06/11/2017
[Atualizado] Eu tenho viagens astrais quase sempre sobre espiritualidade, principalmente no plano espiritual. Desta vez voltei ao começo de minhas viagens astrais para outros planetas. Esta viagem em particular demorou praticamente a noite inteira e continuei depois de acordar e voltar a dormir. É realmente esquisito, a viagem não termina após acordar, ela continua e só fechar os olhos que ela continua. Essas viagens são um misto de visão terceiro olho e viagem astral.
Primeiro quero mostrar a raça e algumas peculariedades da viagem: o tom da viagem era uma cor sépia com tom esverdeado, pois é um efeito do terceiro olho. Todos os alienígenas que aparecem na viagem não conversam com as pessoas envolvidas apenas mantinham a ordem.
A viagem começou quando fui capturado por abdução e colocado em uma nave. Essa nave tinha uma forma de teto em forma de abóboda transparente, por onde podíamos ver o lado de fora. Haviam mais de 10 pessoas comigo e só eu tinha realmente a consciência da viagem, então fiquei encarregado de ajudar as pessoas e dar explicações sobre os nossos movimentos.
Os alienígenas jamais comentavam qualquer coisa conosco apenas nos levavam para um local no universo. A velocidade até chegar no local onde havia um tipo de portal espacial por onde entramos em uma velocidade incrível que podíamos sentir a nave sendo achatada.  Durante a viagem até o local do portal de entrada, a viagem foi em grande velocidade, mas não conseguia ver as estrelas, tudo era tão escuro que nem sentia que a nave tinha movimento, só senti o movimento quando a nave iria entrar no portal. Foi quando a nave parou de movimentar, pois senti que a nave iria entrar no portal. Senti que as pessoas ficaram tão perdidas no momento que tudo que eu falava as pessoas entendiam e ficavam calmas.
Muitas pessoas que estavam ali, nem imaginavam que era uma abdução, muitos estavam com medo e acharam que estavam morrendo. Mas eu explicava que era uma abdução e que não precisavam ter medo, pois eu já tinha ido várias vezes e conhecia todo o processo. 
Quando a nave entrou no portal, a nave estava virada com a base para baixo, e a abóboda para cima, mas era possível ver a nave completa por um tipo de visor 3d que era uma forma de vídeo ao vivo e holográfico da nave e tudo ao redor, parecia os filmes 360 graus do Youtube. Era uma visão muito engraçada, pois muitos sentiam que estavam morrendo, mas se era verdade era um visão maravilhosa ao mesmo tempo do sentimento de medo e de maravilha.
A velocidade foi tão grande que a nave curvou-se como um tremendo ovo gigante indo em direção a algo que ninguém sabia o que era, só eu sabia porque as mensagens vinham em minha mente através de telepatia. 
Percebi que algumas mulheres ficaram com medo e comecei a falar novamente: - Calma, estamos indo a um planeta semelhante a Terra. Foi quando a velocidade foi diminuindo, mas não de forma gradual, só parou quando vi o topo de alguns prédios, iguais aos da Terra, só que em tom avermelhado, o céu era azul em contraste com um tom alaranjado. lembrou o horário do por do sol. A luz muito forte, vinda do sol, clareava as formas dos prédios de um jeito mais brilhante do que aqui na Terra.
Quando a nave parou  estávamos quase no topo dos prédios. Todos estavam maravilhados pela visão, mas um misto de maravilha e medo. Pois ninguém ali sabia que era uma abdução, estavam apenas em viagem astral como eu.
Eu sabia que era viagem e sabia que as pessoas ali também me conheciam e eu as conhecia, mas eles não sabiam apenas eu tinha esse conhecimento. [Acredito que isso acontece direto, pois só eu tenho essa visão sobre alienígenas, então fica mais fácil para mim compreender essas viagens]
O medo das pessoas piorou quando os alienígenas apareceram.


Fiz um desenho de como os alienígenas se pareciam, o resto eram humanos como nós.

