Mensagem: não há prazos para a evolução do ser humano.


13/01/2017
"Hoje tive uma mensagem e creio que falava sobre a profecia do Chico conhecida como A Data Limite, nem gosto muito de comentar, sobre esse tema porque várias pessoas querem enfiar goela abaixo sobre a profecia que todos nós sabemos e o próprio Chico disse que só aconteceria "SE" os  homens parassem as provocações e caso não entrassem em guerra, mas o que vemos é totalmente o contrário, os homens adoram uma guerra e ainda lucram com elas."
A mensagem dizia: não há prazos para a evolução do ser humano. Isso quer dizer que nós iremos viver assim por longos e longos anos, e quem sabe nossa evolução continue para sempre. Vejo isso como uma forma de esperança e não o fim de uma era onde as pessoas vivem esperando por datas e limites. Essa frase tem vários significados tanto filosófico como em semântica.
Essa frase nos diz claramente, que não há limites para a  nossa evolução e continuaremos essa evolução até quem sabe o homem perceba, que viver é mais importante do que ficar procurando por outros planetas. É claro que há essa necessidade, mas só atingiremos a verdadeira evolução, quando evoluirmos a nossa espiritualidade que nos guiará para os confins do universo. Temos tempo, não há mais limite para nossa evolução, e era o que as pessoas mais esperavam: um contato alienígena e como algumas pessoas diziam; uma salvação.
A salvação está dentro de nós e  não em alienígenas ou qualquer outro homem, olhe para dentro de si e verá um alienígena, um salvador. Hoje sabemos que a ciência não consegue criar vida, mas apenas reaproveitar através de mecanismos biotecnológicos, como a construção de órgãos humanos. Mas na verdade, estamos apenas reaproveitando células tronco. Criar vida não é nosso papel, pois isso é para pessoas que querem ser Deus e mostrar que são capazes, mas nós sabemos que até a clonagem é algo impossível, pois como a história mostrou, a ovelha  chamada Dolly morreu de velhice em sua curta vida . Isso prova que imitar Deus não é para qualquer um senão  Lúcifer e sua inveja de querer imitar Deus.
A vida é algo que a ciência ainda não domina, porque não tem a coleção de blocos necessários para a construção da vida, pois se isto é verdadeiro, então a vida é alienígena, jamais poderemos descobrir de onde viemos se não pensarmos de forma lógica, se a vida não é possível ser reproduzida em seus mínimos detalhes, então quem poderá saber desses detalhes senão o senhor de todos os senhores, o rei dos reis e o mestre dos mestres.
Observe que é fácil notar que o ser humano em sua plenitude é sagaz e compreende todo o seu papel em sua vida aqui na Terra e quem dirá nos confins do universo, a qual não seria a mesma que a nossa aqui na Terra. Compreenda, que o ser humano, inteligente e consciente sabe que o universo é infinito, pois como explicá-lo, se é tão complicado até mesmo de conhecermos a nós mesmos.
Pois, a  verdade é que nós somos seres alienígenas, e viemos aqui na Terra para cuidar desse planeta maravilhoso, mas que as pessoas não conseguem enxergar quanto é o seu valor para nós e para outras raças que aqui vivem a aquelas que nos visitam desde os tempos longínquos da humanidade. Olhe para dentro de você e reconheça aquele que veio nos salvar há pelo menos 2 mil anos atrás. Aquele que morreu por nós e deixou palavras maravilhosas e com teor filosófico para nosso futuro entendimento. Veja que lá naqueles dias a preocupação com a vida não era lá muito boa, mas hoje nós temos uma visão completa desses tempos longínquos como lembranças de nosso passado, de nossa vida. 
Hoje, não é diferente, nós como seres humanos, temos a obrigação de evoluir para o bem da raça humana, e dizer que nossa verdadeira sina é evoluir para a benevolência e não para extinção de nossas famílias e nossos queridos jovens e nossas abençoadas criancinhas.
Evoluir é uma forma de crescer, se evoluímos nós crescemos em vida e quem dirá em espiritualidade. Isso é um fato, que nós temos que entender e o que diz essa frase é uma certeza que o ser humano não irá ser exterminado, nem por Deus, nem pelos belicosos seres humanos. É uma dádiva saber que evoluiremos para sempre, pois o homem é eterno.
De um amigo.

