvenescimento. A ciência ainda está na idade média, ao servir grupos específicos [elite] em prol de quem possa pagar seus serviços e não da sociedade como um todo. Por isso nascem na terra, um planeta de idade média incapaz de controlarem-se.
Os outros planetas que estão ao seu lado ou que virão a ser descobertos esperam e felicitarão, quando saírem da idade média, e isso será motivo de muita festa para eles, pois estão vendo mudanças pífias, solitárias de indivíduos. E isso podem ver de 1000 em 1000 anos,  me refiro às pessoas como Jesus Cristo, Gandhi,  Budha pessoas que fizeram de seu planeta algo bom e sustentável. FIM DA MENSAGEM.
Quero que entenda fica até confuso para mim escrever porque vem de supetão, escrevo quase se pensar, pois e uma forma de pensamento. Mas lembra a mensagem que recebi em 2014. Acredito serem reptilianos, as pessoas ainda acham que eles são ruins, mas seguem a mesma forma de vida que temos aqui sem o mesmo tipo de materialismo que torna-nos violentos e maléficos.
Eu sempre penso nessa possibilidade, porque o ser humano ainda é muito atrasado, é mentira que nós estamos evoluindo e você está vendo as coisas acontecendo como pessoas matando umas as outras como lixo. E não pense que isso irá terminar, por que o ser humano está vivendo sem controles.

Esse planeta é reptiliano, com todas as suas ideias que temos aqui em nosso planeta, mas com uma diferença, lá o livre-arbítrio, não é como na Terra, onde as pessoas podem fazer o que querem , inclusive matarem-se uns aos outros essa que é a diferença. Nosso planeta vive um tipo de "Idade Média", onde as pessoas não tem direitos e quase sempre vivem ameaçadas, por pessoas inescrupulosas. Mas o que entendi é que o medo de que algo como uma violência contra alguém seja tratada de forma capital, ou mortal. Onde são levados para planetas mais atrasados como o nosso.
Eu penso que isso parece ser bem real. Um tipo de raça alienígena que controla o ir e vir dos espíritos pela reencarnação? Acho isso, incrível pois muitos sabem que a Terra é um planeta te regeneração. Mas o incrível do que recebi, foi que isso seja mais complicado do que imaginamos. Algo que nós cometemos de ruim ou de falta de respeito de outras pessoas em outros planetas. Isso explica porque muitas pessoas se sentem fora do contexto terreno. 
Achei, muito interessante essa ideia e espero que as pessoas compreendam e não me achem maluco, pois estou apenas dando uma forma de uma nova visão do que pode ser que acontece em planos espirituais.

Postagem Anterior Próxima Postagem