Eles eram de cor esverdeada, e rabos. Tinham uma pele de reptilianos. Com nariz muito fino cabeça alongada, e um tipo de boca muito fina, mas com uma membrana mais clara que a cor da pele. Usavam uma forma de lança que era como uma arma, mas nunca usavam. Existiam dois tipos de seres, uns maiores que usavam as lanças. Pelo que entendi as lanças não eram armas, mas uma forma de controlador de energia, que podia evitar pânico entre as pessoas que estavam ali.
Notei que existem milhares de pessoas nessa viagem, todos estavam ali para aprenderem, não estávamos ali porque éramos abduzidos, mas uma forma de de visita especial para aprendermos como são essas raças.
Engraçado, foi que no começo os alienígenas, pareciam guardas e no final da viagem eles já não apareciam mais, só mesmo no começo. 
Por que? Senti que no começo as pessoas morrem de medo, pelo desconhecido e pela ideia de que alienígenas são feios e diferentes de nós. Mas encontramos outros que ali estão vivendo porque optaram para isso, e são pessoas que já vivem por um longo tempo por lá. Doenças não existem e velhice também. São coisas da Terra. Até mesmo a morte é algo que não existe, parece que nós morremos porque não entendemos a vida e nossa biologia. Em parte foi me dito que a vida biológica é totalmente controlável, nós é que não entendemos por causa de nosso ego e nosso materialismo. Que quando percebermos que o universo é simples a vida irá mudar aqui na Terra e seremos como essa civilização nesse planeta que foi praticamente habitado por seres de outros planetas. 
Senti que esse planeta é uma forma de comunidade que os alienígenas protegem para algum propósito. Não vi nada de mau ou mesmo escravidão, apenas notei que as pessoas precisam trabalhar por lá. Senti que era como um tipo de ajuda mútua para o crescimento do planeta. 
Nem todas as pessoas etão preparadas para viver em locais assim. Pois, a intenção deles é pegar pessoas que não tem o materialismo como processo de vida. Imagine que uma pessoa como Trump, lá nem entra. Quanto mais, você tem essa ligação mais fácil é de se rebelar contra o sistema. Por isso usam essa forma de arma, para inibir ações de rebeldes, que não entendem o que é trabalhar em comunidade.
Notei que logo ao chegar esses alienígenas ficavam nos observando, mas muitos de nós que estávamos ali sabíamos o que era e ficávamos apenas fazendo o que nos ensinavam. Parece que fiquei ali por um mês ou mais. E as viagens foram muitas, muitas, pois todas as viagens nosso rosto era marcado nas paredes da nave, como uma forma de agradecimento e de como nos mostrar que não era a primeira vez.
No primeiro dia: nós que estávamos nessa nave, fomos levados para um corredor muito largo e muito limpo, bem limpo mesmo, e muito iluminado, com portas que se abriam quando nos aproximavam delas. Tinha um tom de marrom ferrugem. No primeiro dia os alienígenas eram em números maiores e com o tempo quase sumiram, não se via mais nenhum deles.
Isso porque as pessoas sentiam que não eram hostis que estavam ali para aprender a viver em comunidade. Para mim que gosto desse tipo de vida, fiquei muito contente e disse: esse é meu lugar.
Na verdade, as pessoas percebem que tudo que nós vivemos em nosso planeta é falso, uma forma de destruição da vida de todos, para vivermos o sonho de alguns, Nesse planeta não há pessoas ricas, nem melhores ou piores que você. São todos iguais no teor da palavra. Nascem livres e morrem livres, apenas trabalham para sobreviverem e ter uma vida de felicidade plena e saudável.
Eu senti na pele o que Jesus disse na Bíblia; De onde eu vim jamais alguém me entregaria para você [Pôncio Pilatos]. ou quando Jesus diz que devemos ser irmãos e nos ajudarmos como irmãos. Senti isso como algo verdadeiro, o que jamais sentimos aqui na Terra.
Poderia qualquer pessoa querer viver nesse local nesse planeta. Sim, todos que querem felicidade acham que ter dinheiro é uma forma de felicidade, mas para ter dinheiro as pessoas ferram as outras, ou pisam nelas. Então, qualquer pessoa que estiver nesse caminho irá sempre dizer que é mentira e que são uns anjinhos, que são trabalhadores e dependem do dinheiro. 