Militar bêbado revela informações da Área 51!

11/01/2016


Boa ideia. Mas sinceramente, acho que é mentira sobre os cinzentos, sendo que eles foram vistos juntos com os de pele marrom. Não sei se o homem contou toda a verdade. 


Ossos encontrados no Peru são reais, assista mais detalhes no Assonbrados.


09/01/2017
Bom, parece que os achados são reais e agora só faltam os exames de DNA/ADN, para comprovação dos esqueletos.

Marinha do Chile libera vídeo impressionante de um OVNI


<

09/01/2017


Marinha chilena libera dois vídeos de um OVNI grado pelas câmeras de segurança de um helicóptero militar. 

Jesus Chorou!

06/01/2017

Hoje, recebi outro milagre que às vezes comento aqui no blog, algumas coisas acontecem comigo, pois estou passando por várias dificuldades, mas não mudo meu caminho, pois se desistir não serei digno de receber essas mensagens e novamente, o meu tapete do banheiro me mostrou algo que nunca imaginei ver, mas foi como uma mensagem. Sempre acontece no banheiro, pode ser em qualquer casa que for no meu, apartamento ou agora na casa de meu pai, parece que essas mensagens me perseguem, mas sempre vejo como uma lição. Estou passando por problemas horríveis, mas não quero dizer aqui no blog, pois não são de seu interesse, só que são problemas que todos vocês conhecem: meus amigos sumiram, minha família acha que sou doido, só que ninguém me pergunta o que estou passando, a única força que tenho é Jesus.

Sempre, acontece com um tapete no banheiro e já mostrei outras vezes aqui no blog: https://contatoalienigena.blogspot.com.br/2016/06/um-milagre-aconteceu-comigo-imagem-de.html
Teve outras vezes que aconteceram esses milagres, que querem me mostrar algo e também me ajudar em minha vida sofrida. Hoje, aconteceu mais um milagre e novamente fotografei, porque não perco essa chance de mostrar para vocês que a vida espiritual é verdadeira.

Irei mostrar a imagem do tapete e depois discursarei sobre a mensagem, para você entender do que se trata a imagem.

Quando vi essa forma no tapete, podem achar ser uma pareidolia, mas sempre no mesmo lugar, há de convir que existe algo além do nosso controle, algo inexplicável e se é inexplicável é algo que vem das dimensões elevadas.
Essa imagem lembra a cena em que Jesus estava no Jardim chamado de Getsêmani em Jerusalém, ainda existe a pedra onde Jesus chorou depois de saber que iria ser martirizado na cruz.

Se observar bem a imagem, ela é muito parecida com essa pintura, inclusive a árvore atrás a pedra as posições da perna o pano sobre a cabeça e a posição de rezar, é muito incrível, e quero dizer que isso é mais um milagre. Nesse dia Jesus disse:
Lucas Capítulo 1941 E quando chegou perto e viu a cidade, chorou sobre ela, 
42 dizendo: Ah! se tu conhecesses, ao menos neste dia, o que te poderia trazer a paz! Mas agora isso está encoberto aos teus olhos. 
43 Porque dias virão sobre ti em que os teus inimigos te cercarão de trincheiras, e te sitiarão, e te apertarão de todos os lados, 
44 e te derrubarão, a ti e aos teus filhos que dentro de ti estiverem; e não deixarão em ti pedra sobre pedra, porque não conheceste o tempo da tua visitação.
Essas palavras dizem para mim como uma mensagem o que passo agora, sei que você pode achar que seja algo bobo, ou mesmo uma pareidolia, mas eu não vejo assim, essas imagens dizem algo de para mim com palavras e ao mesmo tempo para mostrar-lhes que a verdade está aí, para quem quiser ver, quem quiser acreditar. Sei que o ceticismo é real as pessoas ainda acham que fui lá e fiz a imagem, mas jamais enganaria quem quer que fosse, esse não sou eu, sou uma pessoa que teme a Deus e jamais faria algo assim.
Essa mensagem, me trouxe paz, sei que tenho que superar meus medos e minhas fraquezas e assim atingir o caminho que Deus me deu e espero que quem tenha fé e veja nessa mensagem a verdadeira palavra de Deus.
Meu irmão uma vez me disse: por que Deus mandaria uma mensagem em uma pano sujo de banheiro? Na verdade, esse é o sentido da mensagem: Deus não aparecerá em locais onde os ricos e a soberba estão empossadas, nem a luxúria, nem a riqueza de nada serve, pois não levaremos nada dessas coisas quando morremos. Mas Deus sempre lembra que quando alguém morre, a vestimenta correta é um pano de saco, porque o pano de saco, ninguém quer, é feio, sujo e rasgado. Quem dá valor em um pano sujo e rasgado? Ninguém, então Jesus está nele e Deus também. Isso representa a humildade, a pobreza é humildade, São poucos que conseguem viver nessa situação, mas é aí que Deus está, quando você se sentir assim, olhe para dentro de si e verá Deus e seu filho adorado.


