14/04/2018
Eu sei que a guerra é algo horrível e pode matar pessoas, mas a precisão dos mísseis da coalizão: França, EUA e Inglaterra, mais parece uma cirurgia feita por um robot.
Eu até fiquei chocado com as imagens o que me lembrou filmes de ficção científica, quase como efeitos feitos em CGI com uma precisão quase milimétrica os alvos foram pouco a pouco sucumbindo.
O pior foi que as armas anti-misseis russas não funcionaram.
Na verdade o ataque americano foi quase que obliterar os arsenais de armas químicas. Mostrou que o ditador Assad pode esperar uma retaliação a qualquer hora, mas foi um chute  na "bunda" do sujeito!
A Rússia com sua pseudo-bondade que passa a mão na cabeça e dá um soco na barriga, ficou com as barbas de molho e o bigode do Rei do Irão ficou melado de sopa de cebola com cenoura. Isso porque jamais imaginaram que o Trump tiraria a cueca do Puntin sem rasgar a calça dele.
Isso mostra que Trump veio para controlar com mão de ferro o nosso planeta. Eu escrevi em artigo passado sobre a possibilidade de que  o Trump seja o famoso poder que falamos muito sobre o dia 23 de Setembro de 2017, o qual mudaria o mundo. Expliquei uma das profecias de Daniel a qual falava  sobre um homem que seria responsável por uma guerra.
Na profecia de Daniel, ele tem uma visão de um carneiro com dois chifres, porém um é maior do que o outro. O carneiro dava marradas para o Ocidente, para o Norte e para o Sul e nenhum animal o podia resistir. Então Daniel vê um bode que vem do Ocidente, o bode tinha um grande chifre entre os olhos. Ao chegar perto do carneiro, o bode quebrou os dois chifres do carneiro e o venceu. O bode engrandeceu-se sobremaneira e ninguém o podia vencer, mas quebrou-se o seu chifre, e em seu lugar nasceram outros quatro chifres, de um destes chifres nasceu um pequeno chifre que cresceu até chegar ao exército dos céus, teve o domínio sobre os exércitos e tudo que fez prosperou. Engrandeceu-se até ao “príncipe do exército; dele tirou o sacrifício diário e o lugar do seu santuário foi deitado abaixo”. (v. 11).
Entenda que algumas ideias podem nos remeter a alguma profecia do fim do mundo, uma delas é de que Trump realizou a profecia dos hebreus ao fazer da capital de Israel: Jerusalém. Essa é uma das profecias hebraicas e promessa de Deus a Josué:
"Esforça-te, e tem bom ânimo; porque tu farás a este povo herdar a terra que jurei a seus pais lhes daria. "
Então, Trump cumpre a promessa e reconhece-a como direito dos judeus, isso dado por Deus a Moisés.
https://guiame.com.br/gospel/israel/promessa-de-deus-josue-sera-cumprida-sobre-trump-dizem-rabinos-de-israel.html
O que isso pode significar é que Trump será reeleito! [Já acertei que ele seria presidente desde 2015 e agorá será presidente em 2020]
Esse fato já está escrito na profecia de Daniel por incrível que possa parecer. Eu expliquei que os chifres são mísseis.
E que cada míssil é um tipo de ataque. No caso na época que fiz a análise talvez não fosse a hora[achei que seria na Coreia], mas hoje é bem claro: na verdade o primeiro chifre seria esse que atingiu a Síria, mas agora não sei se haverão ataques, mas o mundo viu que o TRUMP não está de brincadeira. Isso pode causar uma sequencia de paz que pode durar 6 anos.
"O bode engrandeceu-se sobremaneira e ninguém o podia vencer, mas quebrou-se o seu chifre, e em seu lugar nasceram outros quatro chifres, de um destes chifres nasceu um pequeno chifre que cresceu até chegar ao exército dos céus."
Essa parte da frase diz que o bode [Trump] engrandeceria sobre maneira e ninguém poderia vencer [vencer as eleições]. Isso quer dizer que as próximas eleições americanas Trump será reeleito nas eleições em 2020! Posso garantir isso, e que uma guerra nuclear irá acontecer depois de 2020, talvez entre 2024 a 2025, passados 6 anos a contar de 2018.
Analisando a profecia de Daniel. 
Por que a profecia de Daniel? Simples: Trump é Nabuconossor.
Na profecia diz que tudo isso irá durar 6 anos. Se contarmos partir de hoje, 2018 + 6, a paz irá durar até 2024! Isso quer dizer que a data para uma guerra nuclear com a explosão de uma bomba atômica com proporções arrasadoras. Não falo em guerras, leia com atenção, uma bomba nuclear é para acabar com um país. A guerra viria um tempo depois com o Imam Mahdi que surgirá em 2025.
Depois ouvi um santo que falava; e disse outro santo àquele que falava: Até quando durará a visão do sacrifício contínuo, e da transgressão assoladora, para que sejam entregues o santuário e o exército, a fim de serem pisados?E ele me disse: Até duas mil e trezentas tardes e manhãs; e o santuário será purificado.
Daniel 8:13,14
Observe com atenção, na frase: [para que sejam entregues o santuário] ela representa a construção do Templo de Salomão em Israel, mas pode estar ligado à construção do Templo de Salomão aqui no Brasil também. Isso porque na continuação ele diz: "a fim de serem pisados."  E que o santuário será purificado, quer dizer até 2024, pode ser o santuário que será erguido em Jerusalém? Não creio que será construído em 6 anos! Então, é o Templo de Salomão no Brasil. Meu pai antes de morrer disse para mim que teve uma visão em que o Templo seria demolido! Na visão de Daniel a frase: [a fim de serem pisados?] Quer dizer destruídos ou pedaços a serem pisados. Isso quer dizer que durante 2024 o terceiro Templo de Salomão será destruído ou demolido. Também quer dizer que entre 2025 o anticristo irá realmente aparecer e bate com a construção do Templo no Brasil que será destruído ou demolido, por alguma razão. Eu acredito que pode ser alguma proposição dos Judeus sobre a impureza do Templo de Salomão brasileiro.



