09/12/2017
Os incêndios continuam e a Califórnia em 2017 está sofrendo com seu próprio remédio: recusaram o acordo sobre redução de CO2. 
Mas como diz o ditado o castigo vem a cavalo. 
Trump irá amargar pelas sua burrice ao desrespeitar o acordo mundial em reduzir a emissão de CO2. 
Essa é uma prova que nossos atos errados perante o clima do planeta Terra o resultado é queimadas e inundações como aconteceu no Texas.
Os Estados Unidos e a China, são  os maiores poluidores do mundo e sofrem com esse problema.

E continuam errando e o final todos sabem a natureza se encarrega de mostrar a verdade e sem piedade. Hoje o que acontece nos EUA não é normal se fosse teria acontecido em outros anos. Então, as mídias tentam mostrar que isso sempre aconteceu, mas a verdade é nua e crua: aquecimento global é real.

Essa é a imagem da burrice humana em não aceitar que nós somos pequenos e responsáveis por um planeta. Como escrevi em outros isso é apenas o começo, haverá incêndios e inundações e o Trump deverá sofrer com sua burrice.
E mais quando comentei que o Trump iria ser presidente, eu explicava que ele seria um verdadeiro algoz  e isso se comprova a cada dia. 

Depois de colocar Jerusalém como capital de Israel, fato que ninguém previu e que faria esse tipo de ações que podem levar a uma guerra mundial, e inclusive destruir Israel.
Eu escrevi isso no meu artigo sobre o dia 23 de Setembro de 2017, e parece que tudo está se realizando. Algo que havia escrito sobre as palavras de João em relação aos árabes e ao povo judeu. Essa ação de Trump irá gerar muitas manifestações e inclusive mais terrorismo.

Acredito que Trump está cumprindo o papel de algoz do mundo.

Postagem Anterior Próxima Postagem