Muita luz.

Sarcófago encontrado no Peru com vários corpos de alienígenas.

04/01/2017

Essas descobertas podem dar uma ideia de que antigos tinham mais contatos com alienígenas do que imaginamos, o fato de serem enterrados em um mesmo sarcófago, mostra que os contatos eram demorados e que esses alienígenas deveriam viver com os Incas.
Muito interessante e ainda bem essas pessoas não se revelam porque os americanos iriam roubá-los.

Estranho Ovni sobre um rio do Canadá.

Devaneios alienígenas: Austrália e o Egito.

02/01/2017
Depois de muito procurar, encontrei algumas informações: ao assistir ao programa Alienígenas do Passado, no  History Channel, descobri algumas coisas que elucidaram algumas de minhas dúvidas. Principalmente sobre meu passado e quem são meus contatos. 
Um tempo atrás  tive uma viagem astral acordado, estava lúcido e apenas curtia as passagens, já não preciso muito de meditação, meu corpo vai e volta sozinho é porque já não me prendo mais ao planeta Terra e era assim que os antigos Maias, Astecas, Egípcios faziam. Descobri muitas coisas inclusive quem seriam aos Wandiinas, esses seres abaixo desenhados pelos antigos aborígenes da AUSTRÁLIA:

Eles aparecem em minhas visões constantemente, durante os sábados. eles são assim mesmo, como vejo eles, exatamente essas posições é como se essa pessoa que fez essa imagem viu a mesma coisa que eu. Esses seres se  chamam Wandiinas, os mesmos seres que ensinaram os índios Hopi, que são chamados pelos índios Hopi kachinas.
Observe que todas as nações indígenas e aborígenes tem a mesma formação, sempre estão ligados ao cosmo, todas elas, isso não lhe chama a atenção? Parece só estranho que as ligações sejam só coincidências? Procure observar que os anciãos tinham ligações e passavam informações e conhecimento entre eles e agora irei provar algo que muitos escondem de você. 
Há pelo menos 3 mil anos atrás um príncipe do Egito viajou até a Austrália, isso também prova que os egípcios estiveram nos EUA e possivelmente com os índios Maias e Hopis  Geralmente mandavam príncipes a esses locais para estudar e receber ensinamentos, veja que o conhecimento era passado de uma civilização para outra os egípcios eram elites também, bem parecido com os americanos.
Eu sou prova disso, por que já tive várias viagens e visões de antigas civilizações como: os Maias, Incas, Suméria e Egito.

O príncipe egípcio, sofreu um acidente, pelo que sabemos foi por mordida de cobra. morreu e foi sepultado na Austrália. Os egiptólogos em vez de estudarem a situação ficam digladiando por bobeiras enquanto a história morre. Não seria mais fácil estudar, fazer arqueologia e depois discute se é ou não é verdade.
Esse é o problema do ceticismo, acabam-se perdendo a verdade em meio de picuinhas de gente boba e ignorante.



Observe essa imagem ela é reveladora, ai aparece a esfinge e pode-se ver o rosto de leão, bem diferente da esfinge moderna isso mostra que quando esse príncipe foi para a asutrália a esfinge ainda não tinha a forma de um humano, isso porque a Esfinge foi modificada, retiraram a cabeça de leão e colocaram o rosto do filho de Kufhu.

TÁ NA CARA QUE É UM DISCO VOADOR.



