Essa foto mostra ele segurando uma lâmpada com energia sem fio. Veja que ela já existia em 1900, veja quanto tempo isso foi escondido de nós.

21/01/2018
Eu falei sobre a Lei Nesara que será instituída no planeta  em breve e uma das coisas que essa mudança é energia livre e de graça usando as ideias do Nikola Tesla. 
Só para lembrar o que Nikola Tesla fez que muitas pessoas não conhecem é que ele queria usar a energia da Terra para dar energia livre para as pessoas. E na época ele infantilmente revelou essa ideia para o banqueiro J. P. Morgan sobre a possibilidade de fazer eletricidade para todos usando energia sem fio. 
Este fato gerou muito ceticismo de alguns que a energia não poderia ser sem fios, mas Nikola em sua carreira de sucesso foi muito prejudicado e nós seres humanos também, pois hoje poderíamos estar em uma evolução melhor, mas a ganância do J.P. Morgan em vender a nova descoberta, mandou destruir e parou de financiar os projetos de Tesla.
Durante toda a sua vida Tesla foi perseguido e morreu em um quarto de hotel fugindo de pessoas que o perseguiam. Por muito tempo nós que somos chamados de teóricos da conspiração, mostramos que os arquivos de Tesla foram todos roubados em seu leito de morte. Esse fato sempre foi negado pelo FBI, mas sabemos que nós sabíamos a verdade e essa verdade foi confirmada pelo próprio FBI em seu site de arquivos secretos:  https://vault.fbi.gov/nikola-tesla
Esses arquivos tratam de um assunto muito importante que irei revelar aqui no blog com exclusividade. Note que a descoberta da energia sem fio é do ano de 1900, e 118 anos que esconderam essa verdade de nós. O vídeo mostra em detalhes como é feita a bobina de Tesla, do mesmo jeito que ele construiu uma que era gigante. E o palhaço do J.P. Morgan mandou destruir e manteve em segredo por quase 100 anos, mas como sempre escrevo a verdade demora, mas aparece. O VÍDEO É UMA PROVA DE COMO FAZER A BOBINA DE TESLA. Essas revelações ainda irão chocar a humanidade e provar que os EUA sempre esconderam de todos nós.
O vídeo é muito legal seguindo a liberação da lei de Nesara que envolve energia livre e que serão instituídas para nós para nossa evolução, mas para que isso aconteça a destruição da velha economia deve ser instituída. O dinheiro é deverá ser eliminado para que essas tecnologias sejam liberadas, mas acredito que em breve muitas empresas estarão produzindo esse tipo de energia, e você poderá entender porque os alienígenas estão chegando e o medo que isso pode acarretar. 
O VÍDEO MOSTRA QUE AS TEORIAS DE CONSPIRAÇÃO SÃO REAIS E TEM SEMPRE UMA BASE REAL É CLARO QUE NEM TODAS, MAS ESSAS QUE FALAM DE TESLA E ALIENÍGENAS ESTÃO SENDO COMPROVADAS. BOM, PARA NÓS E MUITO RUIM PARA CÉTICOS INCONFORMADOS!

Muita luz sem fio para todos. hehehe

Postagem Anterior Próxima Postagem