https://guiame.com.br/gospel/israel/projeto-para-construcao-do-terceiro-templo-esta-em-andamento-anuncia-rabino.html

Preste a atenção: muitos escatólogos dizem que isso já aconteceu e que o chifre pequeno seria Roma, mas não é, e irei provar que não é verdade com a continuação da profecia de Daniel: 
E veio perto de onde eu estava; e, vindo ele, me amedrontei, e caí sobre o meu rosto; mas ele me disse: Entende, filho do homem, porque esta visão acontecerá no fim do tempo.
Daniel 8:17
Aí a resposta: isso acontecerá no fim do tempo, e não que já aconteceu.
Aí você irá dizer é mentira estou enlouquecendo, mas a profecia de Daniel é perfeita e mostra o fim dos tempos: 
E, estando ele falando comigo, caí adormecido com o rosto em terra; ele, porém, me tocou, e me fez estar em pé.E disse: Eis que te farei saber o que há de acontecer no último tempo da ira; pois isso pertence ao tempo determinado do fim.Aquele carneiro que viste com dois chifres são os reis da Média e da Pérsia,
Daniel 8:18-20
O REI DA PÉRSIA  É UMA REPRESENTAÇÃO DO IRÃ! Irã seria a Média e Pérsia.
Rei da Pérsia: Mahmoud Ahmadinejad



O Irã será o país que irá iniciar a guerra ou será totalmente eliminado do mapa com uma bomba nuclear. Sabemos que a Rússia e o Irã estão por trás do apoio ao ditador da Síria. Na verdade os quatro chifres são Rússia, Irã, Turquia e Síria.

A profecia de Daniel continua e pense se isso acontecer no final dos tempos e esse final é agora depois de 2024 em diante nascerá o anticristo junto com a vinda de Jesus.
Essa parte é a que mais me chama atenção, pois tem algumas explicações que podemos saber de forma bem clara.
Mas, no fim do seu reinado, quando acabarem os prevaricadores, se levantará um rei, feroz de semblante, e será entendido em adivinhações.
Daniel 8:23
Esse a qual fala nessa quadra deve ser entendido como a vinda o Mahdi islâmico, que será entre 2025 em diante, no fim do mandato de Trump em 2024.
E se fortalecerá o seu poder, mas não pela sua própria força; e destruirá maravilhosamente, e prosperará, e fará o que lhe aprouver; e destruirá os poderosos e o povo santo.
Daniel 8:24
Essa é a vinda do Imam Mahdi, o qual usará a força dos alienígenas ou também dos djins para dominar o mundo e o povo santo[o povo santo é o povo judeu], isso porque ele usará poderes muito diferentes de qualquer líder mundial, nem mesmo os EUA poderão subestimá-lo isso porque ele usará essas forças que se escondem na escuridão.
Essa parte todos os islamistas sabem sobre a vinda do Iman Mahdi em naves alienígenas.
E posso garantir que isso irá acontecer.
Continuando a profecia que confirma mais uma vez que não é para os dias do passado quando Daniel servia Nabucodonossor, mas agora, pois Trump é a reencarnação de Nabucodonossor.
E pelo seu entendimento também fará prosperar o engano na sua mão; e no seu coração se engrandecerá, e destruirá a muitos que vivem em segurança; e se levantará contra o Príncipe dos príncipes, mas sem mão será quebrado.E a visão da tarde e da manhã que foi falada, é verdadeira. Tu, porém, cerra a visão, porque se refere a dias muito distantes.E eu, Daniel, enfraqueci, e estive enfermo alguns dias; então levantei-me e tratei do negócio do rei. E espantei-me acerca da visão, e não havia quem a entendesse.
Daniel 8:25-27
Nessa parte da profecia ele diz que se refere a dias muito distantes no futuro.
E fecha com esse entendimento algo sem compreensão, pois não faz parte de sua vida, mas sim do dia de hoje.
Eu já sabia sobre esse dia há muito tempo, só esperava a hora certa de dizer, mas tenho graças a Deus o poder de ver essas coisas antes das pessoas normais, porque meu pai me disse. Então, que fiquem escritas minhas palavras e que se viver até lá tenho certeza  que as visões de Daniel estão acontecendo agora.

Veja essa imagem e note que parece um chifre!Esse é a representação do chifre que Daniel viu! Um dia irei revelar outras coisas, mas agora fiquem com essa interpretação, pois estou na cova dos leões.
Muita luz
Postagem Anterior Próxima Postagem