O que eu senti lá foi que algo diferente podemos sentir, que é viver em paz sem egoísmos e sem, a famosa frase: Você sabe quem eu sou!?
Bom, trabalhei durante essa estada no "SPA anti-ego" alienígena, e saí muito feliz, mais até que antes de escrever esse artigo, pois é possível viver isso aqui na TERRA, mas depende muito de cada um de nós. 
Eu pensei será que eu iria morar lá? Sim, essa é minha resposta, mas quero dizer a todos que leem meu blog, que podemos mudar o mundo se quisermos, podemos mudar e isso depende muito de curar nosso ego. Esse sentido de querer tudo. Eu sei que é bem difícil porque as pessoas dependem uma das outras, mas tenho certeza que os alienígenas estão ensinando as pessoas, cultivando em nós a libertação do dinheiro e dos egos.
Todos nossos problemas não advém de capitalismo ou comunismo, mas do egoísmo. Quando irá chegar o tempo que as pessoas irão renegar o materialismo e viverem a felicidade? Acredito que o mundo que nós vivemos precisa mudar, as pessoas estão vivendo o livre-arbítrio total, onde o medo de perder ou o sentido do não castigo existe.
Pense, não podemos viver dessa maneira que vivemos aqui na Terra por causa de dinheiro. Esse tipo de vida é falso, inventado por pessoas maléficas com intensão de enganá-lo. Na verdade o rico vive do trabalho do mais pobre e isso é real, é escravidão. Tente entender: você sempre pensou que iria ficar rico e só tem dívidas, já percebeu isso? Isso porque o dinheiro é bom, mas só quando você tem para gastar, então obriga-o a lutar pelo dinheiro, isso cria um circulo vicioso que vai do uso de corrupção até crimes, assassinatos.
Existem pessoas que já perceberam isso e estão mudando, mas você ainda não, porque tem muitas dúvidas ainda, do que é certo ou errado. Eles sempre dirão que estou errado, que estou louco e bla... Bla...Bla, mas você já conhece essa história, sempre que alguém ajuda o povo a perceber a realidade são colocados na cadeia,  o crucificam, ou matam. Isso porque é mais fácil matar ou prender do que mandar a pessoa calar a boca. Observe que as pessoas que aceitam isso jamais falam, sempre nunca discutem. Preferem se calar. Por que? É muito simples, existe um ditado que diz: quem cala consente!
E sempre será assim, não importa se foram os fariseus, ou os políticos, sempre quem cala consente, 
Depois de ver essas coisas, trabalhei para eles coletando uma forma de planta que as pessoas se alimentam delas. Ela é como a cana-de-açúcar. Mas é bem mais verde e comprida, fazíamos rolos e eram sugadas do chão para uma nave que as recolhia.Eu ficava na nave recolhendo essas plantas e enrolando.
Tem gente que vai odiar isso que escrevo, isso porque o ego é uma forma de inversão da realidade, eles se acham superiores, e o ego é uma forma de ilusão da realidade, eles se acham reis e rainhas, capazes de tudo e podem até que fazem sua própria felicidade, mas esquecem que fazem sempre porque alguém o faz para ela.
Tem gente que dirá: mas isso é escravidão. Não depende, se o seu mundo tivesse 14 bilhões de pessoas, seu mundinho iria terminar e a escravidão que você fala será seu futuro. Vivemos em um planeta onde, você recebe pelo que você faz é a mesma coisa que escravidão. O pior é que você precisa gastar para ter essa " felicidade", pagar com seu rico dinheirinho ganhado com muito suor e muito egoísmo. Os escravos na Grécia antiga recebiam também, ou era em comida ou apenas estadia e benfeitorias. Salário vem de Sal.Antigamente, os soldados romanos recebiam SAL para salgar a carne e não estragar, pois não tinha geladeira. O Sal era como uma geladeira. Muitas pessoas nem recebiam dinheiro, mas sal, que era uma forma de dinheiro, mas para receber tinham que trabalhar.