Olhando as fotos, podemos observar todos os desenhos do Egito, a Anqh, Os desenhos não são tão perfeitos, porque ninguém imaginava que o príncipe morreria na Austrália, então alguns dos egípcios sofreram para desenhar as imagens, porque os egípcios tinham escolas de desenhistas e profissionais, como nossas escolas modernas de pintura, não se pintava ou esculpia com desenhistas principiantes, mas nesse caso tiveram que improvisar, pela falta de um artista, optaram por alguém que trabalhou nesses hieróglifos sem o profissionalismo egípcio.
Todos nós sabemos que os bumerangues são invenções dos aborígenes australianos, mas o que você  diria de bumerangues egípcios, hein? Isso explica de onde veio originalmente os bumerangues: da Austrália, esse fato destrói o conceito que o bumerangue foi também invenção egípcia, veja alguns exemplos de bumerangues egípcios.

Eu quero com esse artigo mostrar que a história que você aprende na escola é uma tremenda farsa. Muitas verdades podem ser destruídas como as viagens dos egípcios pelo mundo. Inclusive, pelo conhecimento das drogas e plantas usadas na América do sul como a folha da coca que eram conhecidas pelos egípcios. Na verdade, os aborígenes australianos tinham muitos contatos com alienígenas o que provoca a ideia de que outras civilizações também tiveram.
Agora, por que os aborígenes australianos tem de diferente das outras civilizações? Na verdade, os aborígenes australianos são a mais antigas raça do nosso planeta, quase 20 mil anos. Eles sobreviveram todas as outras por causa que a austrália era inacessível, por muitas civilizações apenas por aquelas que conseguiam viajar por mar, que foi o caso do Egito. Essas verdades você jamais aprenderá em livros de escola, por causa da matrix imposta pelos governos ocultos. Esconder por que? UM CÉTICO IRÁ PERGUNTAR: porque o corpo cósmico, viagens astrais são o oposto da matrix que eles querem que você abandone a ideia de viagens astrais e acredite ser sonhos, esqueça religião, e meditação, etc, tudo que seja contra a materialidade eles querem que as pessoas não façam o mesmo.
O príncipe do Egito, foi até a Austrália, para ter mais conhecimento e aprender sobre viagens astrais que os aborígenes faziam em suas festas de transe. 
Bom, tudo que eles faziam eu fazia da mesma forma, a mesma ideia que tinha sobre viajar pelo cosmos, usando o corpo e os contatos com os Wandinnas é algo que faço constantemente, são os mesmos seres que me visitam em meditação. Acredito que isso sempre foi feito desde o passado, e esses contatos são quase que edições das mesmas informações que recebi, notei que os aborígenes usavam a mesma memória akáshica que uso em minhas viagens astrais e que essas memórias podem ser acessadas usando o corpo cósmico que nós temos.
Os governos interessados em manter a ignorância das pessoas, é para mante-los presos em seus corpos carnais primitivos, quanto mais você evolui, mais você se informa e se distancia desse tipo de matrix que é uma forma de manter a elite viva, a matrix é feita para  vender felicidade, meus queridos vocês compram felicidade. Eles não querem morrer, querem viver e nós sempre como escravos deles.
Alguns alienígenas querem que você se conecte, mas outras raças que são mais negativas querem você ignorante sobre abduções e esse monte de conveniências que as mídias estão interessadas em passar para você. Na verdade eu já faço minha busca e morrerei tranquilo, sabendo a verdade e impedindo a mentira do plano espiritual.
Eu quero dizer que até indo para o plano espiritual, você vai seguindo a matrix e se perdendo pelo caminho. O importante de conhecer a verdade alienígena, pode te ajudar na passagem de sua vida pela morte, e evitar alguns sofrimentos desnecessários. A matrix é uma forma de domínio da elite, aqueles que controlam o dinheiro, o ouro, esses são a elite. Esses governos sabem a verdade, mas os outros vivem em um tipo de mundinho controlado pela mídia.
Por que revelar a verdade? Pois se revelar as pessoas não irão mais ser controladas pela mentira, pois as pessoas não irão mais tomar coca-cola e outras porcarias que nós somos obrigados a absorver. JÁ TOMOU COCA-COLA CHOCA? 
Muita luz e um bom ano novo, com muitas revelações.
Para quem quiser saber mais sobre o príncipe egípcio na Austrália : http://www.soundsofsirius.com/the-egyptians-in-australia/

Chat Contato Alienigena

2leep.com