Aparição de criatura com características de réptil, pele de sapo, voltam a ocorrer na região do Horto Florestal na zona norte da capital paulista, junto a Serra da Cantareira.
Crianças residentes em comunidade no bairro Pedra Branca -atrás do Horto- afirmam terem visto criatura assustadora que ao se deparar com elas, pulou nos telhados dos barracos sem fazer nenhum tipo de barulho ou grunhido, e fugiu na direção da mata.
Dado o alvoroço e desespero causado, bombeiros foram chamados para atender garoto de 07 anos que desmaiou e permaneceu em estado de choque. Militares quando no local dos fatos, notaram uma gosma estranha por sobre os lugares onde a criatura transitou. Como de praxe, retiraram o material com serragem e pediram aos moradores que não espalhassem a noticia.
Um ser com pelagem negra e dentição avantajada foi visto caído as margens da Estrada de Santa Inês também na Cantareira, numa das madrugadas do ano passado; relata outro morador ao tomar conhecimento desta outra aparição.
Caros leitores, estou fazendo um artigo sobre esse assunto específico: criaturas reptiloides que estão aparecendo pelo mundo a fora, nesse caso específico houve evidência material recolhidas pelos militares, vamos ver se liberam as informações, pois há muitas testemunhas em todo o mundo de criaturas como essa, pode ser que estão saindo da escuridão.

2 تعليقات

  1. Novidades interessantes:

    Raios no Sol
    https://www.youtube.com/watch?v=MO9CCh7Hm9I&feature=youtu.be

    Seres no vulcão
    https://www.youtube.com/watch?v=PPr5rYriT4M

    Povo da sombra
    https://www.youtube.com/watch?v=Fl7TGowSXWY

    ردحذف
    الردود
    1. Valeu, Tataum, já publiquei os seres do vulcão, os outros ainda não vi, quando ver coloco no blog. Abraço

      حذف

إرسال تعليق

أحدث أقدم