09/12/2017
Em primeiro lugar, todo esse medo que alienígenas invadiriam a Terra vem de filmes de ficção científica e não de uma visão alienígena. Basta lembrar que durante toda nossa existência não houve algum ataque alienígena que nós sabemos ter acontecido![Só se nós não temos informações sobre esse ataque!]
Sabemos que existem alienígenas vivendo na Terra e inclusive com bases. Isso prova que os alienígenas são pacíficos. Então, a quem devemos temer?
Ao  próprio ser humano! Nós somos seres altamente primitivos, tanto em tecnologia como em nossa sociedade hipócrita, que insiste em viver do egoísmo e do poder. Já expliquei em outros artigos que uma invasão alienígena seria fatal e seríamos escravizados. 
Os filmes, mostram a verdade sobre as raças alienígenas. Nós NUNCA teríamos chance se houvesse um ataque em proporções mundiais.
Nós temos dois problemas que as pessoas não imaginam: asteroides pequenos e uma guerra nuclear. 
Só para você entender o que acontece um asteroide passou muito próximo da Terra e a NASA nem percebeu: 
http://ultimosegundo.ig.com.br/ciencia/2017-12-08/asteroide-nasa.html
Esse fato mostra como estamos mal preparados em caso de uma invasão alienígena, que seria quase impossível de nós prevermos. Uma realidade muito mais perigosa seria um impacto de grandes proporções em nosso planeta. Um asteroide também está bem próximo da Terra e é chamado de 3200 Phaethon, e metade do tamanho do asteroide que extinguiu os dinossauros.
Nenhuma raça realmente inteligente e perder seu pessoal, bem como suas naves em uma guerra que nem precisaria existir. Eles utilizariam asteroides para nos destruir. Isso porque para eles deslocarem asteroides de sua rota normal é tão fácil que nem se arriscariam a nos invadir.
Só que nunca jogariam um asteroide muito grande, pois como aconteceu na extinção dos dinossauros, a queda de um asteroide muito grande jogaria muita poeira na camada chamada de  ionosfera e criaria uma forma de escudo o que encobriria a luz solar, e portanto mataria todos os seres que dependem de luz solar. Bem como diminuiria drasticamente a temperatura do planeta em -60 graus centigrados, provocando a morte de quem sobreviveu à queda do asteroide e levaria milhões de anos para o planeta voltar ao normal.
Se os alienígenas quiserem usar asteroides para nos extinguir seria melhor usarem pequenos asteroides que a NASA não consegue  perceber como mostrei no link acima. Não existem proteções contra pequenos asteroides isso por causa da limitação dos telescópios. Não existem sondas no espaço que poderiam nos alertar sobre possíveis rotas de colisão de pequenos asteroides. O correto seria sondas colocadas em um ponto chamado de "janela de impacto", qualquer objeto perto dessa "janela" estaria em ponto de colisão com nosso planeta.
Agora pequenos asteroides caindo em nosso planeta afetariam muito pouco, pois a baixa velocidade das poeiras atingirem essa camada é quase zero. Diferentemente das camadas mais baixas que possuem vento, assim os pequenos asteroides seriam a escolha certa para qualquer raça alienígena que queira dizimar nosso planeta.
Um outro recurso que qualquer raça alienígena usaria, sem precisar matar seus soldados seriam o uso de doenças contagiosas mortais. Como todos sabem os alienígenas tem controlado nossa biologia, e isso mostra que qualquer raça inteligente, jamais usaria bombas nucleares ou bombas "sujas", mas guerra química o biológica.
Essa raça usaria um vírus mortal geneticamente modificado para destruir nossos corpos em algumas semanas sem dar tempo de reação dos nossos exércitos. 
Por exemplo: um vírus mortal como o Ebola modificado, um vírus que destrua o nosso sistema imunológico sem poder de recuperação. 
Uso de armas para matar pessoas seria altamente perigoso para os alienígenas o que diminuiria uma chance de vitória. Eles utilizariam bombas de pulso destruindo usinas de eletricidade, aviões, navios e submarinos, que não poderiam funcionar. É notório em casos de abduções que os alienígenas possuem tecnologias de pulso magnético ou elétrico, o que pode destruir baterias de carros e de aviões em segundos. Podem inutilizar campos elétricos ao se aproximarem de automóveis.

A própria Nasa desqualifica qualquer ataque alienígena em nosso planeta. Por que? Simples, eles sabem a verdade e sabem que os alienígenas são pacíficos e sabem que eles nunca fariam algum ataque ao nosso planeta.
O fato de que um ataque a nosso planeta é irreal, começa por dois motivos muito simples de entender: por que a segunda guerra mundial aconteceu? Por que os americanos jogaram duas bombas nucleares e nenhuma raça alienígena apareceu. Pelo menos não temos provas de um contato e sabemos que houve dois contatos com o presidente Eisenhower durante sua gestão como presidente dos EUA. Esse fato é notório, e todos sabemos ser verdadeiro porque a bisneta dele revelou um plano de controle que foi imposto ao nosso planeta, desde a época de Eisenhower como presidente.
"Estamos sob ataque, mas quando entendemos o jogo, nos libertamos. Nenhum ser "ruim" pode sobreviver se estivermos unidos e positivos", disse ela no III Fórum Mundial de Contatados, em 2015. [Não compartilho desse pensamento, apenas parte dela, pois alienígenas sabem todas nossas fraquezas caso queiram nos destruir, isto é fato e nem precisamos receber nenhuma mensagem, é lógico!]
