03/01/2018
Eu escrevi que esse ano já começa cheio de revelações e que alguns arqueólogos estão descobrindo ligações alienígenas que ainda eram desconhecidas, isso pode representar uma abertura de locais ligados aos alienígenas no mundo inteiro,


Essas pequenas figuras lembram as imagens encontrada na Suméria e relacionadas aos Igigi, em sumério a palavra significa "Aquele que vigia e vê". Na Babilônia antiga os igigis são os chamados "anjos caídos" ou Eloim.

Outras imagens que vieram dos Sumérios e que representam os Anunnakis é a imagem abaixo.


Esse fato mostra que as figuras tiveram uma base artística que é uma evidência de que essas figuras tiveram origem de uma mesma matriz artística. O local não é o mesmo da Suméria e sim o México.
Então, desta forma, descobrimos um lugar, que nosso Avô chamou, "A Terra Devorada"Onde nasceram "" Os primeiros filhos dos Devoradores da Terra sem Retorno "
O local era conhecido pelos antigos habitantes, muito antes dos homens barbados. Conta a lenda que um dia raios caíram do céu e a terra estremeceu como um grande terremoto e apareceram 3 buracos muito profundos.
Nesses buracos, haviam alguns seres que ali viviam minerando e recolhendo pedras que eles nunca viram.
Logo depois, entraram nos poços e notaram que haviam cavernas e passagens por todas as direções. Ouviram o som de correntes de água e de ar. 
Tentaram entrar, mas sons horríveis de grunhidos vorazes, mas ao entrarem mais foram todos mortos e feitos em pedaços.
Com medo deles os antigos ofereceram sacrifícios a eles.
Os seres não possuíam nariz e sem orelhas e olhos de serpente.
Essas histórias tem algo de real, mas as pessoas insistem na ideia que estas histórias são lendas. Esse que é o erro que nós cometemos ao ver que a verdade é grave.
Não gosto de escrever isso, porque tem gente que consideram alienígenas todos bonitinhos e bonzinhos, mas se observar que quanto mais evoluídos nós somos, menos sentimentos temos. 

O pior é que as pessoas acham que seres alienígenas são todos iguais, nem todos seguem a benevolência. A prova disso somos nós!
Imagine: nós temos quase 6 mil anos de evolução e ainda matam o próximo, cometem atrocidades, matam crianças, fazem guerras, terrorismo, etc. Isso prova que o ser humano é igual a qualquer raça alienígena, essa evidência é a prova que não existe evolução da benevolência. Se existem seres evoluídos e benevolentes, também é real ter alienígenas maleficentes.
As pessoas tentam justificam que a evolução nos dá benevolência, então por que o ser humano continua fazendo atrocidades com seus companheiros?
Este fato mostra que a evolução não tem a ver com benevolência. 
Imagine por exemplo as religiões estão sendo destruídas porque a maioria das pessoas acham que a religião não representa a benevolência e tratam como uma forma de enganação e manipulação. 
Com o tempo, as pessoas irão se tornar sem sentimentos. A falta de sentimento tornam as pessoas ruins e tratam a vida com um certo menosprezo. Não gosto de generalizar, porque nem todos são assim, depende muito da consciência.
Reptilianos não tem sentimentos como nós, apesar de que existam seres benevolentes entre eles. A benevolência é uma escolha.  O ser pode ser de uma raça sem sentimentos nenhum, mas pode ter consciência. O que acontece é que as pessoas sempre generalizam sobre alguma raça alienígena. 
Se nós buscarmos as violências feitas por humanos no decorrer da história, encontramos vários casos de maldade como o apedrejamento  de cristãos, morte de pessoas acusadas de bruxaria, e outros casos bem ruins. Esse tipo de ideia tornam o ser humano mais ou menos benevolente. Mas para algumas pessoas desinformadas o ser humano é completamente benevolente, o que é falso!
Coloquei esse caso em especial para demonstrar que às vezes erramos ao conhecer alguma raça, pois nem todas tem as mesmas características de alguns de suas espécies.
Isso também prova que raças estão sendo reveladas para o ser humano, de forma aberta e completa. Mas o ser humano ainda é um ser em evolução e não compreende a evolução de cada espécie. Gosto de dar um exemplo para explicar esse detalhe: os indígenas odiavam os homens brancos porque invadiram seu território e também mataram pessoas inocentes, mas o homem invadiu seu território de forma ilegal.
O SER HUMANO AGE DE FORMA ILEGAL QUANDO SE TRATA DE INVASÕES DE TERRA E DE PAÍSES E AINDA SE ACHA QUE FAZ ALGO BOM PARA O PLANETA.

Sempre estamos errados quando invadimos algo que não é nosso. Só temos esse direito se formos convidados.  Então, essa visão de mal e bem pode estar relacionado ao direito do livre-arbítrio de cada civilização.
Mas voltando ao achado em especial: ele comprova a ligação dos repitilianos com nossa criação! As pessoas tem uma visão boba e ignorante da realidade. Nós somos mamíferos, mas somos descendentes de répteis.


Esses répteis deram origem aos modernos mamíferos. 
Voce vai conhecer o réptil que une répteis aos mamíferos, eram chamados de cinodontes.

Observe os dois dentes grandes, eles se chamam dentes caninos, o mesmo que nós temos hoje em dia. Mas como somos um tipo de consequência genética, nós temos tanto os molares que são 12, e 4 caninos e 8 pré molares. Na verdade, essa característica nos fez superiores aos répteis dinossauros, por apenas um detalhe: nós possuímos molares para mastigar plantas.
Para mim a diferença entre reptilianos dinossauros e mamíferos, os mamíferos são superiores, pois podem alimentar tanto de carne como de plantas. Essa para mim significou a extinção dos dinossauros. É claro, que o frio foi uma das causas, mas isso ajudou um de nossos antecessores o Juramaia.

O Juramaia deu origem aos primitivos mamíferos, sobrevivente da famosa extinção chamada de KT do cretáceo que pode ter destruído uma sequência dos répteis que já eram superiores, mas morreram por não ter mais comida. 
Os últimos dinossauros eram comedores de carcaças já mortas como o T-rex e os alossauros, ou pequenos caçadores que sobreviveram e deram origem às aves e pássaros. Eram ferozes e comiam tudo que era vivo sobre a terra e eram terríveis caçadores. Este é a verdadeira causa da extinção, eles eram especialistas. NÓS MAMÍFEROS NÃO SOMOS ESPECIALISTAS, NÓS PODEMOS COMER DE TUDO, DE UMA PIZZA A UMA PICANHA SUCULENTA. 
Então, é muito fácil de entender que a ideia de que o homem surgiu do macaco é uma das maiores enganações da ciência.
Os verdadeiros descendentes dos reptilianos somos nós. É claro que os senhores da verdade inefável, dirão, mas é mentira que somos répteis! Não, na verdade eles escondem essa verdade de você para dar um ar que nós somos super-evoluídos e um monte de mentiras e manipulações.
Quando escrevo essas verdades, aparecem um monte de gente que nunca estudou sequer a história da evolução e todos sabemos que somos répteis-mamíferos evoluídos. Tem gente que tenta me explicar que mamíferos não são répteis, mas é algo que quem estudou sabe a verdade.
O Darwinismo é metade da verdade e não a verdade completa.
Não sei qual a intenção de esconder nossa verdadeira origem repitiliana, qual o motivo de esconder das pessoas que somos reptilianos.

Postagem Anterior Próxima Postagem