16/01/2017
Essa é uma descoberta que mostra a verdade de um contato alienígena.
Eu já comentei aqui no blog que um contato com alienígenas pode ser fatal para nossa raça e agora cientistas descobrem a verdadeira causa do desaparecimento de uma civilização inteira por causa apenas de uma bactéria. Fonte: http://operamundi.uol.com.br/conteudo/geral/48709/cientistas+descobrem+o+que+dizimou+astecas.shtml


 Após cinco séculos de mistério, equipe internacional de pesquisadores detecta bactéria, levada por europeus, que teria sido responsável pela morte de 15 milhões de pessoas em apenas cinco anos

Alexander Herbig, também da Universidade de Tübingen, explica que foram conduzidos testes com todos os materiais patogênicos bacterianos e com vírus de DNA conhecidos hoje em dia. A Salmonella enterica foi o único germe detectado, mas é possível que haja causadores de doenças ainda desconhecidos ou que não puderam ser detectados com o método utilizado, que possam ter contribuído para dizimar os astecas.
A epidemia "cocoliztli" é considerada uma das mais letais da História humana, aproximando-se da peste bubônica ("peste negra"), que matou 25 milhões de pessoas na Europa ocidental, cerca de metade da população regional, no século 14.
Colonizadores europeus espalharam doenças quando se aventuraram no Novo Mundo, levando germes com os quais as populações locais nunca tinham tido contato, e contra os quais, portanto, não tinham imunidade.

O flagelo "cocoliztli" atingiu o que hoje são México e áreas da Guatemala duas décadas depois de uma epidemia de varíola ter matado entre 5 e 8 milhões de pessoas, logo após a chegada dos espanhóis. Uma segunda epidemia "cocoliztli" matou metade da população restante entre 1576 e 1578.
Hoje sabemos que um contato com alienígenas não seria possível, apenas para entender; poderia além de ser muito perigoso, um contato com uma raça muito avançada geneticamente poderia ser desastroso para nosso planeta.
Imagine 15 milhões de pessoas sendo infectadas por um vírus ou alguma bactéria desconhecida, poderia levar a  uma pandemia que extinguiria toda a raça humana.
O que precisamos entender é que muitos contatos com alienígenas podem ser falsos, isso porque sabemos que uma simples gripe dizimou milhares de índios no Brasil e agora com as novas pesquisas como os Aztecas provam que um contato mesmo que seja simples extinguiu toda uma civilização.
Alguns ovniologistas ainda imaginam que algo como um contato seria possível o que é mentira e muitas pessoas ainda me xingam porque sempre tento abrir os olhos das pessoas que um contato com uma raça muito adiantada pode nos trazer problemas piores do que o contato cultural.
Gosto que a ciência mostre para esses ovniologistas que ainda acreditam nessa impossibilidade e que acham que existam contatos físicos por aí. Se um contato fosse possível hoje em dia seria um caos.

Muitas pessoas em outro blog que participava me ofenderam quando disse que um contato seria ruim para o mundo e que isso significaria até mesmo nossa extinção. Até mesmo coloquei algo que as pessoas não sabem:
No milagre de Fátima, que para mim foi um contato alienígena de quinto grau e não um milagre religioso. 
Aconteceu algo que ninguém percebeu e que muitas pessoas me ofenderam quando falei na época: nesse dia muitas pessoas contraíram a gripe espanhola e quase acabou com a cidade de Fátima logo após o contato alienígena. 



Logo após a visão de Fátima as duas crianças que testemunharam a aparição, Jacinta e Francisco morreram de gripe espanhola dois anos depois das aparições: 
E logo após muitas outras pessoas de Fátima.
Pode ter sido um contato alienígena que causou essa doença, isso porque a doença atingiria justamente Jacinta e Francisco os dois que estiveram com a aparição em 1917. Mesmo que aconteceu em outras partes do mundo isso quer dizer que deve ter acontecido outros casos e abduções.
A gripe Espanhola é considera uma Pandemia. Bom, fica aí minha dica contatos com raças mais evoluídas significa doenças também mais evoluídas!

Postagem Anterior Próxima Postagem