As duas pedras centrais estão alinhadas com a estrela Deneb na constelação de Cygnus ou Cisne.

05/04/2018
Essa pode ser apenas uma coincidência incrível, mas por que Göbekli Tepe está alinhada com a constelação de Cignus ou mais conhecida como Constelação do Cisne?
Göbekli Tepe é mais antigo templo já encontrado, e podemos entender que sua construção estava alinhada com a Constelação do Cisne. As duas enormes pedras estão colocadas apontando para a constelação. Esse fato já é bem conhecido pelos arqueólogos e o que mais chama a atenção é que outras partes do monumento foram construídas seguindo o alinhamento, isto é mostrando que cada monumento, foi construído em uma época específica apontados para a posição da estrela mais brilhante que é conhecida como Deneb.
Tudo isso poderia ser interessante, mas os astrônomos descobriram que na constelação do Cisne uma estrela conhecida como KIC 8462852 e nela encontraram uma megaestrutura ao redor da estrela. Essa megaestrutura pode ser artificial de acordo com alguns pesquisadores, mas o que eleva a precisão das medidas é que a luz atravessa de forma igual a uma nuvem de poeira, isso quer dizer que a megaestrutura não pode ser confirmada sendo artificial.
Mas essa certeza não pode ainda ser confirmada porque o bloqueio é maior do que se esperava, pois um planeta orbitando bloquearia apenas 1% da luz, mas os números mostram que a luz bloqueada é de 15 a 20 %, o que explicaria uma estrutura maior que um planeta. Entende, por isso os astrônomos estão confusos, essa diferença pode significar uma estrutura maior do que um planeta em órbita.
O que mais me impressiona é o caso do alinhamento com a constelação e o fato de encontrarmos algo maior que um planeta ao redor de uma estrela. Será que os antigos construtores do complexo sabiam de algo em relação a uma possível visita alienígena dessa localidade?
A estrela fica quase 1.500 anos luz da Terra e é 50% maior que nosso Sol com 1.000 graus a mais, sendo uma grande possibilidade de possuir planetas como a Terra.

Esse fato agora nos deixam com um sentimento de que algo pode ser verdade. 
Göbekli Tepe é muito próximo da cidade conhecida como Derinkuyu, que foi descoberta e que deixou os arqueólogos sem uma explicação coerente, pois a cidade é subterrânea e que um dia abrigou quase 20 mil pessoas.



Essa cidade também foi usada pelos cristãos para fugirem dos romanos durante a perseguição dos judeus e romanos aos cristãos. A cidade pode ser mais antiga do que imaginamos e Göbekli Tepe ainda mais antiga.
Por que Derinkuyu é importante para esse artigo, por mais que ache ser alguma invenção vou contar um pouco sobre as histórias desse local:
Arqueologistas encontraram dentro das cavernas pedras do Paleolítico, isso quer dizer que essa cidade já existia 10 a 12 mil anos atrás, o que nos remete ao tempo do final da Era do Gelo. Inclusive as ligações com Göbekli Tepe podem ser datadas  da mesma idade do Gelo. 
Eu escrevi um artigo há alguns anos atrás mostrando a ligação de Göbekli Tepe com a fauna de 10 a 12 mil anos atrás e fui atrás de cada animal que aparece nas imagens e que confirmam a data estimada de 10 a 12 mil anos ou até mais antigo, porque alguns dos animais viveram no pleistoceno.
https://contatoalienigena.blogspot.com.br/2015/04/gobekli-tepe-o-jardim-do-edem.html
Muitos arqueólogos relacionam as cidades subterrâneas com uma das mais antigas religiões do mundo o Zoroastrismo. Já escrevi sobre essa religião que deu origem ao Cristianismo, Judaísmo e Islamismo.
Essas relações que eu irei mostrar para você lembra muito os mitos de Noé o dos mitos do dilúvio Sumério. Inclusive os mitos Sumérios foram copiados de um livro chamado Vendidad, um livro Avesta , que é um livro sagrado para o Zoroastrismo.  
Essa religião é a mesma do cantor Fredie Mercury, o qual quando o corpo morre são depositados em torres para serem comidas pelos abutres. Muitos desses rituais são encontrados neste livro, e muitas das histórias desse povo que viveu nessa região há milhares de anos atrás.
A história que eu vou contar aqui, você ao le-la irá se lembrar dos mitos do dilúvio bíblico e Sumério. Um dia o Deus Azura Mazda deu uma mensagem a um sacerdote chamado Yima sobre um cataclismo que iria atingir a Terra.
Esse cataclismo seria um cometa ou um meteorito que atingiria a localidade. Yima recebeu informações específicas de como salvar seu povo de um grande congelamento. Explicando esse evento usando termos científicos: logo após a queda de um asteroide muito grande, pode acontecer alguns efeitos previsíveis que os cientistas já descobriram fazer parte da queda de um asteroide.
Se um asteroide atingir a Terra, uma poeira de detritos subirá até a Ionosfera, o qual cobrirá a Terra por milhares de anos. Isso porque a Ionosfera não tem vento, então a poeira irá encobrir a luz do Sol causando o Inverno Nuclear. O inverno Nuclear é a mesma coisa de um impacto de asteroide e sempre usada como um mesmo evento. Isso porque o impacto de um asteroide terá o mesmo impacto de uma bomba nuclear e é tratado da mesma forma.
Então, há 10 ou 12 mil anos atrás ocorreu uma era do Gelo que pode ter sido consequência de um impacto de asteroide que aconteceu 10.950 a.C.
Esse é um dos pilares usados pelos arqueólogos para decifrar algumas das mensagens deixadas em  Göbekli Tepe. Na pedra  conhecida como Vulture Stone, arqueólogos da Universidade de Edinburgo, descobriram um desenho que mostrava uma chuva de meteoros que aconteceu pelo menos 2 mil anos antes da construção do templo.
Vara era um tipo de subterrâneo que abrigaria pessoas do inverno que atingiria a Terra logo após o cataclismo. Azura Mazda instruiu Yima para construir esse local e escolhesse alguns animais que estão nos pilares de Göbekli Tepe. Aí você consegue lembrar de onde surgiu a ideia de Noé e que na verdade  Derinkuyu seria na verdade a Arca de Noé. 
Yima deveria carregar consigo uma bolsa com raízes, sementes e animais para que sejam preservados na cidade subterrânea.