Essa palestra mostrou que o fato aconteceu e que estaríamos sob uma forma de controle alienígena.
NÃO ACREDITO QUE ALIENÍGENAS NOS ATACARIAM DE FORMA A NOS DESTRUIR, POIS SE FOSSE VERDADEIRO JÁ TERIAM FEITO HÁ MUITO TEMPO ATRÁS QUANDO NOSSA TECNOLOGIA ERA PRECÁRIA. 
Expliquei acima que os alienígenas não são burros e se tivessem  algum plano de invasão nem haverá uma guerra e sim uma invasão silenciosa. Esse fato é algo que assusta alguns militares no mundo porque sabem a capacidade militar dos alienígenas e sabem que não teriam chance nenhuma contra eles.
Acredito que haveria uma chance dos militares conseguirem derrotar: seria usando engenharia reversa em naves que eles possuem na área 51, que é real. Essa engenharia pode ter dado muitas tecnologias, mas porque nossa ciência ainda não tem a capacidade de fazer tecnologias superiores, devido ao nosso fraco desenvolvimento intelectual e não pelo próprio interesse em obtê-las.
Vejo que a evolução intelectual é algo que as grandes potencias buscam para aumentar nossa capacidade belicosa. Produzir armas é algo que as grandes potencias querem a qualquer custo. Veja o caso da Coreia do Norte; aos poucos ela desenvolve tecnologias que poderão transformá-la em uma grande potência mundial. Não se trata de fazer guerra e sim de subjugar outras nações.  
Uma guerra nuclear nunca aconteceria, isso porque nós não queremos esse tipo de situação ao nosso planeta. Mas os EUA sabem disso e a Coreia do Norte também sabe. Então, existe um impasse, no momento apenas para a Coreia do Norte conseguir fazer seus mísseis e assim controlar outros países. A própria China controla a Coreia do Norte.
Todos os alienígenas sabem que uma guerra seria algo sem propósitos, pois existem outros modos de conseguir uma invasão planetária sem invadir à força. Como expliquei acima asteroides e infecções através de vírus, seriam muito mais eficazes para a destruição de uma raça, por isso não vejo que uma invasão seja eminente. Apenas uma forma de sensacionalismo para ter pageviews.
Em parte a Terra já está sob domínio alienígena, só as pessoas que ainda não sabem. Com várias bases tanto na Terra como em locais onde o ser humano não podem ir.
Veja bem: aonde os alienígenas construiriam bases militares?
Em subterrâneos, no fundo do mar ou na Lua.
Esses locais são de difícil acesso e nunca o ser humano com sua tecnologia primitiva iriam conseguir chegar. Isso se chama estratégia. Qualquer estrategista iria fazer a mesma coisa, e isso todos os militares sabem que é real.
Então, invasões de alienígenas são coisas bobas de pessoas que não tem visão da própria realidade[ignorância]. E se, os alienígenas quisessem invadir nosso planeta, nada os impediriam de fazer isso, não temos tecnologias capazes de impedir um avanço alienígena. Simples, a tecnologia deles é superior à nossa.
Nem sempre o que achamos existir de tecnologia pode nos dar alguma vitória sobre alienígenas que já possuem tecnologias que movem-se por buracos de minhoca, velocidades acima de G20, e naves que entram e saem de vulcões, entram e saem dos oceanos, como se fosse ar. Um exemplo é o caso do militar Robert Salas, que revelou um evento em 24 de Março de 1967, quando recebeu a informação dos guardas que vigiavam o local onde estavam mísseis e que foram desativados, estranhamente todos os mísseis foram desativados. Esse evento está largamente divulgado pelos próprios militares americanos e mostra a fragilidade de nossos arsenais atômicos. Esse fato mostra também que pode ser falso, pois porque não fazem a mesma coisa com os misseis norte coreanos, não é verdade? Para mim esse evento são chamados de ataques de falsa bandeira. Para provocar medo e insegurança, os militares alardeiam um ataque de falsa bandeira, tudo para motivar soldados a se rebelarem contra o inimigo, no caso os alienígenas. Vamos ser lógicos nessa hora e observar, por que os militares revelaram só esse caso como verdadeiro? ENTÃO, PENSANDO DE FORMA LÓGICA, ELES QUEREM MOSTRAR QUE ALIENÍGENAS ATACAM MÍSSEIS, MAS POR QUE SÓ DE AMERICANOS E NÃO DO EXÉRCITO COREANO, OU DA RÚSSIA. SERÁ QUE A COREIA DO NORTE É ESPECIAL? POR QUE OS MÍSSEIS CRUZAM O ESPAÇO JAPONÊS SEM SEREM DESTRUÍDOS? NÃO É ESTRANHO QUE SÓ ACONTECE COM AMERICANOS? O QUE SERÁ?
Nós somos titicas de galinha! Nem acreditem que o ser humano conseguiria mudar esse problema. Como a bisneta de Eisenhower disse, nós precisamos nos unir e buscar a nossa liberdade[ESSE FATO É VERDADEIRO].E se os alienígenas perceberem isso nós teremos nossa própria liberdade.
Mas esse tipo de união nunca irá acontecer, pois as pessoas não se preocupam com o universo e nem com a vida alienígena. Eles estão vivendo o egoísmo em detrimento de sua liberdade.
Postagem Anterior Próxima Postagem