Esse tipo de consciência é normal no universo, jamais podemos viver de brisa, mas o trabalho é algo cooperativo. Hoje, as pessoas trabalham não por SAL mas para deixar outro mais rico. Por que as empresas inventam: internet, televisões, vídeo games? Simples. Para você comprar e inflar seu ego! Observe que as empresas sempre inventam algo diferente que só alguns podem ter, isso é para inflar seu ego, e obter. Observe que a palavra obter é sempre usada de forma a ter felicidade. São formas de propor sua felicidade em sua própria conveniência, para criar o ego o egoísmo. Pode perceber que tudo hoje em dia o foco principal é o egoísmo. Eles, querem algo para só você ter. Mas esse ter não são poucas pessoas, mas quem pode comprar, e quanto mais compram mais se sentem egoístas. 
Você já foi mostrar seu carro novo para a família? Ou já disse essa frase: aposto que ficaram com inveja!

Eu penso diferente das pessoas, mas não sou diferente de ninguém temos egos em quase tudo, mas é uma forma de doença mental que precisa ser  curada, mas quando dissemos isso tem as pessoas que adoram viver do ego. Essas pessoas não tem como salvar, já estão perdidas.
Senti que quanto mais ficávamos lá, mais odiávamos viver aqui na Terra, teve gente que só voltou pela família ou por outros motivos, ou que aquilo não era o que queriam. Mas é assim não se pode agradar a todos, quando somos egoístas, é muito difícil de largar o osso.
Talvez seja por isso que os americanos não querem nem saber de revelar sobre alienígenas, pois estragar o egoísmo que eles mesmos ensinaram.
Outro dia, tive uma discussão com um rapaz dizendo que a vida nos EUA é maravilhosa e que é felicidade, mas não penso dessa maneira. Os americanos tem o que tem porque trabalham para isso, e não são coxinhas.
Então, o que ferra no dinheiro é que só alguns podem ter e não todos. Esse é o problema e o que mais vejo são os escravos querendo ser donos de coisas que nunca irão ter. Como o sonho de ganhar na loteria. Esse tipo de sensação é vendida pela mídia, mas você conhece alguém que ganhou na loteria? kkkkkkkk

Bom, depois voltei para a realidade triste de meu planeta, mas fiquei pensando sobre como é viver em um planeta evoluído, talvez não seja como as pessoas almejam: felicidade, amor e trabalho.
Um detalhe que ia esquecendo de escrever: nos dias finais da viagem, as pessoas não se rebelavam mais, pois quase nem haviam aqueles gigantes verdes, eles quase que não apareciam. Me disseram que as pessoas caiam na realidade que a vida sem materialismo e sem egoísmo é maravilhosa. 

Uma coisa que percebi, foi que os alienígenas em geral vivem assim, sem esse tipo de visão materialista como o egoísmo. Eles são muito mais evoluídos nesse quesito, já ultrapassaram essa forma de visão que nós temos da vida. Qualquer raça que ultrapassou a nossa já sabem que isso é real. Nossos governantes, ainda precisam cair na realidade e muitas pessoas também. 
Muita luz. PS; Acabei esquecendo de escrever, muitos dirão que eu também preciso de dinheiro, isso é verdadeiro, todos nós precisamos á a famosa frase: o mal necessário. Mas porque eles estariam fazendo isso aos montes? É porque precisamos todos em geral pensar da mesma forma, senão não será possível mudar o planeta. Senão seremos taxados como loucos, pois se a maioria pensa errado, nós acabamos tendo que viver da mesma maneira, por isso que as mídias forçam as pessoas a agirem contra nós, por isso a matrix quer destruir a verdade, porque destruindo-nos eles ganham espaço, para vender  a ideia do egoísmo. Hoje sabemos que quem vende o egoísmo são as empresas tendenciosas, mídias tendenciosas que acabam vendendo sonhos que um dia se desmoronarão. Não adianta você mudar eu mudar tem que ser todos de uma vez.

Postagem Anterior Próxima Postagem