Observe que as bolsas Anunnakis aparacem em várias imagens tanto dos Maias como as imagens Sumerianas e em Göbekli Tepe. Quer dizer que a bolsa é uma bolsa de sementes. Na verdade a bolsa da ideia de que a semente da criação são sementes que Noé levou ou Yima levou para o subterrâneo.
Bom, nós sabemos que aconteceram alguns eventos que quase acabaram com a humanidade: a erupção do vulcão Toba e a queda desse asteroide que quase exterminou nossa humanidade. No caso do vulcão Toba, alguns pesquisadores dizem que sobreviveram pelo menos 2 mil pessoas e o mesmo número neste evento.
Logo após o cataclismo tiveram que recomeçar do zero. Para mim o mito do Dilúvio pode ser a mesma coisa, e que os antigos sumérios e os hebreus interpretaram como um dilúvio.
Vamos analisar se isso pode ser verdade: caso fosse um dilúvio não adiantaria se esconder em subterrâneos, não é verdade, a água entraria afogando a todos, somente se um inverno rigoroso acontecesse, aí sim seria mais coerente descer em subterrâneos.
Portanto o livro Vendidad está precisamente correto, com a ciência e com a cosmologia, pois um resfriamento que aconteceu na América do Norte comprovado por pedaços de cristais de impacto e uma poeira preta foram encontrados em rochas do Arizona e a época do impacto: 12.900 a.C.
A parte escura é sedimento da mesma época de Göbekli Tepe.
http://eternosaprendizes.com/2010/04/05/extincao-em-massa-ha-12-900-anos-a-terra-foi-atingida-por-um-cometa-parte-2/
Então tudo parece fazer sentido, esse resfriamento que aconteceu na queda dos meteoritos pode ter sido de -8 graus, isso para a época poderia ser mais forte porque ainda estava muito frio, pois era final da Era do Gelo.
Durante essa fase morreram 35 espécies de mamíferos e um povo chamado Clóvis foi extinto. Este impacto ainda é bem discutido entre os cientistas, mas a a prova é irrefutável: a mancha escura no sedimento de  12 mil anos é a marca de uma queda de asteroide, o que é um consenso entre muitos cientistas.
Quem seria Azura Mazda uma entidade alienígena que nos deu uma dica para nos salvar de uma cruel armadilha cósmica? Pense  no seguinte, quem poderia saber sobre um evento cósmico com antecipação de anos, pois para construir algo assim leva um certo tempo. Então, se foi construída deveria ter levado 10 ou vinte anos antes do cataclismo.
Não gosto de criar expectativas, mas se alguém previsse a queda de um asteroide seria em pouco tempo e não daria tempo para construir a cidade, não é verdade? Então, surgirá a pergunta: quem construiu os túneis com tanta precisão e em pouco tempo?
Te darei um presente se souber a resposta: alienígenas.
Então, podemos entender as ligações e os alinhamentos com a constelação do Cisne, e quem pode ter construído tal complexo.
Gosto de colocar algumas ideias em sua mente para entender que nem tudo é mentira, nem tudo é ficção, só falta de ligações, falta de entender que nem tudo não tem explicações. 
E mais ainda, se precisamos de provas e evidências elas aparecem e os próprios astrônomos nos dizem a verdade sem querer. 

Postagem Anterior Próxima Postagem